sábado, 29 de janeiro de 2011

FALEMOS DE COISAS SÉRIAS, YELLOWSTONE E O SOL!



O vulcão de Yellowstone, situado na parte da região noroeste no Wyoming nos Estados Unidos da América, é considerado um dos mais perigoso de todos os que existem na Terra pela sua dimensão com uma cratera de 90 Km de extensão e uma caldeira superior 40 vezes ao do Monte de Stª Helena.

Acontece que este supervulcão parece estar acordando e os cientistas que o monitorizam estão alertando para a situação, pois os registos dão sinais de poder haver uma grande erupção. De resto, os noticiários televisivos já falam disso e o canal História apresentou um filme fazendo profecia de acontecimentos como vemos aqui:




Diz-se mesmo que seu despertar causaria um enorme tremor de terra que atingiria o grau 8.9 na Escala Richter provocando uma onda subterrânea que iria se espalhar até ao oceano causando um enorme tsunami com ondas de 55 metros de altura que iria devastar as áreas costeiras da Europa, América Central, América do Sul, e Ásia.

Mega Erupções Solares

 Do mesmo modo, outras noticias preocupantes dão conta do que se passa no Sol onde já foram observadas duas grande explosões em cantos opostos do Disco Solar captadas pela NASA ás 1:25 e 11.48 do dia 28-1-2011 do calendário terrestre e agora mais recentemente em 24 de Fevereiro como se pode ver no video  abaixo, tendo mesmo convocado uma reunião para falar sobre a situação:




Os noticiários de televisão falam da situação, porém de forma a não causarem pânico ou confusão, dando apenas a importância do momento que é preciso, aguardando-se outros pormenores à medida que se vai observando o desenrolar da situação.

Tudo isto não acontece por acaso, de resto, face ao que os homens têm feito na Terra nas últimas décadas e ao longo do curso de sua evolução. Não esquecer que o Sol e seus Planetas são uma Estrutura cósmica organizada tal como nosso corpo com seus órgãos internos e quando algo provoca seu desequilíbrio surgem reacções que podem ser nefastas para todos os seres vivos.

Penso que algo já está sucedendo nesse sentido e vai trazer aos homens os tais “dias de atribulação” que os profetas falaram e não lhes demos atenção, porém os cientistas estão hoje observando sinais que mostram que eles (profetas de antanho) tinham razão.

É tempo de parar para pensar e alterar o curso desta nossa Civilização.

É disto que devemos falar, seriamente!

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SKYLINE - A INVASÃO



É pena que a Sétima Arte (o Cinema) esteja sendo aproveitado por algumas mentes alien-nadas de Holywood para desinformar e envenenar a opinião pública mundial com filmes desta natureza dando uma imagem terrivel dos Ets, nossos Irmãos de outros Planos do Universo, que há muito nos observam e sabem o que vai acontecer neste Planeta que os homens estão destruindo com sua forma de Civilização.

Considero esse um mau filme como tantos outros que deturpam a verdade sobre os Extraterrestres num tempo em que se fala tanto deles e seu propósito de nos ajudar e não nos ‘invadir’ ou escravizar como mostram nessas cenas horripilantes de seres mostruosos e hostis que querem fazer mal ao homem, esse sim o maior predador e destruidor do seu próprio Planeta.

Quanto mais se envenenar a opinião pública com filmes desta natureza sobre Extraterrestres 'invasores', criados pela mente de realizadores de mente trevosa norte-americana, mais terrivel será o dia para muitos que acreditam nisso quando verem surgir nos céus milhões de naves do Comando Ashtar para nos ajudar nos acontecimentos apocalípticos que os homens há muito andaram a semear.

A “grande América”, a 'superpotência',  o país mais poderoso e poluidor do Planeta, esse sim teme que os 'Invasores' Extraterrestres venham alterar a situação e como não querem perder o controle das coisas, então fazem essas campanhas de desinformação através da tela do cinema e da televisão.

Porém já estão caindo no ridículo e muitos pensam como eu sobre nossos Irmãos Extraplanetários que pretendem apenas ajudar a salvar a População Mundial no meio dos acontecimentos de "Juizo Final". Era sobre isso que os cineastas norte-americanos deviam fazer um filme e não este "Skyline" que só lança temor e confusão.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

QUEM FOI ELIZABETH KLARER?



Elizabeth Klarer nasceu na África do Sul no ano de 1910 e tornou-se muito conhecida na década de 50 depois de ter sido contactada por Extraterrestres supostamente de Alfa Centauro.

Sua história se desenvolveu depois de ter visto pela primeira vez um Disco Voador quando era criança, aos 7 anos de idade, no ano de 1917. Depois, em 1937, viu de novo e finalmente em 1954. Dessa vez ela viu de perto um dos seus ocupantes, de cabelos louros, que mais tarde (em 6 de Abril de 1956) conheceria pelo nome de Akon numa nave-mãe no Espaço aonde foi levada por um Disco ao seu interior.




Ele mostrou fotos de Meton, seu planeta de origem, e Elisabeth Klarer viajou mais tarde com ele a esse Mundo distante onde permaneceu 4 meses, tendo sido alimentada com uma dieta vegetariana.

Ela contou sua história em vários encontros de Ovnilogia na África do Sul, e relatou vários contactos que manteve ao longo dos anos com os seres extraterrestres.

O evento mais importante desses encontros foi seu apego romântico com Akon com quem tivera um filho. Ela alegou mesmo que a certa altura permaneceu em Meton onde completou sua gravidez. Seu filho não poderia vir para a Terra, mas ela o visitou lá várias vezes, sendo transportada na grande Nave que ‘saltava’ no tempo em velocidade tal que anulava qualquer distância no Universo.



Todos estes fantásticos acontecimentos de sua vida foram contados no seu livro publicado em 1980 e apesar de ser bem recebido no seu país, sua história não foi acreditada por pesquisadores norte-americanos e europeus interessados em casos de Ovnilogia, excepto a imagem do Disco-Voador que ela fotografou e fundamentou sua história que manteve sempre até sua morte em Fevereiro de 1994.

Ver video abaixo sobre sua história com um preâmbulo inicial a respeito do que se passa na Terra que está sendo observada há muito por Humanidades mais evoluidas que tentam ajudar os humanos que ainda não se aperceberam dos enormes perigos causados por uma civilização desregrada que está levando o mundo à destruição.

Rui Palmela




Ver aqui outros vídeos interessantes na página UFC: http://www.uniaodafamiliacosmica.com/videos.php


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A VERDADE SOBRE OS EXTRATERRESTES


“Os OVNI são tão reais como os aviões que voam sobre a vossa cabeça"...

Ottawa Canada (PRWEB) 24 de Novembro de 2005 – Um ex-Ministro da Defesa do Canadá (Paul Hellyer) e o Deputado Pierre Trudeau (ex- 1º Ministro canadense durante 15 anos), juntou esforços com três organizações não-governamentais para perguntar ao Parlamento do Canadá sobre a abertura de audiências em exopolítica – relações com “ETs”.

Por “ETs” o sr. Hellyer e estas organizações pretendem dizer, Civilizações Extraterrestres Eticas e Avançadas (CEEA) que podem estar presentemente a visitar o nosso planeta, ou prestes a intervir para salvar a Humanidade (ou parte) de completa destruição devido ao perigo iminente em que se encontra a Civilização.

Em 25 de Setembro de 2005, num discurso espantoso na Universidade de Toronto que chamou a atenção dos principais jornais e revistas, o Ministro da Defesa do Canadá de 1963 a 1967 e o laureado com o Prémio Nobel da Paz, Lester Pearson, declararam publicamente: “Os OVNI são tão reais como os aviões que voam sobre a vossa cabeça"...

Para ler mais clique na imagem acima


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

UMA PISTA PARA OVNIS NA HOLANDA?



No Jornal Publico de 10 do corrente mês, foi pulicada uma noticia dando conta que cientistas da Real Society britânica dizem que a ONU deve coordenar planos para um eventual contacto com Extraterrestres.

De tal modo isto é levado a sério que já existe uma pista de aterragem para Ovnis na Holanda, como se verifica na foto acima.

De resto, vários são os paises que já reconheceram oficialmente a existência dos Ets (ver aqui) que apesar de haver provas e testemunhos de suas aparições em várias partes do Mundo (os Crop Circles nos campos de trigo são uma forma de dar sinais de sua presença para toda a gente saber e os governantes não podem mais esconder), há quem ainda persista em negar tal facto taxando de loucos ou visionários os que acreditam em seres de outros Planetas.

Enquanto isso, milhares de pessoas como eu (senão a maioria da Humanidade) nem precisam ver para crer que “eles andam aí” e surgirão um dia “sobre as nuvens do céu” com poder e “grande glória” (no meio de brilho), com “rijo clamor de trombeta” e serão vistos por toda a parte “como o raio do oriente ao ocidente”, tal como referia Jesus na parte final de seu Sermão ao falar dos tempos de “Juizo Final” como os que vamos observando no século actual.

Enfim, até o Papa Bento XVI já vai falando da vida alienígena e de outros mundos habitados mais evoluidos ou avançados que a Igreja rejeitava noutros tempos e até excomungava os que acreditavam nisso.

Creio que estamos vivendo um momento único na História da Humanidade em que muita gente vai saber aquilo que jamais imaginava. Tal como está escrito na própria Bíblia: “Os profetas se maravilharão, e os iníquos pasmarão”...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

IMAGENS IMPRESSIONANTES DE NAVES NO CÉU DA TURQUIA



Video com imagens impressionantes de naves desconhecidas e seus tripulantes, captadas em 2009 pelo guarda nocturno Yalcin Yalman na cidade de Kumburgaz, na Turquia.

Do mesmo modo, faz hoje um mês que foi publicado no site Prova Final um artigo interessante sobre 3 objectos de grandes dimensões a dirigir-se para a Terra que o astrofísico do projecto SETI, Graig Kasnov, diz serem naves com dezenas de kilómetros de envergadura e cuja aproximação se dará por volta do ano 2012.



A imagem foi localizada no mapa celeste http://www.sky-map.org/  nas seguintes coordenadas:

19 25 12 -89 46 03 (para o primeiro objecto)
16 19 35 -88 43 10 (para o segundo objecto)
02 26 39 -89 43 13 (para o terceiro objecto)

A Agência espacial norte-americana NASA tenta ocultar qualquer informação importante a este respeito, como de resto tem feito sempre ao longo do tempo sobre Ovnis e ETs como se pretendesse dominar qualquer conhecimento que a Humanidade deve saber a este respeito.

Rui Palmela
Related Posts with Thumbnails