terça-feira, 13 de janeiro de 2009

UM ASTRO INTRUSO NO SISTEMA SOLAR?


O primeiro registro do misterioso astro (que muitos chamam de Niribu, Hercólubus, Planeta X, etc.) apareceu em 1983, transmitido pelo satélite IRAS (Satélite Astronômico Infravermelho), pioneiro na descoberta.

A notícia foi dada pelo jornal Washington Post e dizia: "Foi encontrado por um telescópio em órbita da Terra, um corpo celeste tão grande quanto Júpiter que faz parte do nosso Sistema Solar". Era a opinião de quem pensava assim. Porém...

Em 1992, veio a confirmação da descoberta pelo cientista Robert Harrington, então Director do Observatório Naval dos Estados Unidos que dizia: "A massa deste corpo celeste é quatro vezes maior do que a da Terra e trata-se, provavelmente, de uma estrela anã escura, cuja órbita a leva de um lado a outro do nosso Sistema Solar".

Ainda em 1992, os sinais ficaram mais precisos. Uma informação da NASA dava conta de que: "desvios inexplicáveis nas órbitas de Urano e Neptuno apontavam para um grande corpo fora do Sistema Solar, de massa entre quatro a oito vezes a da Terra, numa órbita altamente inclinada e a mais de 11 bilhões de quilômetros do Sol".

Estava consumado que o artefacto celeste era real, mas seria este corpo, que já estava apelidado de Planeta X, o mesmo “Nibiru” previsto pelos sumérios na Antiguidade? - Sim, é o mesmo astro que foi revelado pelo estudioso de civilizações antigas, Zecharia Sitchin, em suas obras.

Da mesma forma, a Bíblia Kolbrin, escrita pelos Egípcios após o Êxodo e pelos Celtas após a morte de Jesus, oferece relatos históricos sobre as andanças deste planeta. Os egípcios o chamavam de O Destruidor. Os druidas, antepassados dos celtas, o chamavam de O Espantador ou O Apavorante.

Depois de encontrado pelo satélite IRAS, o corpo já foi confirmado oficialmente em Abril de 2006, pelo telescópio SPT (South Pole Telescope ou Telescópio do Polo Sul), localizado na estação polar Amundsen Scott, na Antártida. Este telescópio iniciou suas operações justamente naquele ano e é considerado um instrumento perfeito, no lugar perfeito e funciona no momento perfeito para observar o Planeta X que está sendo alvo de vigilância constante.

Muitos estudiosos dedicam significativos esforços para identificar as alterações causadas por Nibiru em nosso sistema solar, e já identificaram várias. Por exemplo, o Sol, desde 1940, apresenta mais actividade do que nos 1.150 anos anteriores – o próximo ciclo solar será o mais violento de todos e terá seu pico justamente em 2012, justamente o ano em que terminam o calendário Maia.

As características de Nibiru

O estranho corpo que se encontra no Sistema Solar tem características astronômicas distintas que podem ser deduzidas de observações directas feitas recentemente. Por exemplo, sua órbita é excêntrica, elíptica e dramaticamente inclinida.

Já em 1953 tudo isto tinha sido vislumbrado ou revelado por uma entidade de alta estirpe espiritual conhecida por Ramatis que se comunicava com o famoso médium brasileiro Dr. Hercíleo Maes, tendo-lhe transmitido tudo no livro “Mensagens do Astral”.

Ramatis, referia mesmo um “Astro Intruso” de grandes dimensões, oriundo de um sistema solar vizinho ao nosso, que se aproximaria da Terra numa órbita inclinada em relação a esta, completando seu curso de 6.666 em 6.666 anos que por sinal tem a ver com o número da Profecia do Apocalipse.

Mais afirmava Ramatis que esse astro (quer o chamem de Niribu, Hercólubus, etc) terá uma função de 'higienizar’ a Terra, atraindo para si todas as energias negativas e almas humanas que não evoluiram ou degeneraram espiritualmente, não podendo mais continuar neste Planeta após uma grande mudança ou Renovação, necessária de resto para que haja um Mundo Novo com uma Nova Civilização. Esta está no fim!

Diz-se mesmo que o “Astro Intruso” se aproximará de tal forma que obrigará a Lua a aproximar-se da Terra até ficar 11 vezes maior que o seu tamanho actual, para evitar que os mares saltem de seus leitos, fazendo equilibrio com o corpo celeste que também exercerá grande atracção sobre o próprio Eixo terrestre que mudará de posição e desse acontecimento surgirá de novo a lendária Atlântida que ficará a descoberto, bem como os polos sem gelos, a par de outras partes do globo que submergirão.

Curiosamente, Jesus Cristo falava (no seu Sermão Profético) de que "a vinda do filho do homem será como nos dias de Noé”, ou seja, como no tempo do Diluvio, sendo certo que os nossos cientistas já prevêm que o aumento do nível das águas do mar cobrirão extensas zonas do planeta devido aos degelos que se aceleram cada vez mais pelo "Aquecimento Global" e consequentes alterações climáticas (das últimas décadas) provocadas pelo homem com sua forma de Civilização.

Fica aqui mais este assunto para nossa reflexão!

Rui Palmela

23 comentários:

António Prates disse...

O que eu aprendo com estas suas dissertações! Certamente que serei um dos muitos instruendos que navegarão pelos Mistérios Desvendados deste novo espaço cultural.

Anônimo disse...

Grato pelo apreço, amigo António Prates.

É gratificante saber que há pessoas que gostam do que escrevo ou repasso com minhas próprias conclusões sobre assuntos que considero importantes e deviam chegar a toda a gente, embora muito se possa dizer a poucos e pouco se pode dizer a muitos...

De qualquer forma, penso que está na altura de revelar verdades e conhecimentos que façam tomar consciência das coisas que não podemos mais ignorar e nos façam mudar atitudes e comportamentos por um mundo melhor.

Abraço fraterno

Rui Palmela

Anônimo disse...

Olá amigo Rui

Quanta saudade dos teus artigos como sempre meu amigo nos ensinas tanto, parabéns mais um belo texto e mais informação dos mundos que desconhecemos e do que estará ainda por vir.
Um grande abraço fraterno de tua amiga Beti

Anônimo disse...

Olá amiga Beti,

O texto pelo qual me felicitas, não é de minha autoria na sua totalidade pois eu o encontrei muito mais extenso e aproveitei aquilo que considerei essencial. Os últimos 5 parágrafos é que são meus, pois confirmo neles aquilo que eu já sabia doutra fonte há muitos anos e agora vem a ciência confirmar o que Ramatis dizia pelo medium brasileiro Hercíleo Maes.

Tudo a seu tempo se há-se saber, pois tal como Jesus dizia "nada há em oculto que não se venha a conhecer".

E se é verdade que "a ignorância é a mãe-raiz de todo o mal", como se diz na sabedoria oriental, é pelo Conhecimento que o discípulo e o mestre estão serenos.

Grande abraço do coração.

Rui Palmela

Anônimo disse...

O pior cego não é aquele que não ve pelos olhos fisicos, mas sim aquele, que simplesmente não se quer dar ao trabalho de não querer ver. Ainda muitos religiosos de vários quadrantes, acreditam infantilmente que Deus é apenas um velhinho de longas barbas brancas que está rodeado de anjinhos que eternamente tocam arpa, no cruto de álguma nuvem a que porventura chamam de céu. Este astro. apenas faz parte dos designios do todo poderoso arquiteto e fomentador dos mundos, e de suas humanidades. Não devemos temer estes designios. As religiões mais uma vez deveriam estar preparadas para informar, os seus participantes, das reais realidades que se abatem neste periodo de tempo. A limpeza é necessária, á que arrumar a casa.

Homenagem aos Navarro disse...

Caros internautas,

Aqui temos um grande equivoco, o astro intruso não é nibiru.
Baixem na net o livro de ramatis e.book o astro intruso.
Podem baixar tambémo nós os nibiruanos de Jlaila Starr, verão as diferenças gritantes.
O Astro intruso está previsto para chegar a terra em 2012, e sua energia já está presente pelo ativar da órbita elíptica ao redor da terra,estabelecida e plasmada há bilões de anos, por isso tantas catastrofes.Quando ele chegar no sistema solar levará 6 meses para chegar na orbita terrestre, aí será efetivada a separação do joio e do trigo, o joio será levado em seu corpo que tem magnetismo primitivo e de 3200 vezes maior que a tera.
Já O NIBIRU é muito mais manso e evoluido, abriga os Anunnakis nossos ancestrais criadores de adão e eva. Baixe também, O livro perdido de Enki, de zakarias Zitchin.
E vá ler depois da serra da mantiqueira, onde estão os locais mais seguros.
E que Deus nos proteja e mantenha por aqui.
Abraços
Rennow

Anônimo disse...

Olá

Será que Kryon mentiu quando afirmou que esse problema tinha sido já ultrapassado pela sua equipa no momento do novo alinhamento da rede magnética da Terra????

Maria Porto

Anônimo disse...

Desculpem novemente.

Os Anunnakis não são, por acaso, aqueles que nos colocaram implantes do Mal; isto é, que manipularam o nosso ADN para uma maior grau de agressividade???

Maria Porto

Anônimo disse...

Só mais uma sugestão para investigar: ler o livro «Terra, o Jardim de Lúcifer» canalizado por Vitorino Sousa. Lúcifer e satã não são os mesmos...

Maria Porto

moises disse...

Jesus Crist disse: Examinai as escrituras, porque elas são que de mim testificam, para que cuidais ter nelas a vida eterna. A bíblia diz também que o espírito de Deus testifica com o nosso espirito que somos filhos de Deus. E diz também: as minhas ovelhas ouvem a minha voz. Então, amados muitas são as especulações a cerca do fim dos tempos. Porém, uma coisa é certa, os sinais estão aí, e nossa intuíção nos deixa de sobre aviso que coisas más vem por aí, e como diz a bíblia, satanas veio matar roubar e destruir e eu vim para que tenham vida e vida com abundança. A bíblia diz também, amados, que a volta de cristo é comparada com a mulher que com dor de parto dá a luz a uma criança e todo aquele sofrimento passa e vem a alegria. Então, hoje sofremos, mas devemos estar preparados de cabeça erguida, limpos de mãos e puros de coração, de vestes limpas, para a volta gloriosa de Jesus Cristo que já não tarda. Deixemos de lado todo embaraço do pecado para podermos herdar com cristo a vida eterna. No mais tudo é fantasia e especulações de última hora para confundir aqueles que não estão preparados. Fiquemos cientes que a grande tribulação está chegandoe irá atingir aqueles que não estão preparados, porque a igreja de cristo será arrebatada. Então amados, leiam a bíblia porque nela está toda verdade. Diz a bíblia: o justo viverá da fé e se ele recuar a minha alma não tem prazer nele. O motivo de tanta violência na terra é porque o homem que é criatura de Deus se afasta do seu criador e passa a dar ouvidos ao diabo, que não faz outra coisa senão matar, roubar e destruir. È por isso que Deus destruirá tudo e fará tudo novo. Então amados não ouse questionar a Deus porque isto é coisa de satanas que já está condenado junto com seus anjos, a penas creia em Deus e dei-lhe glória porque Ele é o criador de todas as coisas. Na vida nada é por acaso. Deus busca sempre se comunicar com o homem. Basta estarmos atentos. Muitas vezes queremos dizer alguma coisa a alguem mas se ela não presta atenção então não irá ouvir. E isto acontece connosco em elação a Deus. Deus está falando com a gente através da natureza, através de sonhos e não queremos dar ouvidos porque achamos que é bobagem, porque nos apegamos as coisas materiais que são passagerias. Jesus Cristo certa feita disse: quem buscar salvar a sua vida perdê-la a e quem perder a sua vida por amor de mim salvá-la a. Então amados não devemos juntar tesouro na terra e sim nos céus. Quanto aos escandalos que vemos acontecer também já era previsto nas escrituras, não é novidade, temos o exemplo de judas que traiu Jesus. Temos que olhar para Jesus Cristo que o autor e consumador da fé e fazer o que Ele nos ensinou: amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a si mesmo. Que Deus nos ilumine nesses temos de trevas para que nossas lamparinas estejam acesas, para quando Ele voltar. Amém.

Anônimo disse...

Olá a todos.
Já agora desculpem a minha intrusão
Tenho contactado Centros astro fisicos que negam conhecer o Planeta x
Confirmando-se a sua passagem, quais as suas consequências para a Terra e para nós?
Abraço
Francisco

Anônimo disse...

No livro mais antigo do mundo esta escrito um lugar muito mais lindo poderoso e maravilhoso do que esse que esta posto no comentario onde as ruas sao de ouro e cristal e Deus é o sol e diz que la nao havera mais dor pranto e morte os justos vão pra la e ha anjos celestiis adorando a Deus dia e noite e Deus tambem enchugara do seus olhos toda lagrima

Anônimo disse...

Caros leitores sei que vocês pensão será que o mundo ira acabar mesmo em 2012 ano da profecia sei que cada um tem sua opinião mas a terra tem 4'5 bilhão de anos e mais uma eternidade para que a vida fosse criada ainda mas gerada ( religião, ciência) se Deus nós ama tanto que foi capas de manda uma divindade a exclusão ou com toda tecnologia por que um simples fato nos abala ao ponto de anarquia sera que como uns preferem os ets não estejam aprontando alguma kkkkk meu humor não afete a todos.

Romão Casals disse...

Desde já os meus parabéns pelo extraordinário trabalho realizado pelo Rui.

Tirando alguns pormenores de imprecisão astronómica, no texto inicial é apresentada uma perspectiva interessante.

Mediante a imensa deformação no espaço-tempo que o enigmático astro provoca, a aproximação da Lua com a Terra parece-me pouco provável.

Neste caso teria que observar-se uma magnetosfera inversamente proporcional ao campo de força na geodésica estacionária.

Curiosamente este foi até ao momento o último tema que abordei no mais recente texto que redigi para o meu blog.

Aproveito a ocasião para felicitar o Rui Palmela pela extraordinária lição de ética e saber estar que protagonizou quando da passagem no astropt.org/blog/.

Devo dizer-te que poucas pessoas detêm essa elevação espiritual, é um privilégio contemplar a tua postura.

Rui M, Palmela disse...

Grato pelo seu apreço a participação no meu Blog, caro Romão Casals, e felicitações pelo que faço em prol da verdade por um mundo melhor, com mais verdade e mais amor.

Aproveito para lhe desejar um novo ano próspero de coisas boas em sua vida.

Um abraço fraternal

Rui Palmela

Anônimo disse...

ola, rui he aprimeira vez que visito seu blog gostei muito e concordo que exista esse astro,e sugiro que leiam o livro espirita: no final da ultima hora de andre luiz ruiz, tambem achei muito lucidos as informaçoes ali psicografadas.estamos nos tempos mais serios de nossas vidas em que a pior atitude eh o desespero.obrigado amigo por vc e outras boas almas nos apresentarem bons pensamentos.paz e bem sempre!meu nome eh emerson barbosa .

Anônimo disse...

Gostaria de saber se falta muito ainda? Tipo 2012 já passou, certo? inclusive novo calendário Maia foi descoberto "Cientistas americanos anunciaram a descoberta do calendário maia mais antigo já encontrado. O novo calendário tem 17 ciclos, o que acaba com a teoria de que o mundo acaba em 2012, com o fim do 13º ciclo.". Gostaria de compreender a quantas andas as teorias de conspiração, fim do mundo, planeta x, astro intruso, essas coisas todas???? sabe ficaram muitas perguntas depois de 2012...

Rui M, Palmela disse...

Caro "Anónimo", ficarão sempre muitas perguntas por responder sobre acontecimentos do "fim do Mundo" e do chamado "Juizo Final" que Jesus profetizou para o século actual.

Os sinais são evidentes, em especial o declinio da moral e a impudicícia sexual que precede sempre a queda da Civilização, além da deslocação do eixo da terra e os degelos polares que se estão verificando pelo aumento do "Aquecimento Global" com o possivel aumento do nível das águas do mar que farão submergir várias zonas do mundo e nisso é certo que virão "dias de Noé" como os que ocorreram há milhares de anos quando a espécie humana degenerou de sua condição e é a mesma que já provocou no Planeta o pior dos males que o está levando à destruição com esta forma de civilização. Tem dúvidas?

Por isso, caro amigo, certas são as palavras de Jesus que dizia: "nos tempos derradeiros, os últimos actos dos homens serão piores do que os primeiros"...

Esteja atento, pois, ao desenrolar dos acontecimentos destes "fim dos tempos" e decerto terá todas as respostas que procura para além de todas as 'teorias' da conspiração e da desinformação que circula criando confusão a nível global.

Tanto mais que "quando todos pensarem que tudo está bem, virão de repente aqueles dias" que se estão verificando cada vez mais no mundo actual.

Anônimo disse...

Obrigado pelas respostas caro Rui M. Palmela, realmente a sociedade vive variáveis de conduta e ação igualmente um gráfico da bolsa de valores... e isso sempre ocorreu...
Meus questionamentos são por conta do "nos tempos derradeiros, os últimos actos dos homens serão piores do que os primeiros" Fazem mais de 2000 anos que se espera esses tempos derradeiros e em cada época sempre se diz que está perto e iminente... Posso até dar um exemplo quando por volta do ano 900 (os dinamarques assolavam o território hoje conhecido como Inglaterra) diziasse que no ano 1000 seria cumprido as professias dos "fim dos tempos", hoje estamos em 2013, vão se passar mais mil anos e os novos habitantes da terra continuaram esperando essas professias...

Rui M, Palmela disse...

Compreendo seu questionamento, caro Anónimo, pois sempre houve rebates falsos de "fim do mundo" ao longo dos tempos que não se cumpriram do modo como muitos imaginavam. Estamos em 2013 e mais uma data falhou em Dezembro de 2012 com o fim do calendário Maia que tanto deu que falar. Porém as profecias maias falavam de outra coisa que não o "fim do Mundo" e sim várias mudanças e acontecimentos que Jesus referiu também sobre o "fim dos tempos", porquanto...

"Haverá sinais no Sol, na lua e nas estrelas, e na terra angustia das nações" pelo que irá suceder. Também "haverá grandes terramotos em vários lugares, e fomes e pestilências (ou pandemias mundiais) e coisas espantosas e também grandes sinais do céu"...

Por fim, Jesus falou que viriam "dias de Noé", ou seja, como no tempo do Dilúvio, e as alterações climáticas são uma realidade que já não se pode ignorar, bem como os degelos polares com o possivel aumento do nivel das águas do mar.

Em conclusão, caro Anónimo, estes são mesmos os tais "tempos derradeiros, em que os últimos actos dos homens serão piores do que os primeiros"... Acho que não é preciso especificar.

Anônimo disse...

Caro Rui, só um adendo quanto ao calendário Maia, nesse site: http://blogs.diariodonordeste.com.br/cearacientifico/arqueologia/descoberto-calendario-maia-que-passa-de-2012-e-vai-ate-depois-do-ano-5800/

Anônimo disse...

Adoro seu site e as temáticas expostas. Os de comentários contrários, são os que ainda necessitam evoluir. São cegos que tentam guiar outros cegos. Nada melhor do que uma mente aberta para todo tipo de assunto.

Obs. Não sei se é problema da configuração de meu monitor, mas encontro dificuldades em ler os comentários - na cor cinza e branco, fica difícil.

Max Bilck

Unknown disse...

Com todo respeito a todos aqui... é a primeira vez que ouço falar desse tal de Nibiru. Perdoem minha pergunta, isso é real mesmo, comprovando pela ciência? ou vocês gostam mesmo de falar de comentários apocalipticos? Talvez pra esquecer um pouco das "desgraças" do país vocês procuram algo no espaço pra destruir tudo.

Related Posts with Thumbnails