sexta-feira, 23 de março de 2012

MENSAGEM DE UM EX-MINISTRO DA DEFESA DO CANADÁ SOBRE OS EXTRATERRESTES



Este sim, é um discurso sério de Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá que revela algo a respeito de uma ajuda extraterreste que parece ser inevitável nos tempos que correm devido ao grande risco ou perigo que corre nossa Humanidade pela forma como vive ou sobrevive neste planeta cada vez mais poluido e maltratado até ás entranhas, prevendo-se acontecimentos há muito profetizados e bastante descurados. Porém está na hora de saber certas verdades omitidas pelos homens que dominam este mundo que estão levando à destruição, decidindo sobre nossas vidas e sobre o nosso futuro cada vez mais incerto pela forma como se vive e se comporta esta nossa  Civilização.

Deveria  este discurso  ser amplamente divulgado em todos os orgãos de comunicação social do século actual, mas parece não haver interesse suficiente por parte dos midia que se ocupam mais de notícias do dia a dia da população que se mantém na ignorância e poderá ser surpreendida um dia por acontecimentos nunca vistos e há muito preconizados pelos que já diziam: "naqueles tempos muitos se maravilharão e outros pasmarão"...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

3 comentários:

Romão Casals disse...

Este discurso é no mínimo hilariante, não tem ponta por onde se lhe pegue.

É dito que no passado fomos advertidos por habitantes de outro planeta, o Sr. Paul Hellyer podia pelo menos esclarecer um pouco mais esta importante questão. Afinal esses extra terrestres que não conhecemos de lado algum, não sendo o bastante, têm a gentileza de nos oferecer ajuda… fantástico!
Naturalmente devem pertencer à cruz vermelha da confederação inter galáctica de ajuda aos pobrezinhos.

Em seguida temos uma descabida constatação sem qualquer fundamento atribuindo ao homem a culpa do “efeito de estufa”. Um disparate que apenas traduz falsas realidades promovendo a ignorância, o mais sensato seria uma reflexão cuidadosa para que o insulto à inteligência não seja feito de forma gratuita.

Anônimo disse...

Caro amigo e irmão Romão.
O amigo deveria também achar hilariante as declarações da NASA, ESA, RUSSIA E CHINA, sobre os Ets.
Desde às informações da Internet sobre os Ets, é preciso fazer um esforço tremendo de "burrice" para desacreditar dos nossos irmãos extraterrenos. Aliás, meu finado pai, aos 80 anos de idade, quando lhe falei sobre alguns casos de Ets, confessou-me, à época, que o fenômeno visto por ele e seu amigo na juventude não era "fantasma" mas provavelmente um Et. Assim, meu pai (católico) não acreditava em "fantasmas", mas sim em seres Extraterrestres.
Mais hilariante é a descrença do amigo e irmão que antes de falar (sem a bôca saber) deveria, no mínimo "navegar na internet".
Por outro lado, concordo com o amigo no que tange ao aquecimento global cuja culpa humana se restringe à tão somente 60%.(opinião minha). O ser humano, de facto não degradou a natureza, porém colaborou com a percentagem acima, nomeadamente por seres que pensaram como o amigo, como Nixon,como Lenin, Busch e Bin Laden.(quanto pior, melhor)!!!!
Meu amigo Romão, nossos irmãos Ets, não estão preocupados com tí e nem tampouco conosco. O facto é que a cada "quebra do núcleo do átomo, ou explosão nuclear", há um "efeito dominó" que afeta todo o sistema solar e nomeadamente o equilíbrio interdimensional, atingindo-os também. Tanto é verdade que hoje,28/03/2012, todos os testes nucleares dos EUA. UE, RUSSIA E CHINA, são feitos em processo de redução confinadas.(procure o amigo saber o que significa isso). Se tiver preguiça, é tipo o que o reator do CERNE faz. Quanto ao Sr. Paul não lhe cabe "detalhar" nada, assim como não coube à Corôa Britânica, na divulgação de dados sobre Ets. Aliás, Governo algum, vai divulgar dados secretos que possam causar mêdo ou dar "asas" à especuladores vampirescos e religiosos. Todos, absolutamente todos os Governos do Planêta Terra estão a divulgar informações sobre os Ets de forma "homeopática" para quem "tem ouvido para ouvir e tem olhos para ver". Todos os militares dos Serviços de Inteligência das Nações, sabem que é assim que devem agir para evitar "suicídios coletivos" promovidos por "picaretas" religiosos, como já aconteceu. A NASA tem um fantástico arquivo sobre contactos Ets, que o amigo nem imagina. Nossa Estação Espacial ISS, foi protegida das últimas explosões solares por Ets!
Romão, meu conselho é que se torne um fervoroso "crente evangélico", porém, não deixe o pastor sem sua "limosine" pagando o dízimo.
Do mais, valeu sua manifestação neste blogue!
Grande abraço! (sem rancores) rsrsrs.

Lou Zander disse...

Olá a todos;
Há 4 dias atrás, cansado das notícias alarmantes divulgadas incessantemente por nossas mídias, me sentei à frente do computador e busquei no google "o que está acontecendo com nosso mundo? 27/03/2012". Acho que não preciso dizer o que encontrei... Bom, desde então busco mais e mais informações a cerca do assunto e honestamente concordo: Só não vê quem não quer.
A tal Federação Galáctica já não faz mais parte de "Jornada nas Estrelas" e sim parte de nosso hoje e de nosso amanhã. Diga-se de passagem... me parece um próspero futuro (pelo menos para a maioria).
Aproveitemos enquanto é tempo de aprendermos, pois em breve só restarão àqueles que estiverem comprometidos com um nobre porvir.

Related Posts with Thumbnails