segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

QUEM FOI ELIZABETH KLARER?



Elizabeth Klarer nasceu na África do Sul no ano de 1910 e tornou-se muito conhecida na década de 50 depois de ter sido contactada por Extraterrestres supostamente de Alfa Centauro.

Sua história se desenvolveu depois de ter visto pela primeira vez um Disco Voador quando era criança, aos 7 anos de idade, no ano de 1917. Depois, em 1937, viu de novo e finalmente em 1954. Dessa vez ela viu de perto um dos seus ocupantes, de cabelos louros, que mais tarde (em 6 de Abril de 1956) conheceria pelo nome de Akon numa nave-mãe no Espaço aonde foi levada por um Disco ao seu interior.




Ele mostrou fotos de Meton, seu planeta de origem, e Elisabeth Klarer viajou mais tarde com ele a esse Mundo distante onde permaneceu 4 meses, tendo sido alimentada com uma dieta vegetariana.

Ela contou sua história em vários encontros de Ovnilogia na África do Sul, e relatou vários contactos que manteve ao longo dos anos com os seres extraterrestres.

O evento mais importante desses encontros foi seu apego romântico com Akon com quem tivera um filho. Ela alegou mesmo que a certa altura permaneceu em Meton onde completou sua gravidez. Seu filho não poderia vir para a Terra, mas ela o visitou lá várias vezes, sendo transportada na grande Nave que ‘saltava’ no tempo em velocidade tal que anulava qualquer distância no Universo.



Todos estes fantásticos acontecimentos de sua vida foram contados no seu livro publicado em 1980 e apesar de ser bem recebido no seu país, sua história não foi acreditada por pesquisadores norte-americanos e europeus interessados em casos de Ovnilogia, excepto a imagem do Disco-Voador que ela fotografou e fundamentou sua história que manteve sempre até sua morte em Fevereiro de 1994.

Ver video abaixo sobre sua história com um preâmbulo inicial a respeito do que se passa na Terra que está sendo observada há muito por Humanidades mais evoluidas que tentam ajudar os humanos que ainda não se aperceberam dos enormes perigos causados por uma civilização desregrada que está levando o mundo à destruição.

Rui Palmela




Ver aqui outros vídeos interessantes na página UFC: http://www.uniaodafamiliacosmica.com/videos.php


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails