quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SONHO, VISÃO OU FICÇÃO?



A história que vou contar aqui resume-se a um ‘contacto’ espiritual, sonho ou visão, que tive há vários anos atrás e que jamais poderei esquecer.  

Tudo começou um dia estava eu olhando para o céu, à noite, encostado à parede da minha casa, no silêncio do Bairro onde morava.  A maioria das pessoas já dormia e eu estava ali sozinho, observando milhares de estrelas (ou Sois) que brilhavam lá no alto.

Na verdade eu sentia uma espécie de ‘nostalgia’ (ou saudade espiritual) imaginando aquelas regiões do Universo onde a vida é luz, cor, som, paz e alegria, nos Hemisférios da Eternidade com outros Planetas e Humanidades em perfeita harmonia. “Na casa do meu Pai há muitas moradas”... dizia Jesus-Cristo referindo-se à Imensidão onde existem Mundos Superiores com milhões de anos de evolução! Nestas minhas reflexões não dei pelo tempo passar e, baixando os olhos à terra, entrei em casa e fui-me deitar. Adormeci facilmente e daí a pouco estava a sonhar, ou melhor, a ver-me do lado de fora da casa (no mesmo sítio) onde as coisas se apresentavam mais nítidas e as próprias estrelas apresentavam um brilho como naquelas histórias de encantar. 

De repente vi aparecer do lado norte duas luzes de cor dourada, a deslocarem-se no céu na minha direcção, tendo uma ficado parada no lado poente do bairro enquanto a outra foi colocar-se no lado nascente como se fossem 2 sentinelas a guardar qualquer acontecimento importante naquela noite.  Vi aquilo e entrei dentro de casa deixando a porta aberta como se já esperasse alguém que ia surgir... 

Para ler mais clicar na imagem acima! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá senhor Rui,muitas vezes aconteceu isto comigo,isso é uma forma de comunicaçao q temos cm as outras dimensoes,mundos e etc.
Gsto muito deste site obrigado.

Related Posts with Thumbnails