terça-feira, 22 de junho de 2010

MAIS UM CROP CIRCLE...


Mais um misterioso Crop Circle ou Pictograma num campo de trigo em Poirino, Itália, surgido no dia 13 do corrente mês de Junho que, como sempre, os governos e Imprensa Internacional não dão grande relevo, importância ou atenção, apesar de se revestir de grande significado nos tempos que correm, pois já são centenas os que apareceram da noite para o dia nos últimos anos em várias partes do Mundo.

A verdade é que quando menos se espera, surge mais um sinal de presença alienígena no nosso Planeta tentando comunicar ou transmitir algo que os seres humanos devem saber. Porém só alguns grupos de pessoas ligadas à Ovnilogia se interessam por estes assuntos e vão divulgando o que pensam sobre a matéria.

Pessoalmente também vou dando aqui meu contributo pessoal, tendo mesmo criado no meu site Nova Era uma página especial. Clicando na imagem acima poderá entrar directamente e ler tudo o que investiguei sobre este assunto.

Rui Palmela

3 comentários:

Centelha Divina disse...

Saudações a você, Rui Palmela! Cada vez mais gente se interessa pelas mensagens deixadas pelos nossos irmãos extras e intraterrestres, seja canalizando ou em crop circle. Tento ler o maior número de blogs para estar sempre bem informado sobre este assunto tão intrigante que é a transição planetária para poder passar informações precisas e atuais em meu blog, - amorporgaia.blogspot.com - . Parabéns e muita Luz para você

Fabio disse...

Olá,
Tomei conhecimento do seu blog nesse momento, e gostei muito do seu ponto de vista em relação a esses assuntos "sobre naturais".
Andei pesquisando várias coisas dentro desse assunto (Ufologia, profecias para 2012, aquecimento global, civilizações da antiguidade, mitologia entre outros). Vi muita coisa sensacionalista, confusa, contraditória, o que talvez explique por grande tanto descrédito quando se fala disso. Sempre tem alguém para difundir o medo, sem mostrar uma alternativa concreta.
No seu blog encontrei pensamentos lúcidos e coerentes. Parabéns.

Ricardo disse...

Olá Rui, Luz de Gaia e Fabio,
É realmente maravilhoso e uma honra podermos assistir e participar de um momento cósmico täo especial, como este, da Ascensäo Dimensional de nosso amado planeta Gaia! Como nada é por acaso... também constitui uma grande responsabilidade o fato de havermos nascido justamente nesta época... valendo mesmo seguir as mensagens que estejam sob a egrégora da Verdade, tanto dos nossos irmäos extra e intraterrenos, como dos Amados Mestres Ascensionados. O melhor meio, segundo Êles, de ajurdarmos a acelerar esta transiçäo planetária, assim como humana, no sentido de uma maior consciência e integraçäo com a Divina Essência Interior, é irradiarmos Amor, o mais puro e transcendente Amor Universal, absolutamente incondicional! Em nossos melhores momentos e pontos de conexäo interior, tornamo-nos todos focos de irradiaçäo de Luz, Luz Total e Única... e como tal, sustentadores natos e co-criadores de nossa própria realidade histórica! Convido a todos para que conheçam o blog Projeto Luz Consciência, dirigido por nossa querida amiga Lucy Ramos, onde assuntos como a transiçäo humana e planetária é tema central e uma pesquisa integrada ao longo de vinte e cinco anos... onde um livro foi manifestado com ensinamentos ascensionados e frutos da integraçäo com a Voz do Silêncio.
Humildemente, é um prazer estar aqui neste belo recanto da Consciência Maior, compartindo e, juntos, dando justa expansäo à Luz de Deus que Nunca Falha! Blog: www.projetoluzconsciencia.blogspot.com
Fraterno abraço a todos!

Related Posts with Thumbnails