segunda-feira, 9 de agosto de 2021

O "ULTIMATO PLANETÁRIO"

 




Em 1979 foi publicado um livro cujo autor esteve no Tibete onde entrevistou um Pandita ou monge do templo de Tashi Lhunpo que lhe deu a conhecer uma Mensagem antiga transmitida por Seres superiormente evoluidos do seio do Universo que conhecem tudo o que se passa na Terra desde há milhares de anos, sabendo qual será o fim da nossa Civilização que já chegou ao limite de sua própria sustentação, tendo causado mais danos ao planeta nas últimas décadas do que outras anteriores que se extinguiram pela sua Degeneração.
 
Assim, revelou o Pandita esse conhecimento contendo um "Ultimato Planetário" dirigido aos habitantes da Terra e ao Principe das Trevas que a domina dizendo o seguinte:
 
«Está bem que tua candeia brilhe, mas que não faça embargo a outras luzes mais gloriosas do vasto espaço estrelado! Destrói a muralha que construiste em redor da Terra, porque dentro dela a humanidade sufoca espiritualmente. O relógio cósmico mostra que vai chegar o tempo da Idade do Espirito, não o podes parar mesmo que o desejes, porque os Dhyan Choans (Seres Supraplanetários) trarão em breve do fundo do Espaço um corpo que tem estado invisivel até aqui, um simples vórtice de energias, mas quando entrar em acção as suas chamas devorarão todas as tuas obras»... 
 
«Século após século, milénio após milénio, temos dirigido mensagens à Humanidade que convinham aos diversos povos. Todas insistiam na necessidade da união e da fraternidade universal. Infelizmente, muito poucos conseguiram despertar a consciência humana e por isso se torna necessário agora (nestes tempos críticos) lançar um último aviso. É o "Ultimato Planetário: a Humanidade terá de aceitar o Poder do Coração, ou destruir-se-á a si própria. Tendo transgredido a lei da universalidade da vida, pelo seu comportamento destruidor, o homem será julgado e punido pela Natureza. Todas as cidades poderão ser submersas pelos oceanos e os grandes continentes desmantelados por cataclismos vulcânicos». 
 
«Depois do Ano dos Arahts (Homens Iluminados ou Mestres Perfeitos), o Ultimato Planetário deverá ser presente à atenção de todos os povos do mundo. Esta mensagem deverá ser transmitida com bondade e compaixão, embora com toda a firmeza pelos homens de boa vontade». 
 
Por fim, "a Humanidade deve escolher entre a via que leva ao abismo da decadência moral e a que sobe para as estrelas", concluia o pandita referindo-se uma Crise Global no século actual.  "Se a Mensagem não for ouvida e se as massas se obstinarem em pisar o caminho ao lado do 'Principe das Trevas', então a Hierarquia Cósmica levantará o desafio e o Mestre Radioso de Shambhala aniquilará todo o mal que existe na Terra".
 
"Passou o tempo das crucificações e dos suaves profetas que pregavam ás multidões entusiastas. Estamos agora no tempo dos 'Arhats' que se exprimirão por meio dos Elementos e os Exércitos Celestes estão prontos para combater os 'guerreiros das Trevas' e todas as forças maléficas da Terra que envenenam o Espaço e perturbam todo o Sistema Solar".
 
O Pandita concluiria dizendo: "Quando o mal atingir o seu ponto culminante e quando as escalas de valores baixarem sob o peso do ódio, da ignorância e da baixeza moral, Shambhala pedirá aos Dhyan Chohans a aproximação do corpo astronómico actualmente situado para além de Júpiter e a nova radiação que se produzir transformará toda vida no planeta".
 
Fica aqui esta Mensagem que deve ser levada em atenção por todos os lideres do mundo e povos da actual geração..
 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails