segunda-feira, 13 de agosto de 2012

1ª FOTO A CORES RECEBIDA DE MARTE...



Hehehehe, sem comentários! Um pouco de humor faz a vida melhor!

RP

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Rui!... Eheheheh! Até pode ser possível, mas o departamento de tratamento de imagens da nasa tinha forjado a realidade!... Depois mostram-nos aquelas fotografias tencionalmente manipuladas de superfícies lunar ou marciana, desérticas, ermos ser lei nem rei, como quem diz: "Olhem, vejam a superfície marciana. Que beleza, não tem ninguém! Fomos os primeiros a cá chegar!...”

E como é meu dever informar a quem é verde na matéria, comecem por pesquisar o Disclosure Project. A conferência de apresentação está no youtube, é um depoimento genuíno e muito bom.

Um abraço para si e para toda a comitiva.
Ana Ferreira e os Homens do Espaço.

Rui M, Palmela disse...

É isso, amiga Ana Ferreira, eles forjam sempre imagens que mostram outra realidade da que apresentam para o público ver.

Em 1996 a sonda Viking tirou fotos da superfície do Planeta Marte onde se vê claramente um rosto humano esculpido no solo com 3Km de comprimento e um grupo de pirâmides semelhantes ás do Egipto aqui na Terra e agora pousaram o robot com 17 câmaras num local bem diferente mas só disponibilizam as imagens que dão a ideia que nada mais lá existe a não ser rochas e poeiras...

Enfim, a mentira só reina enquanto a verdade não chega, e ela já está vindo por aí...

Um abraço fraterno

Rui Palmela

Related Posts with Thumbnails