quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

OS MISTERIOSOS CROP CIRCLES


Surgiram nos últimos anos, da noite para o dia, em vários campos de trigo no Mundo, em especial no Sul de Inglaterra, Itália, Alemanha, Bélgica, etc., várias centenas de figuras (ou Pictogramas) perfeitamente desenhadas no solo cujos simbolos de grande significado esotérico não se sabe bem como foram feitas nem quem as fez . Tal fenómeno ficou sendo conhecido como os "Crop Circles".

Entre várias explicações, as mais credíveis são as que têm a ver com Extraterrestres uma vez que existe um vídeo com imagens captadas por uma das câmaras de vigilância colocadas em algumas searas na Inglaterra onde o fenómeno atingiu maiores proporções. Nesse vídeo, que pessoalmente já vi num colóquio de Ovnilogia em Lisboa apresentado pelo conhecido Paulo Cosmelli, vê-se claramente 3 Ovnis a desenhar um enorme Pictograma em poucos segundos, em movimentos fantásticos de voos rasantes sem tocarem o solo, vendo-se apenas o trigo a tombar estantaneamente como se levasse um 'sopro' em cada passagem. As imagens foram analisadas pelo Dr. James Dilletoso, Director do Departamento de óptica do Jet Prop. Laboratory da N.A.S.A. e o relatório da análise foi conclusivo: Não há fraude no filme analisado.

Entretanto, o fenómeno não mereceu especial atenção por parte dos governos desses países apesar de alguns personagens famosos terem visitado o local, principalmente o Príncipe D.Carlos de Inglaterra com uma visita guiada pelo Engº Collin Andrews (o maior investigador inglês deste assunto). Parece haver um complot internacional de acobertamento liderado pelos EUA que tudo fazem para desacreditar algo que tenha a ver com OVNIS e ET's no nosso Planeta e só as organizações particulares de Ovnilogia se interessam em dar divulgação aos acontecimentos.

Os "Crop Circles" já receberam inúmeras visitas de pessoas que foram aos locais, muitas delas testemunhando uma estranha energia sentida dentro deles, tendo-se comprovado depois cientificamente que existe um certo magnetismo no seu interior ao colocar-se um recipiente de água destilada que analisada no espectógrafo se verificou que as moléculas se agrupavam formando a figura geométrica correspondente a cada Pictograma. Também se verifica que o trigo cresce mais e mais rapidamente do que o outro fora dos Pictogramas, e se constacta que os campos magnéticos apresentam valores superiores a 300% , cerca de 5mT. Ministela. (Tesla = Gs).

Clicar na imagem acima e ver artigo com várias fotos de Crop Circles, inclusive a tentativa frustrada de alguns embusteiros que pretendiam desacreditar a veracidade dos mesmos e sua origem imitando de forma ridícula a construção de alguns mais simples.


Rui Palmela

6 comentários:

Anônimo disse...

Awesome post. Do you mind if I ask what your source is for this information?

Rui M, Palmela disse...

My source of information is all that serves as a record of the facts disclosed about these events that the media do not mention or even disclose how much the Internet where hundreds of pages talking about it, and there are those who want to discredit what many have seen in Local witnessing up close.

Anônimo disse...

Provavelmente não estarei dando nenhuma novidade.

O video "Prosperar - O que será necessário?" postado no youtube, é esclarecedor.

Francisco Pinto

Romão Casals disse...

Conforme prometido, aqui fica a minha opinião a respeito do assunto.

Em primeiro lugar devo dizer que os autores destas magníficas ilustrações não se poupam a trabalhos, são verdadeiros obreiros pedagogos, os visionários de originalidade subliminar. Muito bom…

O curioso é o facto de a grande maioria dos círculos fotografados no reino unido, apresentarem símbolos ocultistas, ligando mais uma vez o fenómeno dos extraterrestres com o ocultismo. Tudo isto é muito suspeito.

Recentemente, uma ceita ocultista de nome Raelianos, afirma canalizar mensagens de Oríon e Plêiades que supostamente ajudam na “evolução” espiritual da humanidade.

Tenho que admitir que isto é realmente fantástico, supera em muito a tecnologia dos velhos telemóveis, a criatividade humana não para de progredir.

Depois temos o ilustre Ashtar Sheran, comandante da federação intergaláctica, que se apresenta como emissário da palavra divina e diz ter a solução para todos os problemas que assolam o mundo.

Ora aqui está o remédio santo para as nossas aflições, alguém com a coragem para enfrentar todo o tipo de gente perversa que desencaminha a orientação dos crentes ignorantes. Este personagem é verdadeiramente o nosso salvador.

Que tipo de gente iluminada dá credibilidade a estas coisas?

Eles infectam a alma das pessoas com a propaganda da nova era, desminam que a Terra é controlada por aliens e não por demónios, e para acabar em beleza temos agora os símbolos em colheitas como objecto de adoração e prova de um contacto extraterrestre.

Estou absolutamente realizado, feliz e cheio de amor, já não receio nada, sou intocável, afinal de contas o meu espírito ainda vai evoluir mais, quem sabe talvez um dia eu possa reencarnar num grande camelo.

Rui M, Palmela disse...



Os símbolos ocultistas que surgem em várias figuras nos campos de trigo (os chamados "Crop Circles") encerram mensagens que vão sendo traduzidas por entendidos no assunto, alguns deles fazendo parte das grandes religiões do Planeta e outros contantes da Kabala, um livro antigo que contém as chaves para desvendar os segredos do universo, bem como as chaves para os mistérios do coração e da alma humana.

É irrelevante que mentes obstruidas pelo fanatismo religioso terreste, creiam ou não noutras formas de vida mais inteligente no Reino Celeste, pouco importando sua negação e até maledicência face aos Seres de outros Mundos que Deus criou além da Terra que não é seguramente o centro da Galáxia da qual fazemos parte com milhões de sois iluminando mundos em seu redor.

Quanto à questão de Asthar Sheran cujo nome nada diz aos que nunca ouviram falar de tal personagem, como a mim nada dizia antes de ter uma experiência através de um sonho que jamais esqueci e já tive oportunidade de contar numa página do meu site pessoal, será sempre uma figura estranha para os que nada mais crêem além do seu mundo fechado que um dia terão de abri-lo para perceber coisas de outra natureza que escapam à comum compreensão.

Anônimo disse...

Caro Romão!
Espíritos ou seres corporificados na categoria demônios" podem tanto ser terrestre como extraterrestre!
Os estudiosos do assunto inclusive afirmam que muitas raças ets têm comportamento junto à humanidade que poderíamos considerar como "demoníaco". Outras raças são de natureza benevolente junto aos humanos. Então falar de "demônios daqui" e não de ets não é aconselhável já que tudo está entrelaçado. Inclusive grandes demônios que pervertem a humanidade vieram sim expulsos de outros
planetas. Quanto aos símbolos ocultistas, devemos entender que se tratam de símbolos universais e servem inclusive como uma linguagem para o inconsciennte. Seria uma linguagem universal.Os ocultistas daqui é que se apropriaram e conhecedores destes símbolos os usam de várias formas. Logo, temos de ter mente aberta e sempre levar em consideração a vastidão do cosmos e não nos restringir em nossas considerações e entender que o mais inusitado pode sim ser possível. Quanto a Asthar bem, seria o comandante-em-chefe de uma vasta missão e por sua competência está à frente de tal. Teve uma evolução como qualquer ser e não é Deus. Inclusive "Asthar Sheran" parece que não é nem seu nome, mas o nome da missão. Seria um código. Bem, alguém deve estar à frente neste trabalho de assessoramento
externo à Terra e desejo boa sorte pra ele. Cacau/BR

Related Posts with Thumbnails