domingo, 9 de fevereiro de 2014

EMBAIXADORA DA ONU PARA CONTACTO ALIENÍGENA?



Uma noticia surpreendente em Setembro/2010 dava conta que a ONU iria designar a astrofísica Mazlan Othman como embaixadora das Nações Unidas para o Espaço, com a responsabilidade de coordenar a resposta da humanidade no momento em que aconteça um contacto com Seres Extraterrestres como uma realidade possivel na Actualidade.

Othman, directora do Departamento das Nações Unidas para o Espaço Exterior (UNOOSA), parece ter desmentido depois essa noticia talvez para não se falar mais num assunto tão controverso que daria aso a muita discussão e curiosidade, mas o facto é que  as competências do novo cargo teriam sido faladas numa conferência perante a Royal Society  e o caso  se tornou público num artigo publicado pelo The Sunday Times que a NEWS também fez eco da mesma forma como se verifica  aqui.   

A ideia da ONU em avançar com uma eventual nomeação de Othman para o cargo suscitado deve-se ao grande número de planetas descobertos recentemente que orbitam estrelas como o Sol, aumentando assim as possibilidades de haver outras civilizações ou vida inteligente fora da Terra.   

Penso que já se começa a preparar as mentalidades das pessoas para algo que não se pode mais esconder nos tempos que vivemos, pois o grande número de testemunhos sobre avistamentos de Ovnis em todo o Mundo obriga a tomar uma posição oficial como alguns paises já o fizeram reconhecendo a existência dos Ovnis e ETs apesar de outros (como os EUA) fazerem ainda um certo acobertamento da verdade como se quisessem negar sua realidade. Ver aqui os que já tomaram sua posição: http://www.novaera-alvorecer.net/paises_reconhecem_ovnis.ht

Quanto ao facto das Nações Unidas  procurarem agora mostrar alguma abertura sobre o assunto, não é porque tenham descoberto novos planetas que orbitam as estrelas mas sim porque milhões de pessoas em todo o mundo acreditam na existência de Seres Extraterrestres ou civilizações mais evoluidas e avançadas do que a nossa e não precisam de provas cientificas ou confirmações oficiais de vida inteligente no Cosmos. A maior parte da Humanidade acredita na existência desses seres e não o contrário. Essa é a verdade!

No meu entender, julgo mesmo que eles (ETs) já sabem com quem contactar e já o fazem há muito tempo com alguns seres humanos, apesar de haver uma lei norte-americana que proibe seus cidadãos de contactarem com seres alienígenas sem autorização. Penso que isso é um absurdo e até uma contradição, pois negam a verdade dos Ovnis e ETs e acabam  demonstrando uma grande preocupação pela sua realidade que não se pode mais ignorar nem adianta proibir contactos quando chegar a hora e o momento de surgirem no céu por todo o lado.

Quanto à  ONU percebo que pretenda assumir um papel preponderante a nível internacional como representante de vários paises quando os Seres Alienígenas pretenderem contactar com os principais responsáveis deste planeta e por isso tem de haver primeiro um consenso geral sobre quem merecerá tal nomeação para essa eventualidade. 




Por fim, o que acho estranho e preocupante é uma noticia que veio a público em 29-10-2012 que fala sobre um suposto confronto com OVNIS na Antártica que os EUA/China estão fazendo em segredo. Ver aqui. Também uma outra noticia surgiu na mesma altura (em Outubro) dando conta que um antigo assessor do Ministério da Defesa da Inglaterra afirmou que o país está preparado para enfrentar naves extraterrestres. A informação é de Nick Pope, um homem que trabalhou 21 anos no governo (entre  1985 e 2006). O assunto está publicado nesta página: 

Face a estas duas notícias seria bom que os governos falassem abertamente sobre o que sabem verdadeiramente a respeito dos Ovnis e ETs, e não fizessem o jogo da contra-informação que visa confundir ou camuflar assuntos que são ainda do desconhecimento da maioria da população. Pior ainda é quando se pretende passar a ideia de que os Extraterrestes são seres hostis que nos querem invadir ou escravizar e lutar contra eles,  dificultando assim qualquer intervenção ou Contacto com os nossos irmãos de outros Mundos que pretendem apenas ajudar a nossa Humanidade nos tempos difíceis que atravessamos tal como já o fizeram no passado.  

Para terminar, direi que pelo meu lado dispenso qualquer representação da ONU para um eventual contacto com os ETs, além de que teria de haver uma escolha livre e democrática em cada pais para  se fazer representar e dar as boas vindas a esses nossos Irmãos do Espaço (e também do interior da Terra dos reinos de Agharta) que sabem que se aproxima a hora dificil do "fim dos tempos" em que vão ocorrer apocalípticos ou catastróficos acontecimentos. Todos os profetas alertaram para esta questão, por isso está na hora de falar verdade e prepararmos as pessoas para grandes mudanças no planeta que vai passar também por uma grande Transformação.

Pausa para reflexão! 

Rui M. Palmela


10 comentários:

Anônimo disse...

Rui, se tu diz q estes et's andam há milhares de anos aqui, qual a intenção deles voando pra lá e pra k no nosso planeta? já estamos cheios desses sei lá o que! porque eles não se indentificam e mostra logo qual é suas intenções eles se acham os donos da galaxia eu já estou cheio de coviver com esses trevosos e tá parecendo que são todos farinha do mesmo saco e vc ta parecendo só mas um fantoche deles qual é a sua também.

Rui M, Palmela disse...

Olha, caro anónimo, há coisas que a maior parte da Humanidade ainda desconhece e está na hora de falar verdades que não se podem mais esconder. Este assunto dos Extraterrestes (e também dos Intraterrestes) é algo que só há bem pouco tempo começou a debater-se abertamente porque antes estavam vedados ao grande público que nada sabia e se apavoraria decerto se de repente aparecessem naves tripuladas por seres de outros Mundos que se mostrassem por todo o lado criando pânico ou confusão na maioria da população. Mas está na hora de preparar as pessoas para um eventual Contacto com esses Irmãos do Espaço que têm a missão de intervir e salvar parte da nossa Humanidade que corre riscos de uma grande destruição por causa do que foi despoletado neste planeta com a nossa forma de civilização.

Romão Casals disse...

Príncipes das trevas, as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

São estes os tais, que dissimuladamente destruindo conselhos, com toda a altivez se levantam contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento, ultrajam seres gloriosos.

Romão Casals disse...

A verdadeira natureza dos Ovnis através das declarações de ufólogos internacionalmente reconhecidos, possuindo notável respeito neste campo. São citações diretas extraídas de relatórios de pessoas que, durante décadas, estudam o assunto de perto, especialistas que dedicaram as suas vidas ao estudo dos Ovnis.

A grande maioria dos pesquisadores na área da ufologia descobriu que os ditos Ovnis não são o que parecem ser. Todos os investigadores tendo acesso a ficheiros governamentais, inclusive os mais reverenciados da MUFON, chegam a um mesmo consenso, determinando o que realmente são estes “alliens”.

Seguem-se algumas declarações;

«Nós estamos lidando com um fenómeno parafísico, multidimensional que é endógeno com o planeta Terra, A matéria em causa esta intimamente ligada ao misticismo e à metafisica, trata-se de assuntos tais como telepatia mental, psicografia, entidades invisíveis, bem como de fenómenos poltergeist (ruídos causados por entidades espirituais). A teoria de que os Ovnis são naves interestelares não pode ser levada a serio.» (Brad Steiger, relatório canadiano sobre Ovnis, Vol.4 Nº4 Pag.20)

«O fenómeno Ovni simplesmente não se comporta como visitante extraterrestre. Na verdade ele molda-se a fim de se encachar em uma determinada cultura. As entidades coexistem com o universo da matéria, mas detêm-se diametricamente opostas.» (John Ankerberg, factos sobre Ovnis e outros fenómenos sobrenaturais, Pag.10)

«O comportamento dos Ovnis enquadra-se muito mais com a magia propriamente dita, ao invés da física tal como a conhecemos. Os modernos Ovnis e os demónios relatados na antiguidade são assustadoramente idênticos. Escondem-se na irracionalidade, mascaram a comunicação com forças sobrenaturais.» (Dr. Pierre Guerin, FSR Vol.25 Nº1 Pag. 13-14)

«Cada vez mais me senti como se estivesse por entrar em uma luta que superava até mesmo a vida e a morte. Era como uma luta pela minha alma, minha essência, ou qualquer outra coisa que de mim tinha parte com o eterno. Existem realidades piores que a morte, suspeitei.» (Whitley Strieber, Transformation, Pag. 44-45)

«O exame médico pelo qual os abduzidos dizem ter sido sujeitos, em pormenor, fazem acompanhar-se de manipulações sexuais sádicas, notavelmente semelhante aos encontros com demónios relatados nos contos medievais remanescentes. Não mais me sustento na premissa da hipótese convergente, a viagem intergaláctica é mera especulação.

Continua em seu relatório…

Quando falamos em aparições de Ovnis como visitas espaciais, consideramos o fenómeno pelo nível errado, não estamos na presença de ondas sucessivas de visitas do espaço, mas verificamos que se trata de um sistema absurdo de controlo mental. Os Ovnis são os meios através dos quais os conceitos do homem estão sendo reformulados, eles estão se engajando em um empreendimento mundial de sedução subliminar.» (Dr. Jacques Vallée, Confrontations Pag.13)

«Parecem vir de algum outro domínio, nada que seja vindo das estrelas, mas de outra realidade, manifestando-se em nosso mundo físico. O que está a acontecer é de alguma forma mais subtil, algo que vem de uma outra dimensão para o nosso mundo.» (Dr. John Mack, universidade de Harvard, investigação psiquiátrica, abdução e alliens)

Rui M, Palmela disse...

Caro amigo Romão Casals,

Começo por agradecer o comentário com várias citações sobre o assunto que não se esgotam nesta ou naquela opinião, atento o facto de também haver uma campanha de acobertamento sobre Ovnis e ETs liderada há muito pelos EUA que já não pode mais esconder aquilo que milhões de pessoas em todo o mundo acreditam pelos inúmeros casos observados que várias figuras idóneas relatam (pilotos de aviação civil e militar entre outras) havendo já um reconhecimento oficial por parte de vários paises que reconhecem oficialmente a existências dos Ovnis, inclusive o Brasil.

Doutro modo, e para contrariar algumas declarações que vc trouxe aqui, nomeadamente a de Brad Steiger que no seu relatório diz que a ideia de que "os Ovnis são naves interestelares não pode ser levada a serio", o mesmo não diz o ex-Ministro da Defesa do Canadá (Paull Helyer) que numa palestra afirmou “Os OVNIs são tão reais como os aviões que voam sobre a vossa cabeça”...

Portanto, continua a guerra da informação e contra-informação sobre este assunto que para mim está muito claro e não tenho nenhuma dúvida que em breve toda a Humanidade vai conhecer toda a verdade.

De resto, já é o próprio Vaticano a admitir a existência de vida inteligente noutros Planetas além do nosso, pois Deus teria criado do mesmo modo milhões de Planetas como a Terra e suas humanidades, pois tal como Jesus dizia a este respeito: "Na Casa do Meu Pai (o Universo) há muitas moradas"...

Se quer saber algo a respeito veja aqui: http://novaera-alvorecer.net/vaticano_e_alienigenas.htm


Anônimo disse...

Pense, numa ASNEIRA!. Embaixadora para "quando contactar alienígenas". Que falta do que fazer.

Depois, não sei quem afirmou que "anjos e cia" são loiros dos olhos azuis.

Marco António

Anônimo disse...

Amigo e rmão Rui.
Mais uma vez quero parabenizar no amigo Romão. Sem pejo ou mêdo declaro medu e-mail caso o Romão desejar trocar infõrmaçãoes sobre ufologia científica e também mística.
"antonioclaret50@uol.com.br"
Amigo Romão.
No século vinte a Inglaterra mais os sionistas judeus dominavam o mundo. Com o advento do Nazismo do Fluller, eles se "cagaram" e usaram o povo Americano como "bucha de canhão". Nesta época a Enciclopédia Britânica que era a maior fonte de conhewcimento humano científico, começou a mentir. O Papa João vinte e três escumungou a igreja anglicana ingleza.Nesta época todo judeu era cigano e os EUA era um lixo de raças refugiadas de mPortugaql, espanha, Itália e outros...Nascia assim, a era do NACIONALISMO.
Romão, cuzão, kkkkk! nas próximas semanas contarei a história da humanida....eh,eh.
Até lá.
Chegarei até os Ets, sobre os Ets. sobre os quais a Bíblia nos conta...

Unknown disse...

Mistérios são complicados, podemos acreditar apenas nas informações que nos dizem e lemos? sem acesso para tirar provas próprias! fazer oque? temos que acreditar desconfiando!

Também gosto desses assuntos e estou montando um blog sobre!
EERIE Brasil - http://eeriebrasil.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

"...combatente por um Mundo sem armas, sem guerras, sem ódio, sem injustiças e desigualdade social, sem violência, sem fome e miséria, sem egoismo, sem maldade ou crueldade, de respeito pela vida de todos os seres, pela Natureza, pela Terra que é de todos, e todos Somos Um."

É um combatente por um mundo de mortos!

Unknown disse...

Sr. Rui,
Acredito em vida inteligente em outros locais no universo.
Porém nao acho q visitem a Terra.
Qual o interesse de uma civilização muito mais avançada em uma outra ainda engatinhando???
Penso em duas hipóteses apenas:
1 - Interesses próprios.
Excluo o interesse em nosso material genético. Uma vez q, bastaria uma única visita para a coleta. E ainda por cima feita por uma máquina pilotada à distância.
Alguns recursos naturais?
Se fosse isso ja teriam feito um ataque biológico. O qual dizimaria a humanidade preservando fauna e flora.
Ou entso tirariam o que quisesdem, sem nem precisar tda humanidade.
2 - Autruídmo.
Se fosse esse o caso, entao qual o problema de se exporem de uma vez?
Possibilidade de gerar um caos e panico na população terrestre?
Bom, sacrificar uma geração em prol do alcance da plenitude é logicamente justificável.
Entenda q quando disse "sacrificar", quis dizer no sentido de investirmos tudo na próxima geração, so isso.
Gostaria de ler do Sr. E dos demais quanto a estes argumentos.
Obrigado!


Related Posts with Thumbnails