segunda-feira, 19 de novembro de 2012

GOVERNO DA BULGÁRIA CONFIRMA CONTACTO COM EXTRATERRESTES



Cientistas do governo búlgaro afirmam que Alienígenas do espaço exterior estão entre nós na Terra. A revelação foi feita por  Lachezar Filipov, vice-diretor do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária.

Ele disse que os pesquisadores do centro estavam analisando 150 “Crop Círcles” em plantações de todo o mundo, que acreditam que sejam respostas a 30 perguntas que foram feitas nesse contacto e que uma das conclusões a tirar é de que os Extraterrestes são críticos em relação à nossa conduta humana e nossa interferência nos processos da Natureza e fazem-nos um alerta sobre algo que se irá passar.

O sr. Filipov afirma ainda que os Extraterrestes estão em redor de nós e nos observam todo o tempo”, concluindo ainda que: “Eles não são hostis e em vez disso querem apenas  nos ajudar, mas não temos crescido o suficiente (ou não estamos ainda preparados) para estabelecer um contacto directo com eles.

Filipov, assinalou ainda que inclusive o Vaticano já declarou sua existência e acredita que a raça humana vai ter certamente contato com os Seres Alienígenas nos próximos anos.

Esta noticia foi publicada no jornal The Telegraph em 26 Novembro de 2009 (ver aqui) e parece ser o primeiro reconhecimento oficial de um Estado Membro da União Europeia em relação à existência dos Ovnis e Ets que já foram reconhecidos oficialmente por outros paises do Mundo como indico nesta minha página:


Rui Palmela



23 comentários:

Ivan Varella disse...

Esta é uma notícia auspiciosa e muito relevante. Os homens são absolutamente céticos exceto aqueles que tiveram o privilégio de entrar em contato com estas criaturas amorosas.
Visite também... hppt://babynuclear.blogspot.com

Anônimo disse...

Amigo e irmão Rui Palmela e a amigo Baby.

Estou convicto que os primeiros contactos irrefutáveis e que a NASA e ESA não poderá esconder ou omitir, se darão logo no começo de 2013. Hoje, acredito, que 1/3 da população mundial acredita en nossos irmãos cósmicos, contando que estou, com os jovens e adolescentes. Isto "per sí" já autoriza os Ets à apariçoes e contactos mais evidentes e somado aos acontecimentos catastróficos naturais e políticos por que passamos, torna a ocasião propícia à esta revelação sem que cause danos ou pânico à humanidade. Assim, certamente teremos uma "azulvisita em 2013" que nos fará fazer "Uma Pausa para Reflexão".
Grande a braço a todos.
Antonio Marialva.

Rui M, Palmela disse...


Concordo com o que dizes, amigo António Marialva, mas infelizmente os midia fazem o papel dos poderosos opositores que desinformam a População e causam medo com filmes de terror sobre Extraterrestres mostrando que eles são monstros invasores que querem destruir-nos ou escravizar-nos como sucede com o "Alien - 8º passageiro", "Independence Day" o "Skyline", etc., cujo objectivo é mesmo rejeitar essa Intervenção dos nossos Irmãos ETs que pretendem apenas ajudar a Humanidade nos tempos difíceis que esta vai atravessar nos tempos que vivemos. Eles sabem melhor do que nós o que vai acontecer aqui na Terra antes de começar uma Nova Era e há mesmo uma Conspiração dos poderosos deste planeta que querem juntar exércitos para os atacar.

Por isso cabe a todos nós, os povos do Mundo, manifestarem-se e dizerem aos governos de que lado estão, mas creio que nem é preciso porque será a própria Natureza a fazer agora suas escolhas e mostrar quem merece ou não viver neste Planeta que tem sido tão agredido e maltratado pelos homens (não pelos ETs) com sua forma de Civilização.

Chegou o tempo de mudar tudo isso,

Pausa para reflexão!

RP

Anônimo disse...

Amigo e irmão do Atlântico norte, Rui Palmela.

...e o Nilo tingiu-se de sangue...e todos se espantaram...(Bíblia e Talmude). Depois veio a praga de gafanhotos...e. tudo foi arrasado...

Curioso, como algas marinhas podem tingir milhares, quiça, milhões de litros d'agua salgada uma vez que os íons de sal dispersam qualquer
tipo de coloração.(nunca ví um sal vermelho ou de outra cor qualquer).
O vermelho do mar nas costas da Autrália é óxido de ferro vulcânico misturado com óxido iodeto de potássio (iodo). Em termos chulo é o maior vulcão do Planêta Terra a "mijar" como aviso do que irá suceder.
Agora já estou verdadeiramente convencido de que os cientistas que não são "burros" são "corruptos". Será que estes "vagabundos chupins" pensam que ninguém conhece química ou biologia além deles? Porventura no rio Nilo da antiguidade havia "algas marinhas"? Iodeto de potássio havia! rsrsrs. Palhaços dos palhaços são nossos malditos cientistas mentirosos, ignorantes e/ou corruptos que venderam suas "almas" à um demônio que eles ignoram...
A foto da mãe com seu filhinho a ver o "mar de sangue"(que não é sangue), me consternou. O povo humano daque região (Austrália, oceania e ilhas adjacentes), devem abandonar tudo e se retirar. O oceano Antártico subiu mais 20 cm em menos de um mês. O vulcão está tentando respirar...Vai explodir com certeza!...
Malditos...malditos por toda a eternidade sejam os "Illuminatis" Americanos e Ingleses que deixam seus povos sucumbirem...
Repitam, para todo o Planêta ouvir, ver e gravar na "net" que o mar de sangue são as algas marinhas! Idiotas, morféticos de pai e mãe!
Amigo e irmão Rui.
A última grande catástrofe se dará naquela região (os sinais já foram dados). Nossos Irmãos Ets nada podem fazer posto que não são Deuses e não devem e não têm poder para evitar tal. A Mãe Terra precisa "peidar" e se limpar de toda poluição acumulada por mais de 4.000 anos.
O Irmão dileto e amado meu poderá ajudar publicando em teus blogues e conclamando junto àquele povo a abandonar aquela região. Alternativamente, poderá publicar minha dissertação em todos os teus blogues por um período de 30 dias.
Continuo...

Romão Casals disse...

É totalmente mentirosa a declaração de que o Vaticano tenha confirmado a existência de vida extra terrestre. Apenas um perfeito ignorante tende a acreditar em calúnias com esta pertinência, são pessoas mal formadas que confundem as opiniões pessoais das posições oficiais, autênticos imbecis que gentilmente ultrapassam os limites da estupidez.

Rui M, Palmela disse...

Caro amigo Romão Casals,

Penso que vc deveria ler mais um pouco a respeito de certas noticias que talvez mudassem sua opinião a respeito do que pensa o Vaticano sobre a vida alienígena. A esse respeito escrevi um artigo que publiquei numa página do meu site pessoal que pode ver aqui: http://www.novaera-alvorecer.net/vaticano_e_alienigenas.htm

Abraço.

Rui Palmela

Romão Casals disse...

O Papa coloca muito clara a posição de que a igreja católica não pretende intervir no debate científico, porem exorta a que os cientistas sejam cautelosos quando sugerem a possibilidade de “certas hipóteses”.

Se tiveres o Denzinger schonmetzer podes encontrar na página 3895 a declaração oficial da igreja católica com relação às falsas doutrinas actualmente em voga, onde obrigatoriamente são abordadas questões de evolucionismo e criacionismo científico.

A razão humana, com suas forças e luz natural, pode chegar de forma absoluta ao conhecimento verdadeiro e certo de Deus, único e pessoal, que sustém e governa o mundo com sua providência, bem como ao conhecimento da lei natural, impressa pelo Criador em nossas almas, entretanto, não são poucos os obstáculos que impedem a razão de fazer uso eficaz e frutuoso dessa sua capacidade natural.

De fato, as verdades que se referem a Deus e às relações entre os homens e Deus transcendem por completo a ordem dos seres sensíveis e, quando entram na prática da vida e a enformam, exigem o sacrifício e a abnegação própria. Ora, o entendimento humano encontra dificuldades na aquisição de tais verdades, já pela acção dos sentidos e da imaginação, já pelas más inclinações, nascidas do pecado original. Isso faz com que os homens, em semelhantes questões, facilmente se persuadam de ser falso e duvidoso o que não querem que seja verdadeiro.

Por isso deve-se defender que a revelação divina é moralmente necessária para que, mesmo no estado actual do género humano, todos possam conhecer com facilidade, com firme certeza e sem nenhum erro, as verdades religiosas e morais que não são por si inacessíveis à razão.

Por vezes, pode a mente humana encontrar dificuldade mesmo para formar juízo certo sobre a credibilidade da fé católica, não obstante os múltiplos e admiráveis indícios externos ordenados por Deus para se poder provar certamente, por meio deles, a origem divina da religião cristã, exclusivamente com a luz da razão. Isso ocorre porque o homem, levado por preconceitos, ou instigado pelas paixões e pela má vontade, não só pode negar a evidência desses sinais externos, mas também resistir às inspirações sobrenaturais que Deus infunde em nossas almas.

Se olharmos para fora do redil de Cristo, facilmente descobriremos as principais direcções que seguem não poucos dos homens de estudo. Uns admitem sem discrição nem prudência o sistema evolucionista, que até no próprio campo das ciências naturais não foi ainda indiscutivelmente provado, pretendendo que se deve estendê-lo à origem de todas as coisas, e com ousadia sustentam a hipótese monista e panteísta de um mundo submetido a perpétua evolução. Dessa hipótese se valem os comunistas para defender e propagar seu materialismo dialéctico e arrancar das almas toda noção de Deus.

As falsas afirmações de semelhante evolucionismo pelas quais se rechaça tudo o que é absoluto, firme e imutável, vieram abrir o caminho a uma moderna pseudo filosofia que, em concorrência contra o idealismo, o imanentismo e o pragmatismo, foi denominada existencialismo, porque nega as essências imutáveis das coisas e não se preocupa mais senão com a "existência" de cada uma delas.

Romão Casals disse...

Existe igualmente um falso historicismo, que se atém só aos acontecimentos da vida humana e, tanto no campo da filosofia como no dos dogmas cristãos, destrói os fundamentos de toda verdade e lei absoluta.

No meio de tanta confusão de opiniões, nos é de algum consolo ver os que hoje, não raramente, abandonando as doutrinas do racionalismo em que haviam sido educados, desejam voltar aos mananciais da verdade revelada e reconhecer e professar a palavra de Deus conservada na Sagrada Escritura como fundamento da ciência sagrada.

Contudo, ao mesmo tempo, lamentamos que não poucos desses, quanto mais firmemente aderem à palavra de Deus, tanto mais rebaixam o valor da razão humana; e quanto mais entusiasticamente enaltecem a autoridade de Deus revelador, tanto mais asperamente desprezam o magistério da Igreja, instituído por nosso Senhor Jesus Cristo para defender e interpretar as verdades reveladas.

Este modo de proceder não só está em contradição aberta com a Sagrada Escritura, como ainda pela experiência se mostra equívoco. Tanto é assim que os próprios "dissidentes" com frequência se lamentam publicamente da discórdia que entre eles reina em questões dogmáticas, a tal ponto que se vêem obrigados a confessar a necessidade de um magistério vivo.

Não poucos rogam insistentemente que a religião católica tenha em máxima conta a tais ciências; o que é certamente digno de louvor quando se trata de fatos na realidade demonstrados, mas que hão-de admitir-se com cautela quando se trata de hipóteses, ainda que de algum modo apoiadas na ciência humana, que tocam a doutrina contida na sagrada Escritura ou na tradição.

Se tais conjecturas opináveis se opõem directa ou indirectamente à doutrina que Deus revelou, então esses postulados não se podem admitir de modo algum.

O magistério da igreja não proíbe que nas investigações e disputas entre os homens doutos de ambos os campos, se trate da doutrina do evolucionismo, que busca, em matéria viva preexistente, a origem do corpo humano.

Porém, certas pessoas, ultrapassam com temerária audácia essa liberdade de discussão, agindo como se a própria origem do corpo humano a partir de matéria viva preexistente fosse já certa e absolutamente demonstrada pelos indícios até agora achados e pelos raciocínios neles baseados, e como se nada houvesse nas fontes da revelação que exigisse a máxima moderação e cautela nessa matéria.

Da mesma forma que nas ciências biológicas e antropológicas, há alguns que também nas históricas ultrapassam audazmente os limites e cautelas estabelecidos pela Igreja. De modo particular, é deplorável a maneira extraordinariamente livre de interpretar os livros históricos do Antigo Testamento.

Romão Casals disse...

Depois de te mostrar a verdadeira posição da igreja com relação a teorias e possibilidades científicas, devo lembrar-te que no ceio da universidade católica existe (naturalmente) divergência de opiniões quando se confrontam os que teoricamente defendem o evolucionismo, com os que cientificamente comprovam o criacionismo.

Ambos os campos são criteriosamente estudados mas nem sempre se encontram de acordo com o ministério apostólico que democraticamente tem a gentileza da imparcialidade, respeitando as opiniões de todos, mesmo que, por vezes sejam anátema.

Portanto, todas as notícias que eventualmente possam surgir, gerando a confusão de algumas pessoas menos informadas, desinteressadas com as questões respeitantes à igreja, não passa de simples informação que tende quase sempre provocar perplexidade e escândalo.

Rui M, Palmela disse...


Caro amigo Romão Casals,

Ninguém é detentor exclusivo da verdade, nem nenhuma Religião o é como se pretende fazer crer, seja ela de inspiração católica/romana, adventista, baptista, testemunhas de Jeová, etc., etc.

De resto nem Jesus Cristo pertencia nenhuma religião, tal como seus discípulos, e sim o Cristianismo surgiu muito depois da morte de Jesus na Cruz. A sua verdade nem poderia ser entendida à luz do entendimento comum e sim só pelos inspirados ou os que vislumbraram algo que não se limita aos dogmas e conceitos religiosos de nenhuma instituição que na maior parte dos casos cria o fanatismo e a obstinação.

A interpretação da "Sagrada Escritura" levou mesmo ao apedrejamento de Jesus que até foi acusado de blasfémia pelos principais do templo de sua época e hoje seria a mesma coisa se ele ousasse acusar a Igreja Católica de faltar à verdade e manter as pessoas na ignorância apesar de falar dos Evangelhos e transmitir seus ensinamentos.

Quanto à questão do Criacionismo e Evolucionismo, uma coisa não invalida a outra e vice-versa. Se quiseres saber o que quero dizer, lê esta minha página do site pessoal: http://www.novaera-alvorecer.net/criacionismo_evolucionismo.htm

Por fim, vejo que tens alguma dificuldade em acreditar nos Mundos Habitados além do nosso que o Pai da Igreja (Orígenes de Alexandria), um grande teólogo cristão, já falava no século I.

Hoje o Vaticano já admite oficialmente a vida alienígena no seio do Cosmos porque efectivamente NÃO ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO.

Por fim, não sei se conheces a história do Papa João XXIII e o ser Extraterreste que contactou com ele em Castel Gandolf no ano de 1961, cujo relato causou polémica no seio da Igreja quando foi revelado em 2005 pelo mais antigo dos Prelados do Vaticano. Podes ler o assunto neste Blog no seguinte link: http://misterios-desvendados.blogspot.pt/2012/05/o-papa-joao-xxiii-e-o-extraterreste.html

E pronto, caro amigo Romão Casals, fica aqui mais uma resposta aos teus questionamentos sobre questões para as quais deves abrir mais a mente para elas e não te cingires tanto às teses religiosas que te dificultam o Conhecimento.

Um abraço.




Romão Casals disse...

Amigo Rui,

Eu sou o mesmo Romão Casals que tem escrito diversas vezes para o teu blog, tens confiança suficiente para debateres estes assuntos sem restrições de temperamento.

Se conheço a história do Papa João XXIII e o extraterrestre?

Não te lembras do comentário que escrevi? Dei-te cabo do juízo até me promoveres a inquisidor-mor.

Valha-me deus…

Rui M, Palmela disse...

Ah sim, agora me lembro bem de teu papel de "Inquisidor-Mor" da "Santa Madre" Igreja de Roma, aquela mesma Insituição que Jesus condenaria certamente pelo seu fausto e luxo farónico cheio de castas eclesiáticas e riquezas materiais que nada tem a ver com a Mensagem de Cristo, como de resto alguns altos dignitários da Curia Romana denominados os I MILLENARI tiveram a coragem de denunciar em seu livro "O VATICANO CONTRA CRISTO".

Agora me lembro bem de nossas lutas dialéticas sobre o assunto e até de tua incredulidade face à história do Papa João XXIII e o Extraterreste que chegaste ao ponto de dizer que o Sumo Pontífice teria dito algo do género:

...“Rolos de papel higiénico terão que ser comprados em grande quantidade, pois em virtude de uma enorme desgraça muito excremento sairá da cabeça de homens que nasceram com o intestino grosso ligado ao cérebro, Estes falam de civilizações antigas, luzes no céu e sinais de Deus, mas nada entendem e tudo deturpam. Alguém vem de longe para conhecer esta gente, reuniões já estão acontecendo, mas como não se aprende nada com estes bandalhos mais vale permanecer em silêncio”...

Enfim, talvez por me teres dado cabo do juizo com tantas assertivas e tentativas de me limitar a liberdade de pensamento e fazer algumas acusações pelas minhas opiniões, é que me esqueci de ti...

Agora me lembro sim, e espero que não voltemos a debater as mesmas coisas que pouco ou nada acrescentaram sobre os assuntos que aqui venho trazendo a este espaço.

Romão Casals disse...

Fica-te bem essa tua postura…

Nunca foi minha intenção limitar o teu espírito inventivo, tudo o que escrevo faço-o com dedicação tentando colocar a minha posição a respeito.

Um comentário bem fundamentado seja ele informativo ou até mesmo satírico, acrescenta sempre matéria para uma conversa inteligente e motivante.

Que valor teria um espaço de debate sem opiniões contraditórias?

Decerto preferes que faça os mesmos comentários ressacados que alguns cromos debitam no teu blog. Posso não concordar com a tua opinião mas respeito a tua conduta de moralidade.

Rui M, Palmela disse...


Muito bem, caro Romão Casals, é na liberdade de pensamento e no debate de ideias sem tabus (religiosos ou outros) que podemos discutir assuntos que considero importantes para a Actualidade.

Por isso devemos fazê-lo sempre de espírito aberto discutindo coisas que possam ser polémicas mas levam à descoberta da verdade que todos temos o direito de saber. De resto, "é da discussão que nasce a luz" como diz o velho ditado popular, e creio que isso está acontecendo cada vez mais nos tempos que vivemos com a ajuda deste poderoso meio de comunicação que permite nossa discussão.

Fóton disse...

Quais seriam as 30 perguntas fizeram aos extraterrestres e as respostas?

Anônimo disse...

E as 30 perguntas com as respostas de que fala a reportagem?

ira disse...

E você está certíssima.
A raça humana é o mais grave perigo para o planeta .
A desarmonia da natureza é nossa própria desgraça.

ira disse...

Rui palmeira ,malhar o ferro frio não molda ferramenta duradoura.
Deixe a caravana passar que o vento se encarrega de apagar seu rastro.
Este blog é perfeito para sua finalidade, esclarecer mentes obtusas.
Vá em frente que outros tem grande interesse pois tentar sair do condicionamento humano de milênios não é tarefa fácil e muitas vezes é mesmo impossível pois as opiniões formadas de tempos imemoriais tem efeito ate mesmo na genética humana.

ira disse...

Diplomacia perfeita Rui Palmela,o bom senso supera tudo.
Parabéns.

ira disse...

E mais uma vez um diplomata escreve algo para qualquer bom entendedor.

Sigamos na busca da evolução ,esse é o objetivo das existência no cosmo.

Fernando Ramos disse...

Onde posso assinar esta declaração???

Fernando Ramos disse...

Onde posso assinar esta declaração???

Fernando Ramos disse...

Analisemos então o que foi escrito para verificar se coincide com o titulo da noticia:

"... que acreditam que sejam respostas a 30 perguntas..."
Se acreditam não têm a certeza, ou seja, pode não ser. Depende da da interpretação e de quem interpreta...

"... e que uma das conclusões a tirar ..."
E concluíram tudo isso a partir de uns "crop circles" que são de interpretação duvidosa pois depende um pouco de quem os interpreta?
Já agora, nunca percebi porque raio é que os ets comunicam connosco através de simbologia quando o podiam fazer de formas mais claras...

"... fazem-nos um alerta sobre algo que se irá passar."
Sim, Zandinga também disse que o Sporting seria campeão Nacional... Quando não foi e o confrontaram com isso ele disse que sim, que tinha sido campeão de andebol... ele nunca disse em que desporto seria campeão.
Neste caso, lança-se para o ar uma previsão vaga e de certeza que algo acontecerá que vai encaixar nela...

Eu acredito sem dúvida nos OVNIs. Mas o pessoal mais fanático e que divulga estas noticias especulativas terá de se esforçar mais e de ser mais critico em relação ao que lê e divulga sob a pena de ridicularizar o tema que tanto gosta.

Basta seguir esta máxima:
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."

Related Posts with Thumbnails