quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DESCOBERTO NOVO PLANETA SIMILAR À TERRA




O planeta foi encontrado orbitando a estrela B do sistema Alfa Centauro e parece ser muito similar à Terra com um sol semelhante ao nosso.

A equipa de 11 astrónomos europeus responsável pela descoberta foi liderada por um português, Xavier Dumusque, do Centro de Astrofísica da Universidade do Porto, com a utilização do HARPS (Buscador de Planetas por Velocidade Radial de Alta Precisão), do observatório ESO de La Silla, Chile.

Alpha Centauro sempre foi alvo de especulações a respeito da existência de planetas habitados na ficção científica. O mais conhecido exemplo é da série “Jornada nas Estrelas”, onde o sistema é mostrado como lar de biliões de colonizadores terrestres com diversas cidades e portos espaciais.

Curiosamente, foi desse sistema donde me surgiram em sonho, há vários anos atrás, dois casais de seres com quem mantive um diálogo telepático sobre os acontecimentos na Terra e a possibilidade de uma Intervenção Extraterreste a fim de ajudar a salvar a Humanidade das grandes catrástrofes que poderão ocorrer nos tempos que vivemos.

Meses depois desse sonho, encontrei um livro de capa azul numa Livraria de Setúbal  cujo título me chamou a atenção, encerrando uma Mensagem importante de um Comandante de uma Frota Espacial de nome Ashtar Sheran, habitante de Methária, um Planeta do sistema Alfa Centuaro, cujo personagem de cabelos louros compridos me fez lembrar as que vi meses antes no meu sonho e ao ler o conteúdo do livro fiquei com a certeza de que algo efectivamente me aconteceu naquela noite como um contacto estabelecido com seres de outra dimensão.

O livro foi psicografado  por um médium telepata alemão bastante conceituado, Herbert Victor Speer, tendo sido traduzido e publicado em Portugal no ano de 1980 pelo editor António Lança. A 1ª edição do livro com mensagens extraterrestes foi publicado na década de 70 e vários exemplares foram enviados pelo próprio autor a vários chefes de governos do mundo inteiro, inclusive o Papa no Vaticano.

Portanto, voltando ao princípio deste assunto, eu diria que há muitos mais Planetas semelhantes à Terra habitados por esse Universo com Civilizações mais avançadas do que os humanos em milhares de anos.

Quanto à história do meu sonho com os dois casais de seres de Alfa Centauro, podem ver aqui:
http://www.novaera-alvorecer.net/sonho_visao.htm





2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo e irmão Rui Palmela.

Vosso sonho certamente não foi um sonho como da maioria dos "mortais infelizes". Foi um contacto de nossos "anjos" que abominam a Santa Madre Igreja Católica, Evangélicas, Muçulmanas e tantas outras que servem (Isto é VERDADE)ao Deus da Luxúria, da violência,da desunião e principalmente, ao Deus da Mentira!
Não carece viajarmos à Alfa-Centauro para encontrarmos seres extraterrestres, porém humanos, como nós. Em Marte há vida "vivente" como a nossa, daí as missões da NASA e ESA, cujos cientistas medrosos escondem tudo o que já foi descoberto. As evidências científicas comprovam que há em Marte um "resto de civilização" que vive em cavernas muito semelhantes às nossas.
Do mais, "a ignorância é fruto da burrice, cuja mãe é a falsidade e mentira". O "asno humano" somente se pré-ocupa com a "crise européia" e seus carrões chineses e/ou coreanos. Nem a saúde importa até que advém um enfarto ou cancro fulminantes...Daí, virou "carne podre jogada à uma cova de concreto onde os filhos e pais "mijam" e se esquecem antes mesmo de quatro luas...
Pois é! E os Planêtas habitados e todo o Universo que é mais belo do que qualquer carrão coreano? Se os coreanos, chineses e japoneses são descendentes do macaco como nós europeus (segundo Darwin), como não existe chipanzé de olho "puxado"? rsrsrs.
Convoco meus irmãos para deixarem de ser asno, topeira, cornos e burros e pensarem...pelo menos uma vez na vida...!

Grande abraço ao Rui!

Antonio Maria Claret Soares de Marialva.

Romão Casals disse...

Sim é verdade, os cientistas sempre encontram novos planetas que orbitam estrelas semelhantes ao Sol, quanto mais não seja através da luminância e forma esférica.

Uma das características na atividade humana é o conhecimento intelectivo, e este conhecimento é algo totalmente imaterial. Ao conhecer determinado objeto, o homem como que se identifica com ele, toma como lei do pensamento a lei do ser no referido objeto, a qual lei lhe produz no espírito as mesmas consequências de propriedades concretas, dá ensejo à realidade, mas a forma deste objeto , agora conhecido, passa a reger a inteligência de modo totalmente disperso tornando-se representação da realidade tangível.

Related Posts with Thumbnails