quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PROFECIA DO REI DO MUNDO EM 1890




Quando o “Rei do Mundo” apareceu aos Lamas tibetanos no mosteiro de Narabanchi, no século 19, fez a seguinte profecia:
«Os homens, cada vez mais, esquecerão as suas almas para se ocuparem apenas dos seus corpos. A maior corrupção irá reinar sobre a Terra. Os homens assemelhar-se-ão a animais ferozes, sedentos do sangue de seus irmãos…
Eclodirá uma guerra terrível entre todos os povos. Os oceanos rugirão… A terra e o fundo dos mares cobrir-se-ão de ossadas… Desaparecerão reinos, morrerão povos inteiros… haverá a fome, a doença, crimes não previstos pelas leis, nem vistos nem sonhados ainda pelos homens.
Virão então, os inimigos de Deus, os quais jazem nos próprios homens. Aqueles que levantarem a mão sobre outro também perecerão. Os esquecidos, os perseguidos, erguer-se-ão depois e atrairão a atenção do mundo inteiro.
Haverá nevoeiros espessos, tempestades horríveis. Montanhas até então escalvadas se cobrirão de florestas. A Terra inteira tremerá… As maiores, as mais belas cidades desaparecerão pelo fogo… As estradas se encherão de multidões de pessoas caminhando ao acaso de um lado para o outro...
Então enviarei um Povo desconhecido até agora, o qual conduzirá os que restarem, fiéis ao Espírito no Homem, na batalha final contra o Mal. Esses fundarão depois uma Nova Vida sobre a Terra purificada pela morte (ou queda) das nações...”
Faz sentido tudo isto, porque o mesmo já dizia Jesus Cristo no seu Sermão Profético para tempos de “Juizo Final”  que tudo indica sejam os que se vivem ou desenrolam no século actual.
Rui M. Palmela

Nota: o Rei do Mundo é “Melquisedeck, Rei de Salem" cuja genealogia se desconhece, sendo até hoje "Sacerdote do Altíssimo" que reside num lugar onde só os justos permanecem. Ele tem como domínio as grutas e cavernas de todo o planeta formando gigantescas extensões do Reino de Agartha cuja capital é Shamballah. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Temos que pedir dissernimento a Deus. Jesus disse:muitos virao em meu nome... Isso ai ja nao e mais profecia, esta na bíblia e só aguardar!

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer que o mundo está em seus últimos dias. Por conta da ganância da própria humanidade. A Nova Era está bem próxima! Denilson - RJ

Anônimo disse...

Existem 3tempos os doze anos que comecou na queda das torres gemeas e 7 + 7 que sao 2jubileus os primeiros 7 anos que estamos vivendo agora culminara no ano 19 quando a lei marcial estiver plenamente em voga no mundo inteiro e entao vira o micro chip obrigatorio para o gado humano
como o profeta joao iria saber destes acontecimentos a dois mil anos se nao fosse revelacao divina?
Este jubileu que estamos vivendo agora e ' para a grande colheita muitos seres humanos serao ceifados pelo inimigo de vossas almas haver'a uma mortandade terrivel nos proximos anos catastrofes inimaginaveis havera um tsunami que envolvera todas as cidades costeiras
milhoes irao morrer
descarrilhamento de trens isso vai ser como brincadeira de crianca
vulcoes que estao localizados em centros de cidade irao rugir
mas ainda nao 'e o apocalipse
O arrebatamento vai ser dentro de um desses jubileus
dizem que a blblia e um livro de ficcao mas como um simples homem do campo a dois mil anos iria falar do chip?
Na hora da morte todos terao que prestar contas
essa historia de reencarnacao e a maior mentira da historia
vejam o video uma viagem ao sobrenatural ROGER MORNEAU


Rui M, Palmela disse...

Não é não, caro Anónimo, a Reencarnação não é a maior mentira da história como vc diz e sim um facto conhecido desde há milhares de anos e comprovado actualmente cientificamente. Leia os estudos publicados "Twenty Suggestive Cases Of Reincarnation" do Dr. Ian Stevenson da Universidade de Virginia dos EUA e decerto vc terá de reconhecer sua ignorância sobre um assunto para o qual a Igreja Católica terá de repôr um dia a verdade que resolveu retirar dos seus canones por ordem do Imperador Justiniano no século I d.C. cuja história vc pode ver aqui: http://novaera-alvorecer.net/a_lei_do_renascimento.htm

É a Igreja que terá de prestar contas um dia por muitos erros e omissões da verdade que ainda não corrigiu na Actualidade.

Marco antônio disse...

Pense, numa ASNEIRA!. Embaixadora para "quando contactar alienígenas". Que falta do que fazer.

Depois, não sei quem afirmou que "anjos e cia" são loiros dos olhos azuis.

Marco antônio disse...

Que ASNEIRA, embaixadora da ONU para alienígenas, quando contactarem, só pode ser falta do que fazer.

Depois, "não sei que estipulou" que anjos eram loiros dos olhos azuis, se quem trouxe esse conhecimento eram semitas (brancos dos cabelos e olhos castanhos) sem nenhum parentesco com germanos.

É cada uma!!!!.

Rui M, Palmela disse...

Penso que vc se enganou no post, caro Marco António.

Anônimo disse...

Ele vai surgir como cristo, nestas duas passagens pela bíblia a última e que é valida, é o príncipe deste mundo.

Anônimo disse...

Quem desperta na yoga a kundalini, recebe a visita deste ser, mas tem que despertar os chacras do umbigo para cima

Related Posts with Thumbnails