domingo, 14 de agosto de 2011

O QUE ACOMPANHA O COMETA ELENIN?



Muito se tem falado ultimanente a respeito do cometa Elenim, fazendo-se as mais diversas especulações, havendo mesmo a ideia de que a NASA está a esconder algo sobre o assunto.

O astrónomo Sérgio Toscano, director de investigacões astronómicas em Misiones - Argentina, diz mesmo que  o Elenin pode ser um "pseudo cometa", visto que os Cometas têm movimento orbital natural, não podendo variar, mas o Elenin muda de direcção e se comporta de forma diferente do comum. Talvez tenha sido por isso que a NASA, removeu de sua página na internet, informações ligadas à sua órbita que, segundo os cálculos mais recentes, fará a sua maior aproximação com a Terra no dia 16 de Outubro deste ano.

Na verdade começa haver fortes suspeitas de que o Elenin não é apenas um corpo celeste solitário vagando pelo espaço em sua trajectória 'natural', mas sim tem algo mais que o acompanha numa formação em "comboio"  (eventualmente naves espaciais) vindo em nossa direcção. De resto, alguns  cientistas chineses já disseram que aeronaves alienígenas podem estar seguindo o Cometa e de acordo com o Daily Chronicle, este fenómeno já era do conhecimento do Departamento de Astrobiologia da NASA....




A imprensa e a TV de vários países estavam falando de tudo isto mas de repente alguém do governo norte-americano decidiu mudar as coisas tentando camuflar o assunto (como sempre o fazem em relação a questões de Ovnis e Ets) falando que podem ser  ‘bactérias' que se alimentam de 'arsênio’, vindas na cauda do cometa, o que não convenceu ninguém.

O assunto parece ser delicado e os poderosos do planeta não querem que se fale dele ao mundo inteiro, pois se acham no direito de só eles saberem e tentarem ‘resolver’ a situação, passando a contar histórias para "boi dormir" (como dizem nossos irmãos brasileiros) ou do "Papai Noel" e do "Coelhinho da Páscoa" para adormecer a população. 

A verdade, porém, é que a NASA, veio a saber em Janeiro passado sobre a existência de vida inteligente no seio do Cosmos e por isso decidiu pelo "encerramento" do projecto SETI que funcionava há vários anos com esse propósito... Coincidências?

Afinal, o que estão escondendo de nós os senhores do Mundo que mais cedo ou mais tarde terão de falar abertamente sobre o assunto que a todos importa à escala global?

Fica aqui mais esta dissertação,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo e irmão Rui.

Dissertei (sóbrio) por mais de uma hora em teu blogue Mistérios Desvendados e ao enviar através de "nome e URL" não foi. Tentei minha conta Google e também falhou e acabei por perder todo o artigo. Como não sou "Expert" no PC, me forneça instruções para esta questão.

Também, quero agradecer-te por ouvir(ler) minhas "elucubrações etílicas" que, se pelo menos o fazem rir, já está de bom tamanho! Eh, Eh,!

Outrossim, como já estou, a esta altura do campeonato, ficando embriago, sabe donde veio o nome "ELENIN" do referido Comêta? "estou-lhe enviando mensagem telepática" rsrsrs.

Pois é, lembra-te de HELENA, DE TRÓIA? Atrás (ou dentro) do cavalo vem um exército! (Helena inn), logo, Elenin!

Meu irmão. Os decréptos (como escreví no artigo perdido) da NASA, NSA e PENTÁGONO, parece que estão a começar a temer nossos irmãos Ets e sutilmente, a mudar de atitude.

Quanto a nossos irmão Ets, eles temem sim nosso avanço tecnológico, nomeadamente o HAARP e o CERN que nos levarão à descoberta da anti-gravidade, ainda este ano ou no máximo em meados de 2012. Temem, sim,nossa belicosidade (oriunda dos velhos decréptos Ex-Senhores do Mundo).
De facto, o último restício civilizatório estraterrestre do Sistema Solar está em Marte e a NASA, ESA, RUSSIA E CHINA estão de "olhos cobiçosos" nesta civilização. Portanto, de maneira justa, estão a se proteger e estão a se manifestar de forma inequívoca aos nossos Governantes e cientistas. Se necessário for e como último recurso ou "Solução Final", eles partirão para o domínio do Planêta. Daí, minha ante-visão profético-etílica(rsrsr), que poderá ou não ocorrer (dependendo de nossa posterior atitude).

No mais, se o irmão puser na vossa centrífuga mental todas minhas "profecias" e análises mentais, ainda que etílicas, verás que há de sob rar algum suco acri-doce de verdade e realidade posto que de facto recebo "inspirações" ora espirituais, ora Extraterrestres. Por toda auto-predação que já fiz e continuo a fazer, sem mêdo, já era para eu ter desencarnado. Isto não é destino, mas um acordo Kármico onde ambas as partes "lucram".

Amigo Rui. No Universo não existem DEUSES, ANJOS OU DEMÔNIOS! O que existe é um misterioso "pacto" que tanto nós como os Ets denominamos DEUS. Este "pacto" se restringe unicamente à manutenção da vida e da evolução das espécies. O bem ou o mal, a justiça ou injustiça, nada disso importa ao Corpo Universal, sendo mera consequência da Evolução.

Quer mais?....Depois te conto! rsrsrs.kkkkkkkk.

Meu amigo, Como é bom ter o irmão como paciente ouvinte. Pois a tí tudo posso falar sem mêdo ou pejo e sei que sabes "filtrar". Como o amigo é verdadeiramente mais evoluído espiritualmente que eu, sebes como levar adian te minhas informações. Quanto a mim, vou arrastando meus dias e m'alma como posso à espera do "retorno à Nave" que trouxe Aquí!

Grande abraço, irmão!

A. Marialva

Elenin disse...

Este cometa elenin está dando o que falar...

Muito interessante analisar os alinhamentos e os terremotos que aconteceram nos dias do alinhamento com a terra e o sol.

O próximo alinhamento está previsto para 26 de setembro.

Muita coisa pode acontecer.

Abraços
André

Anônimo disse...

E mais facil acreditar que sejam naves vimanas de civilizacoes intraterrenas!
Porque as civilizacoes extraterrestres, sendo muito melhores do que nos, nao se dariam ao trabalho conosco!

Anônimo disse...

Assistam este video no youtube:
André Luiz Ruiz: Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta.
Parece que neste vídeo o mistério do cometa esta desvendado!E se for verdade, está vindo muitas transformações por aí...
Paty

Related Posts with Thumbnails