quarta-feira, 28 de setembro de 2011

EXPERIÊNCIA DO CERN, PERIGO PARA A HUMANIDADE?



Pouco se tem falado ultimanente sobre as experiências do CERN e seu acelerador de partículas maior do mundo construido a 100 metros de profundidade numa área que abrange a França e a Suiça, podendo estes paises desaparecer do mapa pela eventualidade duma gigantesca explosão nuclear que se pode originar pelo “choque de particulas” anti-matéria e a criação de ‘buracos negros’ gerados no interior do gigantesco acelerador. De tal modo que se diz haver influências extraterrestes no sentido de evitar que tal aconteça e por coincidências ou não o grande aparelho já sofreu várias avarias e não se falou mais no assunto até ao momento, nada se sabendo do que se passa verdadeiramente.

Partilho aqui um video que pode interessar a muita gente:


4 comentários:

Anônimo disse...

A tal interferencia extraterrestre nesse centro de pesquisas cientificas nucleares perigosas, so pode estar vindo do proprio Deus, que sabe muito melhor do que todos os cientistas, dos perigos dessas experiencias para todo o planeta e, toda a humanidade!

Anônimo disse...

Amigo e irmão Rui Palmela.

Primeiramente gostaria de pedir que me enviasse a foto/desenho do blogue que me inspira PAZ interior.

Quanto o assunto em tela, o irmão anônimo (pode dar o nome), pois fornecer o nome nos dias atuais nenhum perigo há e individualiza corpo/mente/espírito. Contudo o anônimo já sente como um ser humano evluído e razão tem.

Completo pór dizer que o CERN já não oferece perigo algum, posto que está sendo muito bem monitorado por nossos Irmãos Ets.
Por outro lado, o CERN é a última fronteira para a pricipal descoberta necessária à evolução tecnológica, qual seja, A descoberta da anti-gravidade e a transposição física de nossas naves através de portais mais sutis além de nossa atmosfera e do que nossos olhos vêem. Quanto a localização do laboratório é a região mais segura em termos geológicos e seu isolamento radioativo é bastante seguro.
Outrossim, os cientistas do CERN já foram instruídos pelos Ets de forma que não cometerão "loucuras" que ponham em risco o Planêta. Por outro lado, se o tempo não é linear, a evolução o é e e nos devemos acostumar à bases de pesquisas deste tipo. O perigo que ainda é latente é o que eu já disse anteriormente, que são as usinas nucleares nomeadamente construídas em áreas de movimentação geológicas e sobre "extintos vulcões. As ,próximas catástrofes acontecerão nessas áreas de risco.
Melhor seguir o conselho de SaluSa, de Sírios:
- "Observai os animais, quando eles se retirarem de um lugar, certamente virá uma catástrofe atrás".
De resto, não há moptivo para mêdo ou preocupação.
Abraços.

Rui M, Palmela disse...

Muito bem, caro Irmão, espero mesmo que tenhas razão!

Como sabes essa experiência do CERN não foi consensual e alguns cientistas se manifestaram contra ela alertando para os perigos que poderiam advir e nossos irmãos ET's tentaram impedir causando avarias (mais do que uma vez) na grande máquina que os homens contruiram para reproduzir o "Big Ben" e decobrir a "particula de Deus"... Não sou contra o progresso da Ciência, mas sim contra o que em nome dela se faz com ignorância e incoerência.

Quanto à foto/imagem que me pedes, podes fazer copy clicando em cima dela com o lado direito do rato e escolher "guardar como..." hehehe!

Abraço

mioamor.com disse...

perfeito seu blog
sou dono do mioamor.com
site de musica...
mt bom msm

Related Posts with Thumbnails