terça-feira, 30 de outubro de 2012

A CULTURA DO MEDO PELA DESINFORMAÇÃO!



Muita gente deixou de ver televisão para não se deixar influenciar talvez por noticias desagradáveis e programas de desinformação que proliferam nestes tempos de grandes mudanças e acontecimentos na Terra para se dar início a uma Nova Era.

Como cidadão do Mundo estou atento ao que se passa e vou intervindo com meus artigos de opinião tentando combater a mentira e o engano pelo pensamento livre e raciocínio lógico cuja faculdade ainda possuo apesar de haver tanta manipulação cerebral no século actual.

Há dias eu estava vendo no canal National Geografic uma peça enganadora sobre a possibilidade de haver uma “Invasão Alienígena” aqui na Terra com seres robotizados atacando a população, causando a maior destruição. Isto cria na mentalidade das pessoas mais ignorantes a ideia de que poderão vir Seres do Espaço hostis com suas naves poderosas que nenhum exército do planeta vencerá numa guerra imaginada apenas nas mentes dos autores desses filmes de terror-ficção, na sua maior parte norte-americanos que não admitem que haja outras civilizações no Espaço que venham alterar alguma coisa neste mundo mesmo que seja para ajudar a Civilização.

A verdade é que se inventam histórias horripilantes a respeito dos habitantes de outros Planetas no seio do Cosmos que já estiveram na Terra há milhares de anos deixando suas marcas e sinais em várias culturas não tendo destruido nem escravizado nenhum povo como os homens da Terra fazem em relação a outros paises explorando ou dizimando milhares de seres humanos. A História da Humanidade é um exemplo vergonhoso dessa situação.


Curiosamente, nesse mesmo momento estava dando um programa no canal História sobre a 2ª Guerra Mundial (pior do que a primeira) que não foi feita por Extraterrestes e sim por homens loucos e seus exércitos que cometeram a maior destruição, podendo originar agora uma 3ª Grande Guerra da qual poucos sobreviveriam na Terra e por isso espero mesmo que hajam Seres mais inteligentes de outros Mundos que venham em nosso auxílio antes que seja tarde. Que Deus o permita!

E se os homens cometerem o erro de lhes declararem Guerra, por não quererem que haja qualquer intromissão nos seus assuntos aqui na Terra, compete a todos nós cidadãos do Planeta manifestarmo-nos ao lado dos nossos Irmãos do Espaço que certamente têm poder e meios suficientes para nos salvar dos nossos maiores inimigos que são aqueles que têm dominado o mundo pela mentira, pela ganância e ambição, podendo levar-nos a todos à destruição.

Que os homens mais conscientes pensem nisto e escrevam um novo livro ou façam um novo filme esclarecedor e não enganador, prestando um bom serviço à Humanidade, contrariamente à desinformação dos poderes instituidos do mundo, cujo propósito é cultivar o medo e lançar confusão para melhor controlar a população. Sempre assim foi, mas não tem de ser!

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

4 comentários:

Romão Casals disse...

Pessoalmente não creio que as realizações de Ridley Scott, James Cameron, John McTiernan, Robert Rodriguez e Roland Emmerich, se destinem à manipulação de massas conforme sugeres. A ideia de uma civilização extra terrestre com intenções hostis desperta a curiosidade valorizando o sentido e o respeito pela vida humana, o objectivo direcciona-se exclusivamente à venda de um produto que tem como principal propósito o entretenimento.

O livre pensamento aplica-se de igual forma às duas vertentes da imaginação, sendo que, a interpretação fantasiosa é da responsabilidade do interveniente que escolhe a alternativa que mais lhe convém. Não devemos esquecer que o universo é criatura de Deus, a natureza não é divina nem está povoada por outras divindades, o ponto mais alto da criação é a humanidade, homem e mulher, ambos criados à imagem e semelhança de Deus.

Importante lembrar que a humanidade foi chamada a dominar e a transformar o universo participando na obra do criador, a condição única é o homem se subordinar a Deus, obedecer ao seu projecto de vida e não querer decidir por si mesmo o que é bem e o que é mal. A pretensão de ser igual a Deus quebra nos homens as relações entre si e com a natureza, um clima gerado pelo mal que tende a multiplicar-se.

No lugar de possuir liberdade e vida plena, a loucura do homem produz escravidão e morte, o ambiente de partilha e fraternidade transformam-se em poder e opressão, o caminho já não leva para a vida, mas para a morte. Vencer a luta nas regiões do mal, depende literalmente da vontade do espírito humano, nunca esquecendo que o verdadeiro auxílio provem de Jesus Cristo Deus único.

Rui M, Palmela disse...

Penso que vc anda um pouco distraido e não vê mal nenhum nesses filmes de terror/ficção que apresentam sempre os Extraterrestres como os piores seres do Universo, caro amigo Romão Casals.

Aquilo que vc chama de 'entretenimento', eu chamo de "lavagem cerebral" pela cultura do medo para dificultar qualquer Contacto com Seres de outros Mundos que possam intervir neste Planeta e que o próprio Jesus Cristo referiu no seu Sermão Profético dizendo que viriam sobre "as nuvens do céu com poder e grande glória" a fim de ajudar a Humanidade nos dias de grande atribulação e estabelecer os Panos de Deus na Terra sob o Alvorecer duma Nova Era.

Os opositores a essa Missão fazem todos os possiveis para denegrir a imagem desses nossos Irmãos do Espaço para justificar uma guerra contra eles que obviamente seria inutil pela sua superioridade a todos os níveis.

Chegou o tempo de conhecer a verdade e não pactuar mais com o "Príncipe deste Mundo"que já está julgado e junto com ele todos os que o servem.

Um abraço.

RP

Romão Casals disse...

Gostei da tua última frase mas gostaria de saber o que é isso de me tratares por você.

Até parece que não me conheces o suficiente para não guardares reservas.

Isto está a ficar bonito está!

Rui M, Palmela disse...

Caro Romão,

Não é comum eu tratar as pessoas por tu quando não tenho muita confiança ou lidação com elas. No entanto acho bem que nos tratemos sempre por tu para evitar essa ideia de 'reserva' ou distanciamento que não existe.

Um abraço.

RP

Related Posts with Thumbnails