domingo, 26 de fevereiro de 2012

ULTIMATO PLANETÁRIO

Esta é uma mensagem da sabedoria oral vinda do Mosteiro de Tashi Lhumpo que fala de seres sobre-humanos vindos de outros mundos superiormente evoluidos que vieram para a Terra nos tempos passados para acelerar o progresso do planeta e da humanidade futura. Eram gigantes de aparência divina e entre esses Seres encontrava-se 'Mara' que tinha um papel importante: o de desenvolver o espírito concreto e a individualidade do homem, mas, quando os Bodhisattvas (Seres Iluminados) e Tara (Entidade do Planeta Vénus) apareceram para elevar o coração e consciência do homem, Mara recusou-se e se rebelou contra os Mestres dos Ciclos Cósmicos.
Foi nessa essa altura que' Mara'  tornou-se no "Príncipe das Trevas", aquele a quem Jesus se referia no seu tempo dizendo: "O Príncipe deste mundo já está julgado"...
A repugnância do Mestre Terrestre em colaborar com o Mestre do Sol e os Espíritos dos Planetas gerou uma crise cósmica. A Humanidade deve presentemente tomar uma decisão acerca de como se há-de orientar: para a Luz ou para as Trevas e recolher seu Karma. Todos os Povos vão ser obrigados e escolher entre os velhos caminhos das lutas fratricidas ou homicidas ou uma nova ordem de uma Fraternidade Mundial. Os Seres Superiores do Sol e dos outros Mundos dizem a 'Mara' ou Satã:
 «Está bem que tua candeia brilhe, mas que não faça embargo a outras luzes mais gloriosas do vasto espaço estrelado! Destrói a muralha que construiste em redor da Terra, porque dentro desse invólucro a humanidade sufoca espiritualmente. O relógio cósmico não pára e mostra que vai chegar o tempo da Idade do Espírito. Não o podes fazer parar, mesmo que o desejes, porque os Dhyan Chohans (Seres Divinos Supraplanetários) trarão em breve do fundo do Espaço um corpo que tem estado invisivel até aqui, um simples vórtice de energias, mas quando ele entrar em acção as chamas devorarão todas as tuas obras»...

«Século após século, milénio após milénio, temos dirigido mensagens à Humanidade que convinha aos diversos povos. Todas insistiam na necessidade de uma união e de fraternidade universal. Infelizmente só muito poucos despertaram a consciência e é por essa razão que se torna necessário, nestes tempos críticos, lançar um último aviso. É o Ultimato Planetário: A humanidade terá de aceitar o Poder do Coração ou destruir-se-á a si mesma... Pelo seu comportamento destruidor, o homem será julgado e punido pela Natureza. Todas as cidades poderão ser submersas pelos oceanos e os grandes continentes desmantelados por cataclismos vulcânicos».
«Depois do Ano dos Arhats (Homens Iluminados ou Mestres Perfeitos), o Últimato Planetário deverá ser presente à atenção de todos os Povos do mundo. Esta Mensagem deverá ser transmitida com bondade e compaixão, embora com toda a firmeza porque encerra um aviso, e os avisos só poderão ser transmitidos por homens de boa vontade».
«Assim, encontrar-se-á o ser humano perante a escolha suprema: A Luz ou as Trevas, a Paz ou a Guerra, o Coração ou o Punho, a Sabedoria ou a Ignorância"...
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo e irmão Rui Palmela.

Belíssimo artigo e dissertação aquí posta.

Para complementar, endendo que a "escolha" já foi feita pelos humanos a se manifestarem em seu "consciente coletivo". Só falta um tempinho para que este "consciente coletivo" seja refletivo a todas às almas induviduais fortalecendo às almas boas e tirando das trevas as almas renitentes. E isto já está a contecer.
Antonio Marialva

Related Posts with Thumbnails