segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O 'APAGÃO' NO BRASIL E OUTROS LOCAIS NO MUNDO



Um grande ‘Apagão’ na rede eléctrica no sul do Brasil, deixou cerca de 35 milhões de pessoas às escuras no dia 10 de Novembro de 2009, sem qualquer explicação de avaria nas centrais de Energia.

Alguns relatos começaram a surgir sobre avistamento de Ovnis em algumas regiões, havendo testemunhas que falaram sobre o caso, tendo sido um publicado no Blog de Mário Barros com o seguinte texto:

"Na madrugada do dia 11 de novembro de 2009, durante o apagão que atingiu grande parte do país, eu estava na minha cama navegando na Net checando meus e-mails através do celular. A persiana do meu quarto estava excepcionalmente aberta, geralmente a mantenho fechada porque a claridade que vem de fora atrapalha, mas tudo estava escuro lá fora. Enquanto mexia no telemóvel, notei uma luz surgindo por cima do outro bloco do edifício onde moro, e naturalmente olhei para ela.

Pela quantidade de luzes parecia ser um avião, mas achei estranho e olhei a hora no celular que marcava 00h45, o que me deixou surpreso, pois as 23h00 não há mais tráfego aéreo.

Levantei-me e fui até a janela, considerando então a hipótese de que talvez fosse um helicóptero, pois muitos sobrevoaram a região nessa noite, provavelmente fazendo cobertura televisiva sobre o blackout. Para minha surpresa, não era helicóptero e também nenhum avião. Por alguns segundos pude ver claramente que se tratava de um objecto escuro, negro, de forma rectangular, com quatro luzes brancas de brilho constante em cada ponta e duas luzes vermelhas que piscavam de maneira diferente uma da outra na parte de baixo.

Tentei filmar o objecto com o telemóvel, mas não consegui captar nada. Não faço idéia de que altura estava, mas estava bastante baixo. Não havia som algum e me pareceu ser menor e mais rápido que um avião comercial. À medida que foi se afastando não consegui ver mais a parte sólida e escura do objecto, somente suas luzes vermelhas que piscavam e as brancas, estáticas. O objecto surgiu a leste, dirigia-se rumo a oeste e o observei até que ele desapareceu no horizonte. Tudo isso durou cerca de um minuto e meio..."

Numa entrevista ao vivo para uma emissora de TV, o chefe de Comunicação Social de Itaipu, Gilmar Piola, explicou que as 20 turbinas da Central Eléctrica da região foram desligadas às 22h15 porque, devido a um problema nas linhas de transmissão, não havia para onde enviar a energia produzida. Segundo ele o problema não foi na Central em Itaipu, mas sim na rede de transmissão devido a algo que não sabia explicar.

Há casos semelhantes de grandes apagões provocados pela presença de Ovnis ou Ufos, cujo problema só fica resolvido quando se afastam.

Na literatura ufológica há situações interessantes. Por exemplo, em Novembro de 1954, na cidade de Forli, na Itália, dois agricultores se deslocavam lado a lado com seus tratores, um a diesel e outro de gasolina. A dado momento um UFO muito luminoso sobrevoou os tratores e somente o que era movido a diesel continuou funcionando. Se o UFO (ou Ovni) gera um poderoso campo electromagnético ou possui algum tipo de radioactividade, somente o motor a explosão fica afectado por seu funcionamento depender da electricidade.

Dados históricos - Os Estados Unidos e o Canadá, em 09 de Novembro de 1965, e no México, em 11 de Dezembro de 2007, também sofreram grandes Apagões associados à aparição de UFOs. O apagão de 1965 atingiu toda região de Ontário, no Canadá, e todo o nordeste dos EUA, chegando até Connecticut, Massachusetts, New Hampshire, Rhode Island, Vermont, Nova York e Nova Jersey, onde cerca de 30 milhões de pessoas numa área de 207.000 km² ficaram sem electricidade durante 12 horas.

Se o ‘Apagão’ no Brasil no dia 10 de Novembro/2009, se deveu também a este tipo de fenómeno, resta concluir que um esquadrão de vários Ovnis em várias partes do Mundo junto das redes eléctricas, podem imobilizar paises inteiros sempre que o pretendam, podendo estes factos serem alguns avisos para os governantes do Planeta que continuam descurando mensagens importantes sobre os tempos críticos que vivemos e a presença alienígena neste Orbe.

Fica aqui mais esta minha dissertação,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

13 comentários:

Ximena disse...

Bom dia, Rui

Eu moro em Sorocaba-SP- Brasil.

Neste último apagão no Brasil 11 de novembro de 2009, eu e meu irmão vimos uma enorme esfera vermelha como se estivesse vindo de Votorantim (cidade próxima), morri de medo o mais pavoroso que no momento em que estava vendo a esfera uma coisa muito maior do tamanho de uma porta com forma retangular, mas sem luzes passo por cima de mim ao encontro da esfera vermelha, o curioso que nenhum celular funcionava alias nada funcionava, morri de medo.



Att.

Ximena

Rui M, Palmela disse...

Olá Ximena,

É muito interessante esse teu testemunho sobre o acontecimeto do dia 11-Novembro em que 35 milhões de pessoas no Brasil ficaram sem luz por muito tempo. Parece que ninguém soube explicar o sucedido e eu corroboro cada vez mais a ideia de que teve a ver com a presença de Ovnis ou alguma nave de grande dimensões que causou grande perturbação nos circuitos de energia eléctrica, tal como nos Estados Unidos e Canadá em 09 de Novembro de 1965, e no México, em 11 de Dezembro de 2007.

Mas não há que ter medo, amiga Ximena, pois maior receio devemos ter da loucura dos homens que estão destruindo nosso Planeta. Certo?

Abraço e beijo do coração

Rui Palmela

Maria José Speglich disse...

Meu Caro, por aqui não passou nenhum óvini o que acontece éque cai muitos raios e tem chovido com tempestades demais por aqui.

Rui M, Palmela disse...

Muito bem, cara amiga Maria José, você finalmente arranjou uma explicação para o 'Apagão' que nenhum engenheiro ou responsável do governo explicou nem relacionou com nenhum raio de tempestade na altura. Mas pronto, você lá sabe o que foi...

Anônimo disse...

Pra um raio deixar 35 milhoes de pessoas no escuro o cara só pode ter se formado na puc né, ignorante, claro que tem algo por tras disso.

Canhotos disse...

oi
eu acredito que muita gente ja deve ter visto durante a noite satélites, no céu.....é lógico que por não terem luz própria, apenas refletem a luz do sol....e por isso as vezes somem e reaparecem diante de nossos olhos...isso dependendo de posição....muito bem.....mas um dia eu vi 3 luzes formando um triângulo....era muito distante...mas se moviam em uma velocidade constante do sul para o norte....alguém já viu algo parecido????

Manon Carvalho da RochaAlves disse...

Saudações fraternas!
Há muitos anos,talvez em 1968/69 fui convidada pelo ufólogo de
Brasília, nosso querido e já falecido Gal. Uchoa, para visitar, juntamente com outras pessoas, uma fazenda perto de Brasília. Lá chegando ,aproximadamente às 22 hs, subimos um pequeno morro, afastado muitos quilometros da estrada asfaltada que nos conduziu ao lugar.
As pessoas oravam, tentando entrar em comunicação com uma pseudo nave que sempre ali aparecia.
Passado um tempo, desistimos de ver alguma coisa, descemos do morrete e retornamos aos nossos carros.
De repente alguém gritou e todos retornaram ao alto do morro.
Sobre nós - de repente - pairava uma luz seca e brilhante, como se a lua houvesse descido sobre a terra em tamanho menor.
As pessoas oravam muito, mas nada vi acontecer. Fizeram pedidos, pediram comunicação e... nada.
Ali permanecemos por cerca de duas horas, cobertos por aquela estranha luz, que jamais esquecerei.
Sem nada acontecer, isto é sem a comunicação solicitada,cansados, resolvemos voltar para nossos carros.
Depois que nos despedimos do grupo que retornava a Brasília, dirigimo-nos à casa do dono da fazenda, a fim de se tomar um café e conversarmos sobre o acontecido.
Na fazenda não havia qualquer luz eletrica pelo caminho. Entretanto,milhares de pontinhos luminosos, como se fossem fósforos
acesos e tremulantes, apareceram às margens do caminho que estávamos percorrendo. Luziam sem parar, inexplicavelmente,em todo caminho, milhares de luzinhas que não se apagaram durante todo o trajeto até a casa da Fazenda.
Quando retornamos pelo mesmo caminho, as luzinhas e a grande "lua"haviam desaparecido.

Anônimo disse...

Quase sempre esse 11 está presente nas maiores catastrofes, e coisas desse genero. Tenho reparado isso...

Anônimo disse...

Eu quero saber qual é a maldição do dia "11". 11/09 = nem precisa falar, 11/03 = japão sofre terremoto, tsunami E explosão em usina nuclear, 11/11 = apagão inexplicável, e tem vários e vários outros dias 11 nos quais aconteceram coisas estranhas. Será o onze um número com significado pra maçonaria ou são alienígenas?

Rui M, Palmela disse...

Não me ocorre de momento, por intuição, qual o significado do número "11" e sua relação com certos acontecimentos desagradáveis em nosso mundo, mas segundo a Numerologia O 11 é o idealismo, o perfeccionismo, a clarividência e a colaboração. É um número de forte magnetismo e caracteriza as pessoas idealistas, inspiradoras, inventivas, capazes de iluminar o mundo através de idéias elevadas. O 11 também caracteriza uma pessoa com dons de mediunidade ou voltadas ao ocultismo. É o número da espiritualidade.

Já agora qual a razão dos EUA terem começado suas primeiras viagens à Lua classificando de "Apolo 11" sua primeira missão?




Unknown disse...

Servi na força aérea em SP.conheci e tive algumas aulas com o coronel Franco Ferreira e com certeza este sabe e muito sobre OVNIs no Brasil.

Anônimo disse...

Uma observação: Um brasileiro nunca diria: tentei filmar com meu telemóvel, porque esta palavra não existe no português de lá.

Anônimo disse...

SIM AS VEZES ELES FAZEM ALGO BEM LOCALIZADO

Related Posts with Thumbnails