segunda-feira, 10 de agosto de 2009

AS CIDADES ESTELARES


Achei interessante um texto assinado por Guilherme de Abreu Correia que por ser muito extenso cito tudo até ao ponto em que interrompo para fazer meu comentário sobre a questão dos Extraterrestres que ele duvida que existam fisicamente e até chama de psicóticos ou de alucinados os que vêm ou contactam com eles.

Assim, deixarei aqui parte do artigo do autor que começa por falar do “Umbral” e das dimensões suprafísicas que se situam nos planos subtis acima da Terra:

”...O Umbral é uma região espiritual de purgação, que vibra numa densidade próxima da terrena, atraindo assim os espíritos com esse mesmo tipo de vibração, após a sua morte física. Os Umbrais costumam ficar situados aproximadamente entre os catorze e os dezasseis mil metros de altitude acima da linha do mar, ou de oito a dez mil metros abaixo das colónias espirituais, tomando os seus formatos geográficos. Alguns chamam-nos de inferno. O Umbral divide-se em muitas regiões espalhadas pela crosta do planeta, logo acima das cidades materiais. As Trevas podem situar-se até doze mil metros abaixo das colónias. As Trevas ficam situadas na crosta, mas também em regiões próximas do centro da Terra. São as piores regiões espirituais de um planeta. As Trevas são tão densas e de enorme força gravitacional, como uma voragem.

As colónias espirituais situam-se a cerca de vinte e cinco mil metros de altitude e algumas a distâncias cada vez mais altas da crosta, em conformidade com o mais elevado padrão vibratório dos seus espíritos, chegando às Cidades-Luz na estratosfera ou zonas orbitais do planeta. Em tempo recente, a fim de visitar um amigo recém-falecido, em viagem astral desloquei-me à colónia espiritual situada sobre a nossa ilha da Madeira, mais precisamente sobre a cidade do Funchal, de configuração semelhante à nossa cidade funchalense, disposta em anfiteatro e integralmente bem organizada com vivendas, poios, passeios, jardins, flores, céu azul, praia de cor cinzenta e mar azul-turquesa, tudo plena e incrivelmente vibrando de vida, cor e luminescência num envolvente ambiente de paz, leveza, tranquilidade, harmonia e felicidade, digna de podermos considerá-la paradisíaca.

Cidades espirituais ou colónias, são projecções mentais feitas de matéria subtil e que servem de moradia provisória a desencarnados. São leves, fluídicas e vibram numa intensidade muito alta. Essas colónias ficam na 4.ª dimensão dos planetas e nelas vivem os espíritos purificados dessa dimensão. Comummente situam-se a cerca de 25 mil metros de altitude, muito acima da linha dos aviões na crosta terrestre. São verdadeiras cidades que flutuam sobre as cidades terrestres. Os espíritos são para elas atraídos por afinidade espiritual e mental e por laços sentimentais, o que significa que após breve passagem, nem sempre o desencarnado vai continuar a viver por muito tempo na colónia que fica sobre a sua cidade material.

As colónias variam de tamanho, sendo em geral similares às cidades terrestres sobre as quais se situam. Mas são bem diferentes dessas cidades; são cidades planeadas e perfeitas. O ar nas colónias é puríssimo e a vegetação é colorida e rara. São cidades tão altas, que delas se observa a curvatura da Terra. Colónias espirituais são lugares pacíficos e seguros; a sua temperatura ambiente é sempre a mesma, amena, agradável. Nas colónias espirituais, à noite o céu é muito profundo e com infinitas estrelas; nelas observa-se o mesmo Sol e Lua dos encarnados, e a mesma variação de dia e noite.

Os espíritos dos homens podem viver e trabalhar fora das regiões espirituais da Terra, isto é, noutros planetas e galáxias? Claro que podem! Alguns evoluem tanto que até podem viver em regiões espirituais mais adiantadas, pois estão mais depurados. Outros decidem trabalhar com ciência ou arte em planetas espirituais específicos, cujas colónias se destinam a esse fim. Mas muitos, mesmo evoluindo bastante, preferem trabalhar nas colónias espirituais da Terra simplesmente auxiliando os outros a progredir.

Existem também as denominadas “cidades estelares” que costumam situar-se no próprio espaço sideral, não vinculadas, na maioria das vezes, a nenhum planeta. São habitadas por espíritos muito adiantados, em geral da 5.ª dimensão, os espíritos iluminados mais desmaterializados. Funcionam como centros de pesquisa e as suas construções são apenas algumas torres ultramodernas com quilómetros de comprimento. Algo como se fossem estações espaciais. De conformidade com as mediúnicas viagens astrais e as informações dos mentores espirituais, existem estações orbitais de espíritos extraterrestres que estão auxiliando a espiritualidade da Terra durante o período do grande exílio planetário. São gigantescas construções de matéria astral flutuando na órbita terrestre. São grandes estações sobre a Terra que parecem naves espaciais dos filmes de ficção científica. De facto são grandes estações de trabalho que são construídas, mentalmente, na atmosfera terrestre para servir de base aos trabalhadores que se deslocam de todas as latitudes do Universo, na velocidade do pensamento, para amparar os seus irmãos terrestres. Estes espíritos abandonam, temporariamente, os mais sagrados projectos nos seus mundos para prestar auxílio à nossa humanidade, que vive um delicado momento no seu processo evolutivo.A selecção final, antes do Grande Juízo, exige um grande trabalho dos técnicos siderais. O espírito de solidariedade que reina no macrocosmo reúne a grande família universal com o objectivo de trabalhar em conjunto para a evolução da Terra.

Como é lógico, somente espíritos evoluídos têm capacidade e conseguem ter acesso à dimensão em que se encontra o nosso orbe, portanto, não existem extraterrestres do mal que irão escravizar o nosso planeta. O Criador não permitiria tal absurdo! Inclusive, não existem ET’s na dimensão energética material em que vivemos, somente na dimensão astral. Os encarnados que enxergam os espíritos de outros planetas realizam a façanha através da faculdade mediúnica ou devido ao espírito extraterrestre projectar a sua imagem na dimensão material para fazer-se visível.

Em relação aos abduzidos ou raptados, logo se vê que nenhum encarnado poderia ser resgatado para uma “nave” e lá sofrer cirurgias e extracção de órgãos, devido a estarmos em dimensões diferentes...” O que sucede é o sequestro dessas pessoas por parte de traficantes de órgãos, do nosso próprio mundo material, que extraem os órgãos desejados e entorpecem a vítima com medicamentos alucinatórios para efectuar a cirurgia em local inadequado. Alguns médicos, que praticam estas atrocidades tendo em vista o lucro fácil, vestem-se com roupas que fazem lembrar os filmes da crença alienígena, promovendo ainda mais a ideia do sequestro e do crime por parte dos extraterrestres. Há, também, o caso dos psicóticos que vêem o que não existe! A única maneira de “abduzir”, ou melhor, convidar encarnados a visitar as estações de trabalho espiritual é através do desdobramento do espírito em viagem astral consciente ou inconsciente”...
Meu comentário ao texto:
Bem, eu li o texto todo e achei muito interessante havendo coisas com as quais concordo e outras não, como é natural. A visão que cada um já tem do aquém e do além é naturalmente construida de ideias e pensamentos assaz diferentes, conforme o próprio grau de desenvolvimento mental e espiritual de cada ser humano.
Por isso, deve haver sempre uma certa cautela na leitura de muita informação que hoje circula na Internet (boa e má) e fazer como S.Paulo dizia aconselhando a analisar tudo e reter apenas o que é excelente.

Quanto à questão colocada pelo autor do texto supra, ele nem acredita sequer que existam Seres Extraterrestres de dimensão física como nós, apesar das inúmeras provas e testemunhos dados por milhares de pessoas do Mundo inteiro (inclusive de gente idónea e responsável) que ele chama de 'psicóticos' ou de sofrerem alucinações. Isto não subscrevo naturalmente e acho mesmo que ele devia informar-se melhor sobre estas questões para poder pronunciar-se melhor sobre o assunto.

A única coisa que concordo com ele é que na verdade os ET's não existem para invadir a Terra e tornar escrava a Humanidade, pois esta não é naturalmente a vontade do Criador do Universo que não permitiria isso. A Humanidade aqui na Terra é apenas escrava de seus desejos e vontades pessoais criando e alimentando o próprio mal que engendram nas suas vidas através dos tempos, colhendo seu karma e sofrimentos.

Isto passa-se a um nível global e existem aqueles (os poderosos) que comandam os destinos dos Povos pelo sistema politico e económico que criaram com base no poder do dinheiro, na Ignorância e na força das armas, tornando este Mundo um inferno em vez de um Paraíso terrestre. Esta é a verdade!

Já agora aconselho uma leitura atenta à minha mensagem para um Mundo Novo após as necessárias transformações aqui na Terra para o alvorecer duma Nova Era:
http://www.novaera-alvorecer.net/mensagemhuman2.htm

Por último, poderão ler também algumas coisas sobre A VERDADE DOS EXTRATERRESTRES que tenho nesta página:http://www.novaera-alvorecer.net/a_verdade_dos_extraterrestres.htm

Cada um tire a sua conclusão.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

22 comentários:

Anônimo disse...

Rui adorei seu blog a musica é demais, seu comentario ficou otimo, como já disse postei esse texto (no Projecto Grão Solar) por achar estranho a afirmação do autor que não existe extraterrestres.

beijos

Greice

Rui M, Palmela disse...

Obrigado, amiga Greice, pelo apreço sobre meu Blog MISTÉRIOS DESVENDADOS que criei só para assuntos mais profundos, diferentes do meu Blog Alvorecer onde abordo questões diversas de natureza social.

Sim, falta algum conhecimento ao autor do texto sobre a realidade dos Extraterrestres, pois apesar dele ter lido muitas coisas de Ramatis (foi essa a impressão que me deu), ele pouco ou nada entendeu do que fala aquela Entidade na obra A VIDA NO PLANETA MARTE, além de tantos outros colóquios e informação sobre Ovnilogia no mundo inteiro, já não falando dos famosos Crop Circles e reconhecimento oficial de muitos paises sobre a realidade de nossos Irmãos do Cosmos.

Um abraço

Rui Palmela

Anônimo disse...

Parece que Guilherme de Abreu tem dificuldade de acreditar que "eles" (Extraterrestres) existem mesmo fisicamente e dão sinais de sua presença neste Mundo. Não só as abduções são factos comprovados de contactos com seres humanos como as marcas deixadas por suas naves no solo terrestre que não são ilusões de óptica, de que se destacam também os inúmeros "Crop Circles" nos campos de trigo em vários países do mundo como mensagens que estão a dar para estarmos preparados para um Contacto em grande escala nos tempos que se aproximam, pois "eles" sabem o que aqui se vai passar e têm a missão de nos ajudar.

Penso que o sr. Guilherme precisava tomar maior conhecimento de verdades que é preciso saber para melhor perceber as próprias palavras de Jesus Cristo que muitos leigos e religiosos têm ainda muita dificuldade de entender relacionadas com os seres vindos do Espaço "sobre as núvens do céu" com "poder e grande glória" para recolher dos '4 ventos' da terra levando "de uma para outra extremidade dos céus" o número de 'eleitos ou escolhidos' para lugares mais seguros onde estejam a salvo de grandes perigos.

Guilherme de Abreu Correia disse...

EXTRATERRESTRES E OS SEUS CONTACTOS COM A TERRA

PREZADOS AMIGOS:
Bem poderia fazê-lo mas não tenciono escrever um livro sobre Extraterrestres. Escrevo sob a Luz da Alta Espiritualidade e somente o que quero e sei, como se eu fosse um dicionário e inspirado, unicamente para o que posso transmitir para os meus irmãos de boa-fé ao meu redor e conforme a sua capacidade de entendimento actual, e a preparar o terreno para as novas gerações futuras principalmente da Região Autónoma da Madeira. Quem se encontrar como verídico profeta e não falso profeta, saberá certamente discernir o que escrevo e quem sou...
O meu pequeníssimo texto publicado no Blogue, não está a ser correctamente interpretado, entendido. ACREDITO E ESTOU INTERLIGADO COM SERES EXTRATERRESTRES. Sou discípulo de um Espírito extraterrestre e até adianto que por informação espiritual tenho “a origem da minha consciência” noutro planeta superior à Terra. Jesus disse: “NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS” (João 14:2), o que quer dizer que tanto no plano Astral da Terra existem muitas moradas astrais, como no Cosmo infinito há imensos orbes habitados…
Há muito tempo somos visitados constantemente por Extraterrestres e Naves Espaciais, que vêm com o intuito de ajudar e preparar a humanidade do planeta Terra para os futuros relacionamentos fraternos interplanetários. Espiritualmente estou informado de que técnicos Extraterrestres juntamente com os maiores Espíritos orientadores do nosso Planeta fazem a drenagem das más energias mentais e etéricas acumuladas pelos terrestres atrasados, pois caso contrário a Terra já teria explodido a partir do seu núcleo como uma bomba nuclear. Só que esses Extraterrestres não andam pelas ruas das cidades com os seus corpos (organismos) físicos desses planetas ou orbes, pois é lógico, é evidente que a Terra tem condições atmosféricas de pressão, de gravidade e muitas outras, diferentes das deles; admitir o contrário seria absurdo. Em inúmeros planos de vida há organismos humanos à base de silício, alumínio, ferro e muitos outros elementos, embora com constituição físico-química distante da compreensão da grande maioria dos terrestres. Há mundos de ordem física, em que a predominância de hidrogénio e hélio, nos seres, cria-lhes uma admirável “luz de aura” transparente e visível à menor obscuridade. O que acontece é que muitos espíritos extraterrestres encarnam na Terra como missionários, como por exemplo encarnaram os irmãos Wright, Santos Dumond, Walt Disney, Buda e muitíssimos outros, etc., … No entanto, todos sabemos que quase todos os habitantes da Terra são espíritos deportados de outros planetas e de outras constelações… Desde os tempos imemoriais da velha Atlântida que Extraterrestres visitam o nosso planeta Terra. Agora está breve a deportação planetária da Terra para outro mundo inferior – o planeta-exílio ou intercatenário – a fim de aqui prosseguirmos novo ciclo evolutivo na Nova Era de Aquário.
Espíritos Extraterrestres trabalham espiritualmente ajudando a humanidade terrena, fazendo o BEM!
CONTINUA em www.guilhermedeabreucorreia.blogspot.com

Guilherme de Abreu Correia disse...

Em 5 de Agosto de 2002 escrevi como introdução ao meu livro “Flores a uma Ilha”.
O que ocorreria com a humanidade terrena se, subitamente, ela descobrisse que, de facto, existem espíritos desencarnados que vivem em níveis espirituais ligados à Terra e seres extraterrestres que, habitantes de outros mundos, nos visitam e, quando próximos ao nosso planeta, projectam-se com os seus corpos especiais nos ambientes astrais que nos envolvem?
Quando muito desenvolvidos, passam a trabalhar conjuntamente com os espíritos desencarnados na assistência e orientação fraternas aos que estão encarnados.
É claro que existem equipas de extraterrestres que trabalham de forma independente, como também há equipas espirituais que actuam sem a componente dos chamados seres cósmicos.
Como ficarão as doutrinas religiosas, as espiritualistas e o próprio Espiritismo, diante do mundo – e percebamos que o processo de espiritualização planetária está muito longe de terminar –, se os seus seguidores continuarem a negar com tanta veemência o “contacto mediúnico extraterrestre” e, de súbito, os extraterrestres aparecerem, objectiva e projectadamente, diante da percepção de todos no nosso mundo?
Será que é impossível existirem espíritos e extraterrestres? O que são os ET’s, senão espíritos encarnados ou potencializados em outras realidades vibratórias diversas da terrena? Afinal, para todos, qual é a dúvida?
Lembro uma mensagem enviada mediunicamente – “Irmãos da Terra: Sois a nossa esperança em colaborar com esta Pátria-Estelar-Terra na sua subida vibracional rumo à nova realidade que em breve ocupará no concerto cósmico, no inter-relacionamento que já se pronuncia com humanidades mais evolvidas de outros mundos que se encontram ávidas em trazer a sua colaboração nesta mudança de ciclo que viveis. O momento é de unirmos nossas forças, o momento é de unirdes também as vossas energias e a vossa boa vontade empenhando-vos na tarefa de levar à humanidade terrena a proposta da “Unificação no Amor”, como temos-vos solicitado. Em breve, essa Unificação será uma realidade em nosso mundo e o inter-relacionamento entre nossas naves e vossa humanidade abrirá para esta morada sideral uma nova etapa na convivência e integração com irmãos das mais diversas latitudes e dos mais distantes quadrantes do Universo. Estamos convosco como nunca dantes estivemos. Estamos muito próximos de todos vós em todos os instantes da vossa caminhada, muito mais activamente do que imaginais. Vibramos energias de protecção e incentivo para a vossa equipa continuar nessa labuta com bastante alegria e muita confiança de que nossa tarefa será plenamente vencedora. Segui em frente, irmãos da Terra, o Cristo do vosso orbe conta com a vossa dedicação, empenho e com todo o vosso Amor! Muita Paz! Muita Luz!”.
Esforço-me por uma escrita de lucidez e serenidade necessária a todos os espíritos em evolução. É evidente que nesta terra onde moro – Região Autónoma da Madeira – Portugal –, não poderei fazer muitas referências a Extraterrestres pois certamente sobre este tema tenho conhecimentos que daria para escrever um livro, mas por sensatez não posso fazê-lo visto que esta gente não está preparada e até como é do conhecimento de todos, nesta terra sou censurado, sonegado e condenado pelas minhas mensagens por todos os jornalistas da comunicação social escrita e televisiva (DIÁRIO DE NOTÍCIAS DA MADEIRA, TRIBUNA DA MADEIRA, RADIOTELEVISÃO DA MADEIRA (R. T. P. – MADEIRA, ETC.), e em Portugal inteiro para onde tenho enviado algumas mensagens.

Rui M, Palmela disse...

Prezado amigo e sr. Guilherme Correia:

É com imenso prazer que recebo sua visita e comentário como autor do texto que coloquei no meu Blog e que achei muito interessante na sua totalidade, embora eu tivesse aproveitado uma parte do mesmo por ser demasiado extenso, tendo feito meu comentário no ponto em que você diz textualmente que...

"não existem ET’s na dimensão energética material em que vivemos, somente na dimensão astral",

Referindo-se ainda aos abduzidos ou contactados fisicamente dizendo que:

"nenhum encarnado poderia ser resgatado para uma 'nave' e lá sofrer cirurgias e extracção de órgãos, devido a estarmos em dimensões diferentes...”

Concluindo que:

"Há, também, o caso dos psicóticos que vêem o que não existe!"

Agora vem explicar no seu extenso comentário que suas palavras foram mal interpretadas...

Bem, com todo o respeito, penso que qualquer pessoa fez a devida interpretação, como eu fiz, de que você negou simplesmente a realidade dos ET's, que naturalmente existem nos mais diversos planos, desde os físicos densos aos mais subtis materiais.

Eu creio, sinceramente, que os de dimensão física como nós, são os intermediários (entre os Mundos Físicos e os Celestiais) mais próximos e em condições de ajudar a Humanidade terrestre nos tempos difíceis que se aproximam, pois têm meios tecnológicos avançados e suficientes para o fazer, sendo certo que não haverá 'saltos' para nenhum Planeta Superior (pois a maioria não apresenta condições para tal), nem mesmo ficarão aqui na Terra os que não evoluiram o suficiente nem se prepararam para fazer parte da Nova Humanidade (sobrevivente) eleita pela qualidade e não mais pela quantidade, naturalmente.

De resto entendo as palavras de Jesus Cristo que dizia para esses dias: "onde houver dois, um será levado e outro será deixado"...

Enfim, caro irmão, fico grato pelas suas palavras e participação neste Blog que criei apenas para assuntos desta natureza, tendo meu próprio site pessoal para outros temas que pode ver aqui:

http://www.novaera-alvorecer.net/

Meu abraço fraternal

Rui Palmela

Anônimo disse...

Caro Rui, com prazer li os dois textos, o apresentado por voce e o de sua autoria. Pessoalmente, aceito a evolução espiritual e a existencia de colonais espirituais´, já que são citadas mesmo pelo brilhante orador e senador romano da antiguidade, Cícero.
Quanto à afirmação de que os seres extraterrestres são seres superevoluídos e que são verdadeiros mestres esprituais, isto é na minha opinião uma superstição de ufólogos, pois podem ser tanto evoluídos moralmente e do bem como não, e podem alguns grupos de estraterrestres terem ambições bélicas, sim, e por que não? Somente nós, terrestres, somos mauzinhos e precisando de proteção paternalista até de todos os extraterrestres? Somente nós estamos "atrasados" e como é comum afirmarem os espíritas, estamos começando o caminho? E o que se pode realmente afirmar que evolução tecnologica implica em evolução moral-espiritual? Bem, p ausa para reflexão. Bons e Maus existem em todos os mundos...

Um abraço fraternal e respeitoso,

Nery Fernandes

Rui M, Palmela disse...

Amigo Nery Fernandes,

Creio que o Universo não é obra do acaso e sim de um Ente Supremo (ao qual chamamos Deus) que tudo criou e estabeleceu suas Leis de Harmonia Eterna e Ordem nos Mundos onde a vida se manifesta e evolui em diversos graus de perfeição.

Nisto penso que há seres inteligentes mais evoluidos do que nós e outros não, o mesmo acontece aqui na Terra. Certo?

A diferença, amigo Nery, é que considero que as civilizações menos avançadas não tenham alcançado ainda meios tecnológicos suficientes para se deslocarem a outros Planetas, tal como acontece com o homem aqui na Terra, e sim apenas as que já alcançaram maior evolução moral e espiritual, como garantia de não causarem dano ou destruição a outras Humanidades no seio do Cosmos. Não creio que o Supremo Criador do Cosmos tenha deixado sua Obra por mãos alheias à sua vontade permitindo guerras entre Mundos e Galáxias com 'aliens' e cyborgs como vemos nos filmes de ficção cheios de fértil imaginação dos realizadores de cinema norte-americanos.

Por fim eu creio que se as Civilizações Éticas extraterrenas fossem hostis como os seres humanos, há muito que seriamos combatidos ou aniquilados como seres perigosos neste planeta. Por isso tenho outra visão de nossos Irmãos de outros Mundos, que tal como nós foram criados pelo mesmo Deus ou Criador do Universo do qual fazemos parte e estamos aqui a aprender algo para participarmos um dia na grande Obra da Criação, como eles o fazem nem que seja como "Guardiões" das estrelas.

Eu penso que enquanto não evoluirmos aqui o suficiente, mental e espiritualmente, não sairemos ou não chegaremos a outros mundos fisicamente, e sim apenas poderemos ter o privilégio de sermos contactados por seres que há muito avançaram no Conhecimento e têm meios científicos e tecnológicos de se deslocar a esta dimensão.

Pausa para reflexão!

Um abraço fraternal,

Rui Palmela

José Mauro disse...

Boa tarde a todos.

Peço permissão para entrar, desculpando-me antecipadamente por alguma impropriedade.
Será que o tema comporta a aplicação daquele princípio de: "assim como é em cima (céu) é em baixo (Terra/dualidade)?
Ou seja: o conflito bem/mal que existe na Terra também existe no Universo, como um componente da criação/evolução?
Será realmente que a Terra vai ser afinal reintegrada na Confederação dos 330 Planetas de Luz da nossa Galáxia (5ª dimensão) depois de longa dominação dos Annunakis e Reptilianos?
Sinto que ainda muito para ser revelado e compreendido por nós humanos a esse respeito, mas estou inclinado a acreditar que existe, sim, guerra entre Galáxias, Mundos e Universos, com confrontos de poder e dominação entre a Luz e as Trevas.

Abraços fraternais,
José Mauro.

Rui M, Palmela disse...

Caro José Mauro,

O conceito de Hermes Trismegistro de que "O que está em cima é como o que está em baixo e vice-versa" não tem a ver propriamente com o conflito bem/mal que existe na Terra nem guerras entre galáxias, Mundos ou Universos, mas sim com a Essência que se manifesta sob a forma de Existência, desde o Micro ao Macrocosmos, tudo sendo relativo no seio do Cosmos do qual fazemos parte como seres dimensionados numa forma física constituida por um número infinitesimal de átomos, células e moléculas, que afinal são universos miniatura com seus sistemas solares (atómos gigantes), galáxias (células gigantes) e Constelações (moléculas gigantes), tudo contituindo o infinito "Corpo de Deus" que nos criou à sua "imagem e semelhança", de que resultou a célebre frase: "Homem, conhece-te a ti mesmo!"...

Um Abraço fraterno,

Rui Palmela

Anônimo disse...

Pela terceira e última vez venho lançar uma luz racional final sobre este assunto porque, após o que já escrevi anteriormente conforme informações espirituais, não estou disposto a alimentar especulações infrutíferas sobre esta questão que em perguntas e respostas já foi devidamente esclarecida em língua portuguesa. Além do mais conheço outras obras espirituais mediúnicas que corroboram totalmente as minhas afirmações…
O rumo para a NOVA ERA nos exige uma mente liberta de preconceitos, mas voltada para o estudo e a lógica. Em todas as esferas de actuação do homem, torna-se difícil implantar inovações, porque o desconhecido gera receios até ser dominado e entendido. A cada nova década, a cada novo século, haverá transformações e cabe aos espíritos com idade sideral mais avançada procurar avaliar esses avanços e pesá-los na balança da lógica e da sensatez. Esta é a missão do espírita do terceiro milénio e, dos cristãos (cristificados) e de todos os espiritualistas em geral. Na Nova Era de Aquário o Amor Crístico será unido ao conhecimento intelectual, promovendo o homem ao Mentalismo, através do qual ele crescerá e construirá um mundo melhor para si. (O termo cristão refere-se ao Cristianismo e à Doutrina de Jesus, enquanto a palavra “Crístico” corresponde ao amor universal do Cristo, que abrange todas as religiões do planeta).
Desde os tempos da velha Atlântida que sempre ocorreram para este, as viagens interplanetárias de Extraterrestres de outros orbes espiritualmente mais evolvidos que a Terra… Trata-se de humanidades superiores, perfeitamente equilibradas na Fé, Amor Crístico e Ciência. E, por isso, já fizeram jus ao prémio da inspiração elevada para solucionar o voo interplanetário e, também, autorização para influenciar mundos mais atrasados. São cidadãos altamente espiritualizados que descem para servir e orientar. Mas, os Extraterrestres “em carne e osso”, nos seus organismos físicos dos seus orbes originais, quando contactam e comunicam é por telepatia e não andam pelas ruas a passear nem a comer e a dormir connosco ou no quarto do vizinho...

Anônimo disse...

O filme ET do cineasta americano Steven Spielberg é uma ficção científica para vida no mundo da matéria, não é verdadeiro e é uma fantasia. Repetimos, os Extraterrestres em “carne e osso” com os seus organismos físicos não andam connosco.
Quem quiser acreditar que acredite, quem não quiser que faça como entender e siga todos os “donos da verdade” que por este mundo andam…
Assim como outros têm, eu tenho informações espirituais sobre as Estações Orbitais de Espíritos Extraterrestres desencarnados que estão auxiliando a Espiritualidade da Terra durante o período do grande exílio planetário, actualmente. São grandes estações de trabalho que são construídas, mentalmente, de matéria astral, na estratosfera da atmosfera terrestre, para servir de base aos trabalhadores que se deslocam de todas as latitudes do Universo, na velocidade do pensamento, para amparar os seus irmãos terrestres. Estes espíritos abandonam, temporariamente, os mais sagrados projectos nos seus mundos para prestar auxílio à humanidade terrestre, que vive delicado momento no seu processo evolutivo. A selecção final, antes do Grande juízo, exige um grande trabalho dos técnicos siderais. O espírito de solidariedade que reina no macrocosmo reúne a grande família universal com o objectivo de trabalhar em conjunto para a evolução da Terra… Quem ainda não ouviu falar sobre o nome da Cidade Astral – Império do Amor Universal – uma estação orbital, onde trabalham espíritos como Hermes, Ramatís, (Dr.) Adolfo Bezerra de Menezes, entre muitos outros conhecidos e muitíssimos espíritos extraterrestres?!...
Lembro-me de histórias de pessoas que se dizem sequestradas por naves extraterrestres e rio, divertindo-me com a situação insólita. Quem diria: “eu sendo abduzido por alienígenas!”

Anônimo disse...

EXTRATERRESTRES - UMA LUZ FINAL SOBRE O ASSUNTO
Pode parecer, ao entendimento de muita gente, algo muito engraçado, mas há espíritos que já tiveram vários problemas em relação a essa questão que anima as Revistas de Ufologia deste mundo. Lembro-me da especulação ufológica e a espionagem militar norte-americana no tempo da guerra fria com a União Soviética. Agora chegou a vez das revistas de Ufologia elaborarem os seus romances sobre E.T.s e discos-voadores em revistas e DVDs.
Como já foi mediunicamente escrito antes, somente espíritos evoluídos conseguem ter acesso à dimensão em que se encontra o nosso globo e não existem extraterrestres do mal que irão escravizar o nosso planeta Terra. O Criador não admitiria tal absurdo! Inclusive, como actualmente nos transmitem os Espíritos Benfeitores desencarnados, não existem ET’s na dimensão material em que vivemos, somente na dimensão astral, em que agora se encontram. Os Mentores Espirituais dizem-me que os encarnados que enxergam os espíritos de outros planetas realizam a façanha através da faculdade mediúnica ou devido ao espírito extraterrestre projectar a sua imagem na dimensão material para fazer-se visível.
MAIS ESTA VEZ VENHO POR VIA MEDIÚNICA ESCLARECER COM INFORMAÇÕES ORIUNDAS DO MUNDO ESPIRITUAL SUPERIOR DE QUE NA TERRA NÃO EXISTEM EXTRATERRESTRES A LABORAREM NA DIMENSÃO MATERIAL EM QUE VIVEMOS, MAS SOMENTE NA DIMENSÃO ASTRAL.
Não há mais nada a dizer sobre este assunto, pois, anteriormente já escrevi em livro e também outros médiuns espiritualistas universalistas crísticos fizeram-no… Que cada um se esforce para se actualizar no conhecimento, com lógica e sensatez...
Funchal, 23 de Agosto 2009
Fraternalmente, sou,
GUILHERME DE ABREU CORREIA
(ESCRITOR ESPIRITUALISTA UNIVERSALISTA CRÍSTICO)
Funchal – MADEIRA ISLANDS

Anônimo disse...

Prezado Leitor:
Lembro-me de histórias de pessoas que se dizem sequestradas por naves extraterrestres e rio, divertindo-me com a situação insólita. Quem diria: “eu sendo abduzido por alienígenas!”
SE ESTE NÃO FOSSE UM ASSUNTO TÃO SÉRIO, EU PEDIRIA JÁ, QUE OS EXTRATERRESTRES ME VIESSEM ABDUZIR E LEVAR-ME DESTE PLANETA TERRA PARA OUTRO SUPERIOR PORQUE ESTE É UM PLANETA MUITO ATRASADO E CHEIO DE MUITOS IGNORANTES E LADRÕES.
MAIS ESTA VEZ VENHO POR VIA MEDIÚNICA ESCLARECER COM INFORMAÇÕES ORIUNDAS DO MUNDO ESPIRITUAL SUPERIOR DE QUE NA TERRA NÃO EXISTEM EXTRATERRESTRES A LABORAREM NA DIMENSÃO MATERIAL EM QUE VIVEMOS, MAS SOMENTE NA DIMENSÃO ASTRAL.
Não há mais nada a dizer sobre este assunto, pois, anteriormente já escrevi em livro e também outros médiuns espiritualistas universalistas crísticos fizeram-no… Que cada um se esforce para se actualizar no conhecimento, com lógica e sensatez...
Funchal, 23 de Agosto 2009
Fraternalmente, sou,
GUILHERME DE ABREU CORREIA
(ESCRITOR ESPIRITUALISTA UNIVERSALISTA CRÍSTICO)
Funchal – MADEIRA ISLANDS

Rui M, Palmela disse...

Muito bem, caro Guilherme de Abreu Correia, você tem a sua opinião pessoal e visão condicional sobre os Extraterrestres e cada um tem a sua, uns acreditando na sua existência (física e astral) e outros não. Tudo depende do grau de Conhecimento e de compreensão sobre o assunto.

Porém, ninguém é detentor exclusivo da verdade, como você parece querer convencer toda a gente que é, não admitindo sequer que possa estar errado e julgar mal os que já foram alvo de abduções físicas, já não falando dos inúmeros casos ovniológicos ocorridos no mundo inteiro, inclusive os famosos “Crop Circles” que surgiram ás centenas da noite para o dia em vários campos de trigo de diversos paises.

Tudo bem, caro Guilherme, você tem a sua própria visão do assunto que me parece limitada a questões de ordem religiosa ou estritamente espiritual, mas uma coisa não invalida a outra, pois todos (Terrestres, Intraterrestes e Extraterrestres) Somos uma Familia Universal dispersa por vários planos da Existência, Mundos e Dimensões diversas, uns mais evoluidos cientifica e tecnologicamente, outros moral e espiritualmente, o que não é o caso da Humanidade terrestre que ainda se encontra num nível inferior em relação a outras Civilizações mais avançadas.

Mas como é óbvio tudo isto é discutível neste mundo cheio de “trevas” onde não há ainda uma “luz final sobre o assunto” que um Guilherme Abreu Correia pretende lançar segundo o seu entendimento da verdade que julga ser superior à dos outros.

Aconselho, porém, a analisar tudo o que se sabe e se conhece sobre o assunto, para tirar melhores conclusões.

Fraternalmente,

Rui Palmela

Rui M, Palmela disse...

Já agora, pegando nalgumas frases suas, caro Guilherme, acrescento ainda o seguinte:


GC - “Lembro-me de histórias de pessoas que se dizem sequestradas por naves extraterrestres e rio, divertindo-me com a situação insólita. Quem diria: “eu sendo abduzido por alienígenas!”

RP - Conhece o célebre caso de António Villas Boas, no Brasil em Outubro de 1957? Veja aqui: http://www.novaera-alvorecer.net/o_caso_villas_boas.htm


GC - “SE ESTE NÃO FOSSE UM ASSUNTO TÃO SÉRIO, EU PEDIRIA JÁ, QUE OS EXTRATERRESTRES ME VIESSEM ABDUZIR E LEVAR-ME DESTE PLANETA TERRA PARA OUTRO SUPERIOR PORQUE ESTE É UM PLANETA MUITO ATRASADO E CHEIO DE MUITOS IGNORANTES E LADRÕES”...

RP - Quiçá você seja mesmo em breve abduzido mas nunca levado para Planeta Superior, caro Guilherme, pois esses transportes nunca se fazem por ‘saltos’ ou escapismos desse modo. Você é uma alma em evolução como qualquer outra que tem de aprender e adquirir experiências mais do que as que possui e sofrer eventualmente ajustes kármicos nesta vida antes da partida para outra dimensão. Certo?


GC - “MAIS ESTA VEZ VENHO POR VIA MEDIÚNICA ESCLARECER COM INFORMAÇÕES ORIUNDAS DO MUNDO ESPIRITUAL SUPERIOR DE QUE NA TERRA NÃO EXISTEM EXTRATERRESTRES A LABORAREM NA DIMENSÃO MATERIAL EM QUE VIVEMOS, MAS SOMENTE NA DIMENSÃO ASTRAL.

RP - Que lhe dá tanta certeza disso, caro Guilherme, pois eu creio mesmo que “eles” nossos Irmãos do Cosmos, andam aí há muito tempo... E mais lhe digo que todos somos Extraterrestes aqui na Terra onde estamos de passagem, uns vindo de Mundos inferiores (para aprendizagem ou expiação), outros vindo de Mundos superiores (para ajudar a Humanidade no passo de sua evolução), havendo contactos mediúnicos ou telepáticos e outros físicos por aquilo que se chama abdução.


GC - “Mas uma coisa é bem certa: escrevo sempre autorizado e intuído pela Alta Espiritualidade!”

RP - Diz o adágio popular: “Presunção e água benta, cada um toma a que quer”... Penso que você pode tomar como quiser. Numas coisas levo-o a sério, noutras não, e nisso posso considerá-lo sábio ou ignorante conforme o que disser.

GC - “Lembro-vos os médiuns em geral e o número expressivo de contradições entre os livros mediúnicos; não há médiuns perfeitos, pois todos estão presos aos seus paradigmas, às suas crenças”.

RP - Você também se contradiz e muito, caro Guilherme, e decerto não é um médium perfeito, estando também ‘preso’ (como eu estou) às suas crenças... Cada pessoa crê naquilo que aceita como verdade, mesmo que para outros seja errado. Certo? Tudo é relativo ao grau de capacidade de cada um e por isso Jesus dizia algo sobre a Verdade que pode ver aqui: http://www.novaera-alvorecer.net/os_essenios_e_jesus.2.htm

GC - “É óbvio que será impossível os incrédulos, os materialistas e os ignorantes perceberem tudo isso. A não esquecer: as vossas capacidades não são resultantes só da hereditariedade, mas a recordação de aquisições de uma, ou todas, as vossas vidas passadas...”

RP - Claro que sim, caro Guilherme, e eu posso perceber e entender isso muito bem, tal como entendo que muitos de nós tivemos outras vidas não só neste Mundo como noutros no seio do Cosmos por onde já passámos. De resto a maior parte da Humanidade terrestre parece ter sido oriunda do Planeta Capela que passou a um grau superior, tal como a Terra vai passar e daqui serão rejeitados os que não estiverem em sintonia com seu novo estado vibratório. Certo?


GC - “Não há mais nada a dizer sobre este assunto, pois, anteriormente já escrevi em livro e também outros médiuns espiritualistas universalistas crísticos fizeram-no… Que cada um se esforce para se actualizar no conhecimento, com lógica e sensatez...”

RP - Há sim, caro irmão, há muito para dizer sobre este e outros assuntos e você tem de actualizar seu conhecimento “com lógica e sensatez” como diz, pois ainda terá muito para saber e aprender. Não julgue que alcançou a Suprema Iluminação, pois essa nem os grandes Mestres da Espiritualidade que continuam evoluindo no seio da Eternidade.

Fraternalmente,

RUI PALMELA

Anônimo disse...

tudo muito interessante sobre a cides estelares a única coisa que não me convençeu é o fato de "médicos traficantes de orgãos" se vestirem com roupas que lembram um et.se é que entendi bem.

Anônimo disse...

Eu gostaria de enviar uma postagem mas não sei o seu e-mail.
Obrigado Guilherme de Abreu Correia

Anônimo disse...

Caro Rui Palmela:
Visto que publicou alguns textos meus, eu gostaria de enviar-lhe um texto em concordância convosco e a Alta Espiritualidade.
Guilherme de Abreu Correia

Rui M, Palmela disse...

Caro Guilherme Correia,

Começo por saudá-lo e agradecer sua participação neste meu Blog e será um prazer receber o texto que refere para eu apreciá-lo e eventualmente publicá-lo.

O meu e-mail é: rmpalmela@netcabo.pt

Cordeais cumprimentos,

Rui Palmela

Anônimo disse...

Muito bom, parabéns.

Ágata C. Correia disse...

Muito bom alvitre, caro Correia.
A cultura popular muitas das vezes acaba por disseminar ideias que exaltam os nossos sentidos sob pena de os entorpecer. É sábio da nossa parte questionarmos sempre a veracidade e lógica destas concepções (das quais muitos militantes desconhecem a verdadeira origem) principalmente quando estamos em contacto com verdades maiores e mais esclarecedoras, em questão,a espiritualidade.
É fácil perceber que no universo tudo responde a um ordem maior e todos aqueles que não vibram segundo essa ordem é porque ainda padecem de inferioridade. Ora seres extraterrestres capazes de fazerem viagens intergalacticas ou interestelares concereza dominam um nível elevado de inteligência obrigatoriamente alindo a elevada moralidade e princípios. Sabemos que seres bastante elevados não carecem de veiculo físico nem transporte de mesmo cariz para se fazerem presentes aqui e acolá. Estes seres superiores aos habitantes da terra, têm uma constituição bastante mais fluidica,tendo que, enumeras vezes se precaver da densidade grosseira do nosso planeta,usando vestimentas especiais, para lidarem com a nossa atmosfera para eles corrosivas. Tendo em conta a elevação do propósito que os trás cá a terra, dispensam espectáculos e tumultos, trabalhando de forma discreta mas deveras impactante com os humanos de boa vontade.
Quanto aos "milhares de relatos" compilados mundo fora,não são se admirar,uma vez que existem milhões de mediuns neste planeta, alguns deles capazes de penetrar rudimentarmente na 4a dimensão, onde estes seres se encontram. No entanto a falta de entendimento espiritual e de meios comparativos na nossa singela realidade (pois ninguém pode explicar/entender coisas que nunca viu com fidelidade) fazem com que crenças como estas (E.T.s) sejam veiculadas e distorcidas. Sem esquecer o impacto que estas coisas ganham quando produções holiwodescas e dos media em geral entram em campo, muitas vezes como manobra de diversão para distrair os mais incautos do verdadeiro trabalho que deve acontecer no nosso planeta, pois não podemos esperar apenas pelos E.T.s virem alavancar a Terra, a responsabilidade e o mérito deve ser nosso em primeiro lugar. A transformação moral individual é nosso dever e condição para a elevação do nosso planeta.

Termino aconselhando este livro:
Missao Alpha I por Sonia Rinaldi e Gregório.

Saudações Fraternas

Related Posts with Thumbnails