sábado, 2 de dezembro de 2017

EX MINISTRO DA DEFESA DO CANADÁ FALA SOBRE OVNIS E ETS


Numa entrevista ao canal de televisão RT, orientada pela pivot Sophie Shevardnadze, o ex Ministro da Defesa do Candá, Paul Helyer, revelou factos de seu conhecimento sobre OVNIS e várias raças de ETs, das quais uma viveria entre nós conhecida por Tall Whaites (brancos altos) e também por "louros nórdicos", que estariam trabalhando ou colaborando na base aérea secreta dos EUA no Nevada conhecida por NELLIS AFB, uma das maiores instalações militares do mundo.
 
Também falou de outras raças alienígenas, e uma particularmente mais conhecida por Greys, de baixa estatura, magros, de olhos grandes e cabeça oval que são os mais representados em vários sites de ovnilogia.
 
Das várias espécies referidas, Paul Helyer acredita que quase todas são benignas e benevolentes e querem nos ajudar, no entanto diz também que pode haver uma ou duas espécie que não tenham essa mesma intenção e pretendem apenas aproveitar-se do mal que os humanos criaram com a sua forma de civilização tirando partido da situação...
 
"Eles vêm de vários lugares e eu só conhecia aqueles que vinham das Plêiades e de Zeta Reticuli, entre vários outros sistemas estelares… mas nos últimos meses encontrei aqueles que me fizeram perceber que há alguns em nosso próprio sistema solar que vivem em Andromeda que é uma das luas de Saturno e que há outros em Vênus e alguns em Marte e que eles podem estar interagindo entre si"...
 
"Eu suspeito que eles fazem parte de uma “Federação” de seres com suas regras que é de não interferem nos nossos assuntos a menos que sejam convidados", diz Paul Helyer, concluindo ainda que "eles não querem dizer como devemos administrar nosso planeta, mas estão muito preocupados com o que fazemos nele destruindo nossas florestas, poluindo nossos rios lagos e oceanos", entre tantas outras coisas nefastas da nossa forma de Civilização que já afetou mais o planeta nas últimas décadas do que ao longo de milhares de anos de evolução, e os ETs sabem que esta humanidade já chegou ao limite de sua própria sustentação. Além disso cresce cada vez o perigo de uma Guerra Nuclear que os pode também afetar e intervirão se ela se vier a verificar.
 
O ex Ministro da Defesa do Canadá manifesta sobre isso uma grande preocupação pelo que sabe e teme que vários governos do mundo se unam contra eles para defender seus interesses comuns (politicos, económicos ou outros) contrários à preservação de vida na Terra e do futuro da Civilização. Paul Helyer faz por isso vários colóquios e entrevistas alertando para esta questão, lamentando porém que a imprensa não dê sobre este assunto maior atenção.
 
Por fim, Paul Helyer confessa que não tem medo dos ETs porque "eles estão anos luz à nossa frente e poderiamos aprender muitas coisas com eles" e se quisessem nos invadir ou 'colonizar' há muito que já o teriam feito. Infelizmente os EUA até começaram a desenvolver um plano militar chamado a "Guerra das Estrelas" para um eventual confronto com seres alienígenas como o demonstram nos filmes e jogos de computador para doutrinar as mentalidades dos jovens em vez de cultivar a Paz e Harmonia entre todos os Povos na Terra e as diversas Raças do Universo.
 
Por isso, concordo com Paul Helyer que diz ser a favor da revelação total do que se sabe a este respeito e ele está fazendo sua parte, como eu vou fazendo a minha e tantos outros estão trabalhando no mesmo sentido em prol da Humanidade e da convivência pacífica com seres de outros mundos além do nosso.
 
Rui M. Palmela

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails