sábado, 27 de janeiro de 2018

AS PROFECIAS DE MELKIZEDEC

 
 
"Os homens se esquecerão cada vez mais das suas almas para se ocuparem apenas dos seus corpos".
 
 "A maior corrupção reinará sobre a Terra".
 
"Os homens se assemelharão a bestas ferozes, sedentos do sangue dos seus irmãos" ...
 
"A Meia Lua (os povos islâmicos?) se apagará, caindo os seus adeptos na guerra perpétua. Cairão sobre eles as maiores desgraças e acabarão lutando entre si" ...
 
"Haverá uma guerra terrivel entre os povos"...
 
"Os Oceanos rugirão. A terra e o fundo dos mares serão cobertos de ossadas. Desaparecerão reinos, morrerão povos inteiros. Surgirá a fome, as enfermidades, crimes jamais previstos nas leis, nunca vistos nem imaginados ainda pelo homem".
 
"Virão então os inimigos de Deus e do espírito divino, os quais jazem nos próprios homens. Aquele que levantar a mão sobre o outro perecerá também. Os esquecidos e os perseguidos se erguerão depois e atrairão a atenção do mundo inteiro".
 
"Haverá espessas nuvens, tempestades horríveis. Montanhas até então sem vegetação se cobrirão de florestas".
 
"A Terra inteira será estremecida. Milhões de pessoas trocarão as cadeias da escravidão e das humilhações pela fome, a peste e a morte".
 
"As estradas se encherão de multidões de pessoas caminhando a esmo, de um lado para outro. As maiores e mais belas cidades desaparecerão pelo fogo"...
 
"O vício, o crime, a destruição de corpos e almas prevalecerão sem freios" ...

"De cada dez mil homens, um sobreviverá e ficará “nu”, destituído de todo o entendimento, sem forças para construir a sua morada ou buscar alimentos. Esses homens sobreviventes, uivarão como lobos ferozes, devorarão cadáveres e, mordendo a sua própria carne, desafiarão Deus para o combate" ...
 
"Então, o povo de Agharta surgirá na superfície com mão forte e arrancará as más ervas do terreno do cultivo e do vício e conduzirá os poucos que permanecerem fiéis ao Espírito na batalha contra o mal e fundarão uma nova vida sobre a Terra renovada e purificada" ...


 

6 comentários:

Salete Oliveira Marcilio disse...

Vocês, estão se esquecendo, que vivemos tempos em que A LUZ, dominará, e que somos co-criadores de nossas vidas, portanto por trabalhos feitos do alto, a maioria dessas coisas horrorosas, que mostram para os leitores, sem terem responsabilidade, pois só causam medo, e o medo trava, não ajuda em nada. Que tal usar esse tempo para um esclarecimento de conhecimento que liberte e dignifique a vida, mudando a rota do caus produzido pela ignorância, ao de Liberdade, e plenitude produzido pelo Amor...das forças do Auto-astral positivas...

Rui M, Palmela disse...

Sim, Salete Marcilio, a Luz dominará na Terra sob o alvorecer duma Nova Era após nosso planeta sofrer uma grande transformação de que resultará uma Nova Civilização com mais conhecimento, mais verdade e perfeição. Isso não quer dizer que as profecias não se cumpram até à sua consumação, pois a Humanidade gerou seu próprio karma que será liquidado ou ajustado até ao "último ceitil" tal como Jesus o disse no seu Sermão.

A verdade pode ser "dura como o diamante" como dizia Gandhi mas também "é suave como a flôr de pessegueiro" quando entendida e reconhecida dentro de nosso coração, sendo ela que liberta do medo e da ignorância a maior parte da população! Certo?

Quanto ás forças do Alto Astral, elas estarão sempre presentes para ajudar a Humanidade nos dias de tribulação que entretanto ocorrerão para que haja um Novo Mundo e uma Nova Civilização!


Anônimo disse...

I love your blog.. very nice colors & theme. Did you make this
website yourself or did you hire someone to do it for
you? Plz respond as I'm looking to construct my own blog and would like to
know where u got this from. cheers

my webpage - Romantic Poetry

Anônimo disse...

Sim, é verdade. Só com a vinda de um grande cataclismo, uma força que faça despertar os mais adormecidos, só aí sim, as coisas vão mudar. A maioria das pessoas vive só para comer, fazer sexo, dormir e pouco mais. Pobre humanidade!

nuno inácio disse...

Os tempos do fim estão se aproximando, veja-se a falta de moral, falta de conduta e menosprezo pelo próximo. Só com um grande acontecimento mundial é que as mentes adormecidas vão despertar.

didero disse...

Isso já está acontecendo

Related Posts with Thumbnails