quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

UMA PISTA PARA OVNIS NA HOLANDA?



No Jornal Publico de 10 do corrente mês, foi pulicada uma noticia dando conta que cientistas da Real Society britânica dizem que a ONU deve coordenar planos para um eventual contacto com Extraterrestres.

De tal modo isto é levado a sério que já existe uma pista de aterragem para Ovnis na Holanda, como se verifica na foto acima.

De resto, vários são os paises que já reconheceram oficialmente a existência dos Ets (ver aqui) que apesar de haver provas e testemunhos de suas aparições em várias partes do Mundo (os Crop Circles nos campos de trigo são uma forma de dar sinais de sua presença para toda a gente saber e os governantes não podem mais esconder), há quem ainda persista em negar tal facto taxando de loucos ou visionários os que acreditam em seres de outros Planetas.

Enquanto isso, milhares de pessoas como eu (senão a maioria da Humanidade) nem precisam ver para crer que “eles andam aí” e surgirão um dia “sobre as nuvens do céu” com poder e “grande glória” (no meio de brilho), com “rijo clamor de trombeta” e serão vistos por toda a parte “como o raio do oriente ao ocidente”, tal como referia Jesus na parte final de seu Sermão ao falar dos tempos de “Juizo Final” como os que vamos observando no século actual.

Enfim, até o Papa Bento XVI já vai falando da vida alienígena e de outros mundos habitados mais evoluidos ou avançados que a Igreja rejeitava noutros tempos e até excomungava os que acreditavam nisso.

Creio que estamos vivendo um momento único na História da Humanidade em que muita gente vai saber aquilo que jamais imaginava. Tal como está escrito na própria Bíblia: “Os profetas se maravilharão, e os iníquos pasmarão”...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


2 comentários:

Rômulo Behrmann disse...

Venho acompanhando seu blog recentemente, parabéns pelo trabalho. Cara, se tudo que ta previsto acontecer realmente, nossa, nao tenho nem palavras. Vai ser INCRIVEL!!!

Romão Casals disse...

O projecto Apollo realizou-se de facto mas apenas em órbita da terra, nunca em tempo algum o homem alcançou a espantosa proeza de uma aproximação com a Lua, em virtude de uma constante contradição de factos à muito comprovados, a agência espacial americana contínua a promover a veracidade de uma mentira apelando à ignorância.

Acontece que dada a impossibilidade de transpor o cinturão de Van Allen sem sofrer danos catastróficos nas células de um tecido vivo, todas as intenções ao projecto Lua na ex. União Soviética foram canceladas, os estados unidos apenas constataram este fenómeno anos mais tarde.

Para uma missão tripulada seria necessária uma tecnologia realizando absorção de protões livres com fluxo intenso e electrões de extrema carga eléctrica, os iões de hélio provenientes do Sol são desprezados ou até mesmo possibilitando a conversão em diferença de potencial (fonte de energia renovável).

A título de curiosidade poder-se-á imaginar um engenho que elimine ou transforme a radiação expelida por uma bomba de fusão nuclear, tudo isto no momento em que são libertados os dois protões na sequência primordial antes da formação de um átomo de hélio.

Talvez em um futuro próximo se polarize um determinado material de forma oposta ao campo indutor de um núcleo atómico sob o efeito da pressão plasma, desta maneira o ser humano ficaria ileso quando da transposição dos anéis de força gerados pelo decaimento de neutrões.

Related Posts with Thumbnails