terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MENSAGEM SOBRE A MUDANÇA DE CICLO DA TERRA


EM 2010 ESPEREM PELO INESPERADO
Mais uma Mensagem recebida por via extrasensorial para todos os que acreditam nas mudanças necessárias que vão ocorrer na Terra no século actual. A conversa é supostamente mantida com o espírito de Emanuel que responde a várias questões colocadas. Aqui fica:

Pergunta: Recebi muitos e-mails de leitores perguntando por que você ainda não se reportou à questão de 2012.

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, nós dos Reinos Superiores estamos em grande alegria por testemunhar o nascimento da nova Gaia. Esta é a primeira vez que um planeta inteiro se tenta duplicar num plano superior de existência no seu sistema solar.

A duplicação é a primeira etapa do processo de ascensão de Gaia, e, apesar de não estar completo ainda, nós acreditamos que logo se completará. A segunda etapa é a separação em dois planetas; esta etapa poderia ser comparada à reprodução celular. No caso de células, o processo é Mitose, e a célula original divide-se em duas novas células completas que são idênticas à célula original.

No caso de Gaia (a Terra), o processo é mais parecido com a Meiose, em que as células criadas por esse processo não são idênticas à célula original. Na vossa densidade isto é aplicado especialmente aos corpos femininos.

O processo de duplicação de um planeta inteiro leva cerca de nove dos vossos anos para se realizar, enquanto a separação ocorrerá numa fracção de segundo. No final do ciclo Galáctico, Gaia terá um período de tempo muito curto, durante o qual a separação deverá ocorrer. Assim que este processo se completar, a nova Gaia existirá na quinta densidade, enquanto a antiga Gaia permanecerá na terceira densidade.

Por isso há tanta confusão sobre o que irá acontecer no ano de 2012. Alguns indivíduos dizem catástrofe, outros dizem ascensão, e outros dizem que nada irá acontecer. E todos estão certos.

O ano de 2012 não pode ser entendido se for observado somente do ponto de vista da terceira densidade, porque, de facto, está a acontecer um alinhamento multidimensional/galáctico em todos os níveis de consciência, a partir de onde a propagação da torrente de electrões, protões, etc., ocorrerá, devido à sua mútua repulsão electrostática.

A quantia total de propagação de fluxo é um volume infinito em qualquer ponto do campo vector, e a sua manifestação/resultado são determinados pelo fluxo livre de consciência numa dada região do campo vector.

Isto significa que haverá muitos resultados diferentes a partir de um mesmo evento. Tudo depende da taxa vibratória da vossa consciência, significando que todo o indivíduo irá experimentar um resultado diferente.

Alguns experimentarão catástrofe, alguns experimentarão ascensão, e outros não experimentarão nada.

Dois indivíduos experimentarão o mesmo resultado somente quando as suas consciências vibrarem numa mesma taxa, porque quando dois indivíduos focalizam sua consciência na mesma parte do espectro energético da consciência, eles tornam-se contemporâneos, não mais estão separados pela ilusão de espaço e tempo.

Para entender este conceito, primeiro deveis entender que sois seres multidimensionais a viver simultaneamente em milhares de planos de existência paralelos sobrepostos.

Muitos de vós sois capazes de sentir isto, mas muitos pensam que têm um "eu-principal" (aquele que está a ler neste instante) e todos os "outros-eu" são menos reais. Quando, de facto, a vossa consciência é igualmente distribuída por todos os vossos eus, tornando todos eles o vosso "eu-principal".

Com uma simples decisão, redireccionais a vossa consciência para um de vossos "mil-eus". Quando isto ocorre, nada sentis, mas vós - literalmente – mudais-vos para outro mundo. Tudo irá parecer como dez minutos atrás, vós estareis a morar na mesma casa, casados com a mesma pessoa, a trabalhar no mesmo lugar, etc., mas do ponto de vista vibracional, todas essas coisas são totalmente novas, já que estareis a viver num mundo novo.

O modelo de universos paralelos sobrepostos foi projectado pelo Criador com o propósito de enriquecer a experiência da vossa alma, agora, depende do vosso livre-arbítrio decidir qual deles irá você acompanhar na mudança de 2012 com total consciência. Por exemplo, você e o seu vizinho não terão a mesma experiência. Cada um de vós irá continuar a viver em Terras diferentes.

Todos aqueles que não tiverem a mesma taxa vibratória que você tem, simplesmente desaparecerão da sua realidade. É por isto que a maioria das "previsões" feitas ultimamente não acontece, porque uma previsão é feita num ponto específico do campo vector, onde a atenção daquele que faz a previsão está integrada com a sua consciência, mas um segundo depois ele e, o mais importante, você mudaram vossa consciência para um "outro-eu", e agora você está a viver noutra vida paralela, onde o resultado da previsão não irá ocorrer.

A sua consciência é o que determina em que vida vive neste instante, e as suas crenças são o que fixa a consciência em determinada parte da vida. Se acredita que o ano 2012 marca o fim da humanidade, então experimentará algum tipo de fim. Por outro lado, se acredita que em 2012 começará a colheita da ascensão, então experimentará algum tipo de começo.

Lembrem-se, o seu padrão de pensamento cria sensações, as suas sensações criam emoções, e as suas emoções criam a sua realidade"...

Para ler mais sobre o assunto ver aqui: http://www.emmanuelmessages.com/

Vale sempre a pena ler e conhecer algo que ajude a perceber o que pode acontecer nos tempos próximos que afinal sempre foram profetizados ao longo dos tempos e Jesus Cristo denominava de "Juizo Final".

Rui Palmela

7 comentários:

Anônimo disse...

Blog sensacional, por favor coloque newsletter!
Adorei.

napenry@gmail.com

Rui M, Palmela disse...

Olá Caro Anônimo,

Muito obrigada por vosso apreço ao meu Blog.

Aproveito para lhe actualizar a respeito de sua sugestão:

- atendendo a pedidos e a fim de facilitar a todos os leitores que gostam de ficar actualizados com os artigos que publico, agora o Blog Mistérios Desvendados, também têm o serviço de FEEDs e Newsletter, que você poderá acessar aqui:

http://misterios-desvendados.blogspot.com/p/assine-o-feed.html

ou diretamente na página de serviço:

http://feeds.feedburner.com/MisteriosDesvendados

ou ainda, na lateral do Blog.

Muito obrigada por sua visita.
Volte Sempre.

Rui Palmela

ismael disse...

Qual tem sido a tua contribuição para a construçao de um mundo melhor?
A árvore oferece os seus frutos,o pássaro protege o seu ninho, e tu o que dás para os teus companheiros de jornada neste vale de lágrimas?

Rui M, Palmela disse...

Caro ismael,

Tal como no comentário que fizeste, um tanto descontextualizado, na página "Trabalhadores da Luz", não sei se a pergunta aqui é dirigida particularmente à minha pessoa ou se a fazes desafiando cada um a pensar sobre a sua contribuição para a construção de um mundo melhor.

De qualquer forma, respondo por mim e nisso me dispenso de justificar tudo o que tenho feito nesse sentido com verdade e com amor.

Anônimo disse...

Esse Emanuel é o guia do Chico Xavier? Tá bom, era só o que faltava!

Romão Casals disse...

No meu ponto de vista, o desígnio “eu” em cada um de nós, restringe-se à personalidade de um único ser, o universo tem por consciência uma filosofia na qual se encontra a razão de uma existência digna.

A essência do contexto em que se enquadra esta observação, nasce de uma perspectiva de criação que diverge na totalidade com uma dinâmica de campos paralelos.

A concepção de Deus tendo como principal característica o aspecto potencializado, abstracto, sem qualquer tipo de concretização, não fundamenta a própria substancia do evento celeste.

De facto a interacção de movimento em planos distintos está separado pela ilusão do espaço-tempo mas apenas em um único momento, uma variante do reflexo de eternidade com a constante presença que nos trás a imortalidade.

Ter oportunidade de viver sem espaço de tempo contempla descritivamente o ser omnipotente, sendo que este só poderá ser interiorizado como a sombra de uma ténue existência, todos os momentos coexistem na ilusão do passado.

Obviamente toda a obra de um Criador é consequentemente divina, os múltiplos universos definem a contradição da singularidade, existências paralelas é a sequência de uma previsão inequívoca com pouca amplitude.

Com efeito, esta incapacidade mecânica traduz-se na pergunta:

Qual a matéria ou energia que constitui o nada?

Por não se saber como reage a antipartícula do fotão, nem a própria pergunta é adequada.

Anônimo disse...

ESTIVE OBSERVANDO AS ESTRELAS E PERCEBI QUE O PONTO A SE ENCONTRAVA NO LESTE E O PONTO B NO OESTE, DUAS NOITES APÓS, OS PONTOS A E B ESTAVAM NA POSIÇÃO NORTE - SUL.
PODEM ME EXPLICAR?
TAMBÉM TENHO VISTO UMA FORTE LUZ QUE ACENDE E APAGA DAS 18:00 ÀS 18:15, MAS, NESSE PONTO DE LUZ NÃO SAI DO LUGAR, OBSERVEM.

Related Posts with Thumbnails