sábado, 1 de dezembro de 2012

A CIMEIRA SOBRE O CLIMA EM QATAR E O DILUVIO



Desde o dia 26 de Novembro até dia 7 de Dezembro de 2012, decorre mais uma cimeira sobre o clima, agora em Doha, no Qatar, com a participação de 194 paises que tentam mais uma vez chegar a acordo sobre o famigerado Protocolo de Kioto que tem sido sempre desrespeitado.

Independentemente de chegarem a acordo ou não, já pouco importa o que decidam sobre o futuro do Planeta, pois este tem uma última palavra a dizer e já começa a mostrar que chegou ao fim do tempo para suportar mais loucuras dos homens e sua forma de Civilização.

O “Aquecimento Global” é uma  realidade que muita gente ainda duvida que seja verdade achando que tudo faz parte de um plano conspirativo para dominar a população, mas mais cego é o que não quer ver e os degelos polares se aceleram cada vez mais com o aumento do nível das águas do mar que se começam a verificar, além da alterações climáticas que se agravam fazendo crer que efectivamente virão aqueles “dias de Noé” que Jesus falou no seu Sermão.

Na verdade são já os próprios cientistas que falam de um novo Dilúvio à escala global e que não está longe de suceder no século actual. “Os moradores de áreas baixas costeiras em todo o mundo podem enfrentar em breve o perigo de inundação”, afirmam os cientistas alemães do Instituto de Mudanças Climáticas de Potsdam. E todos vemos nos noticiários de televisão o que está sucedendo em várias partes do Mundo com o aumento de inundações que cobrem vastas áreas de cidades e paises como o Reino Unido onde milhares de pessoas têm de abandonar suas casas.

Tudo indica que vai se agravar cada vez mais esta situação nos próximos anos e nenhum país está a salvo de sofrer agora o impacto de um Ajustamento Planetário necessário que não serão os homens a decidir quando e como será mas sim a Mãe-Natureza que o fará. Disso não tenhamos dúvidas e pouco importam já essas cimeiras que para nada têm servido a não ser vermos até onde vai a ganância e ambição dos paises que mais poluem e devastam a Terra que já reage contra os seus agressores humanos e certamente grande parte vão ser eliminados por catástrofes e calamidades há muito anunciadas pelos profetas, tendo chegado o momento de todos reconhecermos que eles tinham razão...

Entretanto, continua tudo na mesma apesar de já sabermos que tudo foi originado por esta forma de Civilização que já causou mais dano ao Planeta nas últimas décadas do que em milhares de anos de evolução!  Os homens pensam apenas no poder e no dinheiro continuando a manter um sistema errado de sobrevivência que termina no Caos por sua falta de consciência ou inteligência.

Resta agora esperar o “choque de retorno” de todo o mal que se criou, colhendo tudo o que se semeou, sendo certo que a Terra já começa a dar sinais que se repetem sempre quando o homem atinge um alto nível de Degeneração, tal como sucedeu há cerca de 12.000 anos quando Noé anunciou o mesmo que os cientistas já observam e só poucos deram atenção.

Porém, parece que já existe uma “Arca”  onde estão sendo guardadas todo o género de sementes em locais elevados e abrigos para as ‘elites’ que julgam merecer mais do que os restantes humanos ficarem a salvo nos dias de grande atribulação. Só Deus sabe se o merecem e quem sobreviverá às catástrofes anunciadas para esta geração.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

 



3 comentários:

Anônimo disse...

Uma nação vai guerrear contra outra, e um país atacará outro. Em vários lugares haverá tremores de terra e falta de alimentos. Essas coisas serão como as primeiras dores de um parto. Marcos 13:8

Os estudiosos de escatologia já contam com uma nova ferramenta, é o projeto Sinais do Tempo Presente ( http://www.sinaisdotempo.com.br ) que faz o acompanhamento dos sinais com potencial apocalíptico em tempo real.

Anônimo disse...

Amigo e irmão Rui Palmela. Amigo Braga.

De facto todos os Institutos de Pesquisa aero-espacial e geológicas estão em alerta máximo nomeadamente em razão das Explosões Solares que delas se originam - actualmente - as grandes catástrofes (e, no passado também).
Como já disse em dissertação anterior, acredito e intuo que a Mãe terra dará seu último suspiro no hemisfério sul, na região a qual me aludí. Não será um suspiro de morte, mas um suspiro de renovação e limpeza de Teu corpo enquanto Astro. Contudo os reflexos por "efeito dominó" certamente atingirá o Plan|êta todo, porém de forma mais branda, sendo óbvio e ululante que as regiões costeiras serão as mais atinginas, nomeadamente as ribeiras praianas onde o povo já está acostumado às ressacas marítimas, tufões e furacões, só que deverá acontecer com maior intensidade, mas com nossos sistemas de monitoramento e alertas o número de "baixas" não deverá ser significativo, a não ser nas regiões que já citei anteriormente.
Desejo esclarecer que minhas previsões não são imutáveis e nem tampouco têm o fito de causar mêdo ou pânico nas pessoas. Em minhas previsões, utilizo minha sensitividade pessoal, às quais somo à matemática, à lógica e a meus conhecimentos científicos Portantop, tudo que digo poderá ou não acontecer sendo análise de probabilidades tão somente. Nesse sentido, posso assegurar que no hemisfério norte a Mãe Terra já se limpou quese que por completo, sendo a vez - agora - do hemisfério sul. O Planêta Terra bem como todo o universo não difere muito de nosso corpo humano.
Quando nos intoxicamos nós nos desintoxicamos pelo nosso "norte e sul" e com todo o universo ocorre a mesma coisa. Dessa forma, devemos raciocinar que a Terra é como nós e o Universo também. Ora, A Mãe Terra está doente e precisa se curar para manter seu filhos vivos...Além de filhos diletos somos também os médicos e nossa ciência está a fazer o diagnóstico. Devemos ajudar a "Mãe" a tomar os remédio necessários e colaborar para Sua dieta sadia. É certo que os imprudentes perecerão, mas a maioria saberá conduzir a Mãe à cura. De tal forma, não mais carece "reboliços" religiosos ou místicos, bastando uma análise científica e lógica.
Do mais, a Bíblia e demais escritos místicos e religiosos foram úteis àquele tempo passado e acontecido. Hoja, nada mais valem a não ser como experiência vivida.
continuo...

Anônimo disse...

Continuando...

Quanto ao povo da Região Autraliana e adjacências, não carecem pensar em "Apoicalipse", posto que tal é bobagem pura e refinada por "místicos" interesseiros e desocupados. Devem sim, fazer uma análise cientifíco-lógico de "riscos" e probabilidades. Se acharem que devem ficar na região, que fiquem. Se acharem que devem se mudar, que se mudem. Ora, o Japão e seu povo correu o risco e deu no que deu. Muitos japoses abandonaram a Ilha e rumaram para outros Países que o acolherem antes das últimas catástrofes. Muitos ficaram e sucumbiram.
Portanto, os povos de todo o Planêta devem esquecer (como os jovens têm feito),os compêndios religiosos e místicos e se aterem à realidade matemática e científica dos fatos.
Eu, pequei minha antiga Bíblia, coloquei-a numa caixa para que cupins não a ataquem e vez o outra a re-leio como a um livro histórico. Não posso deixar de citar os MAIAS que eram bárbaros assassinos que resolviam seus mitos e suas crenças com sacrifícios humanos, nomeadamente de mulheres e crianças. Portanto não possuem autoridade alguma para "profetizar" coisa alguma. Eram um bando de seres híbridos mal formados que se aproveitaram de alguns ensinamentos de nossos "irmãos cósmicos" para difundir e saciar seus desejos infames.
DE resto, não devemos e nem podemos ficar prêsos a pré-históricos-conceitos-religiosos e nem tampouca clamarmos à nossos sacerdotes pedófilos proteção alguma. Devemos usar nossa mente dentro de conceitos lógicos e de conhecimentos científicos atuais. Diante disto tomar a melhor decisão para cada qual.

Grande abraço.
Antonio Maria.

Related Posts with Thumbnails