segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A TERRA OCA




No início de 1970, a Administração do Serviço de Ciência e Meio Ambiente (ESSA), que pertence ao Departamento de Comércio dos Estados Unidos, divulgou para a imprensa fotografias do Pólo Norte tiradas pelo satélite ESSA-7 em 23 de novembro de 1968. Uma dessas fotografias mostrava o Pólo Norte com um imenso buraco ou abertura para seu interior.

A ESSA estava longe de suspeitar que suas fotos rotineiras de reconhecimento atmosférico fosse contribuir e despertar uma das controvérsias mais sensacionais a respeito da Terra Oca e dos Ovins. Na revista Flying Saucers, de Junho de 1970, o editor e ufólogo Ray Palmer reproduziu as fotos do satélite ESSA-7 junto com um artigo em que ele abordava a questão dos Intraterrenos ou de uma civilização mais avançada do que a nossa desde há milhares de anos, bem conhecida de resto pelos lamas ou monges tibetanos.

O vice-almirante Richard E. Byrd da US NAVY foi um destemido aviador, pioneiro e explorador polar, que sobrevoou o Pólo Norte em 9 de maio de 1926, e dirigiu numerosas expedições à Antártida, incluíndo um vôo sobre o Pólo Sul em 29 de novembro de 1929. Entre 1946 e 1947, levou adiante a operação em grande escala chamada High Jump (Pulo Alto), durante a qual descobriu e cartografou 1390000 km2 de território antártico. As famosas expedições de Byrd entraram pela primeira vez na controvérsia da Terra Oca quando vários artigos e livros, especialmente Worlds Beyond The Poles (Mundos Além dos Pólos), de Amadeo Giannini, afirmavam que Byrd na realidade não voou por cima do pólo, mas sim dentro dos grandes buracos que levam ao interior da Terra.

Ray Palmer, baseando-se principalmente no livro de Giannini, introduziu esta teoria no número de Dezembro de 1959 da sua revista e, por causa disso, manteve uma volumosa correspondência a respeito. Segundo Giannini e Palmer, o vice-almirante Byrd anunciou em fevereiro de 1947, após uma suposta viagem de 2750 km através do Pólo Norte: "Gostaria de ver a Terra além dos pólos". Essa área além dos Pólos é o centro do grande enigma. Giannini e Palmer diziam também que, durante seu suposto vôo sobre o Pólo Norte em 1947, o vice-almirante Byrd comunicou por rádio que via abaixo dele, não neve, e sim áreas de terra com montanhas, bosques, vegetação, lagos e rios, e um estranho animal que parecia um mamute.

Cidade do Arco-Íris

Em janeiro de 1956, após dirigir outra expedição à Antártida, o vice-almirante Byrd manifestou que sua expedição havia explorado 3700 km além do Pólo Sul e, além disso, justo antes de sua morte, Byrd disse que a Terra além do Pólo era um continente encantado no céu, terra de mistério permanente. Essa terra, segundo outras teorias, era a legendária Cidade do Arco-Íris, berço de uma fabulosa civilização perdida.

Para Giannini e Palmer, os comentários atribuídos ao vice-almirante Byrd confirmaria o que eles sempre suspeitaram: que a Terra tem uma forma estranha no Pólos, algo parecido a um "donut", com uma depressão que forma um buraco gigante que passa através do eixo da Terra, de um pólo a outro. Dado que, por razões geográficas, é impossível voar 2750 km além do Pólo Norte e 3700 km além do Pólo Sul sem ver água. Parece lógico pensar que o vice-almirante Byrd deve ter voado dentro de enormes cavidades convexas dos pólos, dentro do Grande Enigma do interior da Terra e que, se tivesse seguido adiante, teria chegado na base secreta dos OVNI's que pertencem à super-raça oculta, quem sabe a lendária Cidade do Arco-Íris que Byrd teria visto refletida no céu.

A possibilidade de que a Terra seja oca, que possa entrar nela através dos Pólos Norte e Sul, e de que civilizações secretas floresçam em seu interior tem aguçado a imaginação desde tempos atrás. Assim, o herói babilônio Gilgamesh visitou seu antepassado Utnapishtim nas entranhas da Terra; na mitologia grega, Orfeo tratou de resgatar Eurídice do inferno subterrâneo; dizia-se que os faraós do Egito comunicavam-se com o mundo inferior, onde desciam através de túneis secretos ocultos nas pirâmides; e os budistas acreditavam (e acreditam todavia) que milhões de pessoas vivem em Agharta, um paraíso subterrâneo governado pelo Rei do Mundo.



O mundo científico não ficou imune desta teoría: Leornard Euler, um gênio matemático do século 18 deduziu que a Terra era oca, que continha um sol central e que estava habitada; e o doutor Edmund Halley, astrónomo real de Inglaterra no século 18, descobridor do cometa Halley, também acreditava que a Terra era oca e guardava em seu interior três pisos. Nenhuma destas teorias estavam sustentadas cientificamente, porém coincidiam com várias obras de ficção sobre o mesmo tema, onde dentre as mais importantes eram “As Aventuras de Arthur Gordon Pym”, de Edgar Alían Poe (1833), onde o herói e seu companheiro tem um terrível encontro com os seres do interior da Terra. E na Viagem ao Centro da Terra, de Julio Verne (1864), onde um professor aventureiro, seu sobrinho e um guia penetram no interior da Terra através de um vulcão extinto na Islândia, e encontram novos céus, mares e répteis gigantescos e pré-históricos que povoavam os bosques.

A crença de uma Terra Oca estava tão difundida que inclusive Edgar Rice Burroughs, o célebre autor de Tarzan, sentiu-se obrigado a escrever Tarzan nas Entranhas da Terra (1929), um mundo que encontra-se na superfície interior da Terra e que está iluminado por um sol central. A Sombra Além do Tempo (1936) de H.P. Lovercraft transportou o tema para a época atual, descrevendo uma raça antiga e subterrânea que dominou a Terra há 150 milhões de anos e que, desde então, refugiaram-se no interior da Terra, e inventaram aviões e veículos atômicos, e dominavam a viagem no tempo e a percepção extrasensorial. Estas e outras obras de ficção manteve vivo o interesse pela possibilidade da Terra ser oca e que esconde outras civilizações.


Assim, quando foram vistos os primeiros OVNI's nos Estados Unidos em 1947 e a ufomania assolou o país primeiro e o mundo depois, surgiram duas teorias para explicá-los. Os OVNI's deviam ser naves extraterrestres de alguma galáxia próxima, ou pertenciam a seres avançadíssimos que habitavam o interior da Terra. Estas teorias levaram a recuperar as lendas das civilizações perdidas da Atlântida e de Thule, e a crença de que esta última encontrava-se no Ártico (não confundir com Dundas, antes Thule, que hoje é uma base aérea dos Estados Unidos e centro de comunicação).

Acreditava-se também que outra possível fonte de procedência dos OVNI's encontrava-se na Antártida. Esta teoria surgiu no convincente livro de John G. Fuller, A Viagem Interrompida (1966), onde o autor relata a história de Betty e Barney Hill, um casal americano que, durante um tratamento psiquiátrico devido a um inexplicável período de amnésia, recordaram através de hipnose que havíam sido raptados por extraterrestres, examinados no interior de um disco voador e informados que os extraterrestres tinham bases em toda a Terra, algumas no fundo do mar e pelo menos uma na Antártida.

Deste modo, quando Ray Palmer publicou sua controvertida teoria em 1970, os ufólogos e crentes na Terra Oca ficaram com a expectativa: tratava-se de provas conclusivas? Porém os argumentos que Palmer defendia revelaram-se extremamente suspeitos. Todas as investigações feitas desde então não confirmaram nenhuma das afirmações atribuídas por Giannini e Palmer ao vice-almirante Byrd; nem sequer confirmou-se seu vôo sobre o Pólo Norte em fevereiro de 1947 (o certo é que Byrd sobrevoou o pólo Sul nesta data, no transcurso da operação High Jump), inclusive supondo que Byrd teria feito tais comentários, o mais lógico é acreditar que “a terra além dos pólos” e o “grande Enigma” são formas de falar das regiões então inexploradas a continentes escondidos no interior da Terra, e que “o continente encantado no céu” era unicamente uma descrição de um fenômeno que acontece nas latitudes antárticas, uma espécie de reflexo que trás o reflexo de terras distantes.

Existem porém algumas pessoas que afirmam ter visto num noticiário, sobre a expedição de Richard Byrd ao Pólo Norte, onde se viam montanhas, árvores, rios e um grande animal identificado como um mamute. Uma mulher escreveu para Ray Palmer sobre esta notícia, assegurando mesmo que a havia visto em White Plains, New York, em 1929. Entretanto, este documentário não está registrado em nenhum arquivo. Será que se trata de uma artimanha do Governo dos Estados Unidos? Ou será que esse documentário nunca existiu?

 Durante os anos 80 ocorreu um boato que um satélite espião militar norte-americano tirou várias fotografias sobre o pólo norte no exacto momento em que se abriu um buraco no pólo para dar passagem a uma nave desconhecida. Abaixo de nossos pés pode existir uma civilização inteira desconhecida.


O Diário de Richard Byrd

O mais intrigante dos segredos que R. Byrd foi forçado a não revelar, impedido pelo governo dos EUA, seria conhecido anos depois de sua morte ocorrida em 1958. Ele escreveu suas memórias num Diário que foi encontrado e publicado no ano de 1992 e nele se lê o seguinte:

11 de Março de 1947 - «Acabo de participar de uma reunião no Pentágono. Relatei integralmente o que descobri e a Mensagem que trouxe para os governantes do Mundo exterior. Tudo foi devidamente gravado. O Presidente dos EUA foi avisado. Fui detido por várias horas (seis horas e trinta e nove minutos para ser exacto). Fui exaustivamente interrogado pelas Forças de Segurança Máxima e por uma equipa médica. Foi uma grande provação! Fui colocado sob estrita vigilância pelo Serviço de Segurança e ordenaram-me que permanecesse em silêncio quanto a tudo o que descobri. E lembraram-me de que sou um militar e que devo obedecer ás ordens».

30 de Dezembro de 1956 - «Os últimos anos que passaram desde 1947 não foram bons... Faço agora a minha última anotação neste diário singular. Terminando, devo declarar que, fielmente, mantive o assunto em segredo, conforme ordenado, por todos estes anos. Foi completamente contra os meus princípios morais, mas agora parece-me pressentir a chegada da longa noite e esse segredo não morrerá comigo, mas, como deve ser com tudo o que é verdade, deverá esta triunfar. Ele poderá ser a única esperança para a Espécie Humana. Eu vi a Verdade e ela vivificou o meu espírito e me libertou! Cumpri com o meu dever para com o monstruoso complexo militar. Agora, a longa noite começa a aparecer mas não será um fim. Quando a longa noite do Ártico terminar, o Sol brilhante da Verdade voltará... e os que foram da escuridão cairão com a sua Luz... Pois eu vi aquela Terra além do Polo, aquele Centro do Grande Desconhecido».

De tudo o que se escreve e diz a este respeito, cada um tire sua própria conclusão.
Rui Palmela
*
Nota: clicar na imagem acima ou entrar na página: VIAGEM À TERRA OCA


75 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade o nosso planeta ainda é um mundo desconhecido para nós.As civilizaçoes que por ventura poderão existir em seu interior e a serem mais evoluídas, porque não contatam com os povos da superficie?

DvC disse...

O ser humano teme o desconhecido e o que nós tememos consideramos perigoso, se eu fosse um ser "intra-terrestre" iria preferir viver nessa terra maravilhosa que foi descrita ao invés desse mundo quew nós conhecemos

Francisco Pinto disse...

A chamada civilização ocidental, a nossa, é intrinsecamente territorialista.
Historicamente é enaltecida essa característica.
As cruzadas...
A época dos "descobrimentos"...
A ocupação africana...
A todos esses povos levamos guerra, fome, miséria,massacres, escravidão...
No continente americano dizimamos suas populações de orígem!
No oriente, onde civilizações milenares estavam já implantadas fomos, a pouco e pouco,tentando ocidentaliza-las à custa de colonizações atrozes.
Ainda hoje, existe um país auto denominado "Estados Unidos da América"...
Qual América?
A do norte?
A do sul?
Ambas?
Porque carga de água, quereriam os intraterrestres expor-se?

Fernando Baccin disse...

Todos nós cremos em uma vida fora dos limites físicos, um lugar de onde um dia viemos e voltaremos.
Estes portais revelados apenas a alguns seres humanos, nos dão a dimensão do mistério. Nossa conciência não esta preparada para entender tais mistérios.

Ricardo disse...

Realmente, em seu livro "A Terra Oca" o almirante Bird declara que näo somente a terra se converge para dentro, mas também o mar, o que vem explicar o surgimento de plantas tropicais boiando entre os gêlos do polo norte. Outro fato relatado por muitos exploradores é que, a partir de certo ponto, e quanto mais se aproximam do ponto geodésico, a temperatura ao invés de cair, o que seria esperado, vai subindo gradualmente! Dizem que a temperatura no interior da Terra é sempre em torno dos 25º centígrados, o que vem de encontro com a teoría de que o Sol e as demais estrelas näo seriam quentes, assim como afirma a atual ciência, mas que igualmente teria por volta de 25º C. Dizem os Mestres que muito em breve os cientistas se surpreenderäo com muitos fatos, contrariamente daquilo que até o momento tem sido postulado como "inquestionável".
Fraterno abraço.

Rui M, Palmela disse...

Olá amigo Ric,

Perfilho do mesmo entendimento que tens sobre aquilo que os Mestres dizem e que a ciência dos homens ainda terá que saber e corrigir 'inquestionavelmente'...

Sabes porém o que temo, meu amigo, são suas experiências loucas que podem perturbar o ritmo da Terra e destruir a vida tal como a conhecemos.

Refiro-me concretamente ao projecto CERN, aquele acelerador de partículas que muitos cientistas discordam pela sua perigosidade, podendo criar um 'buraco negro' ou mesmo explosão nuclear imprevisível quando atingir o ponto máximo de aceleração e colisão de particulas atómicas.

Tudo só porque os homens querem descobrir a 'particula de Deus' e explicar como tudo começou. "A curiosiadade mata o gato" como dizemos por aqui.

Enfim, meu amigo, confio sim que antes que isso aconteça hajam outros acontecimentos que obriguem os homens a parar para raciocinar melhor.

Talvez esteja mesmo na hora de isso acontecer, meu irmão Ric, e contamos também com a ajuda ou Intervenção de nossos irmãos Intraterrenos como dos Extraterrestres, pois a Terra pode se tornar um planeta sem vida no futuro com as loucras de nossa Civilização.

Um abraço e

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Matias disse...

Sempre achei que o povo que vive no fundo da terra fosse os anjos q desceram do céu e criaram gigantes na teerra anntiga e foram amaldiçoados e castigados por deus o alienigena supremo e criador da raça humana assim como disia enoque o profeta.Gostei da materia acho muito iteressante e ainda bem que tem pessoas que divulgam isso olha gostaria de saber mais a respeito ai fica meu imail caso possa mandar algo mais e interesante a mim continue expondo esses assuntos interesantes cruz.gamada@hotmail.com

Vivian Weyrich disse...

Olá Rui, adoro vir aqui e ler sobre teus artigos principalmente sobre a terra oca. Interessante, isso explica o fato de tantas naves terem bases subterrâneas e sairem de cavernas submersas em lagos e mares. Valeu amigo, abração grande a todos e aos intraterrenos hehe!

Anônimo disse...

Olá Rui e Leitores deste Blog!

Leio a respeito da Terra Oca hace muchos anos. Sou Brasileira e vivi perto do Roncador onde Fawcett teria disappeared... Considero o livro de Alec Maclellan O MUNDO PERDIDO DE AGHARTA uma espécie de Dicionário sobre o tema, um "must" portanto, para quem o tema interessar. Seria legal postar o link do livro. Depois deste livro,quem tiver acesso a algum tradutor, vale a pena ler o livro-romance (por motivos de força maior assim catalogado) de Jan Udo Holey DIE INNERE WELT.
Também possuo um livro em PDF sobre o tema, muito interessante!
Posso enviar ao Rui para ele postar se achar válido.

No momento moro perto da entrada mencionada por Raymond Bernard, tanto em seu livro como citado no livro de Mclellan,na região de Joinville, onde ele teria montado uma comunidade e desaparecido também?

Vale considerar que há muitos tipos de seres vivendo no interior ou em cavernas ou bolsões subterrâneos: alguns muito evoluidos, outros nem tanto. É preciso ir com cautela e ter o coração purificado para não acessar regiões suspeitas!

Abraços, Helena Schaffner

hs2360@yahoo.com.br
(veja tambem facebook e scribd)

Rui M, Palmela disse...

Olá, Helena Schaffner

Grato pela sua prestimosa participação acrescentando algo mais sobre este assunto no meu Blog.

Agradeço também que me envie o livro em pdf que referiu sobre O MUNDO PERDIDO DE AGHARTA.

Quanto ao facto de dizer que existem vários seres habitando os reinos internos da Terra (Agharta, Badagas e Duat), também creio que tal como na superfície há os muito evoluidos e outros nem por isso... E concordo plenamente que se tenha de ter o coração purificado para não se deixar iludir ou enganar por seres de regiões suspeitas.

Uma fraterna saudação.

Rui Palmela

Anônimo disse...

O homem não conhece cem por cento de toda a superfície terrestre. Acho tudo isso que vi aqui coisas mirabolantes, pura imaginação. Talvez auxiliares dos senhores do mundo e, tentam pôr ideias absurdas para que fiquemos cegos diante do que acontece em nossa vida cotidiana. Mas uma coisa acredito: há mistérios, mas esses estão além da capacidade de entendimento do homem.

Raqsonu disse...

Olá. Gostei das matérias da terra oca, havia lido diversos livros sobre o assunto de diversos autores antes mesmo de 2000, ou antes de tanta propagação sobre os assuntos.

Eu pratico, medito, e quanto mais me interiorizo, mais simples fica a vida, mais simples vejo as coisas, menos importância para catastrofes, assuntos emocionais, intrigas, menos isso me importa, não ignora claro, mas não afeta tanto quando a maioria e imagino que muitos estão despertando para essa serenidade incrível que possa culminar nesse período 'apocalíptico' (senão revelador)

As cores, os sentidos se aguçam, diversas pequenas doenças deixam de existir para si quando nos silenciamos. Por experiência própria a dor de cabeça que nunca mais terei, por saber como afastar as formas pensamento que tanto grudavam minha cabeça e eu mal entendia o porque disso tudo.

Enfim, muita vida para ti, divulgador de grandes matérias que a massa ignora, e para aqueles que a leêm e duvidam, basta sentar e virar 180° para si e ver por si próprio todo o universo.

Romão Casals disse...

A ser autentico o diário de Richard Byrd estamos na presença de um mistério fascinante.

Contudo, penso ser oportuno dizer que semelhante formação geológica terá que se apresentar de acordo com o critério de luz visível no espectro electromagnético.

Não creio de forma alguma que se trate de algo fora da frequência ressonante perceptível, o sentido da visão contempla somente a matéria efectivamente observável.

Acreditar na presença do espírito fora do conceito de criação, constitui um paradoxo à constante presença de uma realidade intemporal.

Anônimo disse...

Se no decorrer do tempo a terra, com seus vulcões expelindo lavas por milhões de anos formou a crosta terrestre, esvaziando o seu centro de alguma maneira ha ficar oca. Muito interessante e lógico.Se você arar a terra verá inúmeras criaturas( minhocas, besouros, etc,..)porque não acreditar que imensas cavernas não abrigariam seres humanos ou qualquer outro tipo de vida no centro da terra?

Anônimo disse...

Fernando/SC

Bem pessoal, tudo isso é besteira dúvido muito que alguma pessoa que acredite nessas teorias tenha algum conhecimento científico ou tenha realmente estudado física/química e geografia. Caso tivessem conhecimento sobre esses assuntos, principalmente química e física saberiam que isso não tem fundamento. Demonstrando que esses conceitos são totalmente aplicáveis ao nosso universo, os senhores já ouviram falar em gravidade? ela participa em algum momento da vossa vida? Caso a terra fosse oca com um "donut" o processo de rotação e translação seria totalmente alterado! Há atração entre os corpos celestes, prova disso são as marés. Se a terra fosse um donut, a velocidade de rotação seria totalmente desigual! imaginem uma aliança de casamento sendo rodada sobre uma mesa, quando a parte sólida fosse atraída por outro corpo celeste a velocidade seria menor em comparação a parte oca, dessa forma, o tempo entre as horas seria totalmente diferente!!!! Provavelmente o moderador do blog não aprovará isso pois acredito ser opinião contrária a dele, mas valeu o esforço! valeu pessoal!

Rui M, Palmela disse...

Caro Fernando/SC

Como vê o moderador deste Blog aceitou seu comentário com opiniões contrárias sobre a questão da "Terra Oca" que não é uma invenção minha nem dos dois grandes Expedidores (Coronel Faucet e Contra-Almirante Richard Byrd da Marinha dos EUA) que comprovaram sua existência com base em conhecimentos que possuiam e lhes garantiam que era verdade.

Claro que a tese dominante é outra e vigora ainda nos livros de escola que nos inpingiram desde o princípio em nossa educação. Mas o Conhecimento não se encontra aí e sim noutras fontes que só alguns procuram e desse modo respondo ao seu comentário com elegância por não me incomodar sequer que vc me considere um 'tolo' por acreditar mais nos Expedidores da "Terra Oca" do que na sua pretensa sapiência sobre a Morfologia terreste que nenhum cientista do nosso tempo conhece verdadeiramente.

Assim respondo-lhe do mesmo modo que respondi a um determinado 'astrónomo' do Blog ASTROPT com quem debati este mesmo assunto remetendo-o à sua ignorância, pois desde há algum tempo ele vinha ridicularizando a minha crença na “Terra Oca”, chamando de burros a todos os que partilham dessa tese, merecendo de minha parte uma última resposta sobre a realidade de nosso planeta que não nos ensinam nas escolas.

O tal sr. ‘astrónomo’ chega mesmo a ofender quem o contrarie ou combata a sua ignorância, refugiando-se ele em teses de Issac Asimov (escritor russo de ficção cientifica) a quem dá mais crédito do que a Edmund Halley ou Issac Newton (pais da Ciência Moderna) que defenderam a tese da Terra Oca.

(continua)

Rui M, Palmela disse...

(continuação)

Também Leonhard Euler, matemático e físico suiço, mestre em Filosofia, famoso pelos seus trabalhos em mecânica, óptica e astronomia, defendeu a tese da Terra Oca com um ‘Sol Central’ que dá origem ás auroras boreais e austrais junto às regiões polares reflectindo na atmosfera exterior suas nuances (pelas aberturas polares) e não é o Sol do nosso sistema solar a causa disso como se tem defendido.

Nicholas Kollerstrom, escritor inglês historiador da Ciência, notou que a primeira noção da Terra Oca surgiu no Philosophiae Naturalis Principia Mathematica de Newton, onde foi encontrada a tese de Edmund Halley de que “a estrutura interior da Terra é a de uma série de esferas ocas contidas sucessivamente uma dentro da outra”…

Esta teoria na época já consubstanciava algo que o próprio Newton dava crédito e nunca poderia ter produzido o Principia sem o encorajamento de Halley, pois a ideia de que o globo terrestre é oco é muito antiga e foi esse grande Astrónomo do século XVII que a defendeu sem qualquer receio de ser ridicularizado na época pelos que, tal como hoje, têm muita relutância em aceitar a ideia de Edmud Halley pois a que vigora oficialmente é aquela da Terra ser constituida por Crosta, Manto e Núcleo, sendo este de magma donde provém a lava dos vulcões.

Porém, foi Richard Byrd, Vice-Almirante norte-americano que provou o contrário quando fez duas expedições aos Polos e adentrou a Terra em milhares de kilómetros através dos mesmos, tendo feito uma descoberta fantástica falando de um mundo estranho que nunca tinha visto até então, uma “Terra de Eterno Mistério” onde encontrou o “Centro do Grande Desconhecido”, como dizia.

Muitos pseudo sábios da Ciência Moderna ainda não entenderam isto, rejeitando toda a história da experiência vivida por Byrd no interior da Terra, tendo anotado tudo no seu Diário. A NASA sabe a verdade mas seus cientistas estão impedidos de a revelarem ao Mundo, tal como fizeram com Richard Byrd que foi obrigado a manter-se em silêncio até quase ao fim de sua vida.

Portanto, Edmund Halley estaria pois familiarizado com todas estas ideias e também com as descrições da Terra Oca de Platão, Aristóteles, Lucrécio, Sêneca e Dante. O gênio de Halley, nós o reconhecemos hoje, mas no que toca à Terra Oca muitos são os que o acham tolo, tal como acham Newton que afinal também comungava das mesmas ideias.

E pronto, caro Fernando SC, foi tudo isto que eu disse ao tal senhor ‘astrónomo’ que também serve para si, a fim de que abra sua mente ao Conhecimento e deixe de considerar os outros tolos, porque "A mentira só reina enquanto a verdade não chega" e essa está surgindo por aí e não se pode esconder mais no nosso tempo.

Rui Palmela

Anônimo disse...

a Biblia diz que Jesus deceu ao Hades e pregou aos espiritos em prisão que não tiveram oportunidade de ouvir o Evangelho em vida pela época que viveram. Jesus contou uma parabola sobre um rico impio e um pobre justo. O rico e o pobre estavam no mundo dos mortos, mas o impio estava em tormento e o justo em um lugar de conforto, e ambos se viam. Entretanto estavam separados por um abismo. Certa vez em que Jesus expulsou uma legião de demonios, eles pediram para não serem lançados no abismo. Ciêntistas que faziam escavações escutaram sons de gritos de bilhares de pessoas em tormento. Não seria este mundo subiterraneo o Hades? Isto é, um lado de tormento e um de conforto separado por um abismo que até os demonios tem medo? Mas se o Hades é um lugar espiritual, então não posso conceber a teoria da terra oca! Porque a Bíblia é, para quem não sabe, também, um livro cientifico. Antes dos cientistas descobrirem varias coisas, a Bíblia já nos revelava. Ex: que a Terra tem um formato arredondado e que ela esta suspensa pelo nada, isto é, no vacuo, etc. A Bíblia é a verdade! Gostaria que este comentário fosse publicado...

Rui M, Palmela disse...

O Hades, segundo a mitologia grega, é o deus do mundo inferior e dos mortos, equivalente ao deus plutão dos romanos, que governaria um reino nos subterrâneos da Terra que certamente não é o Reino de Agharta conhecido pelos Monges Budistas ou Lamas Tibetanos há milhares de anos.

Penso, pois que o ‘Hades’ aonde Jesus teria descido para pregar sua Mensagem de Amor e Verdade, será o “baixo astral” da Terra onde muitas almas se encontram pelo mal que praticaram ao longo de suas vidas, aguardando uma nova oportunidade de voltar ao plano físico pela porta de um novo nascimento a fim de se corrigirem e se aperfeiçoarem colhendo o seu próprio karma, pois efectivamente “A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória”, sendo certo que “a colheita é conforme a semeadura” e todos colhemos nesta vida (física) aquilo que semeamos em todo o percurso de nossa História

Portanto, penso que o ‘Hades’ é uma região astral inferior circunscrita à Terra e não propriamente um lugar geograficamente definido ou localizado no seu interior, pois o facto de dizer que cientistas ao fazerem escavações já escutaram sons de “bilhares de pessoas em tormento” como se estivessem ardendo nas chamas de um inferno ou na lava dos vulcões, eu não creio nisso e sim noutro ‘Inferno’ que forjamos na superfície cheio de males e sofrimentos que criamos pelos tempos.

A Bíblia é um livro escrito pela mão dos homens segundo as suas crenças e convicções de cada época, utilizando uma linguagem que muitos biblistas ainda hoje não sabem decifrar por interpretarem mal muitas palavras ao pé da letra, sendo que o próprio Jesus dizia que “a palavra mata” e só espírito dela vivifica pelo conhecimento da Verdade. “Conhecei e verdade e ela vos libertará” do erro e da ignorância em que vivemos neste mundo onde “A vida é bela, mas nós é que damos cabo dela”... como diz o velho ditado.

Portanto, voltando à questão da Terra Oca, há factos e provas evidentes que não podem ser mais ignoradas e a NASA sabe mais do que diz a este respeito. O resto é tudo uma questão de acreditar ou não na existência de uma Civilização Intraterrena mais evoluida e avançada milhares de anos do que os humanos da superfície que se destroem a si mesmos por guerras, loucuras e desregramentos, engendrando seus próprios males e sofrimentos. Nessa perspectiva, os habitantes do Interior consideram que somos nós os tais “espiritos prisioneiros” do Inferno que forjamos em nossas vidas...

Rui Palmela

Anônimo disse...

Primeiramente, o Hades da mitologia grega não tem nada a ver com o Hades no contexto biblico, apenas uma influencia histórica em relação ao nome para os povos da época. Concordo que o Hades é um mundo espíritual e não um lugar definido geograficamente. Discordo da forma que você definiu a Bíblia como livro ciêntifico. Ela é ciêntifica sim, mas não por crendices ou ciências humanas, mas por Deus ser Seu altor. De todos os livros antigos orientais Ela é o unico livro que traduzido para qualquer idioma não necessita de modificações para ficar inteligivél à nossa mente. Outra coisa: Jesus nunca disse que a palavra mata, pelo contrário, mas que devemos viver de toda a Palavra de Deus e que as Escrituras sagradas textificam dEle. Agora, quanto ao texto correto, é: "a letra mata e o espírito vivifica". Isso porque somos ministros de um novo concerto; não estamos presos às regras da lei, mas libertos pela Graça e Amor de Deus. Agora, quanto a fatos da NASA, em relação a terra oca, publiquem mais e vou pensar no assunto, pode ser uma fraude ou não... Entretanto, se a terra for oca, isso não prova que haja pessoas morando dentro da Terra. Para terminar: minha base é a Bíblia! Ah! Desculpe-me pela minha escrita; digitei de um celular.,,

Rui M, Palmela disse...

Caro “Anónimo”,

Começo por corrigir meu lapso sobre a “palavra mata” e sim “a letra (da palavra) mata e só o espírito (da palavra ou da letra) vivifica”. Certo?

Quanto ao Hades da Mitologia Grega, porque não será o mesmo que vc refere da Bíblia? Não se esqueça que os gregos sabiam mais sobre Jesus e as Escrituras do que vc imagina. Aliás, eles até conheciam Jesus Cristo por ICTUS (peixe em grego) que quer dizer Iesus Christus Teos Uios Shoter, ou seja, Jesus Cristo Filho de Deus Salvador. Certo?

E decerto você sabe bem que o símbolo que os discípulos usavam como código para se encontrarem em segredo por causa dos Romanos era o Peixe, não a cruz. Certo?

Quanto à questão da Terra Oca, seria bom que vc descobrisse qual a relação da própria pintura do “Sagrado Coração de Jesus” com Agharta, ou seja, um dos Reinos Internos da Terra mais conhecidos há milhares de anos pelos Mestres Hindus e Lamas Tibetanos. E já agora, Jesus era conhecido no Oriente como o Santo de Laça que visitou os principais centros filo-espirituais orientais daquela época no periodo em que a Bíblia nada sabe sobre ele, ou seja, dos 13 aos 30 anos de idade. Apenas lhe adianto que Agharta quer dizer “Coração de Fogo”, o mesmo que Jesus apresenta no seu peito no tal imagem que refiro acima. Certo?

Há muitas coisas vc desconhece, caro “Anónimo”, e não irá certamente encontrar na Bíblia aquilo que só poderá descobrir pelo “espírito da palavra” se não interpretar tudo ao “pé da letra”. Por isso Jesus disse que “a letra mata, só o espírito vivifica”...

E mais disse que “Nada há encoberto que não venha a descobrir-se, nem oculto que não venha a conhecer-se”, pelo que tudo a seu tempo se virá a saber-se. Certo? Até lá seria bom que além da Bíblia vc consultasse outras fontes do Conhecimento, pois Deus o revelou a vários povos e não apenas a Moisés, os judeus e os hebreus...

De resto, “Analisai tudo e retende o bem” (ou o que é bom) aconselhava o grande apóstolo Paulo a quem busca conhecer a Verdade, aquela que liberta do erro e da ignorância em que vivem ainda milhões de homens e mulheres desta Humanidade, sejam cristãos ou não cristãos, crentes ou ateus...

E para terminar, lembro a frase de William Shakespeare que dizia: “Há mais coisas entre o céu e a terra do que tudo o que pode supôr a vossa vã filosofia”...

Grato pela sua participação.

Rui Palmela

Anônimo disse...

Caro Rui, com todo respeito, quero corrigir outro lapso seu: a letra (da Escritura) mata, e só o espírito (a profecia Palavra) vivica. Eu sei: é dificil entender, mas a Bíblia diz q a sabedoria de Deus é loucura para o mundo (1 Co 1. 18-31) e q o homem natural não pode discernir as coisas espirituais, elas se discern espirtualment (2 Co 2. 14). Então quando tentamos interpretar a Bíblia em base de nosso intelecto ou filosofia (Col 2. 8), corremos o risco de "nos matarmos" espiritualmente, i. é., nos separarmos de Deus. Mas quando interpret a Bíblia, como livro espiritual, em base dela mesma, comparando as coisas espirit com as espirit (1 Co 2. 13), então falamos a Palavra de Deus e nã a palavra da letra (Jó 32. 8; 2 Tm 3. 16; 2 Pe 1. 21; 2 Co 3. 5,6; 1 Co 2. 16; João 5. 39). Outra coisa: quem conhecia mesmo as Escrituraras (A. T.) eram os judeus, ja os gentios convertidos (gregos, romanos, etc) quand passaram conhecer as Escrit ainda possuiam suas filosofias distorcidas. Não é d admirar q Paulo tivesse tanto de orientar aos "não judeus"por epistolas, pois estavam acostumados a criar fabulas, mas, p ex, Paulo comissionou Timóteo a cuidar dsse assunt em Éfeso (Tm 1. 4). Além do mais, Jesus (no N. T.) ao se referir ao mudo dos mortos não mostrou semelhança alguma entre o Seol (Hades segundo a Bíblia) e o deus do mundo inferior (Hades segundo a mitolog grega). Nem Jesus, nem apostolo algum, mostraram alguma semelhança entre o mundo dos mortos (segundo a Bíblia) com o deus grego, alem do nome "Hades". Quando Deus falou ao homem, usou o próprio dialeto (q inclui a cultura e influencia q o povo sofreu). Se Deus for nos falar algo hoje, Ele vai nos explicar as coisas em base do q possamos entender

Anônimo disse...

Historicamente concordo com o q vc disse sobre o sinbolo do peixe q usavam como codgo, mas quanto a pintura do "sagrado coração", não posso usar como apoio, visto q nem a Biblia nem a historia fazem referencia dela como obra apostolica ou messianica. Foi apenas uma pintura feita por um ótimo artista! Quanto a Jesus ter, dos 13 aos 30, visitado centros filo-espirt, isso é conto não provado. O nome d uma pessoa famosa como Jesus, pode correr grandes distancias (mesmo em épocas mais remotas). Não é d admirar q inventem varias historias d Jesus em varias épocas. Tudo o q ha para se saber d Jesus, mesmo antes dEle encarnar, esta na Bíblia (Lc 24. 44; João 5. 39). Quand Jesus disse para examinarmos as Escrituras e q elas textificam dEle, ainda não havia o N. T. da Bíblia.,

Anônimo disse...

Há muitas coisas q "NÓS" não entendemos, caro Rui, e não iremos certamente encontrar fora da Bíblia aquilo q só podemos descobrir pelo "espírito da Palavra" (preste atenção: não é espirt d filosofia ou ciencia humana, etc), visto q Jesus é a própria Palavra (Ap 19. 13) e a Verdade (João 14. 6) e q as Escrituras é q testificam dEle (João 5. 39). Por isso devemos comparar as coisas espirt c as espirt, como disse "Paulo": "a letra mata e o espirt vivifica"

Anônimo disse...

Concordo: nada ha encoberto q não haja d descobrir-se e q tudo a seu tempo virá descobrir-se. Então até lá, prefiro ficar com o q é certo (a Bíblia), pois o testemunho d Jesus é o espírito d profecia (Ap 19. 13). E, como esta escrito, "Ninguém q milita se embaraça em negócio desta vida..." (2 Tm 2. 4). Deus esta muito mais preocupado em q conheçamos e vivamos o amor divino, do q descobrirmos a geografia do subterrando terrestre. Não digo isso para vc parar d pesquisar, mas para vc não se perder em coisas humanas acerca da Bíblia e d Deus! E como vc citou Paulo (examinar tudo e reter o bem), tenho d dizer q não desprezo a ciência, pois Deus é quem nos dá inteligencia. Certo? Se vc me provar com mais q fotos, ou videos, ou letras (q matam) eu crerei. Isso porq a Bíblia se mostra verdadeira por provas q excedem a letra, muitos cristãos não sabem, mas Deus tem provado a veracidade da Bíblia, concedendo poder para aqueles q "se apossam" da Palavra d Deus, fazendo maravilhas hoje como na época apostólica. Além disso, a medida q a cência avança, descobre q a Bíblia já desvendava o assunto cientifico em questão, além d ter previsto diversos acontecimentos. Grato por publicar meus argumentos, mesmo q contradizendo a opinião do site, e descupas pela escrita (estou em um celular)

Anônimo disse...

Mais uma coisa Rui: Não sei se vc vai publicar meus comentários anteriores, mas não digo duvidar d sua teoria da terra oca, visto q não afetaria, pelo q sei, em nada os textos biblcos. Mas fotos e videos podem ser montagem. Sabia? O q mais questionei foram seus argumentos em relação à Bíblia... Agora, quanto a intra-terrestres eu duvido!

Rui M, Palmela disse...

Caro "Anónimo" (trato assim porque vejo que você prefere manter-se no anonimato, pois preferia tratá-lo pelo nome)

Também sou um leitor da Bíblia e decifro a "Palavra de Deus" à luz do espírito e não propriamente do meu intelecto, mas assumo a minha liberdade de pensamento e de discernimento que Deus me concedeu como concedeu a toda a gente.

Por isso analiso as Escrituras, não como os leigos e religiosos o fazem mas sim com meu próprio discernimento, sem temor ou preconceitos que me impeçam de raciocinar e descobrir a verdade que me faz sentido mesmo que vc interprete doutro modo, pois ela não é exclusiva de ninguém e vai sendo revelada a quem a busca dentro de si mesmo e encontra pela luz da Intuição.

Posto isto, é natural que vc duvide de tudo o que não se enquadre dentro dum contexto bíblico, mesmo que verdade esteja em vários fontes do Conhecimento que vc rejeita.

Eu entendo que tenha alguma dificuldade de perceber outras coisas que nunca investigou nem analisou, pois se limita ao estudo bíblico e vejo que isso é para si aquilo que o Alcorão é para os muçulmanos.

Eu prefiro a liberdade de pensamento para melhor poder analisar tudo e reter o que é excelente. Penso que isso não o preocupará certamente...

Quanto à sua duvida sobre Jesus, eu disse o que conheço mas vc nada disse nem adiantou para me convencer do contrário de que ele teria viajado na companhia de José de Arimateia (este é mais um pormenor que adianto), tendo visitado várias terras do oriente onde foi reconhecido como um grande Mestre Iluminado.

Mas é irrelevante que vc acredite ou não nessa fase da vida de Jesus que não é descrita na Bíblia e vc não explica nada a respeito. Faltou-lhe os capítulos e versículos para memorizar...

Quanto à questão da Terra Oca, é um assunto que só a seu o tempo se saberá tal como hoje a Igreja reconhece que Galileu Galilei tinha razão quando dizia que a Terra não era plana e sim redonda e não era o centro do Universo e sim se movimentava sobre si mesma e em torno do sol...

Muitas outras coisas se virão a saber que a própria Ciência desconhece e/ou ainda não pode dizer.

Fico grato pela sua participação e foi um prazer dialogar consigo.

Uma saudação do coração.

Rui Palmela

Anônimo disse...

Caro Rui, eu sou o anônimo desde 28 de abril d 2012 07:19, e quero, primeiramente, me desculpar pela referencia errada: Ap 19. 10 é a ref correta para "o testemunho d Jesus é o espírito d profecia". Em segundo: Na verdade não podemos decifrar a Palavra d Deus, caso contrário, estaremos nos escribando em nosso próprio entendimento, o q a Bíblia condena (Prov 3. 5). Só Deus pode nos revelar Sua Palavra pelo Poder d Seu Espírito Santo (João 14. 26), pois sem Jesus nada podemos fazer (João 15. 1-5). Além do mais, como já te mostrei, o homen natural não compreende as coisas do Espírito. Por isso, não é qualquer um q entende a Bíblia e Deus não é um Deus d confusão para q Sua Palavra tenha contradição de revelações. Terceiro: Não tenho dificuldade para aceitar q a terra é oca se vc me provar! Além do mais, a Bíblia não é para mim como o Alcorão para os Mulçumanos! Só se vc convivesse em meio para entender, não adianta falar (a letra mata, sabe?). Quarto: Vc é livre para pensar amigo. Não me preocupo com sua liberdade d pensamento, mas onde isso pode te levar, visto q da o mesmo valor das histórias biblicas para histórias não biblicas e q se escriba mais em filosofias q na Bíblia. Quinto: Se vc fizer um estudo aprofundado da Bíblia vai ver q a fonte d Sabedoria d Jesus sempre foi Deus e q Jesus também não buscou conhecimento em outros povos, mas, até antes d iniciar Seu ministério, jamais houve palavras em Sua boca q não fossem segundo a Lei e os profetas. Como Jesus disse: "a salvação vem dos judeus" (João 4. 22). Prova disso é q Jesus, nascido judeu, nos pregou a Boa Notícia (Evangelho) da Salvação em base da própria Escritura da Lei e dos profetas (Lc 24. 44). Daí o Novo Testamento! Ainda tenho uma ultima coisa a dizer: Viu como a letra mata? Não importa o conhecimento q empreguemos; um não convence o outro. Sabe porque? Porq a verdade é manifesta em Espírito e Poder, não em letras... Obrigado por publicar meus argumentos Rui, mas agora não debaterei mais amigo (Tito 3. 9 e 2 Tm 4. 3 a 5). Outra saudação do coração. Aqui minha despedida e q Deus te abençoe amigo! Ps: Qualquer outro anônimo é mera semelhança!!

Rui M, Palmela disse...

“Só Deus pode nos revelar Sua Palavra pelo Poder do Seu Espírito Santo (João 14. 26)”...

Concordo plenamente, caro “Anónimo” de 28-4-2012, e creio que Deus me tem revelado muitas coisas que leio da Bíblia e outras que me surgem fora dela, disso não tenho dúvida alguma e penso que Ele não precisa da autorização de ninguém para fazê-lo a qualquer um de seus filhos aqui neste Planeta. Certo?

Quanto a Jesus, que considero o Mestre dos Mestres neste Mundo, não creio que ele tenha ido aprender alguma coisa com os outros povos no Oriente mas sim levar o seu próprio Conhecimento e revelar-se aos que o esperavam e o reconheceram como o Santo de Lassa no Tibete e outros locais por onde andou. De resto, o Conhecimento que Jesus possuia da mais alta estirpe recebera-o dos Essénios (o Povo de Deus) com os quais conviveu desde menino. E o facto é que os Essénios tinham conhecimentos semelhantes aos dos Hindus e Tibetanos que falavam da Reencarnação e das leis do Karma (Causa e Efeito) que Jesus bem conhecia. Essas crenças depois seriam suprimida pela própria Igreja Católica no século I d.C. no Concílio de Constantinopla por ordem do Imperador Justiniano, mantendo-se até hoje a ignorância das vidas sucessivas que outras Igrejas cristãs também seguiriam pelo mesmo desconhecimento das palavras de Jesus que hoje estão sendo redescobertas, entre outras coisas a seu respeito pelos Manuscritos do Mar Morto.

Mas não me desviando do assunto inicial, creio também que a ‘Transfiguração’ de Jesus no alto do Monte Tabor aonde subiu para ‘orar’ com 3 dos seus discípulos, não foi aquilo que hoje muitos interpretam nos Evangelhos e sim outra coisa que vislumbro pelo espírito que para si e muita gente crente talvez seja demasiado... As revelações ainda não são para todos e sim apenas para aqueles que as podem suportar. Sabia isso, caro Anónimo? Para isso tem de se ter uma mente aberta e livre de condicionamentos religiosos de qualquer espécie...

Quanto à questão da “Terra Oca” e outras civilizações mais avançadas em relação à nossa no seio do Universo do qual fazemos parte, Jesus bem conhecia tudo isso, tal como os Povos do Oriente com quem contactou.

Gostei deste diáologo consigo, querido Amigo.

Um fraterno abraço e saudação do coração.

Rui Palmela

Anônimo disse...

Ola, minha pergunta é:
Se algumas pessoa ja enteraram la, porque não tem nenhuma foto do lugar? Alem do mais, qundo inventeram o avião ja esistia camara fotografica, pois o 14 bis avião foi fotografado no primeiro voo, e se eles entraram la de avião eles poderiam tirar fotos não é?
Por favor responda, estou de olho no blog quase todo dia.
Abrassos
De: Adriano Poier

Rui M, Palmela disse...

Olá Adriano Poier,

Vários foram os expedidores que buscaram essa aventura ao interior da Terra, mas só o Vice Almirante Richard Byrd viveu de perto essa grande experiência tendo contactado com a civilização de Agharta, desconhecendo-se se tirou fotos do acontecimento. De qualquer forma, mesmo que tivesse conseguido isso, ele teria sido impedido pelo governo norte-americano de revelá-las ao mundo, tal como foi obrigado a manter voto de sigilo por muitos anos até ter sido encontrado o seu Diário onde conta o que viu naquele reino interno além dos Polos.

lightworker7 disse...

Caro Rui,tenho acompanhado os artigos postados e considero os temas muito interessantes para quem tem espírito investigativo e mente aberta para compartilhar conhecimentos que,hoje já não estão mais nas mãos de algumas minorias que ainda são relutantes em repartir o que sabem.Minorias cujos valores escusos são utilizados egoisticamente para implantar dogmas e falsos conceitos na mente dos desavisados.
À propósito,quanto ao tema da Terra oca.Há alguns anos fiquei sabendo,através de uma revista que, em Joinvile, litoral catarinense,espeleólogos descobriram um túnel,buraco,ou seja lá o que for.Com grande diàmetro e penetrando profundamente na Terra.O que chamou minha atenção foi o fato de relatarem que o dito buraco tinha a aparência de ter sido construido por alguem ou algo e por ser frequente na região relatos de avistamentos de ovnis.Soube que tentaram explorar esse buraco mas a tarefa tornou-se infrutífera.Que meios se utilizariam para penetrar Terra adentro 10km,30km,talvez 50km ou mais ???
Eu acho que é impossível.Será uma passagem para Agartha ???

FirstGames disse...

eu acredito que a terra seja oca, tenho muita vontade de descobrir se isso é verdade

Janja disse...

Eu tenho que antes de acreditar em "terra oca", acreditar que existe um deus, espíritos, reencarnação, que HAARP provoca terremoto, que existe satanás, Nibiru e tantas outras coisas que não cabem em nada.

Anônimo disse...

Olá! td bem? sou uma pessoa que acredito em cristo! queria lhe perguntar, como conseguiu esse diario? e tipo é so isso que se tem de provas? nenhum registro a mais?
é simplesmente te fé nisto?
e esses seres intra - terrestres o q vc acha q é?
sera q alguen ja pensou en hackear a nasa? flw

Rui M, Palmela disse...

Caro Janja e Anónimo que acredita em Cristo,

Eu também creio em Deus, o Criador do Universo e todas as coisas que nele existem e foi o próprio Cristo que disse no seu Sermão Profético que no "fim dos tempos" veriamos sinais nos céus, no Sol, na Lua, nas estrelas, etc., que seriam o prenúncio dos Acontecimentos de "Juizo Final" que são a consequência dos erros e dos excessos da nossa Civilização que está levando o Mundo à destruição por tantas loucuras, ganância e ambição.

A NASA nada diz sobre isto, com ou sem hackear, e não se pronuncia abertamente sobre a questão da Terra Oca porque não está autorizada a dizer o que sabe a esse respeito, porque poria em causa muita coisa da ciência e da religião que a seu tempo muitas coisas novas revelarão. "Nada há em oculto que não se venha a conhecer nem encoberto que não se venha a saber", dizia Jesus em sua Pregação, referindo-se aos tempos que vivemos onde muitas coisas acontecerão.

Quanto ao Diário do Almirante Richard Byrd e suas revelações sobre suas experiências vividas naquela terra de "Eterno Mistério" (no interior da Terra), o "Centro do Desconhecido" além do Polo Norte, aconselho uma leitura ao livro A TERRA OCA de Raymond Bernard e SHAMBHALLA de Andrew Thomas, entre outros que dão uma visão de algo até aqui desconhecido pela maioria das pessoas.

Por isso, "Conhecei a verdade e ela vos libertará" do erro e da ignorância em que vive ainda grande parte da humanidade, sendo certo que...

"Muito mais teria para vos dizer mas não estais ainda preparados para suportá-lo" dizia Jesus há 2012 anos e ainda hoje muita gente de 'fé' não está preparada para conhecer coisas que já se começam a saber.

Anônimo disse...

se tem um sol no centro da terra como podemos saber se nós estamos no interior ou no exterior da Terra?

Anônimo disse...

Como sou explorador a 28 anos, fiz uma expedição (aventura) na caverna principal em mato grosso que dá acesso a tal famosa terra oca. Fizemos uma pesquisa de mais de 5 anos, junto com a autorização do IBAMA e liminar do exército antes de poder se aventurar lá. Planejamos tudo detalhes por detalhes. Caminhamos por mais de 19 dias dentro da caverna estreita e fria com uma equipe de 12 pessoas, incluindo médico enfermeiro,biólogos, tecnico em caverna e solo, cientistas, camera-mem, ajudantes e outros profissionais etc..Chegamos num lugar que começou a esquentar abruptamente e uma iluminação que não vinham de nossos equipamentos e nem de buracos do céu, pois estávamos a mais de 9 km abaixo da superfície...de repente nossas cameras e equipamentos eletronicos,todos pararam de funcionar sem explicação, até as lanternas pararam derrepente. começamos a ouvir zumbidos e um tipo de vozes indecifraveis muito fina. o Temor tomou conta da gente. A única coisa que queriamos era sair dali o mais rápido possivél. Do nada, vieram até nós pessoas muito estranhas. DECLARO AMEDRONTADOR!!! com o formato menor (pareciam deficientes) com o tamanho de 20 a 30cm no máximo. Muito magros. Ficaram exaltados com a nossa presença e´não entendiamos o que eles expressavam. Ficamos morrendo de medo, tentamos correr mas eles começaram a aparecer por todos os lados..Nossos corpos ficaram paralizados, não conseguiamos mexer nada, tudo parecia que estava em camera lenta (igual aos nossos sonhos quando tentamos correr e gritar de alguém a voz não saia de jeito algum ) declaro: ATERRORIZANTE!!quando tudo ficou quieto encontarmos uma loja das casa bahia, Nos pediram um cigarro e nos convidaram para tomar caipirinha de jaca. Foi demais ...

Anônimo disse...

Como sou explorador a 28 anos, fiz uma expedição (aventura) na caverna principal em mato grosso que dá acesso a tal famosa terra oca. Fizemos uma pesquisa de mais de 5 anos, junto com a autorização do IBAMA e liminar do exército antes de poder se aventurar lá. Planejamos tudo detalhes por detalhes. Caminhamos por mais de 19 dias dentro da caverna estreita e fria com uma equipe de 12 pessoas, incluindo médico enfermeiro,biólogos, tecnico em caverna e solo, cientistas, camera-mem, ajudantes e outros profissionais etc..Chegamos num lugar que começou a esquentar abruptamente e uma iluminação que não vinham de nossos equipamentos e nem de buracos do céu, pois estávamos a mais de 9 km abaixo da superfície...de repente nossas cameras e equipamentos eletronicos,todos pararam de funcionar sem explicação, até as lanternas pararam derrepente. começamos a ouvir zumbidos e um tipo de vozes indecifraveis muito fina. o Temor tomou conta da gente. A única coisa que queriamos era sair dali o mais rápido possivél. Do nada, vieram até nós pessoas muito estranhas. DECLARO AMEDRONTADOR!!! com o formato menor (pareciam deficientes) com o tamanho de 20 a 30cm no máximo. Muito magros. Ficaram exaltados com a nossa presença e´não entendiamos o que eles expressavam. Ficamos morrendo de medo, tentamos correr mas eles começaram a aparecer por todos os lados..Nossos corpos ficaram paralizados, não conseguiamos mexer nada, tudo parecia que estava em camera lenta (igual aos nossos sonhos quando tentamos correr e gritar de alguém a voz não saia de jeito algum ) declaro: ATERRORIZANTE!!quando tudo ficou quieto encontarmos uma loja das casa bahia, Nos pediram um cigarro e nos convidaram para tomar caipirinha de jaca. Foi demais ...

Rui M, Palmela disse...

Caro explorador anónimo,

A ser verdade essa sua história, ela é bem diferente da que conheço do livro “OS INTRATERRENOS” publicado por dois amigos que também resolveram fazer uma expedição subterrânea há muitos anos e entraram pela serra do Roncador, tendo vivido uma experiência que jamais esquecem em suas vidas, pois se perderam por labirintos onde inclusive encontraram cadáveres humanos junto de alguns tesouros escondidos e sentiram que se tocassem nalguma coisa para trazer para a superfície também não regressariam. Chegaram a desesperar por não saberem voltar, até que lhes surgiram alguns seres de aspecto humano, rodeados por uma aura luminosa, que comunicaram com eles telepaticamente e lhes transmitiram uma mensagem para ser revelada no mundo exterior, tendo indicado depois uma saida que jamais encontrariam se não fosse sua ajuda.

A Mensagem que os dois amigos trouxeram gravada em sua mente tem a ver com a situação do Mundo em que vivemos e faz um sério aviso à Humanidade de que corre grande Perigo de destruição pela forma como vive e se comporta com esta forma de civilização. Isso sim, é ATERRORIZANTE e bastante preocupante, pois é a mais pura verdade do que podemos sofrer nestes “tempos derradeiros” pela forma como tratamos nosso Planeta.

Para terminar, eu diria que ninguém deve invadir os reinos internos sem ser convidado para tal, pelo que poderá sofrer alguns momentos desagradáveis, mas não creio que seus habitantes sejam hostis ou façam algum mal aos humanos, independentemente de seu aspecto e tamanho. Caso contrário vocês não teriam chegado à superfície! É o que penso...

embuscadoconhecimento disse...

eu até acredito q possa existir uma civilizaçao no centro da terra,mas por que acreditar que eles sao superiores a nos,nao ao contràrio penso q eles estao bem mais atrazados,pela logica somos nos q estamos em cima e eles em baixo,e também pelo fato de todas as passagens biblicas que se refere a satanàs enfatiza que ele està nos abismos "em baixo"e jesus quando morreu "desceu"ao inferno,eu acho que o centro da terra é um lugar de expiaçao de pecados assim como a terra,porém bem mais terrivel!bom mas essa é uma simples opiniao.abraçao fraterno.

embuscadoconhecimento disse...

eu até acredito q possa existir uma civilizaçao no centro da terra,mas por que acreditar que eles sao superiores a nos,nao ao contràrio penso q eles estao bem mais atrazados,pela logica somos nos q estamos em cima e eles em baixo,e também pelo fato de todas as passagens biblicas que se refere a satanàs enfatiza que ele està nos abismos "em baixo"e jesus quando morreu "desceu"ao inferno,eu acho que o centro da terra é um lugar de expiaçao de pecados assim como a terra,porém bem mais terrivel!bom mas essa é uma simples opiniao.abraçao fraterno.

Rui M, Palmela disse...

Querido amigo “emboscado” ,

Seu raciocínio pode nem estar errado se pensar que a “descida aos inferno” seria outro que os ocultistas chamam de o ‘Umbral’ que é um “estado ou lugar transitório por onde passam as almas das pessoas que não souberam aproveitar a vida na Terra”, mas que nada tem a ver com esses reinos internos onde vive o Povo de Agharta cuja capital é Shambalha, conhecido há milhares de anos pelos Mestres hindus e Lamas Tibetanos, e onde o próprio Almirante Richar Byrd esteve cerca de 1 mês quando esteve desaparecido na sua expedição ao Polo Norte por onde adentrou a Terra em milhares de Kilómetros, tendo visto um Reino até aqui Desconhecido pelos homens da superfície.

Nos seu contacto com esses seres, Richard Byrd verificou que têm uma organização social muito avançada em relação a nós, com conhecimentos que os nossos cientistas não possuem, e naves capazes de cruzar os céus como relâmpagos, muitas vezes obervadas em várias partes do Mundo e que chamamos de OVNIS.

Além disso possuem poderes telepáticos capazes de lerem nossos pensamentos e saber ‘segredos’ dos homens que dominam o Mundo que estão destruindo com sua ganância e ambição. Por isso podem intervir antes que seja tarde, pois se isso acontecesse eles também sofreriam as consequências de nossa errada forma de Civilização.

De resto, eles dominam a força dos Elementos e podem utilizá-la se o entenderem para travar as loucuras desta Humanidade que se degrada cada vez mais apesar de ter já tanta ciência e tecnologia, mas governada por homens a quem falta Luz e Sabedoria.

Um abraço fraterno

Rui Palmela

Dija disse...

Há pouco tempo ouvi falar da terra oca, de OVNIs, de Ashtar, enfim, disso tudo. Sou novo nesse meio, mas algo me diz que a terra oca é verdade. Algo de dentro de mim diz que tem sentido. Mesmo sem ter lido livros ou coisas do tipo. E bem, acreditando na minha intuição, fico com a pergunta curiosa apenas: como a terra oca não se "desmonta" ao girar?

Anônimo disse...

Terra oca? a verdade é que logo vem o SENHOR JESUS, volte a sua atenção para o evangelio antes que seja tarde, logo a trombeta soara ai sera tarde demais, MARANATA, MARANATA!
JESUS TE AMA e foi por nós que ELE de a sua vida.

Rui M, Palmela disse...

Vários são os autores famosos que falam da "Terra Oca", caro Dija, e já Julio Verne se referia a ela na sua "Viagem ao Centro da Terra" que o Vice-Almirante Richard Byrd comprovou na sua expedição ao Polo Norte e Polo Sul onde existem as enormes aberturas por onde adentrou em milhares de kilómetros, tendo visto animais e vegetação que julgavamos extintos, falando de uma Terra de Eternos Mistérios desconhecida na superfície pela maioria das pessoas.

Mas "Nada há em oculto que não se venha a conhecer nem por revelar que não se venha a saber", dizia Jesus Cristo falando de verdades que nos andam a esconder.

Aproveito para dizer ao sr. "Anónimo" que devia voltar sua atenção para o Evangelho e aprender a lê-lo com espírito de isenção e desenvolver a sua própria intuição para se libertar da ignorância provocada pela própria Religião. Jesus deseja que sejamos sábios e mansos de coração e vivamos mais de acordo com a nossa humana e verdadeira condição para merecermos o mundo futuro depois deste sofrer uma grande transformação.

Não importa que muitos acreditem ou não na tese da Terra Oca, isso nada altera da sua realidade, o mais importante é corrigirmos erros que cometemos com a nossa forma de Sociedade que já afectou o Planeta até ás entranhas e todos vamos sofrer as consequências na Actualidade.

Creio sim que haverá uma Intervenção de Intra ou Extraterrestes que Jesus falou dizendo que viriam sobre as "núvens" do céu com "poder e grande glória" e chamaria a si os responsáveis de todas as nações depois dos dias de grandes atribulações...

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES CARO AMIGOS! Li todos os posts, acredito sim na Terra Oca, tb concordo qd o caro amigo diz que mtas das coisas que aprendemos ao longo da nossa vida, são impostas, mta das vezes por pessoas que lá no fundo não tem certeza se aquilo é realmente verdade.Creio em Jesus,creio na criação Divina, mas, as igrejas, seitas, sei lá mais o que, querem que acreditemos em algo que favorecem a eles mesmos. Vamos tomar por tantas igrejas que vivem a pedir ofertas, dízimos , tudo em nome de JESUS , qd na verdade, esse dinheiro,na grande maioria ostentam luxos, casas, carros, mulheres, homens...
Vamos voltar ao foco do BLOG,creio sim, que exista vida seja no interior da TERRA, que seja em outro planeta. Para quem já teve experiência com o sobrenatural, vai entender o que estou dizendo.Eu acredito em algo mt além de uma civilização escondida, debaixo da água, da Terra, do céu.Acredito em seres invisíveis aos nossos olhos, acredito em seres evoluídos capazes de se comunicar conosco, através de sonhos, de visões, sensações.A prova disso tudo que estou relatando, já foi vivida por mim. Não sou espírita, mas creio na reencarnação, não consigo acreditar que vivemos aqui, neste mundo , com tantas coisas boas, outras nem tanto, pra depois acabar com um julgamento no final e pronto.Os bons de um lado, ou maus de outro.Tem que ser e ter algo após a morte, ou a vida, como queiram.Vi uma matéria a respeito da arca de noé, a Bíblia sita exatamente o local onde ela está, e graças a tecnologia de hj, foi encontrada no País , cidade, localização descrita por ela.Tem fotos pela internet, tem estudos sendo feitos a respeito. A arca tem todos os compartimentos que a Bíblia diz, exatamente como relata que foi construída.Ai vem a pergunta, isso tudo então é mentira? Fruto da imaginação dos pesquisadores? ou mentira da Bíblia, que relata exatamente onde a encontraria?
Não sou conhecedora do assunto, não li os livros mencionados, não sou formada, apenas uma pessoa fascinada pela discussão, pelo assunto. Peço desculpas se disse bobagens, mas é como penso a respeito do assunto!
NÃO QUERO OFENDER A OU B OU C, apenas expus o que penso.
Fiquem todos na PAZ.

Rui M, Palmela disse...

Grato pela participação, amiga Anónima, seu comentário foi mais uma opinião livre de quem acredita, como eu, que efectivamente não somos os únicos habitantes deste Planeta e sim os que vivem em sua superfície. Também existem outros Mundos Habitados além do nosso com civilizações mais avançadas e isso já é admitido actualmente pelo próprio Vaticano que nos séculos passados rejeitava tal hipótese.

O mais importante, porém, é vivermos aqui na Terra respeitando suas leis e não a destruirmos com nossa forma de civilização que infelizmente já afectou mais o planeta nas últimas décadas fo que em milhares de anos de evolução. Por isso já estamos sentindo os efeitos nefastos de tantas loucuras e Degadração.

Fique na Paz e um abraço do coração.

Rui Palmela

Anônimo disse...

essa civilização do interior da terra existe e esse fato é coisinha pequena perto do resto da história,da existencia humana,mas se querem pensar vejam o filme matrix e terão uma leve idéia do que está acontecendo......

Anônimo disse...

Segundo a "teoria da gravitação universal" e a "teoria das cascas" de newton é impossivel a terra ser oca, isso é so conspiraçao e pseudo ciencia povo

Rui M, Palmela disse...

Caro "Anónimo",

A primeira noção da Terra Oca surgiu no Principia Mathematica de Newton, cuja tese ele já teria recebido de Edmund Halley, o grande Astrónomo do século XVII.

Newton dava crédito à ideia de Halley que dizia que o globo terrestre é oco sem qualquer receio de ser ridicularizado na sua época.

Porém, foi Richard Byrd, Vice-Almirante norte-americano que provou que a Terra é Oca quando fez duas expedições aos Polos (norte e sul) e adentrou a Terra em milhares de kilómetros através dos mesmos.

Portanto, informe-se melhor sobre o assunto e não diga que é só conspiração ou "pseudo ciencia do povo"...

neto disse...

















Hello! I'm EMILIO Antonio Neto, a Brazilian, I live in Brussels, in the street Teodore verhaegem 146 bte 3. 1060 Saint Gilles, Belgium not own scientific education or higher, or anything like that. (A curious only). My curiosity led me to search, research and discover things in wonderfully surprising. I discovered through studies of geography, maps and surveys, a curious detail in Xinjiang Uigur (CHINA). I noticed that a vast desert surrounded by mountains that extend to the kazackstan MYANMAR (hymalaias), has aspects of an impact of a giant meteor. Also I could see mountain ranges that clearly demonstrate that there has been an intense flow of volcanic lava (magma) that extend from points of the province, until the states of UZBEKISTAN, KAZACKISTAN, Afghanistan, Pakistan, Iran, and most of the territories Turkia. Curiously across the HYMALAIAS could also observe the same kind of relief, and aspect of volcanic lava flow in the territories of Burma, Vietnam, Laos and Thailand. The most curious fact is that this mountain range (hymalaias) is geographically located at an angle of nearly 380 °, and on the side of the territories of India did not show any change in surface area unless elevations of the mountain ranges of hymalaias almost vertical. I also observed that aspects of collision are in a position contrary to the axis of rotation of the Earth (northeast to the midwest) Interestingly, in recent years meteors were found in the same Chinese province, and there are also reports of minerals that exist nowhere else on the planet. There are reports of shells of marine animals found at the top of Mount Everest.

I have no doubt that there was a giant impact of a meteor, which in my opinion, was responsible for the separation of the continents and the elevation of hymalaias.

This discovery completely changes the thoughts we have about the formation of continents and hymalaias. maybe even how they formed the seasons, since the impact occurred in the opposite direction to the rotation of the earth. and the days and nights as we know it, could be quite different

anyone living being could have survived a natural disaster of such proportions!





email: netobrasilll@hotmail.com

Luiz Paulo disse...

"Na casa de meu Pai existem muitas moradas"
(Jesus Cristo)

"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia."
(William Shakespeare)

Anônimo disse...

Inferno vem do latim "INFERNIUN" que significa "mundo inferior". A Terra é oca mesmo! Esse mundo subterraneo é o inferno, onde estão os ímpios mortos e o abismo de diabos! Nada mais...

Rui M, Palmela disse...

Penso que vc tem alguns problemas de Iliteracia, caro "Anónimo". Mundo Interior nada tem a ver com inferno nem com "abismo de diabos" porque esses existem há muito tempo na superfície constituindo a maior parte da Humanidade desde a mais remota antiguidade.

Guerras fratricidas, ódios, violência, lutas pelo poder, corrupção, maldade, crueldade, perversidade, egoismo, cinismo, falsidade, etc., etc., etc., tem sido de facto o maior Inferno da história da Civilização.

Quanto à questão da Terra Oca e seus Mistérios desconhecidos ainda pela maior parte dos humanos, tudo a seu tempo se virá a saber, porque na verdade "Nada há em oculto que não se venha a conhecer"...

Sobre os ímpios e os mortos que vc refere, há muitos por aí deambulando quais "cadáveres vivos que procriam", como dizia Fernando Pessoa.

Anônimo disse...

Eu acho que os "intra-terrestres, coletam esses materiais daqui do nosso planeta para fazerem OVNIS e construir o seu mundo. Eu acho que eles sabem mais que nós. Não sei se é isso, mas é uma suposição. E também. Acho que eles querem nos ajudar!!

Unknown disse...

Esse assunto me fascina!!!!

Anônimo disse...

mesma coisa da terra selvagem da marvel, igual, podem pesquisar

Anônimo disse...

Boa noite sou de família de origem Nórdica ,o lugar mais fascinante e terrível é a Sibéria,lá dizem que muitos mistérios se escondem,tenho medo do que habita por lá,meus pais vieram de lá e vivos ainda graças a Deus tem mais de 80 anos estão lúcidos e não gostam de falar sobre este lugar terrivel......

Rui M, Palmela disse...

Olá caro amigo de origem nórdica, a Terra é um planeta dos mais belos cheio de lugares fascinantes e não creio que os hajam terriveis a não ser o próprio homem que destrói a Natureza e faz do mundo um inferno para seus próprios habitantes.

Unknown disse...

Olha, não estou aqui para criticar, falar se sim ou se não!!! O que me intriga apenas é que se verdade ou não isso não resolve o problema do mundo, na verdade só cria mais uma teoria das tantas outras, que nada provam e nem melhoram em porra nenhuma nosso planeta...

Eu ainda sou da politica, que muitas teorias são e serão criadas para tirar o homem do foco... distração política, assim como trocar voto por emprego, tijolos e cimento... Enquanto homens e mulheres continuarem a dedicar preciosos momentos de suas vidas apenas em filosofar ou a questionar sua existência... muitas pessoas continuarão a passar fome, pais e filhos se matando, governos extorquindo a população dentre outros devaneios!!!

Devemos sim, pensar sobre religião, existência e etc. Mas se dedicarmos um pouquinho desse tempo ao presente, ao real, ao cotidiano, nos problemas que estamos condicionados na vida, ao menos para continuarmos comendo, respirando ou sobrevivendo, tenho certeza que muito será feito e todos "viveremos felizes para sempre até a morte"!

Rui M, Palmela disse...

Muito bem, caro Marcos Bertolin, independentemente de vc acreditar ou não que o nosso mundo afinal não é como nos ensinam nas escolas e que dentro dele existe uma civilização mais avançada superior à nossa, conhecida há milhares de anos pelos Mestres Hindus e Lamas Tibetanos, penso que esse conhecimento pode levar ao conhecimento da verdade e que isso pode mudar em muito o estado de coisas nesta Humanidade. Não se esqueça que "A ignorância é a mãe raiz de todo o mal" sendo certo que a própria ciência, a politica e a religião nada resolve dos problemas do homem do século actual que continua transgredindo as leis de Deus, da Vida e da Ordem Universal, sofrendo o reflexo de tanta Degradação colhendo o que semeia com esta forma de Civilização que está levando o mundo à sua destruição.

Por isso, talvez esteja na hora de haver neste mundo uma Cósmica Intervenção e nesse processo haver uma certa Selecção, pelo que a Humanidade do futuro será diferente da actual após os chamados acontecimentos de "Juizo Final"...



rafa disse...

Q loko meuuu....

Anônimo disse...

Olá, sou novo blog e pretendo ler mais sobre esse tema, ainda nao tinha lido nenhuma matéria a esse respeito,sou evangélico acredito em Jesus Cristo, mas acho interessante esse tema e desejo saber mais , abç Ass.
SD

sandrofaster disse...

Boa Tarde Rui sou um pesquisador e explorador esotérico, moro em Jaraguá do Sul/SC pesquiso as embocaduras de Joinville/SC e região veja um pouco do meu trabalho no meu site: http://eram-os-deuses-atlantes.webnode.com/
Fraterno abraço

Anônimo disse...

Porque você não publicou a integra do diário do almirante ? Há uma parte na qual ele descreve a cidade intraterrena na qual ele esteve.

Anônimo disse...

O POBRE SER HUMANO SÓ ABSORVE AQUILO QUE LHE É ENSINADO POR AQUELES QUE DESEJAM QUE ELE ACREDITE NAQUILO.PENSE... ATÉ NA BÍBLIA SE FALA EM CARRUAGEM DE FOGO! NO CASO SERIA UM DISCO VOADOR, POIS NAQUELA ÉPOCA AS ÚNICAS COISAS QUE ANDAVAM ERAM AS CARROÇAS(DOS POBRES) E CARRUAGENS (DOS RICOS), ENTÃO ELES ENTENDIAM COMO CARRUAGENS DE FOGO. EXISTE EXPLICAÇÃO MELHOR??? E PORQUE NINGUÉM PODE IR AOS EXTREMOS DA TERRA? PORQUE EXISTEM BASES MILITARES PROTEGENDO-AS??? PORQUE O GOVERNO AMERICANO INVESTE BILHÕES DE DÓLARES EM TECNOLOGIA ESPACIAL A TROCO DE NADA?? É QUE NO ESPAÇO SE PODE FAZER EXPERIÊNCIAS. NÃO ESQUEÇA QUE ATUALMENTE, AQUI NA TERRA SE PODE REPRODUZIR FIELMENTE AS CONDIÇÕES DE UMA NAVE NO ESPAÇO, NÃO NECESSITANDO ENTÃO E ENVIAR-LHES UMA AOS ALTOS CUSTOS A TROCO DE NADA???POBRE SER HUMANO!! POR FAVOR COLOQUEM SEUS LIMITADOS CÉREBROS PARA FUNCIONAR E NÃO SE DEIXEM INFLUENCIAR!! SE ESSE TEXTO ESTÁ LHE DEIXANDO DUVIDAS PESQUISE NA INTERNET E EM OUTRAS FONTES... ACORDA SERES HUMANOS!!!!!!

CIÇA disse...

Nossa... Duas horas lendo todos os post s...
Eu acredito sim... Creio q a terra é oca. Minha intuição diz isso. Rui querido... Adoro ler tuas palavras... São de imenso conhecimento e certezas. Virei tua fã e leitora acredite.
Parabéns pelo blog.
Continue sempre assim.
Abraços
PS: É obvio que és um leitor muito dedicado.
Te pergunto então... Já leu as "CARTAS DE CRISTO"?... se sim sabe do que estou falando. Se não leu ...LEIA...acredito que ira mudar sua vida como mudou a minha e de meu marido.
Querendo te envio o link.
Att

CIÇA disse...

Perfeito... Concordo em tudo Rui.
Pq o nobre "politico" não faz a parte dele?... Primeiramente em NÃO descer mais ainda o nível escrevendo palavrões

Anônimo disse...

Gente só pra saber. Se a terra é oca mesmo, como que o mar não escorre para dentro dela. O que impede isso. Ou vcs nunca ouviram falar em ' nível do mar'.

HC disse...

HC. 04/11/2015
Ciça reforço sua sugestão de leitura. É certo que, para ler certos assuntos a pessoa tem que estar preparado(a), questão de evolução. CARTAS DE CRISTO, ler apenas não é suficiente. RELEIA, RELEIA, RELEIA, seja na ordem crescente das cartas, seja de trás para a frente, do meio para o final, para o início, uma carta apenas. Mantenha-o como livro de cabeceira, ao deitar , ao acordar, enfim, segue a sugestão é um remédio que se usa durante o dia sem contra indicação, quantas vezes for possível. Não tem limite na dosagem. Com certeza cura qualquer ignorância.
Quanto a TERRA OCA talvez para aqueles que não concebem esta ideia em acreditar ou tentar compreender, sigam a lei de São Tomé. "VER PARA CRER".
REPITAM A FAÇANHA.
Esta é uma opinião apenas, para quem não serve ou agrada peço minhas sinceras desculpas.
Quando a humanidade deixar de lutar pelo poder, ela terá tempo para crescer espiritualmente e aí então estará cumprindo sua verdadeira missão em sua vida carnal.
Tenham todos muita luz nas suas decisões.
Lembrem que:
No material (na carne) tudo tem que ser provado.
Espiritualmente, nada necessita ser provado, a verdade te vem naturalmente quando estiveres preparado para ela.
"Penso 99 vezes e nada me vem. Medito uma vez e tudo me esclarece" Albert Einstein.
Se puderem ler este livro:
"Albert Einstein o Enigma do Universo" é uma boa sugestão.
Eu gostei!!!

Abade - Campinas disse...

Sem nenhuma critica ou contra seus comentários,o Anônimo disse que todas, todas( generalizando) instituições religiosas trabalham em pro do dinheiro para aquisição de casas luxuosas, carros, fazendas e salários altíssimos. Mas desculpa perguntar vc conhece todas? vc conhece o modo de contabilizar de todas, vc ja acompanhou o fluxo contábil de todas? eu acho que sim né, pois vc se mostrou de certa firmeza de um bom conhecedor. se estou errado me desculpa, ta pois so queria saber. Pois existe uma que paga seus impostos, repassam todas as entradas e saídas( todas , todas ), contabilidade totalmente ok, sem falca trua, e ainda quem faz os serviços com os fiéis não ganhão nenhum tostão, e ainda não compram fazendas nem casas de luxos e todo serviço prestado pelos fieis é gratuito e voluntario, eu só acho uma coisa, quando fazemos uma acusação a alguém ou a uma empresa ou instituição temos que conhecer a respeito do assunto, a fundo para pensarmos em denegrir a imagem. É interessante conhecer todas para poder falar sempre a favor, não generalizar, em todas instituições há pessoas que, dentro suas simplicidade vivem em pro disso e muitos utilizam desta deficiência para levar vantagem. E também não tem propaganda.
Observe. todos assuntos tem uma verdade mas basta encontrar o destino certo e ainda as indicações que indicam o destino de chegada de uma jornada.

Kbeça disse...

Acredito firmemente nos relatos, algumas civilizações antigas e indígenas falam sobre o povo da terra oca, inclusive a tribo dos Macuxi da amazônia Brasileira, Guiana e Venezuela revelam que de acordo com as suas lendas, eles são os descendentes dos filhos do Sol, o criador do Fogo e da doença e os protetores do “interior da Terra.” e outros tantos revelados livros e autores falam da tal terra oca, pessoas que viram discos voadores saindo das entranhas da terra e até do fundo do mar. Nosso planeta é um imenso mistério, estamos a caminho de grandes descobertas ou ficaremos imerso na ignorância e arrogância de alguns governos que nos ocultam a verdade não revelada? será que no planeta em que vivemos nós não somos os alienígenas? e será que os seres com naves e tecnologia ultra avançadas não são os verdadeiros deuses criadores da raça humana?

Anônimo disse...

Ah! Entendi, o que o vice almirante revelou goi blá, bla, bla.

Alessandra Leonardo disse...

boa tarde!
procuro pessoas para pesquisas e troca de conhecimentos a cerca da Terra oca!
whatsapp: 081982600672
facebook: Alessandra Leonardo
Email: familiafeliz903@gmail.com

Related Posts with Thumbnails