quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TRANSIÇÃO DIMENSIONAL EM 2012?


Segundo algumas teses ou previsões de acontecimentos ainda neste século, por volta de 2012, a Terra poderá transitar da 3ª para a 4ª Dimensão devido à grande energia vinda do “Sol Central” da Galáxia a que pertencemos.

Alguns astrónomos modernos e outros antigos (incluindo Edmund Halley), concluem que nosso sistema solar gira em torno duma estrela de maior grandeza na Constelação das Pleiades, chamada Alcione e que uma volta completa leva 26.000 anos terrestres a concluir, estando a aproximar-se essa altura em que a Terra vai atravessar um “Cinturão de Fotões” que afectará grande parte dos seres humanos por não terem progredido a vários níveis reprogramando seu corpo físico, mental, emocional e espiritual, para um novo padrão vibratório mais elevado.

Diz-se mesmo que quem tiver padrões de baixa energia, densa, sentirá fortes descargas eléctricas no seu corpo e não conseguirá passar para a 4ª dimensionalidade, prevendo-se muitos desencarnes nessa altura, com milhões de espíritos ou almas a migrarem para planetas inferiores da 3ª dimensão. Hercólubos ou Nibiru, que tanto se fala nos tempos que vivemos, poderá ser um desses.

De resto, a última vez que esse Astro Gigante se aproximou da Terra, há milhares de anos, deu origem ao Dilúvio bíblico, quando a espécie humana degenerou (tal como está escrito) nesse final de ciclo tal como agora.

O Eixo da Terra naquele tempo mudou de posição e tudo indica que vai acontecer de novo, havendo já alguns sinais como os degelos e as alterações climáticas como consequência do “Aquecimento Global” pela forma como vive e se comporta a nossa Civilização. A deslocação do Orbe originará decerto fortes terramotos, inundações, erupções vulcânicas e outros fenómenos por todo o lado.

Tudo será a consequência da aproximação desse tal “Astro Intruso” que Ramatis refere (uma entidade de alta estirpe espiritual), porquanto o forte campo magnético interferirá com o da Terra, causando grandes perturbações, ao mesmo tempo que atrairá para si grande número de almas desencarnadas da superfície que estejam ao mesmo nível vibratório com o do planeta, pela lei de atracção universal “o semelhante atrai semelhante”...

Entretanto os 'espiritos rebeldes' tentarão formar um exército para manipular os seres humanos tentando arrastá-los consigo como já fizeram no passado sempre que se aproximam tempos de “Juizo Final” em que ficará apenas uma parte da Humanidade eleita pela qualidade e não pela quantidade. Na verdade, “muitos serão chamados mas poucos os escolhidos”, dizia Jesus Cristo na parte final do seu Sermão Profético anunciando “tempos derradeiros” em “os últimos actos dos homens serão piores do que os primeiros”.

O regresso dos Extraterrestres.
Várias raças alienígenas (seres do Espaço) contactaram fisicamente com as civilizações antigas da Terra, como os Egípcios, os Sumérios, os Aztecas, os Maias e outras, mas não o fazem actualmente da mesma maneira por alguma razão. De resto eles preferem fazê-lo primeiro telepaticamente enviando inúmeras mensagens aos seres humanos que as recebem e as fazem circular pela Internet, um grande meio de propagação do Conhecimento, além de vários livros psicografados que despertam a atenção de muita gente que vai sendo preparada desta forma. Doutro modo, se os ET’s aparecessem em grande escala de surpresa, poderia haver um enorme caos a nivel social, económico e até religioso, se bem que já existem várias Igrejas (cristãs e não cristãs) e comunidades alternativas que estão aguardando há muito um Contacto com seres de outra ordem evolutiva que actuam na Terra nos tempos críticos que esta pode atravessar.

Das várias raças existentes, há uma de condição angélica que tem como seu ‘Comandante’ ou responsável máximo pela Frota de milhões de naves, um ser que se dá pelo nome de Asthar Sheran. Sua missão já muitos a conhecem e crêm que ‘está para breve’ (a noção de tempo é relativa) o grande dia em que virão “com poder e grande glória” para fazer na Terra uma grande intervenção.

Para os que acreditam e não temem nenhum “Fim do Mundo”, mas sim numa Renovação total na Terra a nível global, desejarão que tais eventos se concretizam com a maior brevidade possivel, enquanto os cépticos de todos os quadrantes da Sociedade rejeitarão e até desdenharão até ao dia em que “pasmarão”, ou talvez não...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

9 comentários:

Anônimo disse...

pow interesante quero saber mais sobre isto!

Anônimo disse...

Tento disseminar essas ideias, mas aparentemente todos desconhecem e desprezam quaisquer ideias que vao de encontro a Biblia. Mas nao desistirei. Meu espirito segue preparado para o que der e vier. Me considero um dos guerreiros de Luz.

marlene borges braga disse...

Graças a Deus! Que todos estejam acolhendo a Luz Crística em Unidade e em Verdade. Paz e Luz a todos!

Ricardo disse...

Queridos hermanos y hermanas na Luz... Saudaçöes!
Gostaria que considerássemos juntos o seguinte ponto: Toda transiçäo se dá em etapas, o que por tanto torna a transiçäo dimensional planetária, da terceira para a quarta dimensäo, um fenômeno que levará várias décadas e até mesmo séculos, para que esteja completamente concluida. Segundo o Ascensionado Mestre Saint Germain, o apogêu da presente Idade de Ouro se dará por volta do ano 2500 da era cristä. Certamente que o Plano Divino, para este processo cósmico, já se encontra em pleno curso, tendo sido iniciado conjuntamente ao principio da "serapaçäo do joio e do trigo", cujo fenômeno nada mais é que uma consequência vibratória do mesmo processo.
Algumas pessoas me têm perguntado: "Como você pode falar sobre este processo com tanta firmeza e convicçäo, se apenas começamos a ter informaçöes a respeito?" O fato é que este näo é de forma alguma um tema novo, mas de conhecimento muito antigo... e mui alegremente esperado por todas as Sagradas Fraternidades e Legiöes da LUZ!
A Grande Fraternidade Branca dos Planetas, assim como a Grande Fraternidade Azul de Sírius, sabem perfeitamente disto... e o tem divulgado a seus discípulos desde muitos séculos atrás, para que assomem esforços e auxiliem neste momento täo especial, que é o parto cósmico de nossa Amada Terra ou Gaia, para a LUZ! Estamos atravessando os primeiros momentos sagrados da contraçäo deste maravilhoso 'útero cósmico', donde a forma mais efetiva possivel de ajuda consiste na integraçäo de cada ser humano à sua Divina Essência Interior. É justamente alí, naquela extensäo mais sublime e divina de nossa natureza, que 'somos todos um'! Esta integraçäo, apesar de externamente parecer um mero ato indiviualista, é a mais poderosa atuaçäo que poderiamos empreender, uma vez que a Energia produzida por esta busca é a mais poderosa do Universo... a conquista e exercício do 'Amor Universal', a única religiäo de que participam todos os seres mais evoluidos de nosso planeta, bem como de toda a Confederaçäo Espacial em serviço na Terra! Fraterno abraço, a todos... e bom trabalho!

joao carlos disse...

Eu tive uma experiencia a um tempo atraz, uma serta noite acordei com uma caebra na panturrilha e me centei na cama para amenizar a dor, e derrepente do nada meu quarto começou a ficar tipo nublado como se transformado o teto ja nao esatva mais ali e derrepente começou a vir varios homens vestidos de branco uma vestimenta longa e muito branca ,eles nao tocavam o chao ficaval flutuando , os cabelos eram muito claros o rosto tambem era bem claro , olhos negros e fortes ao olhar, eram muitos creio que uns 100 +- eles nao paravam apenas passavam e olhavam para mim derrepente um deles trouce nos braços um ser pequeno ,parecia um bebe ele era loiro e muito bonito , colocaram ele ao meu lado na cama nesta hora eu ja estava desesperado e com medo do que via pois era algo que nao tinha esperimentado até entao, derrepente o ser pequeno foi crecendo ao meu lado e eu via ele crecer e ficar do meu tamanho , e quando ele ficou do meu tamanho os ceres comesaram a passar novamente na minha frente e sumiram em seguida e meu quarto novamente se tornou o que era antes , me sentei e fiquei pensando no que vi , ao me acordar pela manha no café com minha familia comentei o fato mais acho que nao deram muito credito , foi uma experiencia unica , que nao me esqueço ate hoje, resolvi relatar aqui hoje porque acho que tem mais pessoas que posam ter algo parecido , e que posam me ajudar a compreender o fato ocorrido.isto aconteceu a uns 20 anos +-.

Romão Casals disse...

Existe um estado fundamental que distingue o nível de energia de um átomo, e consequentemente o modo pelo qual átomos energizados provocam a transposição de electrões que no decaimento radiactivo liberam fotões.

Do mesmo modo afirma-se que o nível electrostático é retomado quando o decréscimo no potencial magnético absorve inércia.

O fotão é um quanto de energia, não possui massa e tem apenas uma orientação constante, pode denominar-se de bosão por ter spin inteiro.

O electrão é uma partícula com massa e tem orientação magnética dipolar ½ spin, a sua divisão resultaria em uma unidade de carga denominada quark.

Em relação ao texto que descreve o suposto cinturão de fotões apenas podemos especular, caso contrario ao excluirmos um permanente aglomerado de matéria onde o fluxo luminoso interaja por reflexo, um campo de luz em uma determinada área torna-se uma impossibilidade.

Sandra Claro disse...

Caro Rui,
Recentemente encontrei o seu blog. Os assuntos que voce aborda são de grande interesse para mim. Voce tem coisas boas e sensatas a dizer e isso é muito bom no mundo de hoje onde prevalece o drama que todos gostam de criar em torno de tudo.
Eu li o seu artigo e concordo com voce em quase tudo. Gostaria de sugerir a voce que desse uma olhada nesse video sobre o Aquecimento Global.
http://www.youtube.com/watch?v=RDzuXPM1W3k
Muito obrigada pelas excelentes postagens.
Um forte abraço
Sandra - Brasil

Anônimo disse...

Meus querido aqui na terra ja existem muitos seres de quinta dimensão encarnados no corpo físico para ajudar nesse tempo de transição, são seres angelicais, que cultivam o bem, anjos de Deus que serao os professores da nova era, podem estar nesse momento ao nosso lado ,mas nao sabemos quem são, muitos estão despertando agora com o aumento vibracional da terra, estão se lembrando da sua função aqui. Sou um, amo a humanidade, não tenham medo, um momento glorioso esta por vir nesse ano que se finda, preencham suas vidas de amor e confiem,tudo esta devidamento programado pelo criador, tudo é e será perfeito. Em breve a verdade sobre tudo será esclarecido. lecoc2009@hotmail.com

Unknown disse...

Quero poder solicitar a ajuda de alguém que possa compartilhar as visões que tenho tido em relação aos acontecimentos que virão a acontecer com o planeta terra e o próprio universo tudo que inspira para evolução dos seres humanos.
para que possa trocar informações a respeito.
santiagopqdt@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails