sábado, 17 de março de 2012

MENSAGEM DE UM EXTRATERRESTE CAPTURADO EM 1948?



A MENSAGEM começa por ser interessante e cativante no inicio, mas depois há uma certa contradição a partir do momento em que o suposto ser de uma Sociedade étnica superior acaba dizendo que precisam de ajuda dos humanos que se tornaram nos piores habitantes do nosso sistema solar, os maiores causadores de todos os males na Terra, que estão em risco de ser extintos por grandes catástrofes e calamidades que eles próprios desencadearam com esta forma de civilização, possuidores de um vasto arsenal nuclear capaz de destruir o planeta 12 vezes (nem que seja por acidente), tendo poluido e destruido os próprios recursos naturais de milhões de anos em poucas décadas, dizimando diariamente milhões de animais, desertificando florestas, etc., etc., sendo ainda injustos, egoistas e calculistas na forma de ‘amar’ seus semelhantes, havendo ainda grandes diferenças e desigualdades sociais, inclusive milhões morrendo de fome enquanto milhões morrem de enfarte, só poucos sendo capazes de se entregar e sacrificar pelo bem comum com o risco da própria vida sem nada esperar em troca (esses sim de outro mundo, não deste), como pode a tal Entidade Biológica Extraterreste (“EBE” - como chamam os militares que a capturaram em 1948), querer ajuda do homem da Terra do século XXI que já está precisando isso sim duma Intervenção Divina ou de Seres vindos do Espaço capazes de salvar toda a Humanidade que vive em Erro e se afastou há muito dos caminhos da Verdade?

 Fica aqui a minha interrogação.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

6 comentários:

Rui M, Palmela disse...

Pessoalmente, creio que a última parte do video foi adulterada e manipulada nessa mensagem, pois nota-se uma interrupção a partir da qual a beleza da mensagem se perde para dar lugar a outro tipo de mensagem nitidamente mais terrena realçando as emoções humanas (amor, ódio, tristeza, alegria, etc.) como valores que supostamente faltam aos ETs de outros Mundos onde já não existem guerras, nem doenças, nem injustiças, nem desigualdades sociais, havendo paz e harmonia, mas parece que falta o 'ingrediente' das paixões humanas como se fosse uma necessidade para essa Comunidade. Penso que é um paradoxo ou contracenso julgarmos que somos melhores do que os ETs apenas por esse prisma.

Anônimo disse...

Amigo e irmão Rui Palmela.
Excelente dissertação e bela postagem.
Me lembro de já haver dito ao amigo alguma coisa nesse sentido e não vejo paradoxo algum nas afirmações dos Ets, nomeadamente os denominados "Greys".
Os "greys" em sua evolução genético-espiritual não passaram por uma evolução como a de outros Ets da quarta ou quinta dimensões, devido à fragilidade de seus corpos físicos. Por análise, teriam ficado num estágio entre a terceira e quarta dimensões justamente em razão de sua genética que ao invés de evoluir em uníssono com seus espíritos passaram a "definhar corporalmente". Partindo do princípio básico de que um espírito necessita de um corpo para evoluir (simbiose), "eles" buscaram uma maneira de "reforçar sua genética física" e, na Terra encontraram o campo mais fértil para tal, devido à grande miscigenação dos humanos com seres Ets desde o início de "Nossos Tempos". Mesmo com a reprovação das Federações Galácticas (Os "Greys nunca foram Federados) eles partiram para acções próprias de seres inferiores de segunda e terceira dimensões, ou seja, o instinto de preservação da vida e da espécie, falou mais alto. Daí as aparições em massa de Naves (não muito superiores às nossas actuais, à execeção do fator anti-gravitacional ainda embrionário nas Naves Greys, que também usavam combustíveis fósseis, alternativamente.......Continuo...

Anônimo disse...

Continuando....

Em contacto com Alemães, Italianos e Americanos, bem como Russos, obtiveram "autorização" para procederam à Abduções, inseminação artificial e recolha de material genético, bem como de embriões de seres humanos inoculados (portanto as abduções e implantes são factos verdadeiros)Em troca forneceriam novas tecnologias em todas as áreas da ciência. Embora tal acôrdo pareça tétrico para nós, mas para os "Greys" um Governo realmente representa o povo o que para nós não é uma premissa verdadeira.
Quanto à tecnologia recebida, posso citar pela ordem cronológica o Alumínio, o Aço Inox, a tecnologia nuclear, os chips, a tecologia "stalth",aparelhos ultra-som, dentre outras. Daí o imcompreensível avanço teconológico humano a partir da segunda metade do século XX. Tudo teve a influência direta dos Greys. Como Ufólogo, posso afirmar com segurança que os Greys não mataram e nem sequestraram ninguém de maneira definitiva, a não ser (no sequestro) com a anuência da pessoa em particular. Na Ufologia, temos poucos casos de extração de órgãos de pessoas recém-falecidas (na maioria mendigos sem-família e alguns bandidos, porém todos mortos) Quanto aos animais (bichos) houve inúmeros casos como por exemplo no caso dos "chupa Cabras" em todo o mundo.
Continuo...

Anônimo disse...

Continuando...
Que droga Rui! perdí boa parte de miha dissertação por êrro de digitação.

Contudo, após a vinda dos greys, houve um acôrdo com os principais líderes governamentais com os Greys que propiciaram fazer abduções, inseminações atificiais ás vezes consentidas, etc. Tudo em troca da maior parte de toda tecnologia ocorrida na segunda metade do século XX. Os Greys não mataram ninguém a não ser alguns animais como nós matamos amiúde.
O acôrdo foi quebrado pela ganância humana quando os Greys se recusaram a ensinar a tecnologia anti-Gravitacional e o controlo da quebra do núcleo do átomo (Explosão atômica controlada), trabalho que o CERNE está tentando fazer. A partir daí (quebra do acôrdo), nossa fôrças de segurança começaram a agredir, não só os Greys, como qualquer Nave alienígena, bem como os híbridos que viviam entre nós. (esta éra a missão NSA dos "MIB". Diante de tal confusão, a Federação Galática proibiu os Greys de voltarem ao Planêta Terra, bem como desativou todas suas bases terrestres e intra-terrestres. Diante de tudo isto, podemos concluir que foi bom para ambas as parte; de uma lado (nosso) recebemos um cabedal de tecnologia em 50 anos o que levaríamos pelo menos mais 500 ou 1000 anos para adquirí-la; para os greys, salvaram a extinção da espécie, embora terão de amargar nossa piscopatia genética (rsrsr); para as mulheres abduzidas devem ficar tranquílas e amorosas por saber que de seus ventres deram vida à "Zeta Reticule" e um dia encontrarão seus filhos longe do ódio e ganância humanas. Finalmente, para os Governantes das trevas, estão a aprender "que o diabo não é tão feio como parece" e que a soberba e ganância é pura ilusão dos insensatos e que de toda mentira dos acobertamentos ufológicos sobrou a verdade nua e crua de que "A verdade está lá fora"!!!

Grande abraço.
Antonio Maria Marialva.

Anny Luz disse...

Olá, parabéns pelo excelente blog!

Sobre essa msg, tbm tive essa mesma decepção que vc. O nosso planeta está em estado de calamidade, precisamos de ajuda urgente, antes que vá tudo para o espaço! Daí, vem uns caras poderosos dizendo que conseguiram toda a ordem e harmonia que precisamos para nos salvar e em vez de nos ajudarem, eles é que querem ajuda pq não sabem amar!!!Como assim?...rs...Nós tbm não sabemos amar verdadeiramente, como os grandes iluminados. Não é o tipo de amor egoísta que conhecemos, que eles precisam aprender. Será que não sabem disso? ...Sei lá, por outro lado, a história deles é parecida com a dos atlantes, que usaram uma tecnologia avamçadíssima pra se destruírem, pq não desenvolveram sentimentos altruístas.
De qualquer maneira é estranho!

Romão Casals disse...

A propósito do comentário do Sr. Marialva.

Não fazia ideia das eloquentes façanhas dos nossos irmãos oriundos do sistema Zeta Reticuli, de facto para viajar 39 anos à velocidade da luz é necessário veículos com depósitos para combustível de capacidade incalculável (do tipo muito grande), talvez sejam naves comboio com vagão suplementar ou então têm uma mangueira comprida que se vai desenrolando estabelecendo uma permanente conexão entre o planeta deles e o disco voador.

Por acaso nunca tive o privilégio de ver os magníficos” greys” em acção, ao que consta são detentores de uma criatividade espantosa. Eles desceram ao nosso planeta e ensinaram tudo o que sabemos (quase tudo), desde fazer frango assado, pescada cozida com batatas a murro, sandes de presunto, vinho maduro tinto e bacalhau à espanhola.

Infelizmente foram proibidos de regressar porque se revelaram incapazes de vencer os monges do Tibete no torneio inter galáctico de Kung fu. Realmente esses greys nunca poderiam ser federados na FIFA, falta-lhes arcaboiço físico para jogar contra os atletas do Sporting e do Porto, era uma cavasada que Deus me livre, coitados…

Tirando este pequeno detalhe, não restam dúvidas quanto à cambada de imbecis que vivem neste planeta, não somos capazes de fazer absolutamente nada sem ajuda externa, deve ser o reflexo da falta de ideias e valores éticos dos tempos em que vivemos.

É verdade, quando não sabe nada a respeito de argumentação teológica, inventa-se teorias fantásticas, o que dá muito jeito para se escrever estas aberrações repletas de espontaneidade.

Abraço.

Related Posts with Thumbnails