sábado, 25 de junho de 2011

PROFECIAS DE EDGAR CAYCE



O Médium americano Edgar Cayce, o maior profeta do século XX, foi um dos principais difusores da civilização perdida de Atlântida. Em um de seus sonhos precognitivos ele viu a Atlântida descrita por Platão com suas naves exuberantes, seres divinos, uma sociedade harmoniosamente perfeita. Ele também disse que o Continente foi destruído pelas águas do Dilúvio e fúria dos elementos num tempo em que houve uma corrupção geral do género humano, tal como refere a própria Bíblia.

Alguns atlantes sobreviventes na altura se teriam fixado onde hoje é a península de Yucatan e outros no antigo Egito, enquanto os que já sabiam do que se aproximava se refugiaram no interior da Terra tendo desenvolvido ali sua civilização até hoje. Muita da actual literatura hermética e teosófica fala disso, inclusive grandes escritores como Francis Baicon, Thomas Moore, Tommaso Campanela, Júlio Verne, James Hilton, Helena Petrova Blavastky, Saint-Yves d´Alveydre, Ferdinand Ossendowski, Alice Baley, René Guenón, Raymond Bernard, Nicholas Roerich e Alexandra David-Neel, entre outros como Henrique José de Souza, que falaram da “Terra Oca” e uma civilização avançada em milhares de anos nos grandes Reinos de Agharta, confirmado de resto no Diário do Vice-Almirante Richad Byrd que fez duas expedições aos Polos e adentrou a Terra em milhares de kilómetros, tendo contactado com seres de outra ordem evolutiva que lhe deram uma Mensagem muita clara sobre o futuro da Humanidade da superfície.

Mas voltando a Cayce, esse grande médium clarividente norte-americano que fez algumas previsões assustadoras no nosso Planeta que segundo ele fazem parte de um “fim de ciclo” terreste para se iniciar outro. A verdade é que as previsões de catástrofes de "fim do mundo" coincidem com as do calendário Maia que teria sido elaborado por esse povo cujos conhecimentos tão avançados na época foram dados pelos Atlantes...

As Profecias de Cayce para o novo milênio ou século XXI, dos tempos que vivemos, são tão terríveis quanto a dos Maias, Nostradamus, Hopis, ou I Chin. Algumas referem mesmo que:

· O Japão afundará no oceano
· Inundação no Sudeste e costa leste dos Estados Unidos;
· Nova York desaparecerá;
· Grandes lagos irão fluir pelo vale do Mississipi;
· Mudanças climáticas e geológicas irão mudar a Geografia da Europa.

Em 1932, perguntaram quais seriam os acontecimentos mais importantes no futuro e Edgar Cayce respondeu:

“Em primeiro lugar virão catástrofes causadas por forças que agem sobre a Terra, partindo do universo. ...   Haverá revoluções no interior da Terra. É uma mudança da própria Terra, porque o eixo se deslocará e os pólos ficarão em uma outra posição.”

“A Terra se partirá na parte oeste da América. Uma grande parte do Japão deverá afundar no mar. A parte superior da Europa se transformará em um piscar de olhos. Uma nova terra aparecerá e poderá ser vista da costa leste americana. Movimentos se verificarão no Ártico e na Antártida que provocarão erupções vulcânicas nas regiões tórridas e, em seguida, um deslocamento dos pólos, de maneira que as regiões frias, temperadas e semitropicais se tornarão mais quentes, onde crescerão musgos e fetos. ... ”

“A Atlântida surgirá novamente.”

“Nos próximos anos, outras terras aparecerão no Atlântico e no Pacífico. E o que agora é litoral de muita terra, será leito do oceano. Inclusive, muitos campos de batalha presente (esta mensagem é de 1943) serão oceano, serão mares, baías... Partes da atual costa leste de Nova York, ou a própria cidade de Nova York, desaparecerão em sua maioria, enquanto que as partes sulistas da Carolina e Geórgia desaparecerão inteiramente... As águas dos lagos serão vertidas no Golfo. Virgínia Beach estará entre as terras seguras, assim como parte do Ohio, de Indiana e Illinois, bem como a maior parte do sul do Canadá e sua parte oriental.”

“A América do Sul será sacudida desde sua porção superior até a final e, na Antártida, perto da Terra do Fogo, aparecerá terra, com um estreito e correntes de água.”

Pouco antes de morrer, Edgar Cayce teve uma visão do futuro, onde se achava dentro de um objeto metálico em forma de charuto, sobrevoando a América no ano 2100. Diz ele:

“Chegamos a uma enorme cidade. As casas são quase todas totalmente de vidro. Eu perguntei pelo nome da cidade, eles disseram: ‘Esta é a nova Nova York. A antiga cidade foi destruída. Nós a reconstruímos’...

... a água cobria ainda uma grande parte de Alabama e que Norfolk e Virgínia eram imensos portos de mar. As indústrias estavam dispersas nos campos próximos, em vez de centralizadas nas cidades. Um grande número de casas era construída de vidro.”

Sobre o panorama econômico e político do mundo no futuro, previu Edgar:

 Através da Rússia vem a esperança do mundo - não a respeito do que é com frequência denominado Comunismo ou Bolchevismo. Mas liberdade, liberdade! Cada homem viverá para seu semelhante. - O princípio nasceu lá. Levará ainda anos para se consolidar. Ainda da Rússia vem novamente a esperança do mundo! Pelo que será ela guiada? Pela fraternidade com a nação que fez cunhar em sua moeda ‘Confiamos em Deus’.”

“Haverá uma Nova Ordem Social e também haverá uma nova ordem econômica... Não que tudo tenha que vir a ser possuído em comum, como nos regimes comunistas, mas deve ser constituída aquela unidade, aquela associação de idéias, de atividades, de influências por meio das experiências de todos... Cada pessoa, por sua própria atividade, deve ter a oportunidade de expressão, de trabalho, de produção ... Todos devem entender que os que possuem mais devem dar mais ...”

Cayce previu a segunda Guerra mundial em 1939, assim como muitos outros acontecimentos marcantes da nossa história. Previu a morte de presidentes, o futuro da Medicina, tendo mesmo diagnosticado várias doenças e tratado delas com seus conhecimentos de Homeopatia e Naturopatia.

Cayce tinha em comum ideias como as de Nostradamus e ambos diziam também que nós teremos ainda a capacidade de inverter o futuro de calamidades que nos aguarda se pararmos com as loucuras da nossa Civilização que já está afectando toda a estrutura e equilibrio do planeta que pode mudar de novo seu eixo de posição, tal como aconteceu de resto no tempo do Dilúvio pela deslocação dos Oceanos de seus leitos que cobriram grandes extensões de terras, vales e montes, pondo a descoberto outras partes que outrora foram fundo do mar.

Pode suceder tudo isso de novo e os sinais são bem evidentes de que ocorrerão se não invertermos a situação, pois tal como dizia Cayce haverá grandes “tormentas geofísicas e mudanças climáticas na Terra”...

Edgar Cayce faleceu no dia 3 de Janeiro de 1955 e foi sepultado na sua terra natal.

Rui Palmela

17 comentários:

Anônimo disse...

Para quem nao sabe Cayce esta encarnado agora com vinte e poucos anos, em um de seus videos no youtube ele mostra as fotos dele e da familía e alguns amigos e as fotos da atual encarnacao, vários personagens que sao amigos hoje como a esposa que agora nesta vida é uma colega de trabalho, o irmao e outros comparando as fotos sao de extrema coincidência.Hoje ele se chama David Wilcock veja no youtube os videos.

Rui Palmela disse...

Grato pela informação, caro "anónimo". Não sabia que Edgar Cayce é hoje David Wilcok, um cineasta com 38 anos de idade, pesquisador de antigas civilizações que está preparando seu próximo filme CONVERGÊNCIA que revela a prova de que toda a vida na Terra está unida em um campo de consciência e faz prova científica de que as mudanças climáticas afectam directamente nosso DNA. Diz-se que ele desde os 2 anos de idade, lembra-se de ter sonhos onde via objectos metálicos (naves) flutuando no céu e aos 7 ele conduziu experiencias telepáticas bem sucedidas com seus amigos, culminando em uma demonstração de suas habilidades em sala de aula.

Formou-se na Universidade Estadual de Nova York em Psicologia aos 22 anos de idade, naquela cidade que em sua anterior encarnação ele disse que vai desaparecer do mapa. Será que vem agora com a missão de continuar seu trabalho para alertar o povo norte-americano de que é preciso parar e mudar de rumo antes que seja tarde? Afinal os EUA parece ser o pais mais consumidor e poluidor do Mundo que por alguma razão sofre sempre grandes calamidades naturais (tornados, furacões, grandes inundações, incêndios e nevões), além de nunca poder estar descansado com ataques de Terrorismo que George Bush parece ter despoletado.

Enfim, Edgar Cayce sabia que seu país estava muito endividado karmicamente com a Terra e o Universo que David Wilcock pretende agora mostrar de forma mais cientifica toda essa relação.

Loreets disse...

Olá Rui Palmela Meu Nome é Lorhan Leal eu tenho 11 anos e queria saber se vossa frota estelar Salvaria os pequenos bebes que virão eles tem que ser salvos eles não tem culpa de nada ,é a humanidade quem tem.Eu queria saber também se eu sou uma Criança Cristal eu ja sonhei que estava em naves deitado e olhando ao redor dela e lá eu vi a terra.Aguardo reposta.E-MAIL-lorhanleal@hotmail.com

Rui Palmela disse...

Olá Lorhan,

Gostei muito de teu comentário e já respondi ás perguntas que me fazes para teu endereço de email.

Um abraço

Rui Palmela

Celso Soares disse...

saudações, sempre que vou orar ou meditar, vem a minha mente que eu faço parte uma fraternidade universal por nome de fraternidade branca,,,,sera que existe ou existiu? obrigado

Rui Palmela disse...

Olá Celso Soares,

Saudações. Sim, existe a Fraternidade Branca Universal da qual fazem parte vários Mestres que operam em prol da Humanidade e mantêm uma ligação espiritual com vários contactos na Terra. Felizes os que se sentem parte dela.

Um abraço

gangster disse...

Olá me chamo Pierre, tenho 19 anos, as vezes tenho visões sobre fatos que ocorreram e que vão ocorre ainda, um deles se encaixa perfeito na profecia de Edgar cayce, é a terceira guerra mundial e em umas das minhas visões que tive recentemente, eu vir que Hitle ñ morreu, esta congelado numa base nazista ultra secreta que tem no Alaska, e desconfio que eu seja um descendente de Atlantida, o fim da terceira guerra mundial ira acaba quando atlantida resurgi de novo e todos os continentes se unirão, no dia 21 de Dezembro de 2012 vai acontece algo fora do normal que ira supreende toda humanidade. Me manda sua resposta pro meu email: Pierre.bad.boy@hotmail.com

Anônimo disse...

Passou 21 de Dezembro e não aconteceu porra nenhuma...

Rui Palmela disse...


Jesus sempre disse que ninguém saberia o dia e a hora do chamado "Juizo Final" que certamente ocorrerá quando menos se espera no século actual. De resto, "quando todos pensarem que tudo está bem, virão de repente aqueles dias" que apanharão muitos desprevenidos e a Humanidade será confrontada com os piores acontecimentos no Mundo jamais vistos desde a sua fundação. Por isso creio nas Profecias de Edgar Cayce tal como em certas mensagens que os homens não estão dando qualquer atenção.

Wallace BS disse...

Gente, o diabo é enganador, cuidado com td que ñ venha de Jesus Cristo...

welcome blog da 3002 disse...

Olá. Sou ronald, tenho 23 anos e acho isso tudo mentira.... porém há um ano fiz uma auto hipnose de retrocesso so por curiosidade. Desde este dia não me reconheço mais. Não sigo mais uma religião e tenho estranho pressentimento de que já vivi vidas passadas. Adquiri um habito de ler tao grande que por mim ficaria anos só lendo. Ha esplicaçao logica pra isso. Me responda no e-mail ronaldcosmest@gmail.com . Quem quiser compartilhar conhecimentos e so me mandar e mail. Abraço Ronald

Anônimo disse...

Meu nome é Natália
,tenho 23 anos.Tenho sonhado muito que estou em um lugar fechado ,ocorre algum tipo de explosão e td se desmorona em cima de mim,sinto concreto caindo na minha cabeca .Comecei a ficar preocupada ,pq esse sonho vem se repetindo.

Rui M. Palmela disse...

Olá Natália, esse teu sonho pode ser o registo de uma experiência desagradável que já viveste anteriormente e se manifesta ainda em tua memória astral actualmente. No entanto, pode ser também o reflexo de tua insegurança ou medo de coisas que te afetam negativamente. Aconselho-te a fazeres meditação visualizando o nascer do sol no horizonte refletindo sobre as águas do mar ou imaginando estares no alto duma serra sentada num lindo dia de Primavera rodeada de flores vendo seu colorido e sentindo seu cheiro que aquieta tua alma e teu coração. Um beijo minha querida!

Romão Casals disse...

Olá Rui,

Eu quando estou a dormir de cabeça para baixo, costumo sonhar que viajo muito depressa, com um retro-foguete enfiado na parte traseira, passo por entre as estrelas, galáxias, planetas, grandes e pequenos, e por fim dou por mim a esbarrar-me contra a estação espacial que está em órbita da Terra. Depois fico com dois dentes partidos devido ao impacto.

A minha pergunta é:

Isto é evidência de que sou especial, ou é prova inequívoca de um atraso mental?

Fabricio Gisbert disse...

Francamente, pq as pessoas fazem esta chacota fundamentada na prisão despercebida de um falso eu? Pq gongam ao submeter fantasiosamente as grandes Leis conforme seu desejo homo-sapiense. É necessário traços que ainda não desenvolvemos para quiça começarmos a entender o fenômeno reencarnação, infelizmente, muito mais distorcido no ocidente.
Karma (ação) e Maya (ilusão) são, basicamente a mesma força atuando sob cada natureza na qual lhe compete. Reencarnação está inserida nesta força, mas não é separável dela... CLEÓPATRA AINDA ESTÁ PRA REENCARNAR. Espiritismofrenia e outras campeãs de distorção da Sabedoria Única, proclamam conhecimentos que não possuem e que, obviamente, são nascentes do desespero da aniquilação do Ego, negando a sublime existencia una de Atman no seio de Parabrahma, no Nada-Tudo.
A mente sectarista que pensa apreender o fenômeno com o Intelecto, é sinal da total absorção do Homem na ilusão.

Marcele disse...

Que estranho...pois eu frequento 1 lugar em Niteroi, RJ que recebe o espírito de Edgar Cayce. Vou perguntar se ele já encarnou

william s simionato disse...

ola tudo bem. gostaria de perguntar ja ouviu falar de guerreiros da ordem da luz? um amigo ne disse que sou um reencarnado ...tb ja me chamaram de jarro de Deus .nao sei ao certo oque isso significa . .. gostaria de exclarecimento ...tb sempre digo uma frase "vida e vitiria" nem sei pq. tenho sonhos que as vezes acontesem entre outras coisas..
nasci em 9/4/1981 as 7:50am ....
obrigado pela atenção
s.william2007@ig.com.br

Related Posts with Thumbnails