quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A NOVA CIVILIZAÇÃO DE AQUARIUS




Esta é uma mensagem que muitos esperavam e outros desenvolvem há muito em seu coração fazendo chegar a toda a parte a luz da esperança de uma Nova Civilização que se está construindo de dentro para fora guiando todos os que se unem no mundo inteiro fazendo seu trabalho anónimo para torná-lo melhor, com mais verdade e mais amor.

Veja o video clicando na imagem acima e interiorize cada palavra de autor desconhecido, não importando saber seu nome e sim perceber o significado de sua mensagem.

Rui Palmela

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo e irmão Rui Palmela.

Só tu...somente tu poderia postar em teu blogue algo tão belo e verdadeiro.
A quem num passado próximo chamávamos de Anjos, na realidade são nossos irmãos cósmicos extraterrestres, que intervêm em nós e em nosso planêta para a preservação de nosso processo evolutivo que se alinha na mesma forma do alinhamento planetário de nosso sistema solar. As mudanças são irreversíveis e o tempo antigo se esgota como a areia de uma ampulheta. Começa a nascer um "novo sol e uma nova terra" onde a vida humana será alongada e enxergará novos horizontes além das estrêlas. Ainda há muito "choro e ranger de dentes", porém tudo passará e somente ficará nas páginas da história da humanidade. De facto, os "escolhidos" são ajudadores de nossos irmãos cósmicos...são os 144.000 humanos dos quais nos fala as Escrituras. Estes constituem a "sementeira" de uma nova vida que nos agregará ao universo infinito da VIDA!
A mim não me paira dúvida alguma de que o irmão Rui é UM dos 144.000 escolhidos.
Finalizo por dizer que a crise pela qual transita a velha Europa e absolutamente necessária para o redirecionamento da mente humana cujo prisma sairá do estrictamente material para o espiritual mantendo um equilíbrio do que "deve ser".
Grande abraço ao amigo e irmão Rui e aos demais escritores que se manifestam neste blogue.

Antonio Maria C S Marialva.

Rui M, Palmela disse...


Meu querido Amigo e Irmão de alma, é um prazer imenso ver de novo teus comentários no meu Blog que faz tempo não aparecias e nada sabia de ti.

Espero que estejas passando bem e que Deus abençoe a todos nós e nos proteja de todo o mal que está eclodindo no século actual. Porém sabemos que nada acontece por acaso e nada será em vão nestes dias de atribulação para que milhões de pessoas percebam qual o verdadeiro sentido da vida que devem seguir depois deste mundo sofrer uma necessária transformação.

Uma saudação da alma e um grande abraço do coração.

Rui Palmela

Related Posts with Thumbnails