segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PORTAL 11.11.11.



Por Rodrigo Romo

Como sabem meus amigos já existem vários movimentos abordando a data 11/11/11 que é um alinhamento relativo a um portal do plano espiritual que já está atuando no inconsciente coletivo de milhões de pessoas.

 Essa data realmente será utilizada pela hierarquia da luz para ajudar a criar um campo eletromagnético de amor e paz para o planeta.

Existe um choque de energias e nesse dia 11/11/11 ocorrerá um conselho de avaliação dos diferentes gradientes de energia do planeta Terra e de toda a sua sociedade. Serão avaliados os cerca de 27,4 bilhões de almas que existem no planeta em suas diversas realidades dimensionais e estruturais das realidades paralelas à nossa física.

A abordagem que será realizada pelos Mestres e Logos estelares, tem relação com o Cinturão de Fótons e com os ajustes da rota hexagonal do Sistema Solar de Alcíone ao redor dos Sistemas de Rígel, Aldebarã, Capela, Pollux, Castor, Prócion e Sírios, o que ocorre a cada 560 mil anos permitindo a troca de almas e parâmetros monádicos periodicamente.

Esse processo entra em uma etapa importante devido a sincronização de importantes portais que foram utilizados para transferir as almas perdidas de Sírios e de outras localidades nos últimos 200 mil anos.

Os processos estão se sincronizando para avaliação do alto contingente de almas do Império de Sírios e suas colônias, de Capela, Aldebarã, Rígel, Saiph, Algol, Boronack, Tau Ceti, Acturus, Marte, Maldeck e do próprio Nibiru que se encontram presas ou em missão na Terra em suas diversas realidades existenciais.

A data do 11/11/11 será importante como início e intensificação da avaliação desde as camadas mais internas do Umbral até a nossa realidade. Por esse motivo que muitos já falam da importância dessa data, pois essa situação irá mexer com alguns parâmetros da sociedade terrestre e do planeta em si.

Além dos templos já citados para a meditação do dia 10/10/10 que eu divulguei (ver aqui), existem outros mas será apenas através da energia do Cardíaco de cada um que ocorrerá o contato com esses focos de luz com as pessoas que se conectarem com o evento.

Cada um deverá efetuar uma meditação ou oração para iniciar os preparativos que devem se estender por pelo menos 24 horas a partir do dia 11 de novembro. Os horarios marcados anteriormente também são importantes devido aos portais que eles sustentam.

Ocorrerá um alinhamento dos instrumentos dos Portais 11:11, 12:12 e 13:13 além de outros portais para amplificar a linha de emissões do fluxo de sentimentos e pensamentos das pessoas que estejam engajadas nessa proposta de irradiar luz para o planeta.

Teremos a participação dos logos estelares da Via Láctea conectados a cada uma das 49 Federações e da Condeferação Intergaláctica. A Terra se transformará em um merkaba de irradiação para o espaço sideral e a malha crística será ativada partindo da Chama Trina de cada um de vocês.

Existem muitas propostas de meditação cada um deve fazer o que sente mais afinidade. Nós da Cura Quântica Estelar propomos é de solicitar a intervenção direta do alto comando de Micah e suas equipes. Essa intervenção é para bloquear e interferir nos acordos realizados e assinados pela Ordem do Dragão Negro e os grupos Iluminatis negativados, além de ajudar na liberação das almas aprisionadas no Umbral Tecnológico dos Anjos Caídos que se rebelaram contra a Ordem Divina e não aceitam os acordos para o novo padrão vibracional da galáxia.

Cada pessoa sintonizada ajudará a ancorar com o seu livre-arbítrio a solicitação da intervenção direta do alto comando sem a quebra da primeira diretriz (a não interferência em mundos não confederados, como é o caso da Terra). A forma-pensamento de cada um ajuda a irradiar um sinal de onda psíquica para os pontos de absorção e retransmitir essa onda amplificada pelos membros da civilização intraterrena em sintonia com essa mesma frequência, criando assim uma onda de emissão com aproximadamente 235 milhões de seres intraterrenos que não mais aceitam o rumo desequilibrado da nossa sociedade.

Essa onda ativa automaticamente os corpos criogênicos de outros milhares de seres em órbitas próximas à Terra e nas realidades paralelas, permitindo que com esse chamado o Conselho Galáctico tenha dados oficiais para autorizar uma intervenção em todas as realidades paralelas da Terra e na nossa, ajudando a equilibrar e ativar as frequências necessárias do Cinturão de Fótons para o despertar do restante da humanidade.

Cada continente possui diversos templos e portais que estarão abertos para efetuar a conexão com todos os iniciados, avatares, mestres e seres de outras linhas, não importa a doutrina que acreditam, os templos estarão abertos a todos.

Decretos a serem realizados:

( Recomenda-se às 6hs da manhã, às 12 hs e as 18hs, conforme o fuso horário de cada lugar, porém meditações e decretos realizados fora desses horários também são importantes, cada um faça como intuir ou tiver disponibilidade)

- QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE!
- EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA!
- EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO À TERRA!

Recomenda-se que cada um medite e ancore a energia da forma que sente mais afinidade, pois o mais importante são as formas-pensamentos geradas pelas milhares de pessoas.

Rodrigo Romo

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo e Irmão Rui Palmela.

Eu, particularmente, concordo e subscrevo as palavras do "contactado" Rodrigo Romo e farei segundo seu conselho. O Rodrigo é um profundo conhecedor da Ufologia Científica e Mística, bem como do que chamo de teologia Cósmica. Existem inúmeros livros poir ele escritos vários dos quais em Portugal e é uma pessoa que se dedica à pregar o Amor Incondicional sem o apêgo às duvidosas Religiões manipuladas por seres humanos ou interesses escusos.
Portanto, com relação ao 11.11/2011,nada devemos temer como querem os "Illuminatis" e seus asseclas publicando filmes e artigos fantasiosos de horror. Quem deve temer alguma coisa realmente são os próprios "illuminatis" cujo tempo de domínio e mentiras acabou, mas garanto que não verão nem o fim do Planêta e nem "capeta" algum (Se bem que mereciam), mas mesmo a eles é dada condições de evoluírem.
Do mais, devemos nos unir nesta "oração" mental para expandirmos nosso Amor Crístico e recebermos mais Luz também Crística, afim de que o planêta Terra e nós habitantes dele possamos doravante ter um mundo mais justo e mais amoroso como o próprio Cristo pregou.
Parabenizo o amigo e irmão Rui pelo oportuno artigo publicado neste blogue.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Concordo com Rodrigo Romo. No meu ver a senda do ser humano continua e, apesar dos anjos caídos terem desenvolvido seu trabalho malévolo sobre nós humanos, o AMOR incomensurável da Grande Energia ainda nos dá mais uma chance de evolução através da luz do BEM e do AMOR.
Não vejo como o final do Planeta Terra a grande convergência que se anuncia mas, a exemplo de Capela, uma grande transformação ou talvez um reinício para os seres que serão encarregados desta missão.
Vamos permanecer permeados pelo AMOR e pela CHAMA CHRISTICA, aceitando com o coração aberto a missão reservada para cada um de nós.
À todos meus irmãos de todos os reinos deste planeta conclamo a União, o Amor, a Solidariedade e principalmente a FÉ como estigma da nossa caminhada.

Anônimo disse...

Amigo e irmão Rui Palmela.

Excelente dissertação do irmão "anônimo" que manifestou-se com sabedoria e sensibilidade.
Quanto a dissertação do Augusto Branco, este aconselha uma esclarecedora leitura que certamente farei e, embora ainda não tenha lido o livro posso adiantar que segundo minhas pesquisas históricas a Maçonaria e os "Illuminatis" do século XIX em diante são "unos" ou metafóricamente falando são a "mesma pessoa". A Maçonaria foi idealizada por um arquiteto fenício ainda no reinado de Salomão e com ela nasceu o sionismo e dele(sionismo) os "Illuminatis" que foi abraçado por diversas correntes filosóficas e políticas todas pregando um "aparthaid" político-social. Hoje, o "clã trevoso" desta confraria tem como principal "habitat" os EUA e Israel,cujos tentáculos se espalham pelo resto do Planêta. É imperativo notar, que não se trata de povos (judeus, americanos ou qualquer outro), mas sim de um "clã vampírico" que bebeu e derramou muito sangue inocente sobre a Mãe Terra mas que agora agoniza e está a se transformar em pó, como nos romances de "Drácula", ante à Luz Crística que queima mais que o Sol.
Especialmente no dia 11/11/2011, abrir-se-á mais um "Portal de Luz Crística" para "pulverizar" (metáfora), este "clã das trevas".
Seguindo o exemplo do Augusto, aconselho às pessoas religiosas, tanto católicos, judeus, muçulmanos, evangélicos e demais religiões, que re-leiam seu livros sagrados, seja a Bíblia, Torá, Talmude, Corão, Livro dos Espíritos,etc., pois re-descobrirão um novo conhecimento muito além do conhecimento que foi posto e passado por "sacerdotes parasitas" que se uniram ao "clã vampírico dos Illuminatis" através dos séculos passados.
Do mais, fica meu abraço sincero e fraterno a todos.
Antonio Maria,etc,Marialva.

Anônimo disse...

Amigo e Irmão Rui Palmela.

Finalmente chegou o momento por milhares de seres humanos esperado. O 11/11/2011.

Abrem-se os Portais Energéticos Crísticos. Sinto que há uma grande festa aquí mesmo em nosso Sistema Solar onde milhares de Naves e Almas libertas se congregam e congrassam com o Divinal Perdão Crístico. Sinto mas posso ainda ver posto que ainda sou cego e coxo pelo apêgo à terceira dimensão. Porém, pelo menos a mim mesmo foi dado a sensibilidade para "sentir" a grande festa dos Anjos de Deus e dos seres inter-dimensionais. Muitos de nós conseguem ver e correr sob o argento véu da Lua Cheia em direção às dimensões superiores. Também, como dizia nossa velha religião "muitas almas" estão sendo libertas da prisão purgatorial e retornando às suas origens. Embora o dia-a-dia continuará, nada mais será como dantes. Sem mesmo perceber, as pessoas continuarão suas vidas cotidianas, mas terminaram todas as guerras e conflitos graves do passado restando tão somente um "rescaldo" a ser "limpo" de vez por todas do Planêta. Pouco a pouco, uma a uma, todas as mentes humanas sentirão sutil mudança para a "Nova e Eterna Aliança que Jesus Cristo havia prometido.
Ainda tentam "os Illuminatis" criar alguma confusão nomeadamente contra o Irão, porém estão sem ânimo e seus apaniguados cansados. Todo os sistemas das trevas e do mal está a ser desmontado. Os maiores criminosos estão sendo presos e ainda haverá cárcere para muito mais. Os espíritos trevosos dos mortos nos deixam ao abandono e o que antes era fôrça, agora é cançasso. Mesmo a Rainha Lilith, a face oculta da Lua, agora está velha e alquebrada a buscar um um peito amigo. Mesmo os Espíritos renitentes nas trevas doravante serão "bonzinhos" em comparação com o passado. As prostitutas, os bandidos, ladrões e corruptos serão muito mais "light" e suas vidas futuras não terão mais fôrça e nem "sentido".
Assim, agradeço a Deus (o UNO), a Jesus e todas suas hostes angélicas, bem como à nossos Irmão Ets, pelo amor infinito que nos foi dado!
Amém!
Grande abraço a todos.
Antonio Maria Claret Soares de Marialva. Doravante "Toninho" a criança!

Anônimo disse...

Amigo e irmão Rui Palmela.

No teu blogue menos visitado, vou dissertar sobre uma previsão particular. Não é Prognóstico de eventos ou adivinhação muito meno é certo que acontecerá. É apenas um ensaio de lógica.

Os "caifásticos" do governo de Israel não dormirão o sono da morte enquanto não atacarem o Irão.
Associados a seus asseclas "Illuminatis" pentagonais e aos Nazistas da União Européia, estão a planear a última "confusão humana" que culminará, além de milhões vidas ceifadas, culminará com o fim do sitema econômico atual. A Pérsia (Irão) não se assemelha aos demais países Islâmicos nem por sombra do Sol. Além do mais a Pérsia (voltará este nome) tem o apoio incondicional da Russia do Vladimr e da China, bem como da América do Sul. O ataque das fôrças da Nato, por incitação do Pentágo, à revelia do Barak Obama, foi uma provocação inaceitável e injustificável. Acidente? engano? Não! foi deliberado.
O Mahmoud disse que ensinará aos EUA o que uma guerra! O mahmoud não é um louco fanático, muito pelo contrário é um estadista ponderado que briga até mesmo contra os fanáticos sacerdoters islâmicos.
A LÓGICA!

Israel vai atacar a Pérsia e receberá em troca um míssil atômico. EUA devolverá e receberá 3 mísses oriundos da china e Russia.
A União Européia se absterá bem como a Nato.
"Sobre tí...oh..Israel não ficará pedra sobre pedra". (esquecí que disse isso). Os silos nucleares do Brasil se abrirão e os EUA ao se ver acuado, mais a pressão do Barak retrocederáo. A Alemanha afinará feito um vira-latas pobre e faminto. A ONU apaziguará as coisas. O povo Americano se voltará contra contra os militares do Pentágono e os expulsarão como vermes. A Inglaterra ficará feito "barata tonta" em meios às pressões da Escócia! A França, só para variar subirá no muro de Berlim! A Grécia e os Países baixos se manifestarão contra Israel e UE. Portugal e Espanha voltarão a ser o que foram no passado. O último símbolo do império americano (estátua da Liberdade será pulverizada pelas águas quentes do Atlântico. Após milhões de vidas ceifadas, tudo se acalmará e só assim será aceita a presença de nossos Irmão Ets, que limparão (mais uma vez) a radiação e curarão os cancros de pessoas.
Destarte, não haverá guerra nuclear mundial, apenas meia dúzia de mísseis que serão o suficiente para "acordar" o Planêta e os homens de vez!
Tal, deverá ocorrer no início até meados de 2012. Depois, tudo será como deverá ser.

Amigo Rui e demais irmão.
Espero que tal não seja necessário...porém será!

Grande abraço.

Eli disse...

Sobre o post do amigo Anõnimo acima, quero dizer que após isto tudo acredito que virá algo grande, talvez alienígena que nos fará entender que são salvadores, mas que no fundo, faz parte dos planos para a implantação da nova ordem mundial. Algo como: nos livramos da NOM, dos Illuminatis chegaram os salvadores..., mas no fundo é só uma parte do plano. Não acredito que chegou a hora de nossa ascenção.
Peço que vejam as origens modernas na GFB, as quais darão em Helena Blavatsky ( que tinha ligações estreitas com a maçonaria) e sua sucessora.
O movimento da Nova Era poder ter sido criado como uma "salvação" para os espiritualizados...
Paz e Luz

Related Posts with Thumbnails