terça-feira, 15 de agosto de 2017

SOMOS DESCENDENTES DE EXTRATERRESTES?


 

Os cientistas estão sugerindo que uma civilização alienígena avançada há milhões de anos teria implantado na Terra um código genético que daria origem aos primeiros seres humanos.

O físico Vladimir I. Shcherbak da Universidade Nacional do Cazaquistão e o astrobiólogo Maxim A. Makukov do Instituto Astrofísico Fesenkvo defendem esta tese com base em estudos efetuados pelo Projeto "SETI” biológico. Os cientistas acreditam pois que há um possível "sinal" inteligente ET dentro do código genético humano.

Makukov e Shcherbak afirmam que a vida em toda a galáxia pode ter sido desenvolvida por um processo arquetipico inteligente e não como resultado de processos aleatórios e nisso os Extraterrestes tiveram alguma influência fundamental...

Na verdade a própria Bíblia revela algo nesse sentido, porquanto está escrito, em Génesis 1:26 o seguinte: “ E Deus disse: Façamos o homem à nossa imagem, conforme nossa semelhança"... Ora, a quem se dirige Deus para criar o ser humano? Aos Elhoim, certamente, que são Seres de uma ordem evolutiva superior que há milhares de anos implantaram na Terra um código genético de vida inteligente que se desenvolveria até aos dias de hoje.

Portanto nosso ADN tem origens no ‘céu’ (no Cosmos) e na terra onde a parte física evoluiu dentro do reino animal para o estado hominal cujas descendências são extraterrestes. De resto parece ter havido depois um cruzamento genético de algumas raças alienígenas com os humanos, conforme está escrito no Génesis capitulo 6: 2 a 4, onde se lê:

"E aconteceu que, como os homens se começaram a multiplicar sobre a face da terra e lhes nasceram filhas; Viram os filhos de Deus que elas eram formosas e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram... e, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos, estes eram os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama".

Quem julga, pois, que a vida inteligente se manifestou apenas neste planeta onde a criatura humana se julga a única e mais perfeita do Universo do qual fazemos parte? Pelo contrário, tudo indica que está chegando a hora de nossos 'progenitores' ou criadores virem de novo para fazerem uma certa 'Selecção', escolhendo os que evoluíram e se prepararam para fazer parte de uma Nova Civilização que surgirá após esta sofrer nos tempos que correm uma grande destruição no meio de catástrofes e calamidades nunca vistas e há muito previstas para esta geração. Os sinais dos tempos são evidentes e são já os próprios cientistas que alertam os governos do mundo falando de coisas que confirmam que afinal os profetas tinham razão!

Está na hora pois de haver neste planeta uma certa Intervenção antes que os homens se destruam uns aos outros com uma Guerra Nuclear que levaria todas as formas de vida na Terra à sua extinção! É preciso impedir que tal aconteça, antes que seja tarde, sem o que "nenhuma carne se salvaria"...

Pausa para reflexão!
Rui M. Palmela
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim E Não.

Related Posts with Thumbnails