domingo, 18 de novembro de 2012

UM SEGUNDO SOL VISTO EM TODO O MUNDO?



Registos de um segundo sol estão sendo vistos em vários paises do Mundo que muitos associam a Hercólubus ou Nibiru ou outro corpo celeste referido nas Profecias Maias e mais recentemente numa mensagem canalizada em 21-11-2010 onde se dizia que...

"Haverá o aparecimento de uma luz semelhante a um Sol, que é simplesmente o companheiro denominado Nemésis ou Hercólubus, que será visivel aos seus olhos de carne, visível no momento unicamente em infravermelhos e sob certas latitudes e longitudes, em alguns momentos da rotação da Terra" (Anael)

A ser verdade tudo isso, é estranho que o facto não tenha sido referido ainda nos mídia como tantas outras coisas que se revelam na Internet a que tanta gente dá crédito. De qualquer forma, fica aqui esse video para vossa apreciação e cada um tire sua própria conclusão.

Rui Palmela  




6 comentários:

bataglia disse...

Olá Rui,
Conheci o seu blog a mais ou menos 1 mês, e tenho gostado muito dos seus textos. Porem esses videos sobre os dois "sois", eu já li que estão mais para uma "ilusão óptica" causada pelas câmeras ou por reflexos em nuvens. Realmente em algumas partes deste video se parecem reflexos. Independente disso acho seus textos muito coerentes e acredito que estamos passando por uma grande mudança. Mas gostaria de saber sobre sua opinião e conhecimento à respeito desses videos sobre o "segundo sol". Obrigado por tudo que tem compartilhado.

Rui M, Palmela disse...

Olá Bataglia,

Começo por agradecer seu apreço pelos meus textos e passo a dar minha opinião sobre a questão que me coloca a respeito do "segundo sol" que parece estar sendo observado em vários pontos do mundo.

Na verdade eu creio que tal é possivel, não propriamente um segundo sol mas sim o surgimento de um Astro de grande dimensões, um Planeta pertencente a outro sistema solar vizinho ao nosso que a NASA parece já ter confirmado ou não desmente esse facto.

Quanto aos videos, concordo que alguns podem dar essa ideia de reflexos nas objectivas mas outros evidenciam um segundo corpo luminoso junto ao Sol no amanhecer num céu sem nuvens, estando mais perto ou mais longe do disco solar conforme o lugar do mundo donde é observado.

Por fim, sou um crente nas várias Profecias que falam de 'sinais' dos tempos que anunciam determinados acontecimentos que para muitos será uma surpresa mas para outros não!

De resto, há uma frase da sabedoria oriental que diz: "o Mestre e o discípulo estão serenos" porque sabem e nada temem das grandes mudanças que o planeta vai passar.

Um abraço

Rui Palmela

neutralizador disse...

todos são falsos, imagens do reflexo do proprio sol, ou a lua refletindo sua claridade, sempre por detras de nuvens, alguns, imagens nçao nitidas, pura mentira que em um céu limpo não aparece.

gugu disse...

Olá Senhor Rui! Gostei das fotos e também do seu Blog. Se a ciência investigasse buscando provar a existência de certos fenômenos ao invés de enveredar,obstinadamente, pelos caminhos da negação, o mundo seria outro. Segundo sol é o nome que demos,em função da nossa"douta" sabedoria, mas, será que é uma estrela igual ao nosso sol? Uma reação atômica contínua? Será algo frio que emite fotons? Será algo imenso e a milhões de kms da terra, ou será algo menor, a poucas centenas de kms do nosso planeta? É uma pena que ELE tenha dito "descobrireis a verdade e ela vos libertará" e a nossa ciência continue trabalhando para provar que ela (a verdade) não existe. Bem aventurados "aqueles que têm olhos de ver". Gustavo Ibraim Ceron

Anônimo disse...

Tudo beleza Rui...moro em Itajai,SC e a alguns dias atrás tirei umas fotos de manhã bem cedo do sol nascendo no mar... e puder observar em algumas fotos esse segundo sol, ele estava ao lado esquerdo do sol um pouco mais abaixo...naquele momento fiquei intrigado mas depois após algumas pesquisa confirmei que na verdade oque ue havia fotogrado se tratava desse segundo ou Nibiru...se você tiver interresse posso te encaminhar essas fotos...Claudio - Itajai-SC

Luti Menezes disse...

Esse segundo sol só é visível no hemisfério norte? Qual é a possibilidade de esse astro brilhante ser o centro da via lactea? Li em algum lugar que o nosso sistema solar está se aproximando da luminosidade da via láctea, como se estivéssemos entrando na parte da "manhã". Conhece alguma referência sobre este tema? Obrigado.

Related Posts with Thumbnails