sexta-feira, 23 de março de 2012

A VERDADE QUE TODOS DEVEMOS SABER



A Internet é hoje o maior meio de divulgação de conhecimentos e verdades omitidas durante décadas que podem mudar para sempre o curso da nossa Civilização se soubermos que NÃO ESTAMOS SÓS no Universo e podemos estabelecer contacto com Seres mais evoluidos do Espaço que são nossos irmãos numa grande "Familia Cósmica" da qual fazemos parte tal como o próprio Papa Bento XVI já reconhece numa noticia insólita publicada em Maio/2008 na Reuters admitindo finalmente a existência de outros mundos habitados além do nosso com vida inteligente criada pelo mesmo Deus do Universo do qual fazemos parte.

O video acima é mais uma forma de comprovar a verdade que todos temos o direito de saber.

Rui Palmela

2 comentários:

Romão Casals disse...

Atendendo que o esclarecimento em causa remonta ao ano de 2001, seria de esperar novos desenvolvimentos para que o resultado da investigação do físico Steven M. Greer se proponha conclusiva.

Existe muita especulação em torno do fenómeno OVNI, a matéria desperta a curiosidade e o fascínio pelo desconhecido mas não devemos depositar a esperança da “salvação” humana em crenças antagónicas de filosofia pagã.

Anônimo disse...

Amigo e irmão Rui Palmela.
Caríssimo Romão.

A Ufologia não é uma filosofia pagã, não obstante exista uma ramificação da chamada "Ufologia mística" que de facto se enquadra perfeitamente no segundo parágrafo da vossa dissertação e nesse sentido concordo plenamente. ´Por outro lado, filosóficamente falando, como tudo ou todo pensamento e manifestação humana faz parte da FILOSOFIA, fica difícil separarmos o pensamento da ciência e ou religião. Como exemplo posso afirmar que o termo "salvação" é estrictamente religioso bem como o termo "paganismo". Já a ciência como a endendemos (também de forma filosófica) é o empirismo vivido e constatado (realidade).
Já os cientistas têm uma mente treinada para o "real" e o "provado" e evitam mistificações. Nesta semana lí no "site" Uol, que os cientistas CONSTARAM a descoberta de vários exo-planêtas habitáveis. Logo, à "conta-gôtas" estão a afirmar uma (realidade) irrefutável. Como Ufólogo, com um razoável acêrvo de livros e vídeos reais, ainda assim, de facto, tenho uma tendência inata ao místico, deixando-me levar - às vezes - por tais sentimentos de uma "filosofia pagã", confesso. Porém, quando cientistas (na maioria cépticos) ou Agentes de Governo, propagam informações ufológicas, não há como duvidar. Também, em todas as manifestações dos Ets constatadas por pessoas comuns (abduzidas ou não) ou por órgãos governamentais, jamais houve manifestação, por parte deles, sobre algum tipo de "salvação" ou religiosidade explícita, tendo havido tão somente alertas científicos sobre a utilização indevida de equipos nucleares. Quanto aos alertas "filosóficos-religiosos-salvacionistas", isto está na seara dos místicos-contactados da mesmíssima forma dos médiuns-espíritas.
De resto, amigo Romão, seria e de facto é, pensar ou "filosofar" que no Universo ou mesmo na galáxia ou mesmo em nosso sistema solar, só existimos nós é pura fantasia, quimera de um sonho divino criado pela nossa própria mente.
Caso o amigo queira se aprofundar nas questões Ufológicas e/ou filosóficas ou mesmo religiosas, deixo aquí meu "e-mail" (antonioclaret50@uol.com.br), que terei o maior prazer em "brigar consigo", naturalmente "filosóficamente".
Outrossim, sempre gostei das manifestações do amigo que são inteligentes e ponderadas.
Grande abraço, Romão.
Ao Rui, desnecessário os meus elogios, bem como à este espaço do blogue,(que não é sideral), porém quase...!

Related Posts with Thumbnails