quinta-feira, 13 de outubro de 2011

JÁ NÃO HAVERÁ "FIM DO MUNDO" OU APOCALIPSE?



O cometa “Elenin”, que de acordo com os apologistas do fim do mundo seria a causa do apocalipse, acabou por destruir-se. O papel fatal no destino deste cometa foi desempenhado pela sua proximidade do Sol. Foi o cientista russo Leonid Elenin, – o descobridor deste cometa, – quem deu esta informação.

No dia 16 de outubro o cometa “Elenin” devia aproximar-se ao máximo da Terra – a distância entre os dois corpos celestes seria de 0,23 unidades astronómicas, isto é, 34,9 milhões de quilómetros. Foi isso que deu origem à febre apocalíptica. Afirmava-se que em 2012 por causa disso no nosso planeta devia ocorrer uma catástrofe global...


Etc., etc. Ler mais no link em baixo:



 MEU COMENTÁRIO SOBRE O ASSUNTO:

Muitos são agora os escarnecedores que fazem lembrar aquelas pessoas incrédulas do tempo de Noé que riam e desdenhavam do profeta que alertava seu povo para o risco do Dilúvio por causa da Degeneração humana e muitos não acreditaram continuando nela até que vieram de repente aqueles dias que os levou a todos!

Pessoalmente nunca acreditei nem acredito num “fim do Mundo” como muitos anunciam com datas prévias e tudo, mas creio sim que vai haver uma grande mudança na Terra para se dar início a uma Nova Era e nada mais será como antes. Foi mesmo Jesus Cristo que falou de “tempos difíceis” que sobreviriam à Humanidade para a necessária renovação ou Transformação Planetária.

Em face disso comentei nalgumas páginas de Blogs e redes sociais que deram ênfase a esta situação do Elenim (possivelmente destruido pelas naves extraterrestes que o acompanhavam de perto e não pelo Sol) e aconselhei prudência para não se deixarem iludir com algumas notícias tranquilizadoras da Ciência que desdenha sinais nos céus dizendo que os cometas não têm mais o mesmo significado no século XXI que tinham no século XVII ou XVIII...

De resto está escrito que: “Quando todos pensarem que tudo está bem, virão de repente aqueles dias”... dizia Jesus Cristo na parte final do seu Sermão Profético que fala de um “Juizo Final” que ocorreria no meio de acontecimentos apocalípticos que certamente se vão passar no século actual. De resto, são os próprios cientistas que alertam para essa situação verificando o que se passa no Sol e na Terra onde os degelos polares já começaram num processo irreversível devido ao “Aquecimento Global” e as alterações climáticas são uma realidade que não podemos ignorar, além das explosões solares que estão a aumentar atingindo seu máximo em 2012 (segundo os cientistas) não se sabendo o que podem originar.

Portanto, com ou sem Elenim, Nibiru, Hercólubos, Planeta X, Astro Intruso, etc., seria bom estarmos todos atentos aos ‘Sinais’ dos tempos tal como foram preditos e podem eclodir dum momento para o outro no século actual. Tudo por causa do que já originámos no Planeta com nossa forma de Civilização que já causou mais dano à Natureza e ao meio ambiente num século do que em milhares de anos de evolução. Esta é a verdade que deve ser dita alertando para o Perigo de sofrermos o reflexo de tanta Degradação e isso foi o que fizeram os Profetas de geração em geração.


Pausa para reflexão!


Rui Palmela


Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo e Irmão Rui Palmela.

Poucos são os visitantes deste maravilhoso blogue de tua autoria.
São poucos, pois poucos entendem a grandiosidade de Deus, seu Anjos e Ets. Verdade é que as pessoas menos evoluídas mentalmente e arraigadas à uma matéria "viatural"(cujo Deus supremo é a viatura ou automóvel)e também Pré-ocupadas em construir mansões que depois de mortas não ocuparão um espaço na terra maior que 2x1 metros, posto que o mais rico dos herdeiros não construirá um sarcófago maior que 3x4, pensam que são seres humanos "inteligentes" e "sábios" que passam a vida a acumular bens e riquezas para outrem desfrutar e dizerem:- Meu pai foi um bom homem...!
Não percebem que toda matéria de desfaz com o tempo, seja matéria corporal humana ou natural. São espiritual e mentalmente céticas sem sequer saber o significado da palavra. São "religiosas", porém também desconhecem o significado da palavra. Como dizia "Jesus de Belém", não enxergam além da ponta do nariz. Nem a extensão "viatural" de seus corpos enxergam e se "afocinham" em acidentes mortais que demoram a descobrir que desencarnaram. Neste estágio vibracional sub-humano os nossos animais sabem muito mais...Porém, nossos irmãos Cósmicos ainda assim nos ajudam. "Seguram em suas mãos (Naves)" toda sorte de destruição que "deveria ser", mas por Amor do Supremo não será! Bastou uma tênue chama de Justiça e Amor para que todo Decreto antigo fosse mudado. Tal me faz lembrar de Sodoma e Gomorra onde Ló perguntou ao Anjo de Deus que se houvesse sequer um justo ainda seria ambas as terras seriam destruídas...e, o Anjo respondeu negativamente. A história Bíblica de "Atlândida e Lemúria" se repete...só, que desta feita foi achado pessoas justas e o Deus mudou Seu Decreto.
Rui, tanto eu com tu sentimos as Naves de nossos Irmãos Cósmicos a nos proteger e a influenciar em nossos destinos. Aliás, muitos sabem, mas fingem ceticismo posto que relutam em abandonar "suas viaturas","bezerros de ouro", aço podre poluído por químicas plásticas roubadas do ventre da Mãe Terra.
Meu Irmão d'alma. Não falei que Nibirú havia sido destruído por uma Nave? Agora Elenin também o foi. Nos dias 10.11 e 12/11/2011, abrir-se-ão os Portais de equilíbrio energético no Sistema Solar...A fúria destrutiva do Sol (Deus Apollo) será amainada...A vingança sanguinária da "Deusa Lilith"(LUA) será amenizada...e às trevas e seus fiéis escudeiros será lançada a Luz mortal que os modificarão ou destruirão...

Grande abraço.

Related Posts with Thumbnails