segunda-feira, 21 de março de 2011

CARTA DE UM POLITICO NORUEGUÊS SOBRE 2012



A seguinte carta foi recebida e publicada no Portal Shtareer por responsáveis que verificaram primeiro sua proveniência e identidade do remetente e acharam por bem divulgá-la, salvaguardando no entanto o nome do politico norueguês que a enviou por motivos óbvios. O conteúdo da carta é muito importante, embora avassalador para os tempos que vivemos, podendo mesmo causar temor ou preocupação para muitas pessoas que ouvem falar cada vez mais do ano 2012 e da possibilidade de acontecimentos nunca vistos mas há muito previstos para a Humanidade. Aqui fica a carta traduzida para o português:

“Sou um político norueguês que gostaria de falar coisas difíceis que acontecerão desde 2008 até o ano 2012.

“O nosso governo está construindo cada vez mais bases e depósitos subterrâneos. Quando interrogados, dizem simplesmente que é para a protecção dos povos da Noruega. Quando eu inquiro quando deverão estar terminadas essas construções, respondem “antes de 2011”.

”Israel igualmente está fazendo o mesmo e muitos outros países também”.

”Minha prova de que o que estou declarando é verdadeiro está nas fotografias que junto envio junto com a carta (está confirmado pelos que a receberam) com todos os ministros e primeiro ministro norueguês, equipe da qual faço parte. Todos eles sabem o que se passa sobre este assunto, mas não querem alarmar os povos ou criar o pânico maciço”.

”O planeta X/Estrela Anã Marrom está vindo (em direcção à Terra) e a Noruega começou com o armazenamento de alimentos e de sementes na área de Svalbard, no norte ártico e ao redor de toda Noruega com a ajuda dos E.U.A. e da União Européia. Conservarão também somente as pessoas que são da elite do poder e aqueles que podem ser úteis na criação de uma nova civilização: doutores, cientistas, médicos, e assim por diante”....

Pois claro, digo eu, eles é que decidem quem vive e quem morre, quem fica e quem parte. Como sempre se acham acima de Deus e de seus Planos há muito traçados para esta Humanidade.

Mas continuando a carta, diz o politico norueguês:

“Quanto a mim, já sei que vou sair antes de 2012 para a área de Mosjøen onde temos uma instalação militar subterrânea profunda. Nós somos divididos lá por sectores, em vermelho, azul e verde. Os sinais das forças armadas norueguesas já nos foram dados e os acampamentos têm sido construídos há muito tempo”.

“A população que está sendo deixada na superfície irá morrer sem receber qualquer tipo de ajuda. O plano é que 2.000.000 de noruegueses serão salvos nas instalações subterrâneas, e o resto morrerá. Isso significa que 2.600.000 (o resto da população norueguesa) perecerá no dia em que não saberão o que fazer para ficarem vivos”....

O pior é se tudo vai sair ao contrário, digo eu...  Mas continuando:

“Todos os sectores e arcas subterrâenas estão ligados entre si por túneis e têm railcars (transportes rápidos) que podem ir de uma parte à outra de modo que possam ter contacto recíproco. Somente as grandes portas separam-nos de modo que os sectores não sejam comprometidos de nenhum modo".

”Estou muito triste. Freqüentemente grito com os outros que sabem que muitas pessoas descobrirão demasiado tarde quando tudo se acabará para eles na superfície. Os governos têm mantido em sigilo toda esta informação desde 1983 até agora”.

“Todos os políticos principais da Noruega sabem disto, mas poucos dirão aos povos ou ao público em geral porque receiam até perder seus lugares no projeto NOAH 12 e suas viagens nos railcars que os levarão aos locais da ‘arca’ onde estarão mais seguros”.

”Se falarem a qualquer um, serão excluidos do processo certamente, mas eu não me importo se tal acontecer comigo. A humanidade deve sobreviver e a espécie deve sobreviver. Os povos devem saber deste facto”.

”Todos os governos no mundo estão cientes deste facto para 2012 e apenas dizem que algo vai acontecer. Para aquelas pessoas que podem se salvar a si mesmos eu digo para procurarem lugares mais elevados e encontrarem cavernas ou grutas profundas onde poderão fazer um armazenamento de alimentos e água para cinco anos... Os medicamentos e roupas contra radiação solar são igualmente aconselháveis”.

”Por fim eu digo que Deus poderia ajudar-nos a todos… mas Deus não nos ajudará decerto. Somente cada pessoa individualmente pode fazer algo por si própria”.

Homem de pouca fé, digo eu, embora sensível de coração. Mas ele continua a carta, dizendo:

” Eu poderia ter-lhes escrito usando outro nome mas não receio nem me importo de mais nada... asseguro-lhes em 100% que as coisas acontecerão. Há quatro anos que andam a preparar-se (as ‘elites’) e cegam-nos com todas as mentiras”

Por fim:

”As marcas da presença alienígena (Extraterrestres) estão igualmente lá, mas eu vejo frequentemente os políticos noruegueses negando isso, dizendo quem eles realmente são. É como se estivessem controlados em seus pensamentos sobre o que só podem e devem dizer.... É muito claro para mim quem são, e quem não são...”.

”O público não saberá o que acontecerá até próximo fim do ano porque o governo não quer criar o pânico antes de 2012. Tudo acontecerá quietamente e o governo apenas desaparecerá na altura da superfície”.

”Mas eu digo: fiquem atentos, tomem precauções para estarem seguros com suas famílias. Reunam-se junto com outros.Trabalhem em conjunto para encontrar maneiras de sobreviver perante os problemas e dificuldades que todos vão enfrentar.”

Considerações amáveis

[Nome e prova de identidade fornecidos]

Fonte: Portal Shtareer


MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ASSUNTO:

Isto vem ao encontro de muitas Mensagens que estão sendo recebidas ultimamente e circulam pela Internet (único meio que os governos do mundo não controlam) no sentido de se preparar a Humanidade actual para os chamados acontecimentos de “Juizo Final” que nada tem a ver com o “Fim do Mundo”, mas sim com grande mudanças e transformações que vão haver na Terra necessárias para uma Nova Era. Um tempo novo há-de vir e se iniciará naturalmente por incontáveis gerações e sobre isso tenho procurado transmitir há muitos anos coisas verdadeiramente importantes para os humanos que devem melhorar seus comportamentos e fazer melhor seus corações, para que nada temam e sim confiem nos Planos de Deus que estão acima dos planos dos homens que preparam agora à última hora sua ‘salvação’ nas profundidades da terra pouco se importando com a Humanidade que nunca protegeram e até induziram por caminhos de condenação.

Ai desses...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

12 comentários:

Genaro Lopes disse...

Olá Rui, tudo bem ?

Aproveito o momento para agradecer-lhe pelo seu trabalho. Gostaria de sugerir que alguém entre em contato com esse político norueguês e lhe informe sobre os trabalhos do Comando Ashtar, ou ao menos lhe transmita algumas das tantas mensagens que estão disponíveis na própria internet, indicando algumas fontes.

Rui M, Palmela disse...

Olá Genaro!

Sim, entendo sua ideia e acho mesmo que esse politico já terá sido esclarecido pelos próprios responsáveis do Portal Sthareer onde foi publicada sua carta, pois é um Portal com mensagens e comunicações do Comando Ashtar.

Abraço
RP

Romão Casals disse...

Se for possível gostaria que explicassem qual é exactamente o fenómeno causador de tal calamidade.

Por outras palavras peço que me informem quanto à origem do conteúdo que desencadeará o acontecimento.

Hudson Davi disse...

Olá Pesssoal!
Queria dizer que ja fazem 4 anos que tenho me intereçado por buscar respostas para muitos fatos estranhos e mal explicados que vem acontecendo atualmente,pois acredito fielmente que algo de muito ruim está sendo tramado ou irá acontecer este ano estou aqui procurando ajuda e também me oferecendo para nos unir e procurar uma forma de sobrevivermos a essa catástrofe inevitável.
A todos aqueles que tiverem as mesmas ideias que eu e buscarem por proteção aqui está meu email hudson_davi@hotmail.com estou esperando por vocês e Deus esteja conosco.

teresa santos disse...

Quem está no controle de tudo é Deus. Minha vida está nas mãos dele. Se Ele não permitir que aconteça alguma coisa sobrenatural em 2012, será mais um ano que passará normalmente. Não vou confiar no que os homens dizem.
Deus é a minha Rocha.

Rui M, Palmela disse...

Concordo plenamente com vc Teresa Santos.

Anônimo disse...

E agora, Rui, vai continuar postando essas bobagens?

Rui M, Palmela disse...

Sim, caro "Anónimo", continuarei postando aqui essas e outras 'bobagens' de previsões apocalípticas que felizmente não ocorrem quando os homens pensam e sim quando menos se esperam, como de resto tem vindo a acontecer nos últimos anos um pouco por todo a parte, não só pelas alterações climáticas verificadas que se agravam cada vez mais como pela actividade sísmica mais frequente e mais intensa em várias partes do Mundo, pelo que não devemos ficar tranquilos apenas porque não ocorreu um famigerado "fim do mundo" no dia 21 de Dezembro de 2012 como muita gente acreditava.

De resto, está escrito que "quando todos pensarem que tudo está bem, virão de repente aqueles dias"... e esses dias podem estar bem próximos tal como prevêm os cientistas e não os politicos da actualidade.


Anônimo disse...

Eu ainda acredito que o mundo acabe em 2012! Aí vocês me perguntam como?
Eu respondo: Maquina do tempo!!!

Rui M, Palmela disse...

Não, caro "Anónimo", o Mundo não acabou em 2012 nem acabará nos próximos milhares ou milhões de anos até que se transforme em poeira cósmica numa altura em que a Humanidade já estará noutro estado e em outro nível de evolução no seio da Imensidão. A "Máquina do Tempo" servirá apenas para viajar ao passado ou ao futuro para ter do presente uma verdadeira compreensão.

Anônimo disse...

Mais uma de tantas mentiras ... Aff!

Anônimo disse...

O fim virá quando ninguém estiver esperando ...

Related Posts with Thumbnails