sábado, 29 de janeiro de 2011

FALEMOS DE COISAS SÉRIAS, YELLOWSTONE E O SOL!



O vulcão de Yellowstone, situado na parte da região noroeste no Wyoming nos Estados Unidos da América, é considerado um dos mais perigoso de todos os que existem na Terra pela sua dimensão com uma cratera de 90 Km de extensão e uma caldeira superior 40 vezes ao do Monte de Stª Helena.

Acontece que este supervulcão parece estar acordando e os cientistas que o monitorizam estão alertando para a situação, pois os registos dão sinais de poder haver uma grande erupção. De resto, os noticiários televisivos já falam disso e o canal História apresentou um filme fazendo profecia de acontecimentos como vemos aqui:




Diz-se mesmo que seu despertar causaria um enorme tremor de terra que atingiria o grau 8.9 na Escala Richter provocando uma onda subterrânea que iria se espalhar até ao oceano causando um enorme tsunami com ondas de 55 metros de altura que iria devastar as áreas costeiras da Europa, América Central, América do Sul, e Ásia.

Mega Erupções Solares

 Do mesmo modo, outras noticias preocupantes dão conta do que se passa no Sol onde já foram observadas duas grande explosões em cantos opostos do Disco Solar captadas pela NASA ás 1:25 e 11.48 do dia 28-1-2011 do calendário terrestre e agora mais recentemente em 24 de Fevereiro como se pode ver no video  abaixo, tendo mesmo convocado uma reunião para falar sobre a situação:




Os noticiários de televisão falam da situação, porém de forma a não causarem pânico ou confusão, dando apenas a importância do momento que é preciso, aguardando-se outros pormenores à medida que se vai observando o desenrolar da situação.

Tudo isto não acontece por acaso, de resto, face ao que os homens têm feito na Terra nas últimas décadas e ao longo do curso de sua evolução. Não esquecer que o Sol e seus Planetas são uma Estrutura cósmica organizada tal como nosso corpo com seus órgãos internos e quando algo provoca seu desequilíbrio surgem reacções que podem ser nefastas para todos os seres vivos.

Penso que algo já está sucedendo nesse sentido e vai trazer aos homens os tais “dias de atribulação” que os profetas falaram e não lhes demos atenção, porém os cientistas estão hoje observando sinais que mostram que eles (profetas de antanho) tinham razão.

É tempo de parar para pensar e alterar o curso desta nossa Civilização.

É disto que devemos falar, seriamente!

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


2 comentários:

https://hipnoterapiaonline.blogspot.com.br disse...

Grata Rui por compartilhar.
Abraços.
Cassyah

Karol Schuindt disse...

Olá Rui, é importante que as pessoas comecem a tomar consciência do que está acontecendo no mundo, e que temos o apoio e a atenção dos seres de luz! por isso obrigada pela postagem! Gratidão, já acompanho e compartilho seus artigos em minhas redes sociais como tambem o da Lucy, profª Je, da Vivi... enfim, rede anjo de Luz em massa! obrigada, abraços fraternos!

Related Posts with Thumbnails