sábado, 16 de maio de 2009

FÁTIMA E SEUS SEGREDOS



Perante a enorme divergência de ideias e convicções entre ovnilogistas e a Igreja Católica que defende suas teses limitadas à própria Religião, aqui deixo uma outra visão dos acontecimentos de 1917 na localidade de Fátima - Portugal, onde foi construido um Santuário para onde convergem milhares de peregrinos todos os anos em busca de algo conforme sua fé e pagamento de promessas, desconhecendo talvez o que ali aconteceu, nada tendo a ver com imagens de Maria e cultos marianos, mas sim com uma Mensagem séria dirigida à Humanidade que foi esquecida, deturpada ou omitida pela Igreja de Roma que explora a situação e impediu Lúcia (a sobrevivente dos 3 pastorinhos) de cumprir sua missão. Aqui fica outra visão dos acontecimentos, fundamentada em factos históricos para vossa apreciação:




Rui Palmela

6 comentários:

Unknown disse...

Prezado Sr. Rui,

Senti-me fortemente compelido a escrever-lhe, dizendo o quanto foi esclarecedor e maravilhoso percorrer o conteudo de seu Web Site. Não sei se este é o local correto para fazer, esta colocação mas gostaria de agradecer sua dedicação em compartilhar estas informações.

Muita Luz e Paz a você e aos seus

Deste irmão brasileiro,
Paulo R N G Simões
PS (Meu era portugues de Aveiros)

Rui M, Palmela disse...

Obrigado pelo seu apreço, amigo Paulo, suas palavras são para mim um incentivo de que devo continuar a fazer algo por um mundo melhor, com mais verdade e mais amor, compartilhando conhecimentos ou informações que desperte as mentalidades e ilumine os corações.

Um abraço fraterno

Rui Palmela

mariamanu disse...

Obrigada Rui pela grande partilha de conhecimentos.
Bem haja!
Parabens pelo espaço de Luz e Paz q criou.
Transmite ,alem de aprendizagem,serenidade.

Força para continuar.

Romão Casals disse...

Admitindo que os ditos contactos com a virgem Maria tenham outra distinta origem misteriosa, não implica que os desígnios de Deus sejam postos em causa.

As evidências apontam com pouca margem para duvidas tratar-se de encontros imediatos com ovnis, existindo deste modo a forte possibilidade de o Vaticano estar a ocultar parte de um evento com contornos meramente no âmbito de uma suposta civilização extra terrestre.

A minha intuição diz-me que este assunto deve ser tratado com moderação, nunca excluindo a realidade de um contacto com a entidade divina, a ressurreição de Jesus geometriza o elemento imperecível.

Seja como for, o importante é acreditar que a santa Mãe é real e está entre nós, o milagre acontece sempre que a fé suplanta a descrença.

Anônimo disse...

Boa noite Rui Palmela,

Não tenho dúvida de que um ser de luz, de planos superiores ou ET, apareceu em Fátima em 1917 aos 3 pastorinhos, mas as mensagens transmitidas foram totalmente de cariz católico que nos leva a pensar que houve manipulação. A Igreja Católica é perita nisso e não teria sido difícil manipular 3 crianças inocentes, analfabetas e medrosas. As mensagens falam sempre de culpa, penitência, etc. E o 3º segredo fala de quê afinal?

Sempre detestei o controlo da católica sobre os crentes, a manipulação, o manter em segredo para dominar pelo medo, opressão e terror. Ainda bem que a ciência interveio e que tudo seja desmistificado definitivamente.

Fátima nunca me despertou grande interesse mas ultimamente e depois de ter lido um post seu no facebook começo a ter vontade de lá ir. Acredito que uma energia boa ainda por lá deve estar manifestada, apesar do monopólio da Igreja católica e de todo o sofrimento dos que desesperados que lá chegam...

Um abraço
Elisabete

Unknown disse...

O pior cego é aquele que não quer ver! Vocês acham, mesmo, que Deus, o Criador e Mantenedor do Universo, matou milhões de pessoas como consta na Bíblia!? Vocês acreditam que Deus mandou alguém (o irmão de Moisés) invadir uma pequena comunidade, matar todos, com a recomendação de não deixar ninguém vivo, nem mesmo uma ovelha ou uma criança!? Esse "servo de Deus" foi lá e passou todos no fio da espada. Uma matança que, se fosse hoje, a pessoa seria julgada e condenada como carniceiro, como espero que aconteça com Putin no caso da invasão da Ucrânia. Sabem o quê significa "livre discernimento"? Significa que os humanos, os animais e os alienígenas fazem o quê quiserem, Deus não interfere. Se Deus interferisse, não haveria nada de livre. Como disse o velho Raul Seixas, você só vão entender isso quando as naves espaciais chegarem!

Related Posts with Thumbnails