quinta-feira, 23 de julho de 2009

ALEX COLLIER E OS EXTRATERRESTRES


Alex Collier é um conferencista norte-americano que fala há vários anos sobre a existência de civilizações ET’s mais evoluidas, dizendo que ele próprio é contactado por seres da Constelação de Andrómeda (50.000 anos mais avançados do que nós), referindo no entanto uma espécie (os 'Greys') que segundo ele pretende tomar conta da Terra e ter dominio absoluto sobre a Humanidade, fazendo-nos escravos de sua vontade.

Este tipo de mensagem é de resto passada desde sempre por alguns realizadores de Holywood quando fazem filmes de ficção com histórias alien-adas cheias de cenas disparatadas apresentando criaturas monstruosas, ávidas de sangue ou de almas humanas, que querem tomar nosso lugar. Porém, há outros cineastas com melhor visão sobre os ET’s que procuram preparar a Humanidade para um possivel Contacto com esses nossos irmãos de outros Planetas que povoam o vasto Universo e com os quais devemos manter boas relações de coexistência pacífica em harmonia universal.


Direi mesmo que se os seres Extraterrestres fossem hostis há muito que os seres humanos tinham sido todos destruidos por se tornarem numa espécie perigosa dentro do sistema solar e em toda a Galáxia. A nossa história desde há milhares de anos (cheia de guerras e lutas sangrentas horriveis) mostra bem o que temos sido até hoje e o que fazemos aqui na Terra exaurindo seus próprios recursos desde a superfície até ás entranhas com uma forma de Civilização que precisa urgentemente duma grande transformação, começando por uma mudança de mentalidades e comportamentos que respeite mais a Natureza e a vida de milhões de seres da Criação, trocidados e sacrificados todos os dias para uma degenerada forma de alimentação. Isto não é próprio de uma criatura que se diz racional e inteligente e vive de forma tão incongruente.

Para terminar esta minha dissertação, lembro ao sr. Alex Collier que os EUA é o povo da Terra mais consumidor dos seus recursos e o maior poluidor ambiental a nível mundial, além de possuir o maior arsenal atómico que já daria para destruir toda a vida na Terra nem que seja por acidente...

Por isso não creio que os ET’s sejam uma ameça, pois ela vem do próprio homem aqui na Terra e creio mais que os nossos Irmãos do Cosmos querem ajudar a Humanidade nos tempos difíceis que se aproximam, anunciados de resto por todos os Profetas do Passado e até mesmo por Jesus Cristo que falou de seres de outra ordem evolutiva que viriam sobre as "nuvens do céu" com "poder e grande glória" para fazer aqui uma certa Intervenção.

Quem puder entenda...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

43 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Rui.

Gostei de sua explanação sobre o pretenso contactado Sr. Alex Collier.

O que vou dizer digo em particular ao amigo, posto que no seu blog algumas pessoas muito religiosas poderiam
se ofender e não desejo tal.

Uma parcela dos contactados são pessoas que possuem dons extrasensoriais explicados pela parapsicologia.
outros são médiuns espíritas que transformam os espíritos (pessoas mortas) em ets.
Alguns são charlatões que querem ganhar notoriedade na mídia e disso tirar alguma vantagem ou trabalham para
alguma Agência de Inteligência do Governo com o fito de confundir a população com relação aos Ets ou até mesmo trabalham para alguma instituição religiosa.
Outros são Loucvos mesmos ou bipolares que acreditam numa mentira que eles criam e até eles mesmos acreditam, sendo este tipo explicado pela psiquiatria.
Por derradeiro existem uma pequena parcela de contactado que realmente o são, geralmente tendo passado por alguma experiência abdutiva ou contato do terceiro grau.

Não sei em qual grupo o Alex se enquadra, só sei que não é o último.

Segundo meus estudos ufológicos este povo chamado de "greys" que seria oriundo do sistema de Zeta Retículi, "descobriu" nosso sistema solar bem como nosso planêta na década de 40 e a partir daí vem fazendo pesquisas inclusive com abduções de pessoas e ao que tudo indica com a finalidade de obter uma melhora no corpo físico deles que é bastante frágil.
Ao que tudo indica, a criação deles não deu muito certo uma vez que possuem um elevado grau de inteligência e tecnologia mas carecem de sentimentos e um físico mais robusto. Contudo, como disse o amigo, a inteligência deles não permite o ato de destruição e não se tem notícia nos casos de abduções em que o abduzido tenha sofrido algum mal ou seqüelas a não ser a de ser conduzido a uma nave para experiências sem a permissão prévia do examinado, ou ainda uma inseminação artificial que para nossos padrões morais e éticos não são aceitos. Aliás, parece que o estilo dos "greys" é mais o usado pelo grande geneticista Dr, Mengele durante a guerra segunda.

Outrossim, se eles pedissem nossa colaboração para melhorar a raça deles, certamente seriam mortos ou enjaulados ou teriam que "barganhar" com armas de guerra, a exemplo do que narram alguns sobre a famosa Área 51.

Dessa forma, concordo com o amigo que estas histórias de dominações e conquistas do planêta são "conversa mole prá boi dormir", mesmo porque com nossa poluição e nossos vírus criados em laboratório (guerra biológica) eles não sobreviveriam nem um dia inteiro. rsrsrsr

O que devemos fazer, é abrirmos nossas mentes e nossos corações para um provável contato geral para que eles nos ajudem a nos salvar e ao nosso Planêta que está à beira da ruína!

Um abraço
António Claret

Rui M, Palmela disse...

Amigo António Claret,

Gostei e concordo plenamente com teus pontos de vista e resolvi colocar teu comentário no meu Blog, pois é indiferente que as pessoas 'religiosas' se ofendam porque é mais importante dar algum contributo para o apuramento da verdade a que todos temos direito.

Quanto à questão dos abuzidos por parte dos 'Grays', lembro-me do famoso caso de António Villas Boas no Brasil que foi levado ao interior duma nave onde teve relacionamento sexual com uma ET que lhe agradeceu o sémen para o cruzamento genético da raça humana, tal como já ocorreu há milhares de anos entre "os filhos de Deus" e as filhas dos homens que eram formosas tal como se descreve no Génesis da Criação - Cap. 6: 1 a 4, da Bíblia.

Enfim, amigo, a ignorância da Religião sobre muitas coisas vai dando lugar ao Conhecimento sobre algo que é preciso saber para uma Nova Era Universal onde a crença vai sendo substituida pela Sapiência.

"Conhecereis a verdade e ela vos libertará" (do erro, do medo, da ignorância, das trevas) fazendo-se luz na Consciência e mais compreensão nos corações.

Um abraço fraterno.

Rui Palmela

Anônimo disse...

a verdade,e que o homem desde a antiguidade, vem sendo manipulado por meio de doutrina, religiao e isto sempre foi um metodo de dominaçao, por parte de grupos de pessoas das piores intençoes possiveis. vejam aqui no brasil por exemplo na regiao nordeste o povo ate hoje acredita que um tal de padre cicero e santo e que realiza milagres,por favor nè tem dò, enquanto existir ignorantes os espertos dominarao, e continuarao a fazer a tao conhecida lavagem cereblal dentro das igrejas envangelicas por esse vasto pais afora, e conyinuarao a ganhar milhoes a custas de pobres diabos que acreditam em tudo que escrevem por ai, e que o papel aceita. O poder esta dentro de nossa mente, no conciente e subcociente ninguem precisa de igreja para falar com deus, falem dentro de suas propias casas, que ele te ouvira e te ajudara abençoando a todos voces, pensem bem, ate breve.

Anônimo disse...

Eu concordo com algumas coisas ditas em relação a nossa raça, principalmente em relação as armas atômicas, mas isto não quer dizer que devemos considerar apenas nós como a AMEAÇA e os ETs como a raça que nos ajudará. Ninguem sabe. Eu sou um entusiasta da Ufologia e estudo muitos casos e é notável a violência dos extraterrenos em muito destes casos. Se nós ainda não fomos totalmente eliminados da face da terra, algum motivo há. Devemos levar em consideração quer para algumas raças devemos ser apenas formigas. Então, não pensem que só porque o Alex Collier parece um pouco "eufórico" com as teses dele, elas são erradas. Pelo contrário, analizem tudo minunciosamente e depois me respondam!!

Richard Cidadão Brasileiro disse...

Aviso aos navegantes, nada provem do nada, sejamos contudo, avidos no saber, se a ingnorancia humana não consegue entender entre si mesmo, entre seu proprio habitat, em seu planeta, que dirá as coisa extraterrestre. Ou que eu quero, na realidade e citar que devemos estar preparado para uma grande mudança que ja esta ocorrendo, nas eferas Extra-T, Climatica, Politica e Religiosa, pois se querem a Paz preparate para a Guerra, pois sera inevitavel, aqui na Terra ou abaixo como acima dela.

Richard Alschefsky

Anônimo disse...

Não acho que Alex Collier seja louco, e não acho que ofender pessoas vai revolver a seguinte questão: existem pessoas que foram captadas, existem crianças que tiveram mortes inesplicaveis e pessoas que se machucaram muito depois de contatatos com extraterrestres. O Governo esconde essas coisas por alguma razão.
Portanto nem todos os extraterrestres são bons, e os benevolentes não estariam aqui se não houvesse um grave perigo. Basta olhar os sinais das plantações inglesas: eles estão nos alertando.
Se o Governo esconde essas coisas, ele pode estar conpactuando com seres mais perversos do que a imaginação possa imaginar.
Não posso saber se Alex Collier diz a verdade, mas seus relatos não são totalmente desprovidos de lógica. Não adinta nada negar a verdade, mesmo que ela seja terrível. É preciso ter corajem seja lá o que existir além do homem.

Rui M, Palmela disse...

Como ser humano que observo o estado em que se encontra nosso planeta e a própria história da Humanidade, tenho de chegar à simples conclusão que somos a ameça de nós próprios e não outras espécies mais inteligentes que observam à distância o evoluir da nossa Civilização.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Marlene (Amara Antara) disse...

Olá Rui, nunca havia lido ou visto nada sobre Alex Collier, acabo de assistir um vídeo, e fui procurar algo sobre ele e encontrei seu blog. o Alex não me pareceu um "doido", só assisti um vídeo, mas tudo que ele falou nesse, vem ao encontro do que já li e intui, segundo um autor brasileiro que você deve conhecer (Trigueirinho), esses extraterrestres negativos, deixaram de ter permissão para vir á Terra desde 08-08-88, para mim faz sentido o que ele disse. E os que estão aqui(especialmente nos governos e posição de poder), mostram claramente que são esses "greys", afinal continuamos a ser "abduzidos", em nosso próprio planeta através da televisão e dos meios de comunicação. Eles continuam seu trabalho nefasto de maneira "normal".
Amor e Luz
Marlene

Unknown disse...

o que percebi nos videos dele é que realmente esta sendo enganado por demonios que se fazem de ets,ele propio disse q existe uma guerra entre o bem e o mal,e que estao interessados em nós,querem dominar nossas almasquem mais poderia ser? o texto cita jesus e ets nas nuvens do céu,algo que nao faz sentido,pois a biblia nao diz nada sobre ets,em todo o caso,prefiro ficar com a biblia,que tem o poder de transformar nosso modo de viver..

Márcio Marques disse...

olá a todos o meu nome é Márcio sou português e tenho 29 anos, é bom ver que muita gente por este mundo aos poucos estão a despertar para a realidade que envolve a nossa consciência neste nível dimensional, é claro que muita verdade ainda está por descobrir e tem de se encontrar respostas através de muita pesquisa e estudo navegando pelos mais variados temas que envolvem a nossa vida. É como construir um puzzle, todas as peças são importantes e essenciais para a sua contrução mas ordem e a procura de cada peça é que pode ser mais demorada para cada e diferente pessoa, tudo depende da sua disponibilidade e capacidade de percepção e intuição em relação à escolha da peça e onde a colocar. Este puzzle tem um lado escuro e um lado claro, agora depende o quanto tempo se demora a construir a parte escura e a parte clara, há pessoas que vêem melhor na escuridão, outras na luz, há outras que pensam que estão na luz mas defendem a escuridão, outras o contrário, é um jogo de emoções com dois polos energéticos essenciais para o equilíbrio da energia universal, o contacto do positivo com o negativo para criar energia. O mal e o bem não existem, eles são uma forma natural que geram emoções na existência conscencional, é o lado racional e o intuitivo, é o querer estar preso à existência material ou o querer se libertar pela emoção intuitiva, não à julgamento, apenas há existencia e a forma de como se existe vai dependendo consoante as experiências que escolhemos viver, querem maior amor da parte de Deus do que este? este sim é o Seu amor, dar-nos a possibilidade de sermos livres para viver emoções em estados diferentes de existência multidimensional, não tenham medo, apenas vivam, porque a vida não acaba.

Rui M, Palmela disse...

"O mal e o bem não existem..." (by Márcio Marques)

Não subscrevo essa ideia de que o mal e o bem não existem neste Planeta, caro Márcio, pois até mesmo Jesus Cristo (o Mestre dos Mestres) reconhecia sua realidade representativa de cada parte e até mais dizia: "ai dos que ao mal chamam bem e ao bem chamam mal" advertindo os incautos que confundem uma coisa e outra.

No entanto entendo bem o que alguns esoteristas e espiritualistas pretendem dizer sobre a sua transitoriedade para além da vida no Cosmos onde tudo é relativo e nada é absoluto.

A realidade porém neste Planeta é que o Mal efectivamente existe sob as mais diversas formas de manifestação, tal como o Bem e sua divina inspiração.

Os ET's conhecem bem a diferença, mas alguns humanos parece que não...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Marlene (Amara Antara) disse...

André pode ficar tranqüilo, que minhas opiniões "pessoais" não pretendem mudar a crença de ninguém. Cada um conforme seu entendimento. Continue lendo a Bíblia e crendo nos seus ensinamentos, mas acredite, ler a gente lê qualquer coisa, mas seguir é outra coisa. Infelizmente conheço muita gente que vive com a Bíblia embaixo do braço citando-a, mas viver os ensinamentos do Cristo, nem pensar. Os Ensinamentos de Jesus, o Cristo é tudo para mim, mas procuro dentro da minha pequenez segui-los e não criticar a crença de ninguém. Inclusive não entro nem participo de grupos que não têm nada a ver com minhas crenças pessoais. Afinal temos nosso livre-arbítrio. Portanto, respeito a todos, sem polemizar.

Márcio Marques disse...

olá Rui, desculpa a mensagem anterior, estava a testar e entrada da mensagem e enviei sem querer. Quanto a outra mensagem que enviei, que foi uma resposta ao teu comentário acerca de não concordares de eu ter dito que o bem e o mal não existiam, bem estou especialmente desapontado com a tua atitude de não teres aceite o meu comentário para ser postado, para quem diz ser um livre pensador e não aceitar a opinião dos outros logo aí já quer dizer alguma coisa, Rui quando nós temos ideais na nossa vida temos que os saber expor e não nos contradizer a nós próprios e por vezes é preciso entender bem o que os outros querem dizer e não simplesmente remetê-los ao silêncio. O bem e o mal não existem na forma directa de uma explicação lógica, o bem e o mal estão inseridos no contexto do julgamento, na questão da ética e da moral, e claro que este conceito de avaliação do bem e do mal depende das crenças, culturas e éticas sociais na qual cada um está inserido. A eterna questão do certo e do errado, é algo que é colocado na nossa cabeça logo à nascença e que monopoliza a nossa maneira de pensar. O grande ponto aqui são as emoções, pois isso é uma matéria que quase não tem explicação, é o sentir que vem do nosso Eu intuitivo, Existem duas emoções principais o Amor donde deriva a alegria, o bem-estar, fazer coisas que nos dão prazer, e fazer coisas pelos outros fazendo com que eles também se sintam bem, resumindo é o viver em fraternidade e respeito mútuo de uma maneira livre e sem imposições, fazer o bem ou praticar o bem tem de vir de dentro de nós e se o fazemos é porque temos de gostar de o fazer e não para mostrar aos outros que somos boas pessoas ou então fazê-lo na obrigação porque achamos que Deus nos observa e assim pode-nos salvar, por isso é preciso ser-se nós próprios, livres e sem dogmas ou medos de algo superior, isso sim é ser sincero e honesto, o amor sem contemplações. A outra emoção é o Medo, de onde deriva a hipocrisia, a tristeza, o ódio e por aí fora. Eu tento ser porque ainda não sou, e tenho consciência que tenho muito que aprender e melhorar porque simplesmente quero ser melhor pessoa e acima de tudo quero me libertar de todos os dogmas e dúvidas que vivem na minha cabeça. Não faças descrições de ti próprio com a ilusão de que és aquilo que ainda não o és, procura ser como dizes que és e espero que o consigas, um abraço, fica bem.

Rui M, Palmela disse...

Caro Márcio Marques,

Primeiro começo por te perguntar qual comentário não aceitei de tua parte para ver se nos entedemos, pois fazes uma acusação que me parece injusta.

Segundo, considero-me sim um "livre pensador" que pode ou não concordar com outras pessoas que também são livres de expressar seu pensamento.

Por fim, quanto à questão do bem e do mal, já conheço todas essas teses dos conceitos relativos que hoje muitos utilizam para negar a sua existência, quando na verdade ele (o mal) é uma realidade que se manifesta de várias formas no seio da Humanidade.

Penso que a 'Besta' procura convencer incautos do contrário de tal modo que ao mal já se chama bem e ao bem se chama mal... Por isso entendo bem as palavras do Mestre Nazareno que citei no meu comentário anterior e que obviamente podes discordar até dele.

De resto, diz a sabedoria milenar do Oriente que "a mãe-raiz de todo o mal é a ignorância" que leva os seres humanos a gerá-lo sobre si mesmos ao transgredir regras e fundamentos da Verdade que liberta dos erros e toda a Iniquidade. Jesus também dizia isso: "Conhecei a verdade e ela vos libertará"... de tudo o que aprisiona o homem ao mundo onde sofre as consequências de seus erros e desregramentos, causa e origem de todos os males e sofrimentos. Certo?

Claro que a doença é uma consequência disso, como as desgraças, as guerras, as tragédias, a violência, a crueldade, a perversidade, o ódio, a inveja, a vingança, a ganância, o egoismo, etc., etc., etc.

Negar que tudo isto exista é estar fora da realidade deste mundo e esquecermos que devemos torná-lo melhor, com mais verdade e mais amor.

Por fim, não entendi bem o que pretendes dizer com teu último parágrafo que passo a citar:

"Não faças descrições de ti próprio com a ilusão de que és aquilo que ainda não o és, procura ser como dizes que és e espero que o consigas"...

Aquilo que sou eu sei, o que não sou também sei. Tenho minhas crenças, erros e defeitos, pecados e virtudes como todas as pessoas, por isso não me julgo mais (nem menos) do que ninguém.

Aquilo que uns julgam a meu respeito, é o resultado do seu próprio pensamento que nem sempre corresponde à verdade e podem mudar de opinião (para bem ou para mal) quando descobrem o que sou verdadeiramente em minha alma e meu coração.

Mas isso só Deus sabe, não tu.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Márcio Marques disse...

eu tinha enviado um comentário anterior que ficou para tua aprovação e apareceu essa informação, se não o recebes-te é porque não aceitas-te ou houve algum erro na recepção, se foi disso então peço as minhas desculpas. Acho Rui que ainda não entendes-te do que falo, o que tu defendes também eu defendo, e nada tenho contra a forma de como pensas e acho bem que existam pessoas que se preocupem com este tipo de questões, é claro que só tu sabes aquilo que sentes ou acreditas,o meu comentário foi em relação ao que escreves-te só e exclusivamente isso. Quando falo disto do bem e do mal, não falo no sentido de cada um poder fazer aquilo que quiser, na verdade tu podes fazer o que quiseres, mas é o que tu fazes que vai ditar se queres evoluir ou não para um estado de consciência mais avançado, é aí que se insere as emoções, o caminho de cada um segue consoante aquilo que ele escolher para si, por isso temos o livre arbitrio, vamos ser um pouco mais evolutivos, e para mim é triste alguém vir falar na besta ou em jesus pelo comentário que nem entendeu a profundidade do seu significado. Tal como disses-te só Deus é que sabe o que sentes pois eu também sei o que sinto, e o que sinto é que Deus é Bom, e só ele consegue amar mesmo a quem não o ama, e essa é a verdadeira lição, por isso jesus disse amai-vos uns aos outros como eu vos amei, e amai aos vossos inimigos. Para mim o mais triste disto tudo é como as pessoas falam em Deus como se fosse igual a elas, castigador, juiz, ditador, com tantas bases nesse deus ou deuses é que o mundo está como está, e tenho dito, e não te zangues comigo e não te preocupes tanto com o teu ego, um abraço, se quiseres publicar publica se não quiseres não me importo.

Márcio Marques disse...

e só mais uma coisa, os exemplos que deste das palavras de jesus em relação ao meu comentário foram muito bons mas no sentido oposto ao que querias demonstrar, lê atentamente o meu comentário e lê os exemplos que deste sobre as palavras de jesus e pensa um pouco, se achas que o que eu falo tem algo de maldoso, ou de negar a existência, ou de estar preso à vida terrena, então desculpa não sei mais o que dizer.

Márcio Marques disse...

Este foi o comentário que não recebes-te: Caro Rui o bem e o mal são definições de estados emocionais, mais precisamente o amor e o medo, quem vive no amor vive na intuição e com uma maior ligação ao universo, quem vive no medo por norma são pessoas presas à sua realidade física, por isso necessitam de religiões e dogmas para pensarem que podem ser salvas, pois o medo de perder esta realidade é bastante duro e precisam de conforto, de algo que lhes dê esperança. É neste ponto caro Rui que começa o controlo mental das massas, a imposição do medo através dos dogmas, leis, pecados, moralidade e ética, é por isso que somos como robôs, somos programados para pensar apenas no que nos dizem para pensar, e já reparei que vives um pouco com esse dogma. Vou te ser muito sincero, detesto a maneira de como é dirigido o mundo, detesto o materialismo, detesto a hipocrisia e principalmente o medo em que as pessoas vivem, sempre com medo porque se acham inferiores. Se o mundo está mal é porque simplesmente não fazemos nada para o melhorar, porque simplesmente vivemos no medo, e claro todos os nossos superiores políticos, económicos, sociais e religiosos, que tão honestos são e tudo nos ensinaram e a lei impuseram para controlo das sociedades, e depois vê-se o resultado, é óbvio que o mundo não é governado pelo bem, é óbvio que muito conhecimento antigo está bem escondido, é óbvio que partes da História estão mal contadas, é óbvio que traduções da bíblia estão mal feitas, é obvio que existem extra-terrestres bons e maus ou nós homens também não o somos? As emoções existem para nos ensinar, eu tento viver pela intuição, tento não fazer mal à natureza e ao próximo, acredito em Deus como Amor (Bem). Saudações amigo Rui.

Rui M, Palmela disse...

Muito bem, caro Márcio, apesar de algumas divergências sobre a questão do bem e do mal que todos vemos cada um de seu modo, acabamos por reconhecer e concordar um com o outro de que...

"...o mundo não é governado pelo bem, é óbvio que muito conhecimento antigo está bem escondido, é óbvio que partes da História estão mal contadas, é óbvio que traduções da bíblia estão mal feitas, é obvio que existem extra-terrestres bons e maus ou nós homens também não o somos? As emoções existem para nos ensinar, eu tento viver pela intuição, tento não fazer mal à natureza e ao próximo, acredito em Deus como Amor (Bem)".

Em tudo isso que escreveste no último parágrafo do teu comentário, verifico que estamos juntos no mesmo caminho e partilhamos o mesmo sentido.

Um abraço fraternal

Rui Palmela

Márcio Marques disse...

Amigo Rui desde já um abraço fraternal para ti também e obrigado por entenderes o sentido das minhas palavras, espero de alguma forma não te ter ofendido em nada, neste momento busco muita informção acerca da iluminatti e maçonaria e tento estar atento aos seus passos, esses controladores que fazem de nós escravos, quando encontro maçons em foruns simplesmente ataco-os e mostro-lhes que há muita gente que sabe aquilo que eles são, quando tiver algo ou matéria substancial irei te escrever caso queiras publicar e essa escolha ficará sempre ao teu critério, um abraço Rui e muita paz.

Márcio Marques disse...

Este foi um comentário que fiz no youtube directamente a uma pessoa que postou um video sobe os grandes maçons, é claro que nunca aceitou os meus comentários acerca do video porque eles não gostam de oposição e enviei directamente isto para o profile dele: "tu estás a defender uma causa, grupo ou instituição que atua no meio social, economico, politico e religioso, esta forma de atuar através do ocultismo dos seus principais objectivos é uma maneira de controlar nós pessoas banais ou gado, com regras, leis, moral, ética e pecados. O objectivo dos mais altos graus da maçonaria está canalizado para o contacto com o sobrenatural através de projectos cientificos, alquimia e conhecimentos antigos ao qual nós gado não temos acesso, porque simplesmente estamos cá para trabalhar e sermos oferecidos de vez em quando em sacrificios pagãos em guerras e atentados "terroristas"com datas definidas consoante o horoscopo.Os mais baixos graus como tu ou familiares teus ou amigos, são os cordeirinhos de satanás (seres sobrenaturais ou extra-terrestres de outra dimensão) que servem para defender a causa e para não deixar nós as ovelhas negras sairmos desse imenso rebanho, mas o pior meu caro é que muita gente já despertou e outros estão com dúvidas mas vão acabar por despertar, e o castelo de baralho de cartas neste momento corre grande risco, só espero que pessoas como voçês acabem por abrir os olhos e não protejam esse mal que controla o mundo, meu amigo quem ajuda os pobres são os pobres e não os ricos, a filantropia é mais uma fachada para ganhar ainda mais dinheiro, através da angariação de fundos para instituições que não pagam impostos, essa angarição é feita a quem? a nós gado, lá está pobre ajuda pobre. Desperta para a vida e para a tua essência." podem ver o video em http://www.youtube.com/watch?v=Bh6QRlk7gcs e acedam ao seu profile e podem confirmar o comentário. Juntos temos que começar a fazer alguma coisa, pessoas que querem amor no mundo e paz, temos que nos juntar e dizer BASTA. Amor e paz para todos.

Alexander Zimmer disse...

É isso aí, Rui. Há muita falação e religionisse (que não tem nada a ver com verdadeira religião, que seria o puro e simples religare a esta força superior e para isso não se precisa de intermediários).
Um fato é mais do que claro, é lógico! Se eles fossem hostis, estaríamos conquistados faz tempo, levando-se em conta que eles estão por faz muito tempo, desde os primórdios da humanidade (há provas e pesquisas realizadas sobre isso, facilmente encontradas por pesquisadores experientes).
Acredito mesmo que a presença cada vez mais forte nestes dias se dá apenas e simplesmente porque estamos chegando num ponto de caminhada humana neste planeta, que começa a se demonstrar crucial para nosso próximo passo evolutivo, ou extinção. Eles estão aqui para ajudar de forma delicada, sem se colocarem de forma paternal, criando uma dependência, e talvez por isso mesmo, não sejam tão evidentes em seus contatos. Precisamos crescer a assumirmos uma postura amadurecida, ao invés de ficarmos ignorando a responsabilidade por nossos atos e idéias. Acho que chega de sermos tão egocêntricos, como bebês birrentos e passemos a ver as coisas de forma mais coletiva, nos melhorando como indivíduos.
Abs.

Agente Ri de Otários disse...

Pelos comentarios se vê que estão todos cativos pela Matrix e não sabem que são escravos( Não só os comentaristas imbecis, mas toda a humanidade alienada)Esse Planeta em que vivemos tem dono. Tá tudo dominado! hehehehe
Pelos Greys e reptilianos através dos Iluminati. Pobre humanos, tão ingenuos, pensam que são livres. hihihi

Rui M, Palmela disse...

Caro Otário que ri da gente, se quer continuar a participar deste Blog tenha mais respeito pela forma como trata os seus semelhantes e apresente suas ideias de forma civilizada e coerente e não se limite a chamar de 'imbecis' julgando você que é mais esperto, sábio ou inteligente.


Rui Palmela

Anônimo disse...

Dizer que alinígenas hostis não poderiam existir é como dizer que humanos não existem pela maneira como tratamos os animais. É dizer que é impossível que os homens descubram como chegar em marte antes da paz mundial. É dizer que nenhum ser humano crescerá os olhos quando ver um planeta cheio de recursos naturais para explorar, e seres para serem usados como força de trabalho, além de serem deliciosos ao molho madeira.

Anônimo disse...

Discordo, discordo, discordo, discordo, discordo, discordo, discordo, discordo, discordo, discordo, discordo, discordo, discordo, discordo, totalmente com você.
Respeito com amor e carinho, porém.

Pelo tudo que li você não ouviu várias palestras dele. E pesquise também sobre a vida dele, a reação corporal e verá como ele literalmente odeia o que está fazendo. Mas foi pedido para ele enviar uma mensagem.

Veja o espírito da mensagem e veja também que você é a única pessoa que diz isso sobre ele.

Criticar sem conhecimento é falta de caridade, pelo seu bem e pelo bem dos que visitam um meio público como seu blog, tente estudar mais sobre o cara porque eu cheguei criticando e questionando, somente para mim, e após umas 20 páginas de vídeos google sobre ele meu coração e raciocínio mudou. Se ele fosse ruim milhares de pessoas já o teriam descartado, mas o que ele diz se concretiza.

Abração.

Rui M, Palmela disse...

Caro "Anónimo",

Não sei se estás te referindo ao meu artigo sobre Alex Collier e os Extraterrestes ou se estás discordando de algum participante sobre algo que tenha dito a respeito do 'cara' que aprecias e discordas de quem o questiona como eu assim de forma tão veemente e repetida. Bastaria apenas dizer uma vez 'discordo' e não 14 vezes como o fizeste. Mas tudo bem!

Vamos lá, admitindo que seja para mim teu comentário, eu digo apenas que és livre de seguir ideias e opiniões de quem quer que seja sem questionar nada. Porém eu não sou assim e faço minhas próprias reflexões, livres e isentas, sem influências de ninguém.

De resto não é a maioria que pode determinar o que está certo ou errado neste mundo, ou o que é verdade e a mentira, pois será sempre uma minoria neste Planeta que tem uma visão mais próxima da realidade enquanto a maioria se perde na ilusão. Duvidas?

Tenho por hábito dizer, por isso, que "em país de cegos quem tem um olho é rei", e Jesus dizia: "cegos que se deixam conduzir por condutores tão cegos como eles, caiem ambos no abismo"...

Por isso continuo a acreditar mais nas palavras do Divino Mestre de Amor/Sabedoria que dizia que TODOS SOMOS IRMÃOS, FILHOS DO MESMO PAI UNIVERSAL (incluindo os ET's) e que nos devemos amar uns aos outros (incluindo os ETs') como a nós mesmos, até nossos próprios 'inimigos'.

Penso que Alex Collier não subscreve esta visão do Mundo e do Universo que Jesus tinha, mas olha que ele era quase o único a falar assim e hoje ainda poucos o fazem como Ele. Porém, sei que ele tinha e tem razão.

Pensa nisto.

Pausa para reflexão!

Um abraço

RP

·•·•K¡yä •·•· disse...

Olá...
Bem, lendo os comentários acima, volto a pensar na notória frase de Shakespeare..." Existem mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe tua vã filosofia"...
Estamos em uma nova Era...a Era de levantarmos o véu da ignorância e percebermos que não estamos realmente sozinhos na vastidão do universo.
Quanto ao quesito "Religião"...concordo plenamente com Nietzche...quando diz em outras palavras que a Religião é o câncer do mundo...pois a mesma nos torna cegos..surdos e mudos...
Quanto aos Grays, eles são irmãos que vivem de pesquisa...cientistas. Adduziam, pesquisavam, após o acordo feito com a comissão intergalática ( leia-se comando Ashtar) ficou terminantemente proibido tal prática com humanos.
Mas, existem outros seres que nos espreitam como os reptilianos, por exemplo. Qual o propósito real disso tudo, não sabemos, existem especulações.
A verdade é que Eles são reais...e já estão entre nós há décadas...séculos...
Resta-nos abrir a mente ...e aceitar.

A paz...

Anônimo disse...

Olá AMIGOS

Parem um pouco para pensar!
1-Quantas religiões existem no mundo?
2-Quantos salvadores vieram a terra e tiveram 12 apóstolos, em várias partes do mundo?
3-Será que a tradução da bíblia foi feita correctamente?
4-Já experimentaram ler o livro de Mórmon, que veio completar a Bíblia?
5-Várias civilizações antigas conseguiram fazer construções que ainda hoje não se consegue explicar como, devido a falta de tecnologia e que ainda hoje seria difícil pois alguns tipos de construções são um pouco complexos,
para não falar da matemática bastante avançada.

Agora vou tocar noutro ponto, a escravatura. A escravatura não foi banida,simplesmente evolui, modernizou-se.

A minha opinião sobre isso:
A religião foi a maior invenção de todos os tempos, de formar a manter as pessoas ocupadas e distraídas de forma a serem controladas mais facilmente.E muitos obtiveram poder devido à nossa falta de informação, aproveitando-se da nossa ignorância. Pois para falar com o CRIADOR não é necessário intermediários, nem religiões, somente a vontade de querer evoluir espiritualmente e de obter o máximo de conhecimento possível nesta vida terrena.
Os salvadores ou deuses como lhes queiram chamar, aqueles que vieram dos céus e desceram sobre a terra como alguns profetas dizem podem muito bem ser outras civilizações mais modernas que nos visitaram e provávelmente nos ajudaram a fazer alguns tipos de construções que ainda hoje não temos explicação.

Nós está-mos numa galáxia onde há milhares de sistemas solares, para além disso existem milhares de galáxias que por sua vez em cada uma delas há milhares de sistemas solares.Certamente não somos os primeiros nem seremos os últimos a existir.
Devido à nossa falta de informação e ao desvio da verdade por parte das maiores religiões e de grande parte dos governos e dos poderosos que os controlam com toda a sua ganância por poder estamo-nos a destruir a uma velocidade alucinante.
NÓS SOMOS ESCRAVOS DE UM SISTEMA AUTO DESTRUTIVO e que não vai ter volta a dar enquanto não nos contarem a verdade ou nos juntarmos para dar a volta a toda esta palhaçada, que será dificil.

Eu pessoalmente acredito em maior parte daquilo que Alex Collier fala.
É a minha opinião.

Tinha muito mais para escrever e partilhar com vocês mas de momento não é possível.
Pesquisem sobre tudo o que vos vier à cabeça, não desistam de procurar a verdade, pois no dia em que isso acontecer estaremos muito mal................

Um grande abraço

Unknown disse...

Bobagem o ser humano é uma raça nova e isto implica em que para crecermos como indivíduos e como seres racionais é preciso se passar por guerras desentendimentos e atrocidades no fim das contas, não vai ser alienigena nenhum que vem salvar a humanidade nós como raça consciente ganharemos essa evolução por nós mesmos afinal de contas ninguém nasceu intelectual ou com sabedoria a algum tempo viviamos em cavernas de tempo ao homem e ele própio se ajeita!

Rui M, Palmela disse...


Caro Clayton,

Percebo o que vc diz mas não creio que sejam necessárias guerras e atrocidades neste Planeta para aprendermos a evoluir no verdadeiro sentido. De resto os homens nem têm aprendido com essas lições do passado, pois as guerras sangrentas nos campos de batalha pouco ou nada serviram a não ser para aumentar ódios e desejos de vingança e todos sabemos qual o resultado das 1ª e 2ª Guerras Mundiais e o tipo de armamento mais sofisticado que existe hoje e já daria para destruir toda a Humanidade e é isso que poderá acontecer se não houver uma Intervenção Superior que ponha termo a tantas loucuras dos homens neste Planeta. Certo?

Por fim, eu creio mais na pedagogia do sofrimento pessoal em que as pessoas aprendem pela dor aquilo que não aprendem pelo amor. Não é preciso guerras nem atrocidades para crescermos como indivíduos ou seres racionais.

Anônimo disse...

De momento não estou disponível (em termos de tempo) para uma grande explanação... vou apenas fazer uns 'alertas' ou info's relacionados com o post (isto, perante a minha realidade, podendo ser semelhante ou não à de outros... as quais respeito).

ALex Collier é sério, embora tenha efetuado interpretações um pouco erróneas no passado (reconhecendo esse facto). A par de outras que podendo ser verdadeiras ou mais certas, passarem a não corresponder aos acontecimentos, já que o futuro não é 'estático'. Embora haja linhas gerais e situações que teremos que passar, muitos acabaram/acabam/acabarão por serem diferentes e até mesmo, em certos pontos não acontecerem.

Algumas são as Leis Universais e por elas mesmas, a dada altura é permitida a intervenção das forças mais 'afastadas' da Luz e noutra, sua influência é condicionada/limitada/afastada.
Muito se pode falar sobre a verdadeira importância da mudança interior, mas também estamos sujeitos a inúmeras influências. Uma das quais, a Matrix que envolve este planeta e todos os outros (de formas variadas). No passado mais recente bem como nos primórdios da existência desta orbe, muitos dos seres mais evoluídos que vieram para desempenhar determinadas missões ou cargos, sofreram sua inflência. Todos nós estamos sujeitos. Esta Matrix já não tem a espessura e/ou camadas de outrora, e muitos são os buracos e rasgos conseguidos por seres extraterrestres benevolentes... a Matrix já está parecendo mais a um 'queijo suiço'. Esta Matrix está também a ser substituída por uma outra, permitindo assim, facilitar assim o fluxo da Luz... sendo já também a transição para a Matrix da Nova Era.
A Matrix acaba por ter uma dupla função, embora não seja o desejado com determiadas configurações, pois não permite o influxo de energia do Sol Central e outros, acaba por reter a energia mais densa e negativa (evitando contaminação para o exterior, de outas esferas). Numa linha de tempo paralela, essa influência negativa acabou afetando a vizinhança do nosso quadrante. O Governo Sombra, a NWO, agentes internos e externos conseguiram dar continuidade a seus planos. Foram tomadas medidas para alterar essa situação. Nesta linha de tempo, não teremos mais o mesmo desenrolar de acontecimentos... nossa realidade será outra. (Existem viagem espaço-temporais efectuadas quer por seres benevolentes quer não benovolentes, nestes últimos mais ligados a portais mais 'físicos'. Existem considerações/condicionantes a ter em conta, pois muitos não estão preparados. Crianças foram também usadas nesses experimentos, pensando que estas não estariam tão condicionadas. Existem relatos de viagantes do tempo. Mas estas estão policiadas por seres/entidades de maior frequência, devido às suas implicações.)

(cont.)

(Miguel)

Anônimo disse...

(cont.)

As intervenções dos chamados greys e de outros mais, já não se fazem sentir como há poucas décadas, a partir do ponto em que foram autorizados. Muitas das actividades cessaram ou estão prestes a, e outras bem condicionadas ( isto também em actividades conjuntas com terrestres). Instalações secretas têm vindo a ser desactivadas (idênticas à Área 51, existiam cerca de 70 en todo o planeta). Albergam inúmeras actividades e objectivos finais variados, desde projectos de seres híbridos, tecnologias variadas ou apenas de refúgio para cenários cataclísmicos.(Este tipo de estalações podem ser exploradas em corpo mental para cima (5ª dimensão), pois facilmente os mecanismos de detecção deteção o corpo astral (4º dimensão)... muitos são aqueles que não estão preparados para registar ao impacto de determinados cenários/cenas, de experimentos que se realizam.... as situações mais aterradores diz respeito as experiências que resulta em deformações graves extrafísicas (além das físicas) dos seres sujeitos a elas.)
A caso de exemplo, uma das últimas 'perturbações' sísmicas (noticiadas nos media) perto de Nova Iorque, esteve relacionado com a desactivação de uma boa parte das instalações secretas na zona.

Mas já me distanciei do assunto do post!

Há que distinguir os andromedanos referenciados por Alex, que são da constelação de Andrómeda e não da galáxia de Andrómeda. Os primeiros são da 6ª dimensão, os segundos, da 8ª dimensão.

Existem razões diferenciadas nos diferentes extraterrestres, respeitante à sua presença no planeta Terra. Uns mais, outros menos, relacionados karmicamente com a Terra. Só dando como exemplo, os pleidianos no passado, por altura da Atlântida, estiveram em falta, daí também na sua colaboração no processo da Ascenssão.
(Outros, como os andromedanos da galáxia de Andrómeda não estavam familarizados com a Terra, daí a importância da colaboração com outros extraterrestes, na missão da Confederação Galáctica do futuro (união de várias Federações Galácticas do presente... várias não se conhecem entre si ainda), do século XXIV (ao ano 1600, para alterar a realidade sentida na altura (ano de 2370), originada a partir da Terra... acabou creando um universo paralelo, originando esta linha de tempo que estamos agora experienciando).


Dentro de cada tipo de extraterrestre, existem rebeldes, que se distanciam das posições dos seus demais semelhantes, acabando por colaborar com os seres benovolentes. Isto é válido entre greys, reptilianos, draconianos, etc.

Ainda repeitante aos greys, seus dias estão contados. Num futuro próximo (nesta linha de tempo) deixarão de existir tal como existem hoje. Subsistirão numa forma híbrida, diferente da forma que tinham primeiramente planeado, resultante das inúmeras experiências com as abduções com esse fim (consentida pela governo sombra americano e complicidade de outros).


(Miguel)

Anônimo disse...

suite248 diz,para quem nos ve...quem somos...no que tornamos???de inteligencia pouco ou nada tenho,mas a verdade nao sera revelada!!! Aprecio o vosso discurso e tento,o assimilar,assussiar no meu estado de consciencia.Porem os fatos e acontecimentos do''nosso mundo'' nada faz me crer no que è dito...PROCUREM O QUE FOI COLOCADO NA FOSSA DAS MARIANAS E ONDE CAIU O AVIAO DA AIR FRANCE VINDO DO BRAZIL!!!!! BIG TSUNAMI.......saudacoes,com todo o respeito continuarei a seguir os vossos pensamentos

Romão Casals disse...

Existem três passagens nos evangelhos que descrevem os sinais visíveis quando estiver próxima a vinda do Filho do Homem.

Em nenhuma delas se encontra mencionada a referência “criaturas de uma outra ordem evolutiva”, nem tão pouco sugere tal ideia.

Evangelho de Mateus 24:29-31,

O Sol irá escurecer-se, a Lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.

Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem e todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu, com grande poder e glória.

Ele enviará os seus anjos, com uma trombeta altissonante, para reunir os seus eleitos desde os quatro ventos, de um extremo ao outro do céu.

Evangelho de Marcos 13:24-27,

Mas nesses dias, depois daquela aflição, o Sol vai escurecer-se e a Lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do céu e as forças que estão no céu serão abaladas.

Então, verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens com grande poder e glória.

Ele enviará os seus anjos e reunirá os seus eleitos dos quatro ventos, da extremidade da terra à extremidade do céu.

Evangelho de Lucas 21:25-28,

Haverá sinais no Sol, na Lua e nas estrelas; e, na Terra, angústia entre os povos, aterrados com o bramido e a agitação do mar; os homens morrerão de pavor, na expectativa do que vai acontecer ao universo, pois as forças celestes serão abaladas.

Então, hão-de ver o Filho do Homem vir numa nuvem com grande poder e glória.

Quando estas coisas começarem a acontecer, cobrai ânimo e levantai a cabeça, porque a vossa redenção está próxima.

Rui M, Palmela disse...

Caro amigo Romão Casals,

A referência a seres de outra ordem evolutiva são entidades Extraterrestes de nível superior aos humanos conhecidos por “Anjos” nos tempos bíblicos que contactaram com os humanos em momentos críticos ou especiais na história da Humanidade para alertar ou intervir sobre acontecimentos que marcaram épocas cujos registos constam em todos os livros antigos do Mundo.

O Livro de Enoch, por exemplo, (suprimido da Biblia), refere até um grupo de Anjos ou Filhos de Deus que desceram dos céus (ou do Espaço Cósmico) e se agradaram das filhas dos homens que eram formosas e lhes geraram filhos e estes eram os “valentes da Antiguidade, os varões de fama”, tal como refere o Génesis em Cap. 6: vers. 2 e 4.

A bíblia faz outras referências a Anjos (ou Seres Extraterrestes) que contactaram o profeta Lot antes da destruição de Sodoma e Gomorra e eles foram cobiçados pela sua aparência física pela população iníqua que os tomou por estrangeiros e queriam possui-los de forma luxuriosa. Lot até ofereceu as suas filhas para que a população não molestasse os Anjos que entretanto utilizaram seus poderes provocando cegueira em várias pessoas.

Enfim, refiro-me de facto a esses Seres de outra ordem evolutiva que Jesus também referiu no seu Sermão dizendo que viriam junto com o “Filho do Homem” sobre as ‘nuvens’ do céu (em suas naves) com poder e “grande glória” (no meio de brilho intenso) para reunir os ‘eleitos’ ou os que merecem ser salvos das catástrofes ou calamidades anunciadas para os tempos de ‘Juizo’ que estamos atravessando, levando-os dos ‘4 ventos’ (dos 4 pontos do Mundo) ou “da extremidade da terra à extremidade do céu” (para locais de menor perigo) até que tudo se restabeleça.

É esta a minha leitura das palavras de Jesus à luz duma linguagem actual sobre uma possivel Intervenção Extraterreste no século actual.

Um abraço fraternal.

Rui Palmela

Romão Casals disse...

Dizes ser a tua “possível” interpretação…

Mas, antes de tudo, tende presente que ninguém pode interpretar por si mesmo uma profecia da Escritura, porque jamais uma profecia foi proferida pela vontade de um homem; mas, sendo movidos pelo Espírito Santo é que certos homens falaram da parte de Deus.

Em outras palavras, é extremamente difícil interpretar corretamente a Bíblia, e que imensa confusão produz o livre exame!

Daí a necessidade de Deus ter dado a alguém "as chaves" de sua interpretação.

Foi Pedro quem recebeu essas chaves, quando o próprio Jesus lhe disse:

«És feliz, Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne nem o sangue que to revelou, mas o meu Pai que está no Céu. Também Eu te digo: Tu és Pedro, e sobre esta Pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do Abismo nada poderão contra ela. Dar-te-ei as chaves do Reino do Céu; tudo o que ligares na terra ficará ligado no Céu e tudo o que desligares na terra será desligado no Céu.» (Mateus 16:17-19)

Portanto, somente o Papa pode dar a interpretação certíssima e indubitável das Sagradas Escrituras, devendo os fiéis ouvi-la e observá-la docilmente.

São Pedro previne em sua segunda Epístola:

«Nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.» (2ª Pedro 1:20)

Existe no entanto, um texto curioso que nos leva a pensar em algo mais profundo, para além da realidade física, nos domínios do sobrenatural perdido no instante da insubordinação.

(1ª Coríntios 4:9) «De facto, parece-me que Deus nos pôs a nós, os apóstolos, no último lugar, como se fôssemos condenados à morte, porque nos tornámos espetáculo para o mundo, para os anjos e para os homens.»

No texto, a palavra mundo provem do grego "cosmos" e refere-se ao universo, o apóstolo Paulo está nos dizendo que, nós apóstolos somos espetáculo ao universo.

Pode dizer-se, com a devida prudência, que existe, de alguma forma, vida em outros mundos que não conheceram o pecado, a desobediência, a Lei de Deus tal como nos foi dada a conhecer. Embora esta conclusão teológica seja um tanto forçada para a inserirmos em um contexto estritamente substancial.

(2ª Coríntios 11:12-15) «O que faço, continuarei a fazê-lo, para não dar qualquer pretexto àqueles que o buscam, a fim de aparecerem como nós naquilo de que se gloriam. Esses tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçados de apóstolos de Cristo. E não é de estranhar! Também Satanás se disfarça em anjo de luz! Não é por isso grande coisa se os seus ministros se disfarçarem de servidores da justiça. O fim deles será conforme às suas obras.»

Romão Casals disse...

Satanás tem o poder da personificação, de imitar formas corpóreas e de praticar o chamado ilusionismo, Muitas das aparições que ocorrem, devem-se a fenómenos provocados para desviar a atenção da verdade instruída por Deus aos profetas.

No lugar do homem focar-se na palavra de Deus para conhecer a salvação, vai concentrar-se no estudo da ufologia e outras manifestações semelhantes, fazendo-se conivente com a vontade do inimigo.

Estes homens ignoram o martírio, desprezam a mortificação e desrespeitam a palavra da salvação. Cristo advertiu que nos últimos dias apareceriam falsos profetas operando grandes sinais para enganar os escolhidos de Deus.

(Mateus 24:23-28) «Então, se vierem dizer-vos: ‘Aqui está o Messias’, ou ‘Ali está Ele’, não acrediteis; porque hão-de surgir falsos messias e falsos profetas, que farão grandes milagres e prodígios, a ponto de desencaminharem, se possível, até os eleitos. Olhai que já vos preveni. Por isso, se vos disserem: ‘Ele está no deserto’, não saiais; ‘Ei-lo no interior da casa’, não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do Oriente e brilha até ao Ocidente, assim será a vinda do Filho do Homem. Onde houver um cadáver, aí se juntarão os abutres.»

As criaturas perfeitas que Deus criou e que habitam o universo, conforme sugere 1ª Coríntios 4:9, elas não mantiveram contacto com a nossa natureza pecaminosa. Vamos ter contacto com essas criaturas quando Cristo voltar, nos transformar e reconstituir o mundo tal como ele era no princípio, no momento da fundação antes da queda do homem.

Rui M, Palmela disse...

Caro Romão, penso que já falámos tudo a respeito de tua posição religiosa e a minha crença sobre as coisas de Deus e do Universo do qual fazemos parte como "filhos de Deus" nos diversos Mundos habitados que sempre existiram além da Terra porque efectivamente "Na casa do meu Paí há muitas moradas" como dizia Jesus em sua Pregação, dizendo ainda que o seu reino não era deste Mundo e sim de outra Dimensão.

E falou também que um dia viriam Seres de outra ordem evolutiva que a Igreja hoje já admite que existam no seio do Cosmos e poderemos considerá-los nossos Irmãos mais velhos, filhos do mesmo Pai Universal que tudo criou e sustenta a vida em todos os Mundos até hoje, estabelecendo suas leis e Ordem, na terra como nos céus.

Portanto, a tua visão limita-se às interpretações religiosas e decoração das frases bíblicas que tanto citas sem nada dizeres por ti mesmo, enquanto eu digo o que penso pelo meu próprio espírito sem temer 'pecar' por raciocinar e acreditar livremente naquilo que rejeitas por ortodoxia ou convicção de que é mais forte a tua razão. O tempo o dirá se será assim e até lá deveremos respeitar um ao outro pelas nossas diferenças de ideias e opiniões.

Um abraço





Romão Casals disse...

No que diz respeito às verdades de Deus, não posso acrescentar muito mais ao que foi dito no passado, foram homens inspirados que através do Espirito Santo revelaram o Pai, conforme a vontade do Filho, o criador de todas as coisas.

Também não é verdade que nada digo de minha autoria, de todos os comentários que tenho feito no teu blog, poucas são as vezes que recorro a textos bíblicos para te provar que não falo de cor escrevendo tresloucadamente as heresias dos ignorantes.

A menos que queiras que eu invente uma nova doutrina ou uma religião para os insolentes que se acham capazes de desvendar os mistérios de Deus.

Rui M, Palmela disse...


Não é preciso 'inventar' nenhuma nova doutrina, caro Romão, pois já existem tantas que seria mais uma para acrescentar ás anteriores e o mundo não ficaria melhor do que está. O mundo não será salvo por nenhuma doutrina ou Religião dos homens, tão pouco pela que tanto professas e está cheia de pecado de transgressão e nada tem de "Santa" e cairá tal como fora profetizado para esta geração.

Quanto aos "Mistérios de Deus", muitos estão sendo revelado pelo espírito a quem busca a luz e segue a voz de seu coração.

Gabriela disse...

Eu realmente acho que o autor desse texto não foi a fundo as mensagens passadas por Alex Collier. Eu vi e no começo também achei absurdo, mas fui estudando o assunto e pude entender, não adianda uma "olhadinha básica" , porque foi o que me pareceu aqui, de acordo com as informações e opniões precipitadas.

Renato disse...

Muito boa resposta!
Os Reptilianos estão na terra há mais tempo que os humanos, e, segundo eles almejam dominar o plano espiritual humano e suas vertentes como nossa "proteção divina" (doada pelos nossos criadores, os Ilojiim) e a conexão com outras dimensões. Já que eles e os Draconianos chegaram a este 6° universo e dominam tudo por onde passam. Segundo o livro secreto dos Russos, eles controlam mais de 400 planetas. Os Reptilianos se camuflam na humanidade pelos poderosos do vaticano, eua e outros. Algumas bases estão mas Bermudas, em Dulce e na Antártida (protegida pelo tratado da Antártida de mais de 54 países).
Segundo acordo da federação, os reptilianos não podem mais viver publicamente em sua assistência original e nem interferir em nosso meio de vida original.
Acredito que os armamentos nucleares americanos (e outros) sejam para enfraquecer Andromedanos e outras Raças que ajudam humanos isoladamente pela seus contatados.
Há milhares de anos, quem enfrentou reptilianos perdeu, pq eles são fortes, evoluídos e ambiciosos.
O único meio de se livrar deles é evoluir o estado vibracional do espírito.. O qual eles ainda não dominam, mas já criam mundos holográficos como o umbral e colônias espirituais, para conduzir e limitar nossas vibrações.
Não espero que acreditem, mas que considerem as informações.

MianmianWuxian disse...

Somos pequeninas luzes que refletem em maior ou menor brilho a Luz Maior do Criador. Sabemos que Ele é Eterno, enquanto nossa presença e consciencia na matéria é finita. Sabemos que Ele é pura sabedoria, enquanto tropeçamos nos escolhos de nossa limitação enquanto mente física, referenciada no plano tridimensional, contidos no Tempo e no Espaço. Portanto nosso entendimento do Criador está claramente delimitado por nossa capacidade intelectual acoplada a matéria e ao tempo. Um entendimento limitado. Para nossa alegria temos a orientação do Doce Mestre, que em seu Santo Amor nos instrui nas questões morais e espirituais. Só que nosso entendimento sobre estas orientações pode se diversificar conforme nossa sensibilidade, formação, experiência, etc. Por isso, só podemos proceder com nossa melhor boa vontade, uns em relação aos outros, em relação as nossas diferenciadas perpectivas e aspirações, mantendo o norte na humildade e da bondade. Se os Anjos ou outros possíveis filhos interestelares do Criador se comunicam ou interagem conosco não é possível negar ou comprovar totalmente e sem sombra de dúvida. Só uma coisa é absolutamente certa: o importante é tratar bem nossos irmãos humanos, o importante é ter paciência com nossas/deles fraquezas e limitações. O importante é conceder o mais possível do Amor que se abriga em nosso coração. É tentar não fazer o mal por pensamentos, palavras, atos e omissões. Já é tarefa grandiosa de grande trabalho e esforço para nós, a quem o Apóstolo chamava "filhinhos" Se algo mais existe e requer nossa atenção, a atenção da Santa Mente dos Filhos de Deus, esse algo nos será revelado no devido tempo e segundo o cronograma da Pedagogia Divina. Rogo que seu Santo Amor nos Abençõe a todos !

Related Posts with Thumbnails