sexta-feira, 23 de outubro de 2009

OBAMA SE PREPARA PARA DIVULGAR AO MUNDO VIDA ALIENÍGENA?


Um anúncio oficial por parte da administração Obama, divulgando a realidade da vida extraterrestre, parece estar iminente.

Durante vários meses, altos funcionários do governo reuniram a portas fechadas, para deliberar sobre uma decisão de divulgar ao mundo a existência de vida extraterrestre. A insatisfação entre as instituições poderosas, como a Marinha dos E.U.A. ao longo de décadas duma política de sigilo, tem dado agora um impulso nos esforços para divulgar a realidade da vida extraterrestre e sua tecnologia. O anúncio de divulgação iminente do segredo tem mais de um ano.

No período de 12-14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates, a portas fechadas, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente numa política de abertura sobre UFOs e vida extraterrestre em 2009. A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a ameaças contra diplomatas da ONU em não revelar detalhes do acordo secreto.

A convenção das Nações Unidas em divulgar o segredo foi baseado em duas condições. Primeiro, os UFOs continuariam a aparecer em todo o mundo e, segundo, a política de abertura não levaria a mal-estar social em democracias liberais. Ambas as condições foram satisfeitas fazendo o possível para a próxima fase para começar  a divulgação oficial de vida extraterrestre.

Em 24 de Setembro de 2009, Obama na presidência da reunião do Conselho de Segurança sobre a não-proliferação nuclear e desarmamento, sinalizou seu papel de liderança emergente no combate contra os grandes problemas mundiais, tais como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente norte-amerciano fazer um anúncio de divulgação oficial de vida extraterrestre.

Obama está, portanto, a preparado para desempenhar um papel proeminente no aumento da governança global que será necessário, depois de um anúncio de divulgação sobre Extraterrestres. O momento mais provável será após seu discurso de aceitação do Nobel da Paz Nobel em 10 de dezembro de 2009, em Oslo, Noruega.

Houve várias fontes que revelaram deliberações que estão em andamento para o anúncio relativo à existência de vida extraterrestre até ao final de 2009. Estas fontes incluem o Dr. Pete Peterson, que surgiu recentemente revelando discussões de alto nível realizadas com vista à divulgação da vida alienígena ou extraterrestre. Numa entrevista ao Camelot Project, o Dr. Peterson revelou que: "Obama está planejando para divulgar a realidade do contacto com ETs no final do ano, e que a maioria dos visitantes, não todos, são amigáveis." Outra fonte é David Wilcock, um pesquisador proeminente de paradigmas científicos emergentes. Wilcock foi referido por fontes independentes adicionais que a divulgação ocorrerá até ao final de 2009...

Além disso, a NASA e o pesquisador do espaço, Richard Hoagland, revelaram que a 9 de outubro (2009), a missão de bombardeio LCROSS da lua, descobriu uma base antiga no pólo sul da mesma. Revendo os dados científicos obtidos pela missão da NASA LCROSS, Hoagland concluiu, também, na Coast to Coast, um programa de rádio popular, dizendo: "LCROSS é parte de uma campanha cuidadosamente construída para preparar a população para a divulgação iminente. O presidente dos Estados Unidos irá anunciar em breve que os cientistas descobriram ruínas na Lua..."

Finalmente, duas fontes independentes e confidenciais revelaram que reuniões têm ocorrido recentemente entre funcionários militares dos E.U.A. com um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Isto tem conduzido à desconfiança de que está havendo uma futura cooperação com os extraterrestres que será formalmente anunciada ao mundo públicamente, no final de 2009 ou início de 2010. [...]

Nos bastidores, instituições poderosas estão garantindo que nada descarrilha sobre o anúncio oficial da divulgação prevista. A divulgação vai seguir após um ano de uma maior abertura do governo sobre OVNIs em acordo com uma política secreta desenvolvida no âmbito das Nações Unidas.

Se a divulgação extraterrestre ocorrer no final de 2009 ou início de 2010, o Presidente Obama vai levar a termo um esforço sem precedentes para promover a governança global, através das Nações Unidas. A administração de Obama e os seus apoiantes estão prestes a dar um passo ousado no sentido de ajudar o nosso planeta a tornar-se uma cultura interplanetária aberta com os novos desafios impostos pela realidade da vida extraterrestre.

Fonte: Examiner

8 comentários:

Joana Belarmino disse...

Rui! Sempre a¨creditei em vida extra terrestre, mas, vejo os esforços hercúleos dos cientistas norte-americanos, e seus burocratas, em negar o fato. por que agora se iria abrir o jogo? ainda estou descrente. o que pensas tu?

Rui M, Palmela disse...

Amiga Joana,

Já muitos paises reconheceram oficialmente a realidade dos Ovnis e a existência dos Extraterrestres. Só os EUA têm feito um acobertamento enorme da situação mas não podem mais continuar a negar nem a esconder aquilo que é do conhecimento comum e se fala cada vez mais neste século de civilização.

Por isso, creio que está a haver uma preparação nas mentalidades a nível mundial em que finalmente os EUA abrem o jogo porque não têm outra solução.

Grande abraço e pausa para reflexão!

Rui Palmela

Paulo Sérgio Vinagre disse...

Quando olho à minha volta, vejo muitos sinais de que eles vêm aí. De alguma forma sempre o soube, como se tivesse nascido para esse momento. Que a Luz esteja com todos!

Anônimo disse...

vão limpar o sebo ao Obama se ele divulgar algo.tal e qual como fizeram ao Kennedy. Obama não é tão burro para falar em publico desse assunto.

Suellen disse...

Oi Rui , vou ser sincera , eu só acredito na bíblia sagrada e somente lá tem todas as respostas que precisamos , quanto ao futuro seremos amanhâ o que plantamos hoje , extraterrestres jamais exixtiram , Pois Deus nos fez á sua imagem e semelhança...
Beijinhos
Espero que vc realmente encontre a verdade!!!!
fike com Deus.

Rui M, Palmela disse...

Olá Suellen,

Você é livre de não acreditar em Civilizações mais evoluidas no seio do Universo do qual fazemos parte, como é livre de não ler mais nenhum livro além da Bíblia que na verdade até diz coisas que você não entende e rejeita por não saber interpretar, como por exemplo o facto de Jesus dizer que... "Na casa do meu Pai (o Universo) há muitas moradas", ou seja, outros Mundos além do nosso onde há mais vida além da Terra.

E já agora para que perceba melhor o fenómeno da 'transfiguração' aconselho você ler minha página sobre o assunto e tire sua própria conclusão. O endereço é este: http://www.novaera-alvorecer.net/a_transfiguracao.htm

Quanto à busca do conhecimento da verdade (a tal que liberta do erro, do medo e da ignorância), cada um vai encontrando conforme vai evoluindo e aumentando seu grau de percepção e de entendimento das coisas, conforme abra o coração para elas.

Desejo por isso que você também encontre a luz tal como tenho encontrado.

Um abraço

Rui Palmela

Lukass Grey'S disse...

"Acho que Já Esta Mais que Na Hora De Todos Saberem Da Verdade,É A Hora de Todos Nós Despertarmos" Não Vamos Ter Uma Segunda Chance... Temos Que Nos Prepararmos Para a 4' e 5' Dimensionalidade... Se Não,Não Conseguiremos dar O "SALTO" Para O Futuro Propero E Tecnologico da Nossa Nova Casa En Outra Dimensão, Que Nos Espera Daqui A Poucos Anos...Não Vai demorar,Será A Qualquer Momento !O Fim Deste Mundo Acontecerá,Mas Quem Se Permitir Mudar Conseguirá Abrir A Mente e Conseguira Saltar Para O Outro Lado E Com O Seu Corpo Fisico !!!

Anônimo disse...

A nossa verdade é tudo aquilo em que acreditamos depois de filtrado pelos nossos sentidos e sentires.
Há uma verdade em cada um dos 7 biliões de seres humanos no nosso planeta. E também uma verdade em cada um dos não humanos!
Francisco Pinto

Related Posts with Thumbnails