quinta-feira, 7 de outubro de 2010

OS TRABALHADORES DA LUZ



A Internet é de facto um poderoso meio de comunicação no mundo actual que aproxima pessoas de toda a parte que vão criando laços de amor e amizade à medida que vão se identificando umas com as outras partilhando mensagens, fotos, videos, imagens, crescendo assim um grande "Exército de Fraternidade" idealizando um mundo melhor. Muitos são os que já conhecendo bem o mundo informático tiram partido dele e fazem maravilhas, montando pps ou criando videos lindos ofertando aos outros aquilo que pode ser alimento para a alma e faz bem ao coração.

Clicando na imagem acima poderá ver um bom exemplo disso ou nesta em baixo que jamais esquecerá a mensagem de Luz e Amor que é também uma poderosa Oração. Clique numa e noutra e faça uma "pausa para reflexão"!

 


É este o papel dos Trabalhadores da Luz

Rui Palmela




4 comentários:

ismael disse...

Reclamas de dificuldades.Queres que os oráculos desvendem o teu futuro, e que ele seja promissor.
Queres a cura das tuas enfermidades, por algum milagre ocasional?
Então, começas a limpar tua mente de mazelas, ajuda o teu próximo, faça o bem sempre e o universo irá conspirar a teu favor.

Rui M, Palmela disse...

Caro ismael,

Não sei o que te leva a fazer perguntas que me parecem completamente descontextualizadas da mensagem que passei acima.

Não sei se elas me são dirigidas pessoalmente e pretendes que eu responda às tuas questões ou se apenas as colocaste para todos lerem em jeito de desafio questionando mentes e corações.

ismael disse...

Querido Raul Pamela.
Quando postei o pensamento, ele simbolizava o ego humano, com suas falhas, em sua longa caminhada evolutiva , e a humanidade.
Realmente a mensagem está fora de contexto, mas isto se deve a minha inexperiencia , pois recem estou aprendendo a lidar co internete.
A intenção era colaborar e o excesso de entusiasmo e a inesperiencia ,

ismael disse...

Querido Raul Palmela.
Quando postei o pensamento, ele simbolizava o ego humano, com suas falhas no longo caminho evolutivo, nunca se referia ao ser humano.
Reconheço o meu erro, ele se deve a inesperiencia do neofito, que peca por excesso de entusiasmo.
Humildemente peço perdão e espero continuar aprendendo com este mancial de luzes.
Obrigado.

Related Posts with Thumbnails