domingo, 18 de setembro de 2011

FIM DO MUNDO EM 26 DE SETEMBRO/2011 ?





Começam a surgir cada vez mais datas de um “fim do Mundo” anunciado para este mês ou o mês de Outubro quando o cometa Elenim se aproximar mais da Terra  podendo causar destruições gigantescas e talvez até o fim do mundo... Diz-se mesmo que os evangélicos estão até comemorando a vinda do cometa para “punir” os infiéis...

Outros falam de alinhamentos planetários que provocarão grandes tsunamis e terremotos, além de mudanças no Sol e na Terra que poderá ficar na sombra durante  “três dias de escuridão” associando tudo isso ao Apocalipse.  Parece que muitos já antecipam o “fim do mundo” em um ano antes do Calendário Maia que termina no dia 21- Dez/2012 como final de um cliclo e inicio de outro.

Enfim, não faltam datas de profecias de “fim do mundo” quem nem mesmo Jesus sabia quando e como aconteceria (“o dia e a hora ninguém sabe, nem os Anjos, somente meu Pai”...) e o pior é que muita gente anda ficando amedrontada com estes anúncios de “fim dos tempos” que ele já falava no seu Sermão Profético anunciando um “Juizo Final” que decerto culminará, mais cedo ou mais tarde, pelas crescentes loucuras do homem do século actual. 

É mister julgar que, do mesmo modo que existem leis na Sociedade que penalizam quem transgride regras e ordens contra a sua integridade, também existem Leis no Universo que condenam as Humanidades transgressoras que põem em causa a Harmonia e Ordem Universal.

Isso não quer dizer, porém, que haja um “Fim do Mundo” como muita gente pensa a ponto de se cometerem mais loucuras como as que já se praticaram noutros tempos quando se falou da mesma coisa mas a Terra continuou a girar e a vida continua e continuará sempre a se manifestar.

Creio sim que haverá um dia uma grande e necessária transformação neste Mundo que está precisando há muito duma grande ‘purificação’ e essa vai dar-se seguramente pela Água ou pelo Fogo ou pelo sofrimento de milhões de seres humanos que não aprendem pelo Amor aquilo que terão de aprender pela dor...

Doutro modo, tenho a minha própria visão das coisas e do que poderá acontecer, sem datas marcadas de “fim do mundo” e sim de uma Esperança renovada no futuro com uma nova forma de Civilização tal como a que preconizo numa certa Mensagem que recebi por inspiração há vários anos e deixo aqui:


Rui Palmela


  

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo e irmão Rui Palmela.

Brilhante, própria e salutar tua dissertação neste Blogue.

Completo por dizer que todas estas "falsas Profecias" têm origem e emergem de corações mortos e sem vida (zumbis) que por "vaidade e riquezas" deixaram de cumprir o "karma ou contrato" que fizeram no tempo de suas reecarnações e, que agora, tentam soerguir das trevas que repetiram deliberadamente. Tais seres possuem conhecimento muito além do "homo medius", porém insistiram em espargir o fel da iniquidade e a negar a evolução própria e a de outrem vivendo na "orgia da dança dos vampiros". Uns espalham o mêdo, outros a guerra! São humanos e "mix" que arraigados à uma energia desnatural tentam manter um clã maldito e disforme que já não mais têm lugar no Universo. Vêem diante de sí a "morte eterna" onde seus átomos serão "engolidos" pela Luz que alimentarão as trevas sombrias onde haverá um tênue fio da luz a abrandar a escuridão. A Luz e as Trevas continuarão a caminhar no curso universal, porém o enxame de espíritos que ousaram repetir os êrros somente servirão como "alimento" às trevas que continuarão, porém serão "despersonalizados" na "Segunda Morte" da qual a Bíblia e Cristo nos contou.
Ora, Rui.
Quem frequenta este blogue tem inteligência suficiente para degustar abstrações mentais e espirituais de maneira a não se infuenciarem por "seres humanos, Ets, e híbridos" de casta maldita e inferior. Repito as palavras do "Grande Mestre";
- "Quem tem olhos para ver, que veja; Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça!".

Rui. Só sinto que dentre as milhares de pessoas, irmão e irmãs de nosso Planêta, poucos têm coragem de se manifestarem, mesmo sabendo que estão protegidos por nossos "Irmãos Cósmicos".
Rui, as pessoas não devem temer falar o que brota de seus corações, pois serão guiados pelo seus próprios "Eu superior". Não me lembro quem foi que disse: "Não basta ser honesto e justo"...É preciso mostrar em atos e palavras tua honestidade e teu amor"...(acho que foi Salomão quem disse...).
Portanto, toda manifestação sempre será útil e bem vinda.
Do mais, não haverá "fim do Mundo algum". Deus, o Criador modificou Teu Decreto do passado e editou um novo Decreto do Planêta Terra; A vida continuará...
Graças a Deus! Amém.

Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Deus nao vai pefmitir nunca a destruicao total do planeta Terra que ele criou do nada em sete dias, com todo o amor e carinho! Porem os sinais da segunda vinda de Jesus sao cada vez mais intensamente evidentes, cumprindo assim todas as profecias biblicas! Tambem havera um dia em que todos seremos julgados de acordo com nossos atos, bons e maus, num juizo divino! Somente teremos salvacao pela fe no sacrificio de Jesus por nos na cruz do calvario! Depois entao Deus tornara novas todas as coisas, com um novo ceu e uma nova terra, aonde reinaremos eternamente com Deus e Jesus, em plena paz e harmonia uns com os outros, aonde o mal jamais existira!

Anônimo disse...

Nossa, achei muito interessante esse seu texto,pois faz uma analise de profecias sem fanatismo.Principalmente, na parte em que você astutamente cita a parte em que Jesus disse que ninguem saberia sobre o dia, somente o Pai.Verdade é que muitos querem espalhar o medo ao inves do esclarecimento. Gostaria de recomendar um autor de que gosto muito e que tem me esclarecido muito a respeito do fim desses tempos de ignorancia moral: Paiva Netto. Esse autor faz uma analise ecumenica de todas as profecias e principalmente do apocalipse. não sei se você conhece e se terá interesse...
é isso .. Parabéns! e continue com o seu trabalho aqui..

Related Posts with Thumbnails