sábado, 29 de novembro de 2014

CIENTISTAS DESCOBREM ESCUDO INVISIVEL AO REDOR DA TERRA



 
Os cientistas fizeram uma descoberta recente e estão intrigados porque não encontram uma explicação para o facto de existir um "escudo invisível", formado por processos de natureza ainda desconhecida, que está protegendo a Terra de uma perigosa radiação vinda do espaço.
 
O escudo bloqueia elétrons em alta velocidade capazes de 'fritar' todos os circuitos electrónicos dos satélites em redor da Terra e inviabilizariam o desenvolvimento de vida no planeta caso chegassem à sua superfície. "É quase como se esses elétrons estivessem batendo contra uma parede de vidro no espaço", diz Daniel Baker, director do Laboratório de Física Atmosférica e Espacial da Universidade do Colorado, nos EUA. A semelhança é como os escudos ou campos de força da nave Entreprise da série norte americana Star Treck da "Jornada das Estrelas" que a protegia de agressões externas, tal como a Terra está sendo protegida do mesmo modo. "É um fenómeno intrigante", confessa Baker.
 
Os pesquisadores analisam várias hipóteses que podem explicar como o escudo foi criado mas não chegaram ainda a nenhuma conclusão. Uma possivel explicação seria a de transmissões rádio de longo alcance com baixa frequência feitas pela própria Humanidade, mas este cenário é desconhecido pelos cientistas. Assim, os pesquisadores se voltaram para a chamada "plasmasfera", a gigantesca nuvem de gases frios e ionizados que se espalha em torno da Terra a partir de uma determinada altitude, que pode produzir ondas magnéticas “erguendo” o escudo, mas é uma vaga hipótese que não tem nenhuma comprovação cientifica.
 
Pessoalmente creio mais numa acção concertada de origem extraterreste com recursos a meios tecnológicos avançados que estão sendo utilizados neste momento para proteger a Terra e a Humanidade evitando o caos global, pois seria isso que sucederia se todos os satélites de comunicação e sistemas informáticos se apagassem cujas consequências seriam desastrosas para milhares de aviões que ficariam sem qualquer contacto com os controladores aéreos, já não falando de tantas outras situações que originariam uma paralisia geral nos paises que sofreriam um Apagão de grande dimensão e seria o Caos total com enorme confusão.
 
É isto que penso sobre o "escudo" protector que os cientistas descobriram recentemente em redor da Terra protegendo-a do bombardeio de particulas de energia ou de radiações vindas do Espaço. Sejamos gratos aos que zelam pela vida na Terra apesar das loucuras humanas que a destroem por dentro.
 
Rui M. Palmela

2 comentários:

Luz13 disse...

Gostei do Blog, sugiro que vejam e reflitam: Aline da Cidade das Pirâmides. http://www.youtube.com/watch?v=TIz7I6ANotY&feature=relmfu
“Despertar sua consciência o torna pensante, lúcido, um DEUS em ação”. Abraços.

Anônimo disse...

Gostei muito do blog. esse tal escudo não seria gerado pelo campo magnetico da terra ?

Related Posts with Thumbnails