sábado, 26 de março de 2011

UMA DISSERTAÇÃO SOBRE O PLANETA X OU "ASTRO INTRUSO"




A respeito da carta do politico norueguês que publiquei um dia destes no meu Blog, à semelhança de tantos outros que fizeram o mesmo divulgando seu conteúdo, uma pessoa que leu contactou comigo e fez-me algumas perguntas que procurei responder da melhor forma possivel, porquanto está muito preocupado com o que se diz sobre 2012 e os acontecimentos de “fim do mundo” que circulam pela Internet.

Perante isso respondi que não é de admirar que muitas coisas estejam encobertas pelos governos do planeta para não criar pânico nas populações que poderiam começar a ter comportamentos imprevisíveis por não perceberem o que realmente se poderá passar face a uma eventual aproximação de um corpo celeste de grandes dimensões (que muitos chamam de Hercólubus, Nibiru, Nemesis, etc.) que poderá ou não chocar com a Terra.

Creio sim que a NASA sabe muitas coisas a esse respeito e outras coisas mais que não pode revelar, como por exemplo a existência de uma civilização intraterrena avançada de que fala o Almirante Richard Byrd quando fez sua expedição aos polos e descobriu algo que teve de calar sob juramento militar mas mais tarde romperia esse compromisso escrevendo tudo em seu seu Diário que foi encontrado após sua morte onde ele conta tudo o que vivenciou.

Sobre isso indiquei ao meu amigo a página “VIAGEM À TERRA OCA” de meu site pessoal onde inclusive refiro uma expedição composta por cientistas russos e norte-americanos que estava marcada no ano 2008 ao Polo Norte e não chegou a ser realizada por razões que não me convencem. Ler aqui: http://www.novaera-alvorecer.net/a_terra_oca.htm

Mas voltando à questão do “Astro Intruso” ou “Planeta X” como muitos referem, não é de agora que se fala do assunto pois desde há muitos anos isso é conhecido nas profecias de Nostradamus e nas “Mensagens do Astral” de Ramatis cujas interpretações podem ser as mais diversas mas parece coincidir agora com aquilo que se vai observando no Cosmo a grande distância e a NASA vem observando sua rota em direcção à Terra mas certamente não colidirá com ela, pois sua finalidade não é a destruição do nosso planeta mas sim tem um papel que faz todo o sentido para os tempos que vivemos. De resto, Ramatis diz sobre isso o seguinte:

“O seu papel é o de atrair para o seu bojo etéreo-astral todos os desencarnados que se sintonizem com sua baixa vibração, pois, analogamente às limalhas de ferro quando atraídas por ferro magnético, esses espíritos terrícolas desregrados, ver-se-ão solicitados para a aura do orbe visitante. Essas entidades atraídas para o astro intruso serão os egoístas, os malvados, os hipócritas, os cruéis, os desonestos, os orgulhosos, tiranos, déspotas e avaros... encontrarão ali o cenário adequado aos seus despotismos e degradações, pois o habitante desse orbe encontra-se na fase rudimentar do homem das cavernas; mal consegue amarrar pedras com cipó, para fazer machados! A Terra será promovida à função de Escola do Mentalismo e os desregrados, ou os esquerdistas do Cristo, terão que abandoná-la, por lei natural de evolução.” (pg. 169)

Segundo prevê a Psicologia Sideral, deverá atingir a dois terços da vossa humanidade o total dos espíritos a serem transferidos para o astro de que temos tratado.” (pg. 189)

Naturalmente haverá uma "Selecção" (não aquela que o politico norueguês fala em sua carta e sim outra) no meio das catástrofes anunciadas pelos nossos cientistas e o próprio Jesus Cristo profetizou no seu Sermão Profético anunciando dias de “Juizo Final” que não será o fim do mundo mas sim uma mudança radical na Terra necessária a uma Nova Era.

Portanto, o que eu respondi ao meu amigo foi isso mesmo e falei também de uma eventual intervenção de Seres Extraterrestres que têm um “Plano de Evacuação” de que tanto se fala para o ano 2012 se acaso começarem a suceder as catástrofes anunciadas. Isso mesmo foi referido na visão de Jesus Cristo ao falar de seres de outras dimensões que viriam "sobre as nuvens do céu com poder e grande glória" e recolheriam dos '4 ventos' (de todos os lugares do mundo) os ‘eleitos’ ou 'escolhidos' que serão transportados para locais onde não haja perigo até que tudo se restabeleça na Terra após a sua 'estabilização’, porquanto seu eixo vai mudar de posição. Isso já ocorreu há milhares de anos (no tempo de Noé) quando a espécie humana degenerou e veio o Dilúvio tal como está escrito na Bíblia. Foi nessa altura que se afundou a lendária Atlântida que poderá surgir de novo.

Enfim, "conhecei a verdade e ela vos libertará" dizia o grande Mestre do passado que apontou um Caminho de Salvação para esta Humanidade mas os homens não o seguiram e engendraram uma triste realidade. Porém, tal como se diz na sabedoria oriental "o discípulo e o Mestres estão serenos", e nisto devemos viver tranquilamente nosso dia a dia vivendo em paz e harmonia.

Rui Palmela

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha , fiquei curioso sobre isto ,li varios artigos seu só hoje , mas o fato é que é de longe muito dificil para mim acreditar , com tantos lixos que passam na televisão isso chega a ser ironico para mim , gostaria de alguma forma que me responde-se:

Eu devo de fato olhar com mais atenção sobre isso ?
Essa eu não precisava nem perguntar , mas , você acredita em tudo oque publicou ou a uma indiferença em algum artigo publicado ?

Rui M, Palmela disse...

Olá caro "anónimo"!

Respondendo à sua pergunta só posso dizer que devemos analisar tudo e reter o bem ou o que é bom, como dizia S.Paulo.

Ninguém tem a exclusividade da Verdade, pois essa nem mesmo Jesus Cristo respondeu quando o Imperador de Roma lhe confrontou com a pergunta "O que é a verdade"? Jesus preferiu o silêncio. A verdade de uns pode não ser considerada por outros, então o melhor é ficar em silêncio ou dizer o que pensamos ficando ao critério de cada um ajuizar conforme suas capacidades ou intuição. É isso, que faço!

Pessoalmente não duvido que algo está prestes a acontecer à escala global, seja ou não por influência dum Astro X ou Y na sua rota pelo Espaço, tal como a Terra. A verdade é que não estamos isolados do Universo, estamos nele, e tudo o que fazemos aqui se reflete em nossas vidas pelo tempo.

Portanto, creio sim que grande parte das Profecias se realizam, pois toda a causa tem um efeito, e esse será tanto maior conforme seja a actuação do homem neste Planeta que está a destrui-lo com sua forma de Civilização.

Anônimo disse...

concordo plenamente com voce pous a ganacia o popderio e a falçidade e ouzadias da grande maioria da humanidade ta atarindo tudo isos para o nosos planeta so não entende quem não quiser oque ta a contecer como o nosso planeta

Related Posts with Thumbnails