segunda-feira, 14 de junho de 2010

DISCO LUMINOSO CRUZA CÉU NOS E.U.A.


As autoridades de vários estados do Centro-Oeste dos EUA foram contactadas durante a noite de quarta-feira, de 14-4-2010, com relatos de uma gigantesca bola de fogo iluminando o céu.

O estranho fenómeno surgiu pelas 22 horas e ficou visível durante cerca de 15 minutos, tendo sido visto em vários locais como Missouri, Illinois, Indiana e Wisconsin e pessoas em Ohio também viram.

O vídeo de alguém que registou o acontecimento foi passado na CNN e foi pouco falado nos noticiários do nosso país. Pelos vistos não mereceu muita atenção, apesar de ter sido no mesmo dia em que o vulcão na Islândia explodiu com grande erupção. Coincidências?

A NASA avançou desde logo uma explicação para o fenómeno dizendo que foi um meteoro que entrou na atmosfera (por 15 minutos?), tendo desaparecido na linha do horizonte, podendo também ter sido um pedaço de lixo espacial que incandesceu com o atrito (durante 15 minutos?) daqueles satélites desactivados e abandonados em redor da terra.

A verdade é que o clarão iluminou o céu por onde passou, como se fosse a Lua cheia a deslocar-se para Oeste e muita gente se assustou. Há também a tese de que tenha sido um Ovni e outros fazem uma leitura bíblica de mais um daqueles ‘sinais’ dos tempos anunciadores de determinados Acontecimentos.

Cada um faça sua apreciação e tire sua própria conclusão.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails