domingo, 2 de maio de 2010

OS 'IMPLANTES' E ABDUÇÕES


http://anjodeluz.net/ufologia/abducao/livrese.htm

Achei muito interessante tudo o que li nesse link do site Anjo de Luz, e achei por bem dissertar um pouco sobre o assunto.

Na verdade já conhecia o que se diz sobre os 'implantes' em nossos corpos subtis (não temos só o corpo físico) que na maioria dos casos são criados pelas próprias pessoas em suas vidas pelos erros e comportamentos diários geradores daquilo que Jesus falava há muito tempo dizendo que: "a colheita é conforme a semeadura"...

Por outro lado, penso que não basta orar e beber suco de babosa e fazer uma alimentação vegetariana para eliminarmos certos males em nossa vida se continuarmos vivendo duma forma egoista e calculista (sim há muitos vegetarianos egoistas e calculistas) desprezando os outros, até mesmo os seres inferiores (vísíveis ou invisíveis) acima ou abaixo de nós, indiferentes aos problemas do mundo moderno e sofrimentos humanos.

Hoje fala-se bastante de seres alienígenas como os "reptilianos", os "draconianos" e outros que muitos estudiosos do assunto acusam de tentarem escravizar a raça humana para os servir, etc., mas sinceramente digo que temos mais motivos e razões para temer os homens deste Planeta que fazem dele o pior dos Orbes deste sistema solar. Teriamos de chegar à conclusão que os culpados pelos desastres ambientais, o lixo e poluição que fazemos neste Planeta e outras coisas mais dos tempos actuais, tem outros responsáveis do Universo que não nós os seres ‘racionais’...

Enfim, a triste história da Humanidade desde há milhares de anos a esta parte e o que se passa actualmente mostra bem que tipo de criaturas somos, seres vivos ‘inteligentes' que estragam a Terra com sua forma de Civilização e se alimentam como demónios ávidos de carne e sangue de milhões de animais inocentes que são abatidos e desventrados diariamente para serem consumidos integralmente (desde o tutano dos ossos até suas patas cansadas), sofrendo todos por isso o reflexo duma degenerada forma de alimentação que causa inúmeras doenças, não só fisicas como de ordem mental e espiritual que afecta tanta gente.

O artigo refere entretanto que “Tomos Somos Um” e isso deviamos reconhecê-lo universalmente, não só neste Mundo como no Universo inteiro (com os seres reptilianos, draconianos, etc.), todos incluidos no imenso "Corpo de Deus" (o Cosmos Material) do qual fazemos parte, uns sendo mais evoluidos, outros menos, cada um tendo o seu papel na 'luz' ou nas 'trevas' em qualquer Dimensão no infinito da Imensidão.

Por fim, a minha conclusão é de que “nada acontece por acaso” nesta vida, pois todos já trazemos inúmeros 'estigmas' kármicos (chamemos implantes ou o que quisermos) desde o passado e creio que fomos nós mesmos que os forjámos ou criámos pelo tempo. Por isso, penso que a única forma de nos livrarmos da situação é tornármo-nos mais conscientes dos erros e males que fazemos e darmos à nossa vida uma verdadeira orientação. Tenho por hábito dizer que... “A luz é o Caminho, o Amor é o sentido”...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

2 comentários:

Romão Casals disse...

Existem centenas de relatos contendo raptos extraterrestres em que as vitimas assoladas pelo desespero, descrevem autênticos pesadelos com vivências arrepiantes, tendo como consequência um permanente desequilíbrio emocional difícil de ser superado. As experiências revelam ser negativas e altamente traumáticas.

Na grande maioria dos casos, os abduzidos quando submetidos ao método da hipnose regressiva, manifestam nos testes de indução ao subconsciente, expressões de indescritível terror, pânico desmedido e profundo descontrole na ansiedade.

Os escritores, John Weldon e Zola Levitt, autores do livro “What on Earth is Happening”, afirmam acreditar que demónios estão por traz do surpreendente fenómeno. Este ponto de vista não é difícil de entender quando consideramos o paralelo das evidências que se apresenta constituindo prova dos sequestros.

Na França do século XV, existem testemunhos de mulheres raptadas por supostos demónios que lhes introduziram agulhas em seus ventres, estes relatos assemelham-se aos de pessoas que acreditam ser levadas a bordo de uma nave e submetidas a horrendos exames ginecológicos sob estupro das atividades motoras.

Muitos ufólogos que lidam com o fenómeno de perto, estão convencidos de que os ditos extraterrestres providos da singular capacidade para transpor paredes, manipulam não somente a matéria, o espaço e o tempo, mas também a mente e a psicologia humana.

Estudiosos que actuam no terreno, admitem a desconcertante possibilidade de que os visitantes, criaturas aparentemente alienígenas, tomam a forma de seres do espaço exterior como um disfarce ocultando a sua verdadeira identidade. Estas forças desconhecidas têm na verdade uma estreita relação espiritual com o homem e coabitam o mesmo território.

O internacionalmente famoso ufólogo Jacques Vallée, tem a forte convicção de que estamos a lidar com um nível de consciência ainda desconhecido, independente do homem mas ligado de perto com a Terra, acrescenta também não ser possível continuar a acreditar que os ovnis são simplesmente naves de alguma espécie inteligente vinda de outra região do cosmos. Pois seria uma noção muito simplista para explicar as suas aparências, a frequência de suas manifestações gravadas através da história, e a estrutura das informações trocadas com as entidades durante o contacto.

Rui M, Palmela disse...

Eu diria que a maior parte desses supostos 'raptos' de seres humanos são contactos para eventuais estudos genéticos ou implantes nos corpos físicos de uma espécie que consideram inferior, tal como os homens fazem com os animais abaixo de si para fins diversos pouco se importando com o que provocam em seus corpos. A diferença é que os Extraterrestes que muitos chamam de 'demónios' jamais causaram algum dano ou mal às pessoas contactadas ao longo dos tempos a não ser uma normal reacção de medo por parte das que se viram perante situações inesperadas. Isso sucedeu de resto com António Villas Boas, o caso mais famoso do Brasil, na altura um jovem que foi levado para o interior de uma nave onde foi analisado, desinfetado, e preparado ou estimulado para ter uma relação sexual com uma mulher alienígena cuja beleza o cativou e ele desejou e sucedeu aquilo que só acontece nos sonhos com qualquer ser humano vulgar. No fim ele foi deixado no sítio onde foi 'raptado' sem problema algum a não ser o registo de um acontecimento em sua vida que jamais ele poderia esquecer e contou o sucedido a pessoas da área da ovnilogia que confirmaram sua história submetendo-o ao processo de hipnose.

Quem desconhece a história pode ler aqui: http://www.novaera-alvorecer.net/o_caso_villas_boas.htm

Isto não sucede com todas as pessoas contactadas ou 'raptadas' obviamente, mas entendo bem a razão deste género de abduções cuja finalidade escapam ás comuns compreensões.

Outros casos há de Extraterrestes que curam crianças e pessoas com doenças malignas em fase terminal. Esses 'demónios' já foram vistos inclusive por pessoal de enfermagem de alguns hospitais, como podem ler aqui:

http://www.novaera-alvorecer.net/seres_alienigenas_curam.htm

Enfim, creio que os maiores demónios são criados pela mente humana tal como criam seus próprios males e sofrimentos e o inferno onde vivem. A realidade assim o diz.

Esta é a minha pura convicção!

Pausa para reflexão!

Rui M. Palmela

Related Posts with Thumbnails