terça-feira, 7 de agosto de 2012

O QUE ESCONDE A NASA SOBRE MARTE E NÃO SÓ?




O mundo assistiu ao entusiasmo esfuziante dos técnicos e cientistas da NASA que pularam felizes e contentes, por mais um sucesso tecnológico de colocar novo robot  na superfície de Marte, tal como já tinha sucedido com o anterior que se perdeu irremediavelmente.

Desta vez colocaram o “Curiosity” no centro duma cratera para pesquisar algumas  “formas de vida” no 4º Planeta a contar do Sol, como se nada soubessem a seu respeito, e apenas vão mostrando algumas imagens ao mundo, escondendo outras e muitas coisas que não querem (ou não podem) dizer.

No ano de 1996 foi revelada uma foto da superfície de Marte, tirada pela sonda Viking em 1976, que mostra claramente uma escultura de um rosto humano com cerca de 3Km de comprimento, bem como várias pirâmides semelhantes às do Egipto aqui na Terra. Ver foto em baixo:




Em face disto, não sabiam já os cientistas da NASA onde colocar o robot “Curiosity” para mostrar mais de perto esses monumentos ali existentes para que podessemos todos ver e tirar algumas conclusões de que NÃO ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO e sempre existiram outras civilizações?

Porque evitam alguns governos falar dos “Crop Circles”, por exemplo, aqui na Terra, que surgiram às centenas da noite para o dia nos últimos anos em várias partes do Mundo? Quem são os autores de tais desenhos gigantescos nos campos de trigo como se fossem mensagens importantes que os homens estão propositadamente a ignorar? Ver aqui o que estou a falar: http://www.novaera-alvorecer.net/os_crop_circles.htm

Porque evitam os governos desses paises falar publicamente desta questão? Certamente existe algum complot (liderado pelos EUA) cuja finalidade é fazer um certo acobertamento da verdade sobre Extraterrestes que alguns paises já reconheceram oficialmente. Ver aqui quais são: http://www.novaera-alvorecer.net/paises_reconhecem_ovnis.htm

Para quê os senhores do Mundo fingirem que nada sabem sobre a situação se já  viram na Lua bases e naves alienígenas que surpreenderam os astronautas da Missão Apolo que  hoje fazem sua confissão?  Numa entrevista a Edgar Mitchel, um dos tripulantes da Apolo 14, ele revela coisas mantidas em segredo por muito tempo na NASA e fala também do que Neill Amstrong viu no primeiro voo à Lua na Apolo 11. Veja aqui: http://www.novaera-alvorecer.net/entrevista_astronauta.htm 

Enfim,  esperemos que dentro em breve o mundo saiba a verdade de que não só existe vida em Marte, como noutros Planetas onde haverá certamente outras Civilizações que há muito tentam estabelecer contacto connosco e manter boas relações. Porém não o fazem ainda por motivos óbvios até que todos os seres humanos estejam preparados para certas revelações.

Esperemos que a NASA faça seu verdadeiro papel e não continue com mais “manobras de diversão” fazendo o jogo sujo da contra-informação!

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

7 comentários:

Anny Luz disse...

Grande verdade e excelente matéria! Parabéns!

Anônimo disse...

sobre aquela pergunta da encontrada de ruinas na lua,o homem nao chegou na lua todas as fotos e videos foram feitos nos estudios da area 51 nos EUA,foram desviados 70 bilhoes de dolares nessa missao da lua,veja nas fotos que há duas fontes de luz as direçoes que as sombras apontam nao sao reais nao foram causadas pelo sol mas por refletores,assim como a bomba atomica, onibus espacial foi tudo farça da nasa

Anônimo disse...

Anônimo que diz que o homem nao foia a lua: PENSE meu filho, voce acha que alguém ia falsificar uma foto de uma ida até a lua e não ia ver duas fontes de luz? Isso se chama contra-informação, sei muito bem o que é pois sou militar, plantam uma informação falsa para esquercermos a anterior, na realidade eles estão querendo esconder o que aconteceu e acontece na lua, pois teriam que dar muitas explicações...

Anônimo disse...

Eles foram a lua vão até pra puta q os pariu. .. e dps desmentem e deixa a cabeça do povo assim...

Anônimo disse...

Eles esc

Anônimo disse...

GENTE !! Ao invés de mandar cadela pro espaço,macacos,brasileiros,TÁ CHEIO de nego louco por aí querendo conhecer o pedaço coloquem numa nave,e mandem pra Marte NÃO VÃO encontrar nada lá GENTEEEEE onde tem vida é em Plêiades ,lá tem vida eterna os sêres quando chega uma certa idade é comido pelos mais jovem,a tecnologia é super avançada com um simples pum atravessam o espaço.

Anônimo disse...

GENTE !! Ao invés de mandar cadela pro espaço,macacos,brasileiros,TÁ CHEIO de nego louco por aí querendo conhecer o pedaço coloquem numa nave,e mandem pra Marte NÃO VÃO encontrar nada lá GENTEEEEE onde tem vida é em Plêiades ,lá tem vida eterna os sêres quando chega uma certa idade é comido pelos mais jovem,a tecnologia é super avançada com um simples pum atravessam o espaço.

Related Posts with Thumbnails