sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A NASA ALERTA PARA CONTACTO ALIENÍGENA?



Segundo um artigo publicado pela UOL Ciência e Saúde, a NASA estaria fazendo um alerta sobre uma possivel intervenção ou actuação de civilizações mais avançadas do seio do Espaço que possam tomar medidas drásticas contra a Humanidade que está sendo uma ameaça para eles próprios e podem destrui-la.
Aliás, há filmes de ficção de histórias alien-nadas, cheias de cenas disparatadas, que fazem o mesmo género de aculturação face aos seres de outros Mundos.    
O artigo da NASA "O contacto com extraterrestres seria um benefício ou não para a humanidade? Um cenário de análises", é publicado por cientistas que defendem que a crescente emissão de gases do efeito estufa na Atmosfera da Terra (entre outras coisas) pode mostrar que nós somos uma “ameaça grave em expansão”. Então, para se protegerem, os alienígenas tomariam acções contra nós como os EUA fazem contra paises que consideram uma ameaça no planeta.

Este é um dos diversos cenários descritos pelos cientistas, que apesar de acreditarem ser ‘improvável’, acham no entanto importante preparar a humanidade para esse Contacto que dividem, incluvie, em três categorias: benéficas, neutras e alarmantes.

As boas são de detecção de vida inteligente extraterrestre que a NASA já interceptou em Janeiro passado pelo projecto SETI, em que os cientistas crêm numa cooperação que poderia ajudar a avançar nossos conhecimentos e resolver problemas globais como a fome, a pobreza e as doenças. Esse é o aspecto mais positivo. Porém aventam também a hipótese de virmos a ser alvo de agressão extraterrestre por parte de um grupo de seres que nos consideram seus inimigos que no entanto podem ser combatidos por outros mais avançados que surgiriam para defender a Humanidade.

A NASA parece estar é a querer preparar a mentalidade das pessoas para aquilo que é evidente e muita gente já acredita há muito tempo. No entanto os pesquisadores pedem alguma cautela sobre o assunto e até alertam contra a difusão de informações que possam ser usadas negativamente contra os próprios humanos, já que os extraterrestres podem ser cautelosos com as civilizações como a nossa que são hostis e propensas a destruir a vida à medida que crescem e podem destruir outros seres, assim como os humanos levaram à extinção de espécies na Terra. Num cenário mais extremo, os alienígenas poderiam mesmo optar por destruir a humanidade para proteger suas civilizações...

Pessoalmente digo que os seres humanos não precisam temer ser destruidos por seres Extraterrestes, porque se estão destruindo a si mesmos há muito tempo... 

Enfim, duma forma ou doutra, que seja feita segundo a Vontade de Deus (o Senhor do Universo) e não dos Ets ou dos homens.

Fica aqui mais esta dissertação.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela




7 comentários:

Antonio Diogo disse...

Acredito que por falta de outra opção, já que os fatos estão aí, eles vão liberar alguma informação no estilo " conta-gotas " , mas sempre incutindo um percentual de incerteza com relação à intenção dos irmãos cósmicos. Quanto ao fato de uma civilização ET poder ajudar, eles já fizeram isso, só que os trevosos usaram em beneficio próprio.

Anônimo disse...

Amigo e Irmão da "Terra de Camões".

..."pessoalmente digo que os seres humanos não precisam temer ser destruídos por seres Extraterrestres, por que já estão se destruindo a si próprios mesmos há muito tempo"...

Absolutamente verdadeira tal assertiva, bem como toda a vossa dissertação. Também o Toninho Diogo tem razão em dizer que os ETs já nos muito ajudaram.
Por uma simples lógica analítica, temperada com uma pitada de intuição, tenho dito que o Comêta ELENIN de facto não é um simples comêta, mas um asteróide gigante sendo dirigido por energias de mais de cem Naves Alienígenas. O batismo nominal Elenin, vem de Helena de Tróia, (elena in), cujo cavalo veio com um exército junto.
Tanto a NASA, ESA, RÚSSIA E CHINA, embora ainda mantenham um bando de velhos decréptos cientistas que ainda insistem, junto com o PENTÁGO, e os demais Governos, num "acobertamento" que nada mais "encobre", porém cedem largo espaço aos jovens cientistas cujas mentes não carregam o mofo da antiga escolástica.
Dessa maneira, é óbvio e ululante que nossos "compatriotas cósmicos" estão conosco a milhares de anos e atualmente ao pré-sentirem uma possível e iminente destruição global em parte provocada pelo Humanos e em parte pelo cíclo evolutivo natural do Sistema Solar, estão a agir de forma definitiva, posto que nem nós e nem tampouco "eles" resistiriam à uma repetição destrutiva havida há 6.570 anos atrás.(datação Bíblica),nomeadamente porque seria agravada por nosso sistema nuclear vigente. Contactos de segundo e terceiro graus já foram feitos amiúde, tanto nas nossas Estações Espaciais como em nosso computadores científicos-governamentais. (holografias). Agora, só está a faltar o contacto de quarto grau (pessoal) que é iminente e deve acontecer deste semestre para o semestre de 2012. Tal contacto será "sete vezes setenta e sete" menos traumático do que os irmão europeus fizeram há 500 anos atrás com o Novo Mundo.
Poderemos unicamente estranhar alguma forma física diversa da nossa, mas certamente não veremos jacarés, crocodilos e nem ursos falantes, bem como figuras demoníacas de chifres e patas de cabras.rsrsr. As figuras mais estranhas já vimos que são os Greys e os ETs de Varginha.(nada assustador).Quanto à agressividade ET é quase nula, posto que atacamos suas Naves por mais de vinte anos e eles nunca revidaram, mesmo quando derrubamos algumas com mísseis atômicos ou o HAARP.(O HAARP foi criado especialmente para tal fim e subsidiáriamente para nos predarmos a nós mesmos).~
Em meu particular estudo de Ufologia científica e mística, jamais soube de qualquer tipo de agressão grave a seres humanos, a não ser o tal de "chupa-cabras" que é uma EBE que teria sugado o sangue de alguns "defuntos frescos" e que foram eliminados por nossos Irmãos Cósmicos mais próximos. (Só à título de conhecimento, os chupa-cabras são animais ETs, de longíqua Galáxia, que ETs, usaram da mesmíssima forma em que usamos macacos no início do "Projeto Apollo"). Quanto as ABDUÇÕES elas foram feitas com o estricto apoio dos Governos Nazista, Americano, Russos e Chineses a partir dos anos 40, em secreto acôrdo com unicamente os Greys,(para evitar a extinção da raça deles). Em troca, foi-nos dada a fissão nuclear, aerodinâmica avançada, alumínio, aço inox, o genoma DNA e a computação avançada na forma de micro-chips. Porém, "o pulo do gato", que é a anti-gravidade "eles" enganaram os Governantes Senhores de Mundo.rsrsrs. Abduziram com permissão humana e, para "eles" a permissão Governamental é absolutamente moral, posto que o Governo deles não é corrupto como o nosso.

Rui M, Palmela disse...

Querido Amigo "Anónimo" (Marialva):

Estou em pleno e total acordo com o que dizes sobre os seres 'Alienígenas', nossos irmãos cósmicos, que a própria Igreja de Roma já reconhece hoje sua existência e quiçá tenha agora outra compreensão sobre os acontecimentos de Fátima de 1917 no meu país e a Mensagem deixada a 3 crianças que na altura foram perseguidas e maltratadas tal como Jesus o foi quando falou coisas que a Religião da época não entendeu e viu ameaçados seus interesses inconfessáveis que estão ruindo todos um por um no século actual, porque na verdade "a mentira só reina enquanto a Verdade não chega", e essa já está vindo por aí, não mais se pode esconder de ninguém.

Portanto, está na hora de dizer coisas que o mundo desconhece e este é o meio mais poderoso de fazê-lo, porquanto a Internet foi preparada para esse fim pelos nossos Irmãos de outros Mundos que orientaram cérebros como o de Bill Gates que se tornou num milionário que no entanto está distribuindo sua fortuna (ou parte dela) pelos mais pobres do Planeta.

Os senhores do Mundo pressentem que está chegando o fim de seu reinado e por isso tentam acobertar a todo o custo tudo o que tenha a ver com Ovnis e Alienígenas, como se pudessem evitar as grandes mudanças que vão haver na Terra que já destruiram mais nas últimas décadas do que em milhares de anos de evolução com esta forma de Civilização.

Está na hora de parar para pensar e mudar de rumo ou direcção. Não dianta mais protelar esta situação que já chegou ao auge de seu fracasso e tudo vai terminar para começar uma Nova Civilização. Muitos já estão preparados, outros não...

Pausa para reflexão!

RP

Anônimo disse...

Amigo e Irmão Rui Palmela.

"Nada como um dia após o outro" como diz o velho ditado.

Com o findar do antigo "sistema de coisas", como o invencível Império Americano vindo abaixo, as sólidas economias falindo, as Religiões se desfazendo pondo à nú seus mentirosos sacerdotes, ( A Católica,com os pedófilos; As Evangélicas, com os exploradores Pastores: O Islão, com os sacerdotes coniventes com à escravidão do povo pelos déspotas endinheirado), de facto urge um Contacto Extraterrestre, posto que o batel das antigas crenças ficou à deriva num revolto mar de incertezas. Parece que finalmente os "Mistérios" serão finalmente "Desvendados" pelas águas da VERDADE que caem dos CÉUS!

Abraços.

Anônimo disse...

Caro Rui Palmela.

A propósito ou de propósito acaba de ser lançado o filme "Apollo 18", com o evidente fito de difundir um mêdo descabido sobre nossos irmãos Cósmicos.
Desesperada tentativa dos "Illuminatis" para evitar uma provável divulgação sobre a vida alienígena que já é decisão do Presidente Barak Obama. O fracasso de uma missão da NASA, tentam jogar a culpa nos ETs e como os "trevosos" humanos fracassaram no domínio total do Planêta, agora, (cientes do imediato contacto global), tentam através de um filminho mal feito incutir um mêdo descabido nas massas populares. Assim, o desespero do fracasso do que restou de um grupo trevoso chamado !Illuminati" ghega às raias do RÍDÍCULO!
Só Isso.

Anônimo disse...

Ja vivemos junto com ets nesse nosso planeta desde sempre, tanto bons (anjos de Deus que nos protegem), quanto maus (anjos de satanas que nos tentam para o mal e a destruicao)! Entao qual e a novidade sobre esse assunto?
Ate mesmo Jesus pode ser considerado um et que viveu entre nos ha 2000 anos!
Quanto a existir vida em outros planetas do universo, o livro de Jo, na Biblia ja fala sobre isso, porem nao creio que eles venham aqui para o nosso planeta, porque sao seres santos e sem pecado, que somente podem nos observar, sem jamais fazerem contacto conosco!

Anônimo disse...

Veja o que aconteceu no dia 29 de setembro de 2011 no progama Mais Voce de Ana Maria Braga. Tem um vídeo em que aparece uma descarga eletromagnética que atravessou um ambiente fechado, atingiu o chão e provocou um fenomeno nunca visto.

Related Posts with Thumbnails