terça-feira, 12 de outubro de 2010

ELES NÃO APARECERAM...



É de grande coragem, honestidade e frontalidade a confissão publica de Blossom Goodchild que acreditou numa eventual descida de naves na Terra numa data prevista que acabou por não acontecer.

Claro que virá o dia em que tal sucederá quando os governos do Mundo perceberem a situação em que este encontra e não dificultarem mais um Contacto com seres mais evoluidos dispostos a ajudar a Humanidade nos tempos dificeis que esta atravessa.

Para a Blossom Goodchild envio meu fraterno abraço e peço que não deixe de acreditar e nunca desista de lutar por um mundo melhor, com mais verdade e mais amor. Lembro que as crianças de Fátima também sofreram a incredulidade do povo e da própria Religião Católica até ao momento em que milhares de pessoas observaram no céu o chamado "Milagre do Sol" que nada mais foi do que a presença duma nave grandiosa e radiante que apareceu naquele local de Portugal.

Aconselho apenas que nunca se indiquem datas de eventos extraterrestes que podem não coincidir com o calendário humano. Penso que foi isso que aconteceu.

Ver video do 'desabafo' de Goodchield lamentando o facto de "eles" não terem aparecido...


A mensagem e o video que ela tinha divulgado está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s&feature=player_embedded


Rui Palmela

4 comentários:

Anônimo disse...

Jesus conheça ele primeiro depois exclua seu blog ok

Anônimo disse...

jesus amigo procure-o antes que ele te ache

Rui M, Palmela disse...

Caro "Anónimo", você que fala em nome de Jesus talvez não tenha nenhuma autoridade para fazê-lo e muito menos julgar o verdadeiro propósito do autor deste Blog que crê nele muito mais do que você pensa ou imagina.

E digo também que Jesus respeita minha liberdade de pensar e raciocinar que foi a faculdade que Deus nos deu para crescermos e vivermos neste planeta onde infelizmente o obscurantismo religioso de muitos impede milhões de almas de serem livres e evoluirem espiritualmente. Para esses Jesus dá um recado que bem conheço e diz assim: "Ai dos que não entram (no Reino de Deus)nem deixam entrar os que (pela sua fé) já iam entrando"...

Pois é, caro "anónimo", talvez esteja na hora de você seguir um bom conselho de S.Paulo que dizia: "Analisai tudo e retende o que é excelente"... Não tenha medo de buscar conhecimento que pode encontrar neste Blog ou em tantas outras páginas na Internet onde certamente terá muito para saber e aprender. Jesus não o condena por isso, nem vai para o inferno se o fizer, tenho a certeza!

Anônimo disse...

Blog sensacional, por favor coloque newsletter! Adorei. napenry@gmail.com

Related Posts with Thumbnails