segunda-feira, 5 de novembro de 2012

UMA VISÃO DO "FIM DO MUNDO" OU O RENOVAR DA CIVILIZAÇÃO!




Entendo cada vez mais o significado da palavra  “Fim do Mundo” que milhões de pessoas estão ouvindo nestes tempos que vivemos pelo estado a que chegou a Humanidade com todos os erros que cometemos.

Na verdade os homens  pouco ou nada aprenderam com as lições do passado e continuam suas loucuras e materialismo motivados pelo excesso de consumismo que a Terra não comporta mais na Actualidade. E tudo é devido ao Egoismo, ganância e ambição, que resulta sempre no fim ou queda da Civilização.

Com efeito, se está repetindo de novo uma perigosa situação no século XXI bem pior do que há milhares de anos quando a espécie humana degenerou de sua condição e  resultaram cataclismos com o desaparecimento de povos e muita destruição. De resto, Jesus Cristo profetizou isso mesmo dizendo que “nos tempos derradeiros, os últimos actos dos homens serão piores do que os primeiros”...

De facto, durante o século XX ocorreram os piores aconte-cimentos da História da Huma-nidade com duas grandes Guerras Mundiais e outras mais com massacres e genocídios por ódios étnicos e raciais, entre tantos interesses politicos e económicos cheios de Corrupção e muita Degradação no Planeta com tanta destrui-ção à Natureza e exploração desenfreada aos seus recursos naturais, extermínio de milhões de animais, desastres ecológicos e ambientais e outras coisas mais, que já geraram um Karma terrivel que será pago “até ao último ceitil” nos tempos actuais.

A par de tudo isso cresce a ganância e ambição dos “Mercados” mundiais (grupos financeiros) que exploram as crises dos povos visando o lucro fácil e hediondo, impondo condições incomportáveis que geram desespero e indignação nos que sofrem a pressão, tudo podendo originar uma 3ª Grande Guerra como em 1914 e 1939 pelos mesmos motivos, podendo ser muito pior agora na presente geração.



Os homens não aprendem com as lições e erros do passado ou os repetem de forma calculada ou propositada para fazer desaparecer uma parte da população mundial e assim manter o seu domínio neste mundo, pelo poder dos mais fortes que já têm seus abrigos subterrâneos ou no interior das Montanhas para onde irão no caso duma Guerra Nuclear dizimando assim milhões de pessoas que estão a mais na Humanidade mas desta vez os humanos contarão com a ajuda de Seres vindos do Espaço que intervirão e a muitos salvarão, sendo depois os responsáveis castigados.

Prevendo isso, talvez, e sabendo que têm os seus dias contados, os homens que dominam o mundo estão lançando a confusão fazendo circular muita desinformação sobre os E.T. pelos meios de comunicação por si controlados. A finalidade é justificar depois uma Guerra contra esses Seres vindos dos céus que Jesus Cristo referia no seu Sermão cujo poder os homens não podem se confrontar mas se sentirão tentados a fazê-lo dificultando sua Intervenção.  Cabe aos seres humanos perceberem agora a grande

Conspiração que os governos do mundo estão fazendo nada informando aos seus cidadãos e sim omitindo a verdade que todos deviam conhecer para nada temerem e sim estarem preparados para serem resgatados ou ‘arrebatados’ pelos ares, levados por inúmeras naves que transportarão as pessoas para lugares seguros até que tudo se restabeleça na Terra e nela voltem a ser colocados após os acontecimentos de “Fim do Mundo” ou de “Juizo Final” que foram profetizados há mais de 2000 anos para o século actual.

Os sinais são cada vez mais evidentes e não é preciso ser nenhum profeta, presciente ou clarividente e sim estar minimamente esclarecido ou consciente. Para muitos isto pode ser um ‘delírio’ ou fantasia que dava um bom enredo para um filme ou história de ficção, porém uso as mesmas armas dos conspiradores (a inteligência e o raciocínio) que  no entanto visa dar uma outra perspectiva dos acontecimentos no mundo com base do que creio e outros não!  O tempo o dirá...

Pausa para reflexão!
Rui M. Palmela

                     

    

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo e Irmão Rui Palmela.
Amigo também Romão Casais.

Interessante que neste blogue o Rui é mais prolixo e mais se alonga. Muito bom.

O facto é que só não houve e não acontecerá uma nova guerra mundial por intervenção directa de nossos Irmãos Extraterrestres.
"Eles" estão mais empenhados em "conter as radiaçõesd solares", deflectindo-as e/ou desviando-as do campo magnético do Planêta Terra.
Romão, são centenas de Naves a deflectir as radiações solares semelhante à um escudo convexo que dispersam os íons por todo sistema solar. Tais íons são carregados de cargas elétricas (-) que em contacto com a carga (+) da Terra produziria um "efeito explosão". As Naves de nossos Irmãos se posiocionam num plano etérico entre a terceira e quarta dimensões, de maneira que estão fora de nosso campo visual e de nossos instrumentos visuais que se baseiam na estricta terceira dimensão.
Amigo e irmão Romão, se pensares em nossos irmãos Ets com fervor eles lhe aparecerão no mesmo plano intermediário entre entre a terceira e quarta dimensões.
É interessante como nossa mente é capaz de "viajar" entre dimensões e modificar cargas ionizadas de elétrons em + ou - .Somos Deuses de criação, de vida ou morte!
Do mais, a verdade é que nossos irmãos Ets estão conosco e a nos salvar do que seria o "fim dos tempos". Certamente daquí à alguns milhares de anos estaremos em algum canto do Universo a salvar civilizações...
Isto é o Ser Deus...

Grande abraço!
Antonio Maria Claret Soares de Marialva.

Romão Casals disse...

Devo explicar que no átomo de hidrogénio não existem neutrões, a massa do núcleo é significativamente menor que a dos demais, por este motivo é designado como átomo instável, observa-se apenas um protão e um electrão, o número de cargas positivas é o resultado do número de cargas negativas, deste modo a carga eléctrica permanece singularmente nula.

Sob o efeito da pressão plasma não é fisicamente possível polarizar qualquer material de forma oposta ao campo indutor de um núcleo atómico, eliminar ou transformar a radiação expelida durante a fusão nuclear no momento em que se forma o átomo de hélio é o mesmo que controlar o campo de força do magnetismo terrestre na dissociação das partículas elementares.

No entanto a orientação magnética altera-se constantemente criando um desequilíbrio permanente na atracção que o protão protagoniza sobre o electrão, a velocidade em torno da órbita de valência aumenta consideravelmente, este efeito provoca um súbito aumento na inércia dos electrões covalentes que mantêm a ligação química entre os átomos, curiosamente verifica-se uma permanente ionização do coeso átomo de oxigénio.

Através da instabilidade magnética do hidrogénio, o número de electrões residentes no átomo de oxigénio desce parcialmente, tornando-se em um catião (ião+) durante todo o processo gerado pelo decaimento de neutrões, é uma região onde se verifica condutividade eléctrica (movimento ordenado dos electrões) ocasionada através da densidade de electrões livres que colidem na ionosfera, pode identificar-se pela cor nos diferentes comprimentos de onda do espectro visível.

Por outro lado, os átomos de hidrogénio agora com electrões adicionais designam-se por aniões (iões negativos), poder-se-á então constatar a existência de um fenómeno electrostático neste processo, o atrito entre as moléculas da água é a consequência de uma vibração provocada pela energia cinética de electrões magnetizados, mas a principal causa é o imenso momento magnético do protão de hidrogénio quando sujeito a forças externas, este é o motivo que está na origem dos aglomerados de matéria que formam o universo.

Romão Casals disse...

Para entendermos a verdadeira essência que traz a luz ao espírito humano, devemos, em primeiro lugar, conhecer a razão pela qual a Igreja instituída por Deus nos confirma a Lei inscrita na Sagrada Escritura. Apenas com este princípio fundamental se compreende que o Jesus relatado nas cartas dos apóstolos é o mesmo dos evangelhos.

Caso contrário cada qual terá que elaborar a sua própria edição bíblica, incluindo ou excluindo livros mediante um critério de convicções pessoais, profanando de uma vez por todas a escritura criteriosamente reunida no ceio da Igreja Católica Apostólica Romana.

Seria sem dúvida uma corajosa iniciativa de protesto que definitivamente colocaria a visão de Lutero e Calvino em convergência com os excêntricos inventos que culminaram com a religião de outro grande inventor chamado Allan Kardec.

Enquanto todos dormem, a história relembra o quão grande a verdade pode ser, nascido nas asas do tempo, despido do seu orgulho, Ele aguarda em silêncio chamando-nos do nosso sono.

Agora os profetas choram, o ferimento invadiu-se no vazio, parece que as respostas são fáceis de encontrar.

O catecismo católico ensina que a morte de Jesus não foi o resultado do acaso ou um conjunto infeliz de circunstâncias, ela faz parte do mistério concluído no projecto de Deus, assim explica São Pedro aos judeus de Jerusalém em seu primeiro discurso de Pentecostes.

“Jesus foi entregue segundo o desígnio determinado e a presciência de Deus"
(Atos dos apóstolos 2:23).

Para Deus, todos os momentos do tempo estão presentes em sua actualidade, Ele estabelece o seu projecto eterno de "predestinação" incluindo nele a resposta livre de cada homem à sua graça.

De fato, contra teu servo Jesus, a quem ungiste, verdadeiramente coligaram-se, nesta cidade, Herodes e Pôncio Pilatos com as nações pagãs e os povos de Israel, para executar tudo o que, em teu poder e sabedoria, havias predeterminado" (Atos dos apóstolos 4:27-28).

Deus permitiu os actos nascidos de sua cegueira, a fim de realizar o seu projecto de salvação, é um projecto divino mediante a morte do Servo Justo e havia sido anunciado antecipadamente na Escritura como um mistério de redenção universal, um resgate que liberta os homens da escravidão do pecado.

São Paulo, em sua confissão de fé, diz ter recebido através do Espírito Santo que Cristo morreu por nossos pecados segundo as Escrituras. A morte redentora de Jesus cumpre em particular a profecia do Servo Sofredor. Jesus apresentou o sentido de sua vida e de sua morte à luz da profecia.

Após a sua Ressurreição, ele deu esta interpretação das Escrituras aos discípulos de Emaús, e depois aos próprios apóstolos. É por este motivo que São Pedro pode formular a fé apostólica no projecto divino de salvação.

“Fostes resgatados da vida fútil que herdastes de vossos pais, pelo sangue precioso de Cristo, como de um cordeiro sem defeitos e sem mácula, conhecido antes da fundação do mundo, mas manifestado, no fim dos tempos,
por causa de vós" (1ªSão Pedro 1:18-20). Os pecados dos homens, depois do pecado original, são sancionados pela morte”.

Enviou o seu próprio Filho na condição de escravo, condição de uma humanidade decaída e fadada à morte pelo salario do pecado. Aquele que não conhecera o pecado, Deus o fez por nossa culpa, a fim de que, por ele, nos tornemos justiça aos olhos de Deus (2ªCorintios 5:21).

Anônimo disse...

Caro Rui.
Os extra terrestres comentados em outra visão poderiam ser considerados espiritos? Acredito que nosso corpo é um recipiente que abriga “o sopro da vida“. Um artificio usado durante nosso estagio na terra mantendo-nos presos as realidades sensoriais e ao cotidiano deste orbe. Creio eu que se fosse evoluir primeira coisa seria abandonar a materia assim poderia me deslocar sem limitaçoes de orbe para orbe. Luz tambem é materia porem nao se prende a orbes é disforme por isso pode assumir o formato que for necessario. Nosso material genetico poderia então ser psiquico e não carnal!? Max Farias.

Related Posts with Thumbnails