domingo, 1 de fevereiro de 2009

MOISES, O MAR VERMELHO E OS ET's


A Bíblia está repleta de histórias muito interessantes sobre intervenções extraterrenas que têm sido feitas ao longo dos tempos, tanto no Velho como no Novo Testamentos. O mais interessante dos registos é talvez o caso de Moisés, aquando da libertação do povo israelita da escravidão do Egipto, atravessando o deserto de Sin, rumo à "Terra Prometida", tendo recebido auxílio pelo caminho de naves alienígenas que os acompanhavam e lhes forneceram alimentos (o 'Maná' ou pão caido dos céus), guiando-os pelo deserto, fazendo sombra durante o dia como "colunas de nuvens" e, à noite, como "colunas de fogo", que os alumiava e protegia dos soldados do Faraó que os perseguia à distância com ordens para os matar.


O facto é que, quando todos chegaram às margens do Mar Vermelho e ficaram encurralados sem poderem avançar, vieram em seu auxílio essas naves que se agruparam a determinada altitude, projectando raios antigravitacionais sobre as águas, causando um "forte vento oriental" (como está escrito), abrindo um corredor imenso e assustador por onde todos passaram para a outra margem, ficando a salvo. Porém, quando os soldados do Faraó tentaram fazer a mesma coisa, iniciando a perseguição, os raios foram interrompidos e as águas voltaram a unir-se, tendo morrido todos afogados, para grande consternação dos "Santini" (seres divinos que tripulavam as naves) que não puderam fazer outra coisa para evitar uma carnificina de homens, mulheres e crianças.

Tudo isto pode ser uma explicação fantasiosa que muita gente religiosa rejeita dizendo que é mais próprio de um filme de ficção científica, mas eu pergunto se a outra, que todos conhecemos, é mais credível ou não, a não ser para a própria Religião. De qualquer forma, não estou de modo nenhum a negar que Moisés tenha falado com Deus ou o que pensava ser Ele, pois esteve durante 40 dias no alto do Monte Sinai alojado na "Casa de Deus" (quiçá uma nave imensa que emitia grande luminosidade dia e noite), onde terá recebido orientações e instruções para libertar o povo israelita e conduzi-lo ás terras de Canã, trazendo também consigo as "Tábuas da Lei" com os 10 Mandamentos (o Pentateuco) como um Código ético, moral e social para o povo.

Enfim, a verdade é que hoje muita gente acredita que Não Estamos Sós no Universo e associa esses acontecimentos do passado a Seres de outra ordem evolutiva que eram os "filhos de Deus" descidos dos céus e acharam as filhas dos homens muito formosas, tendo-lhes gerado filhos (como está escrito), fazendo assim um cruzamento genético com a Humanidade naquele tempo, tendo sido esses "os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama", os gigantes "Nefilins", tal como se refere no Génesis 6:4. (De facto os Lemurianos eram muito altos em relação a nós).

Outro caso interessante foi o de Loth quando recebeu a visita de dois 'Anjos' (ou Extraterrestres) que o avisaram para sair da cidade com a familia e fugir para as montanhas, antes da destruição de Sodoma e Gomorra por causa da perversão sexual total que ali havia.

Também no tempo do profeta Ezequiel, ele viu e descreveu naves alienígenas duma forma perfeitíssima com a linguagem da época e até dos seus tripulantes a quem chamou de "Querubins" que falaram com ele e lhe disseram para que não tivesse medo.

O caso do profeta Elias, do tempo do Rei Achab, é outro bem conhecido por ter sido transportado aos céus num "carro de fogo"... vulgo OVNI na linguagem actual.



Também Jesus teria contactado com Seres de outros Planos no alto do Monte Tabor onde subiu para 'orar', antes da crucificação, tendo-lhe surgido dois varões (figuras masculinas) com quem esteve a conversar, quiçá para lhe perguntar se pretendia prosseguir na sua difícil missão ou se preferia ser levado aos céus (tal como Elias) na tal "nuvem luminosa" (ou objecto-voador radiante) que desceu sobre todos (ele e os 3 discípulos Pedro, Tiago, João) no local onde se deu a 'transfiguração', facto resultante talvez de um foco de luz intensa projectado sobre Jesus no meio da noite, tal como se descreve nos Evangelhos de S. Lucas, S. Marcos e S. Mateus.

Por fim, creio que os 'Anjos' e 'Santos' que Jesus referiu no seu Sermão Profético para tempos de "Juizo Final", aludindo que viriam sobre as "nuvens do céu" com "poder e grande glória" (no meio de brilho), serão os nossos "Irmãos" de outros Mundos que estarão aqui presentes em grande escala para ajudar a Humanidade (ou parte dela) nos "tempos difíceis" que se aproximam devido ao estado de coisas que criámos na Terra com esta forma de Civilização. De resto, Jesus referiu mesmo alguns sinais que os próprios cientistas já estão a observar nos dias actuais, pois o "Aquecimento Global", as alterações climáticas e os degelos que já começaram e se intensificam num processo irreversível que farão subir o nível das águas do Mar, são a confirmação daquilo que ele anunciou dizendo que "a vinda do Filho do Homem será como nos dias de Noé"... ou seja, como no tempo do Dilúvio.

É neste contexto que se fala cada vez mais dos Extraterrestres com inúmeras naves preparadas para recolher dos "4 ventos" da Terra (de todos os lugares) o número de 'eleitos' necessários para a Nova Humanidade que continuará a existir no Planeta depois deste sofrer uma grande Transformação, tal como já estava previsto desde tempos que já lá vão.

Isto para mim faz muito sentido!

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

19 comentários:

clovis aurelio disse...

Bom dia Amigo.
Estou me preparando e tenho uma missão que gostaria de que Vc pudesse ajudar. Tenho o dever de levar as pessoas a verdade, para tanto preciso de um cartaz de locadora mostrando uma relação direta entre o fenômeno ovni e a intenção de Amor de Deus para com a humanidade. Vc poderia ajudar?
No aguardo,
Clóvis.

Nilton Vargas Rodrigues disse...

Olá amigo Rui. Sou do Brasil e tenho 16 anos. Realmente para ti, para mim e para muitas outras pessoas, isso faz pleno sentido.

O problema (ou solução, se efetiva for) é que temos que alertar aqules que amamos a respeito disso. Porém, infelizmente eles muitas vezes não dão ouvidos às nossas palavras, daí o ditado: "O pior surdo é aquele que não quer escutar".

Estou fazendo uso do potencial didático que possuo e de muita pesquisa para encontrar um jeito de alertar a sociedade de que eles têm de se preparar para os "Novos Tempos" que estão por vir.

É uma tarefa árdua, mas se todos fizermos nossas partes, tenho certeza que todos aqueles que merecerem, serão arrebatados (seja em OVNIs, seja em nuvens, seja em carruagens flamejantesseja em teletransportes ou o que quer que seja) e levados ao "Novo Mundo".

Rui Palmela disse...

Olá Prezados Amigos Clóvis e Nilton Vargas:

Começo por agradecer vossos comentário e peço desculpa ao Clóvis em não ter respondido mais cedo à sua questão por falta de atenção de minha parte, pelo que aproveito para dizer a ambos que todos temos o dever de falar verdade às pessoas daquilo que sabemos e acreditamos, independentemente delas aceitarem ou não as nossas convicções pessoais sobre estes assuntos que para muitos religiosos faz ainda muita confusão nas suas cabeças.

Não temos sequer de apresentar provas sobre coisas que só a seu tempo muita gente virá a perceber pela evidência de factos e realidades que farão despertar mentalidades adormecidas e levarão luz a muitas consciências. Haverá sempre os que ficam extasiados e os que ficam perturbados.

De resto, não é por acaso que está escrito no Apocalipse (sobre os tempos profetizados) que "muitos se maravilharão e outros pasmarão"...

Querido jovem Nilton Vargas, dizes que tens 16 anos de idade e posso dizer-te que tenho dois filhos mais velhos do que tu com 3 netos de ambos e considero-os todos meus irmãos (tal como tu) na grande Familia Espiritual e Universal da qual fazemos todos parte.

É sempre uma alegria encontrar jovens como tu preocupados em alertar a Humanidade, em especial os que amamos, para os tempos dificeis que atravessamos, tentando dalgum modo despertar as mentalidades preparando-as para um "Mundo Novo" depois deste sofrer uma grande Transformação, necessária de resto para a Nova Humanidade (eleita pela qualidade e não quantidade) que não repetirá os mesmos erros e desregramentos desta nossa Civilização.

Gostaria, por fim, que ambos lessem minha Mensagem à Humanidade e me dessem vossa opinião.

Podem vê-la no meu site pessoal mas primeiro leiam uma "Breves Palavras" neste link:

http://www.novaera-alvorecer.net/breves_palavras.htm

Um abraço e saudação fraternal

Rui Palmela

osimara disse...

Olá eu sou Osimara e sou uma simples cozinheira,católica nao praticante mas a algum tempo tive uma visao do fim do mundo que está me apavorando,,,tinha discos voadores que nos ajudariam nesse momento dificil,mas milhares de pessoas morreram, a terra parará e um nevoeiro negro invadirá a terra junto com a escuridao e os terremotos e furacoes e eu tenho que divulgar com a maximo se pessoas possivel, por favor me esclareça.

Rui Palmela disse...

Olá Osimara,

Jesus Cristo profetizou que muitos teriam sonhos e visões e falariam de coisas do fim dos tempos. É o que tem vindo a acontecer últimamente com mensagens de todo o género recebidas por esse processo ou outro (por telepatia ou 'canalizações') dirigidas a esta Humanidade que deve estar preprarada para acontecimentos apocalípticos que os próprios cientistas da Actualidade já profetizam.

Claro que muita gente céptica não irá acreditar até ao dia em que verão coisas que seus olhos nem acreditarão. Aliás é isso mesmo que também está escrito, porquanto... "naqueles dias os profetas se maravilharão e os íniquos (os incrédulos, os descrentes, etc.) pasmarão"...

Mas felizes os que crêm e se preparam, querida amiga Osimara, não temendo a chegada dos nossos Irmãos Extraterrenos que virão nas suas naves sobre as "nuvens" do céu com "poder e grande glória" (no meio de brilho) para nos ajudar.

Confie e não tema e vá falando de seus sonhos como eu já falei do meu "SONHO, VISÃO OU FICAÇÃO", que tenho nesta minha página:
www.novaera-alvorecer.net/sonho_visao.htm

Um grande abraço do coração

Rui Palmela

Danielle disse...

voce é um lunático!!
procure a igreja mais próxima de sua cidade..

Anônimo disse...

precisa de aprovação do moderador,
de certo para esconder os verdadeiros comentário né..muita falta do que fazer..doente

Rui Palmela disse...

Caro Danielle,

Se ser 'lunático' neste planeta é ter consciência da luz e da verdade, num mundo cada vez mais cheio de loucuras e Iniquidade, ignorância e obstinação de tanta gente ligada a Igrejas desta ou daquela Religião mas não fazendo melhor seu coração, então bem hajam todos os 'lunáticos' como eu que crêm em Deus e dão seu melhor contributo para uma Nova Era de Sociedade, sem esperar ter algum lugar no céu nem temer as chamas de algum inferno, pois nisso até Jesus Cristo foi bem claro ao dizer que tudo deviamos fazer de bom sem esperar nada em troca.

Não preciso, pois, de ir a nenhuma Igreja para saber aquilo que a si lhe falta: Conhecimento!

Vejo que meu artigo, para muitos bastante claro, foi para si muito confuso porque lhe falta discernimento. Na verdade, dizem os Mestres que não se devem deitar "pérolas aos porcos" e que "muito se pode dizer a poucos; pouco se pode dizer a muitos"...

Por fim, é bom estar 'doente' quando se pretende ser diferente de tanta gente 'saudável' que caminha sem rumo neste mundo e se comportam como "loucos dançando à beira da sepultura"...

Miguel disse...

O Mar Vermelho só era vermelho pois devido a evolução humana (na época0, o ser humano não enxergava o azul (ou seria o verde?). Daí o nome Mar Vermelho!

Geovanne Rodrigues disse...

Isso para a meu ver não faz sentido algum e gostaria de saber em que fonte esses absurdos foram encontrados ou que as criou.
Silvio

Rui Palmela disse...

Caro Geovanne,

Aquilo que não faz sentido a si pode fazer sentido a muitos que estudam e investigam sem preconceitos os textos bíblicos numa perpespetiva diferente da sua. Os relatos de Ovnis e Extraterrestes naqueles tempos são mais do que evidentes e estão referidos numa linguagem da época que hoje é decifrada à luz da Ufologia ou Ovnilogia que desmistifica coisas que a religião obscureceu por dogmas e fantasias que impedem de saber a verdade.

É de salientar no entanto que o Vaticano hoje já admite a possibilidade de vida inteligente noutros mundos habitados além do nosso, com civilizações mais avançadas milhares de anos à nossa frente, coisa impensável para a Igreja da época medieval que mandava para a fogueira quem dissesse algo semelhante a isso.

Portanto, voltando ao tempo de Moisés, seria impossivel de todo terem atravessado o deserto de Sin rumo à “Terra Prometida” se não tivessem o apoio necessário pelo caminho onde se fala de “colunas de nuvens” que os acompanhava durante o dia, fazendo sombra, que à noite os protegia dos soldados do Faraó que os perseguia à distância, não se aproximando por causa das naves que pareciam “colunas de fogo” flamejante por cima do local onde todos se encontravam e ficavam impressionados com seu aspecto, interpretando isso como uma protecção divina. No fundo era isso mas não da forma dogmática e fantasiosa como a religião ainda hoje interpreta.

Quanto à questão da travessia do mar que se abriu para todos passarem, as naves fizeram incidir sobre as águas uma força magnética poderosa, capaz de sustentar as águas em duas barreiras que depois se fecharam quando interromperam essa mesma força.

Se você tem outra explicação melhor e mais plausível para entendimento de todos, exponha à vontade.

Rui Palmela

Anônimo disse...

Muito antes de ser evangélica eu ja conhecia um dos livros mais antigos e respeitados do mundo que é a Bíblia, e é com base nela que digo que não existe fenômeno nenhum, a palavra de DEUS é pura e verdadeira, e Moisés com seu cajado sob o poder e a direção de DEUS nosso senhor abriu o mar vermelho para o povo de Israel atravessar como releta o livro de êxodo na Bíblia.DEUS é maravilhoso e o que é mistério só DEUS pode revelar.

Rui Palmela disse...

Amiga evangélica,

Nem todos os que lêm a Bíblia estão preparados para conhecer as verdades nela veladas, muito menos os que têm seu pensamento limitado ao dogmatismo religioso. Nem mesmo os discípulos de Jesus Cristo podiam entender muitas coisas que Jesus tinha para lhes dizer, tal como hoje muitos cristãos teriam um ‘colapso’ mental e emocional se lhes retirassem algumas fantasias que a Igreja Católica criou durante séculos e um dia terá que substitui-las pelo conhecimento da Verdade que todos os seres humanos têm o direito de saber.

Por isso muitas revelações estão sendo feitas em Espírito aos que têm sua mente mais aberta, liberta de preconceitos religiosos que impedem as pessoas de pensar e raciocinar naturalmente, cuja capacidade nos foi dada por Deus mas bloqueada pelos homens que dominam outros intencionalmente.

Minha querida, busca conhecimento e decerto entenderás melhor aquilo que hoje tens dificuldade de perceber racionalmente enquanto outros já o entendem perfeitamente. Essa história de Moisés e da passagem do Mar Vermelho não é para toda a gente e sim apenas os que podem suportar mental e espiritualmente.

Se interpretares tudo o que está escrito na Bíblia ao pé da letra, decerto não entenderás muitas coisas que nela estão escritas com a linguagem da época, pelo que terás de converter para uma linguagem actual aquilo que à luz do Conhecimento moderno poderá tornar-se mais claro e racional. Deus deu aos homens a faculdade da Inteligência para que possam utilizá-la verdadeiramente, sem temor, pois Ele quer que sejamos sábios e conscientes e não mais ignorantes e incoerentes.

Um abraço

Rui Palmela

Andressa disse...

A intervenção extraterrena em nossa civilização pode até ter existido, principalmente durante a época da grande civilização Atlantis, o problema é que atualmente as pessoas justificam todos os mistérios como causa alienígena, desde que começou a febre, sendo que "nós" seres humanos já fomos sim muito evoluídos e seríamos capazes de grandes construções como as pirâmides por conta de toda a herança espiritual e tecnológica herdada em nossa era anterior.

Anônimo disse...

QUANTA BOBAGEM.MEUS AMIGOS VAMOS LER A BIBLIA!

Rui Palmela disse...

Nao basta dizer "quanta bobagem", caro Anónimo, e a Bíblia não responde a tudo, nem todos os que a lêm sabem interpretá-la correctamente.

Por isso, se é 'bobagem' o que está escrito no meu artigo, convido-o a dissertar melhor e com mais discernimento sobre o que escrevi a respeito desse acontecimento no tempo de Moisés e a passagem do Mar Vermelho, sem as fantasias religiosas que muitos inventaram. Certo?

Vamos lá ler a Bíblia com mais atenção e descobrir coisas que ultrapassam o entendimento comum da Religião.

Anônimo disse...

Louvo a sua paciência e o seu "fair play" por permitir a forma como alguns comentadores se expressam. São perfeitamente aceitaveis todas as opiniões ou pontos de vista desde que expressos com respeito e educação.
Seus textos e palavras têm-me ajudado bastante, tanto em pesquisas como na formulação e consolidação de conceitos.
O meu bem haja.

Francisco Pinto

Anônimo disse...

Serei breve e absolutamente direto...o que eu sei, meu entendimento, e o que me foi passado como informação da verdade (em sonhos) é essa: "O Homem das Estrelas" e "Starman" (com a devida tradução) era como Jesus era chamado e conhecido, já em sua época...na crucificação, a direita de Jesus, estavam os "Watchers"...e em toda literatura antiga, eles são nomeados assim....os sentinelas, os observadores....após sua morte, o corpo foi levado por esses observadores, Jesus teria sofrido cortes laterais e posto novamente à vida...ele ascendeu aos céus, sim, mas em uma nave...era mestre e passou por esse sofrimento pq escolheu esse destino...era "extraterrestre"....e fez algo absurdo...fez o que seria um Rei, ir até uma favela, dormisse com os pobres, se alimentasse com eles e os defendesse....acabem com as crenças na mente e lembrem do principal ensinamento do "Starman"....a chave das portas é o AMOR....e não igrejas e comentários tolos e ofensivos...parem JÁ com o fútil, converse com pessoas sem preconceitos e sem dogmas e paradigmas...seja feliz, respeite seus "irmãos" e vc será salvo, salvo de sua própria ignorância!
....e o arrebatamento irá acontecer em naves, e pouca quantidade irá...simplesmente pq o espaço físico desses naves não comporta toda humanidade....os "escolhidos" serão os que carregam todas as raças em seu DNA...interessante não? os "salvos" serão os mestiços....quem ficar vai morrer mas apenas em corpo, não temam....os escolhidos vão ver cenas tristes, mas serão os "pais" dos que irão reencarnar (os que vão morrer no cata-clisma)...

Regis Teixeira disse...

Olá meu nome Regis, tenho 34 anos, me criei ouvindo sermões bíblicos metade da minha família era evangélica com 18 anos acabei entrando definitivamente para à igreja, frequentava os cultos aos domingos tinha uma vida religiosa plena fazia varias leituras bíblicas gradualmente, más algo faltava li toda à bíblia, e sempre parava nos versículos que falava em carros de fogo, anjos que falavam com homens e mulheres etc. Foi aí que comecei minha busca por mais informações, um texto da bíblia não me sai da cabeça até hoje "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" com isso vem uma pergunta, que verdade Jesus está falando? Se ele mesmo diz "Eu sou o caminho, a verdade e a vida!" ele é uma verdade, então existe outra verdade a ser revelada? Eu resolvi escrever aqui esse comentário poque ultimamente tenho tido muitos sonhos com Naves, pirâmides, fim do mundo etc. Eu encontrei aqui neste Blog um debate que ha muito tempo eu procurava, todos nós temos nossas divergências isso é normal até que nos mostrem o certo, pois se assim não fosse o mundo em questão não precisaria ser mudado, e as opiniões não precisariam ser discutidas, parabéns ao Moderador do Blog.

Related Posts with Thumbnails